Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Liberado a sessão para anuncios de usuários novos.

    Bom galera, andei pensando aqui e...

    Retirei algumas regras.

    • O fórum não é voltado para o comércio, por isso só os usuários da casa podem vender por aqui.
    • Usuários que se cadastrarem somente com intuito de vendas, terão seus tópicos apagados e receberão 40% de Warn.
    • Usuários com menos de 25 posts terão seus tópicos apagados e receberão 20% warn.
    • Usuários ativos com mais de 25 posts poderão postar nesta sessão sem restrições, independente do tempo de cadastro. Se forem detectados floods consecutivos com o intuito de atingir rapidamente o número de posts necessários para postar nesta seção, o usuário será banido sem maiores explicações.


    Quem já foi punido, pode entrar em contato comigo por MP, ou pode postar neste tópico que retiro a punição (Caso tenha sido pelos motivos citados nas regras acima).

    Porém o resto continua a mesma coisa.

    Leia aqui as regras...

    http://www.snk-neofighters.info/foru...der-ou-comprar.

    Eu estava achando um pouco confuso, pois tinha usuário velho que não postava mais podia vender, tinha usuário novo já postando pouquinho mas que ainda não podia anunciar, usuários que só atingiam a meta pra poder postar no classificados e várias outras coisas...

    Então achei melhor liberar a venda de todos, já que estou sempre por aqui de olho... assim eu vou continuar controlando da mesma forma, os ups, e os pilantras das vendas.

    Com essa nova mudança pode melhorar nosso classificados e também pode trazer novos usuários para participarem do fórum...

    Enfim, é isso.

  2. #2
    Bloo
    Visitante
    Vlw andim a iniciativa eh boa, so espero que os 171 que tem nos mercado livre e outros foruns da vida não venham se enraizar aqui. Espero mais novidades aqui nessa seção que eh a que eu mais frequento aqui no forum...

  3. #3
    Andinpro
    Visitante
    Então, eu vou ficar de olho pra não rolar uns espertinhos, vendas de contas steams e essas outras malandragens.

  4. #4
    laers2
    Visitante

    Re: Liberado a sessão para anuncios de usuários novos.

    Eu não me encaixo nas regras porém eu tinha uma conta que foi deletada que eu usava frequentemente.

    Essa daqui eu fiz por quê eu percebi que a outra foi deletada.

    Ps:Fiz uma negociação com o Gamesmame já. Queria vender um HD de 1.5tb e outro de 2tb só que não vai ser dessa vez por enquanto. Vou ter que colaborar com o forúm um pouco para ganhar posts.

    Att: Leandro

  5. #5
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Liberado a sessão para anuncios de usuários novos.

    Boaaaa andin, acho que estas mudanças irão melhorar as coisas por aqui, já que as vezes aparecem usuários novos com ótimas oportunidades de vendas, mas o anuncio deles são cancelados por serem novos...Tomara que não venha ngm do forum UOL JOGOS pra cá, pq lá tá fo.d.@, cheio de pilantra...

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Novos cadastros
    Por XPhoeniX no fórum Novidades, Dúvidas e Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 21/04/2021, 17:34
  3. 1080p é usado por menos de 35% dos usuários Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 19/08/2015, 12:28
  4. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54
  5. Respostas: 0
    Último Post: 13/10/2010, 13:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •