Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #361
    herry2009
    Visitante
    Galera alguém sabe deixar o jogo com uma resolução maior que 640x480 e consegue entrar no meu de testes e configuração do jogo ?

  3. #362
    MJMMARCUS2
    Visitante
    Citação Postado originalmente por herry2009 Ver Post
    Galera alguém sabe deixar o jogo com uma resolução maior que 640x480 e consegue entrar no meu de testes e configuração do jogo ?
    Para entrar no menu de testes de configuração do jogo, você deve configurar os controles, e determinar a tecla de testes do jogo, usando o taito_typex_config.exe

  4. #363
    DeFiBkIlLeR
    Visitante
    Citação Postado originalmente por pjay Ver Post
    The only PC I can get it to work on is a laptop with an ATI card in it.
    ..well i have a desktop Pc with an ATI 4850 Gfx card, and KOF98 will not work for me either.., i just get a black, non responsive screen...and have to go into task manager to get back to desktop.

  5. #364
    pjay
    Visitante
    As I said before, KOF 98 UM most trouble prone Taito X game I've run into. Maybe it's very specific to a certain type of driver and GPU chipset in the arcade unit that runs it and any deviation can throw the game off. Also I know the general specs of the arcade boards are well known. However certain companies may use different parts [CPU, GPU, etc] on different games. Remember it is PC architecture so it can vary greatly from game to game and/or company to company.

  6. #365
    apoido
    Visitante

    im so tireeeeeeeeeeeeeeed.
    good night zzz

  7. #366
    apoido
    Visitante
    Yet, has not been approved writing, I have been a mistake consecutive pitching.
    I'm sorry.

  8. #367
    Wolfgang Krauser
    Visitante
    Eu tenho um pequeno problema para entrar no modo de teste ... boa pressione F2 (I definir esse botão para entrar no modo de teste) para entrar no modo de teste ... entrou no modo de teste, mas a tela fica preta, como eu posso consertar isso?

    Alguém passa durante o jogo quando a palavra aparece COUNTER texto completamente preto? Você pode corrigir isso para aparesca texto normalmente e não totalmente preto?

  9. #368
    Bodão
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Wolfgang Krauser Ver Post
    Eu tenho um pequeno problema para entrar no modo de teste ... boa pressione F2 (I definir esse botão para entrar no modo de teste) para entrar no modo de teste ... entrou no modo de teste, mas a tela fica preta, como eu posso consertar isso?

    Alguém passa durante o jogo quando a palavra aparece COUNTER texto completamente preto? Você pode corrigir isso para aparesca texto normalmente e não totalmente preto?
    Eu também encontro esse mesmo problema. Acredito que vai da configuração do PC de cada um.
    Eu rodo o game no meu note, um Windows 7 Ultimate com placa de vídeo onboard.

    Entretanto, no meu PC eu rodo com um Windows Vista Ultimate também com placa de vídeo onboard e não encontro esse problema, acesso o Test Menu normal.

    Posso estar enganado, mas deve haver algo com as dlls do jogo, eu consegui rodar o jogo com a d3d9.dll que eu tinha na pasta system32, mas isso me requeriu conseguir outras dlls que eu não tinha em meu notebook, mas não cheguei a testar por falta de tempo, vou fazê-lo hoje...

    Edit: nada feito! Troquei as DLLs do jogo, baixei umas novas, mas em nada afetou. O problema é a configuração do PC de cada um mesmo.

  10. #369
    Wolfgang Krauser
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Bodão Ver Post
    Eu também encontro esse mesmo problema. Acredito que vai da configuração do PC de cada um.
    Eu rodo o game no meu note, um Windows 7 Ultimate com placa de vídeo onboard.

    Entretanto, no meu PC eu rodo com um Windows Vista Ultimate também com placa de vídeo onboard e não encontro esse problema, acesso o Test Menu normal.

    Posso estar enganado, mas deve haver algo com as dlls do jogo, eu consegui rodar o jogo com a d3d9.dll que eu tinha na pasta system32, mas isso me requeriu conseguir outras dlls que eu não tinha em meu notebook, mas não cheguei a testar por falta de tempo, vou fazê-lo hoje...

    Edit: nada feito! Troquei as DLLs do jogo, baixei umas novas, mas em nada afetou. O problema é a configuração do PC de cada um mesmo.
    Bem, aqui no fórum indicam Gosto ficando o menu de teste ... Eu acho que ... o que acontece é que eu não sei Português e eu uso o tradutor google, se alguém pudesse me ajudar e me dizer se isso indica que o teste é para entrar apreciaria muito o menu de ajuda ... forum bom eu achei isso, mas não se for para entrar no menu de teste.

    "Para Quem não conseguiu entrar no menu nao teste:
    disponibilizou pedrokof98 ou utilizador ou "save" com uma Linguagem alterada para Inglês e organizados como musicas em: http://www.mediafire.com/?2dnfys1zfscvdxl
    Só os cabelos e substituir dados ou não Seu Seu pc salvou jogo, SEJA NA drives C OU D: "


    Que é para entrar no menu de teste? se sim onde você coloca esses arquivos? POR FAVOR, alguém poderia colocar uma foto? que eu tenho a pasta kof 98 Ultimate Match com os arquivos no meu desktop ... mas isso não diz especificamente que parte deve ser esses arquivos. por favor, alguém pode ajudar com o usuário pedindo a mesma coisa? antecipadamente muito obrigado.

  11. #370
    flyer
    Visitante
    alguem pode me ajudar a usar o boss hack pra destravar os secretos.
    Eu baxei, mas qnd entro no jogo aparece escrito na tela JVS Error e nao sai disso.

    Como usa esse boss hack exatamente ?

    PS : O plugin injectFxaa é o melhor de todos até agora
    Realmente deixa bem melhor a imagem, mas nao funciona se vc tiver usando um frontend.
    Tipo vc temq colocar o plugin e usar o loader aquele no formato .bat e durante o jogo apertar a tecla "pause" para ativar ou desativar o efeito grafico.

  12. #371
    Bodão
    Visitante
    Citação Postado originalmente por flyer Ver Post
    Como usa esse boss hack exatamente ?
    @flyer, o Boss Hack vai dar lugar ao "game.exe" ou "loader.exe", mas a execução do game continua pelo arquivo .bat
    Você tem que editar o arquivo .bat no bloco de notas de modo que você indique o "boss_hack.exe" (ou o nome que voce salvar) a ser executado no loader.

    Os bosses estão em Leona, Iori, Mature, Vice e Rugal » Orochi Leona, Orochi Iori, Goenitz, Orochi e Omega Rugal, respectivamente.

  13. #372
    MJMMARCUS2
    Visitante
    O hack tem apenas um bugzinho, pode escolher 3 vezes os metres Goenitz e Orochi.



    Fora isso ficou perfeito!

  14. #373
    aLiEn Mw
    Visitante

    Red face

    Olá, sou novo aqui, experimentei o jogo e tal, e gostei, mas o que chamou mais minha atenção foi as imagens pela qual pode-se jogar com o Orochi, Orochi Iori, e Omega Rugal, etc; Gostaria de experimentá-los, alguém podia ajudar-me.... O que eu tenho de fazer? Vou deixar meu MSN, caso alguém esteja interessado a explicar-me, estou quase sempre online, e agradecia muito qualquer ajuda... Obrigado em avançado...

  15. #374
    Bodão
    Visitante
    Citação Postado originalmente por aLiEn Mw Ver Post
    Olá, sou novo aqui, experimentei o jogo e tal, e gostei, mas o que chamou mais minha atenção foi as imagens pela qual pode-se jogar com o Orochi, Orochi Iori, e Omega Rugal, etc; Gostaria de experimentá-los, alguém podia ajudar-me.... O que eu tenho de fazer? Vou deixar meu MSN, caso alguém esteja interessado a explicar-me, estou quase sempre online, e agradecia muito qualquer ajuda... Obrigado em avançado...
    @alien, bem-vindo ao fórum... Pra ativar os bosses, voce precisa baixar o Boss Hack cujo link esta no post inicial.
    Depois voce vai descompactar na mesma pasta do jogo e editar o arquivo .bat no bloco de notas indicando que você quer que seja lançado o boss hack, veja abaixo:



    Espero ter ajudado...

  16. #375
    angelkof
    Visitante
    o boss hack não esta funcinando aqui, porque?

Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •