Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
    Good Fighter Avatar de Gustavo_ES
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Reproduzir Blu-Ray no Media Player Classic

E aí galerinha, tudo tranquilo... mais um pepino pra gente descascar aí rsrs...

Comprei o Blu-Ray do Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides e tô querendo reproduzir esse bicho no Media Player Classic mais não abre o video, na barrinha branca do Player diz a mensagem
    "Não Foi Possível Renderizar o Arquivo" porra bicho é triste... eu tenho aquele PowerDVD 11, funciona normal, mais eu quero assistir no Media Player Classic, será que alguém sabe um jeito desse cão da Bolívia funcionar no MPC ?

Vi nos google da vida aí que o GomPlayer reproduz, reproduz a irmã só se for mesmo, pois instalei esse bicho aqui e NADA.

Se alguém puder dar uma luz sobre o problema. Ficamos aí no aguardo. Belezzzzz

Master Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Gustavo, eu costumava ter problemas, uns anos atras, com cada formato "novo" de video, que baixava. aí descobri o KMplayer, e depois disso, nunca mais precisei instalar codecs pros players reconhecerem esse ou aquele formato. simplesmente uso o kmplayer e pronto.

na verdade eu to usando no momento o potplayer. mas, alem do kmplayer e por player, tem o vlc media player. enfim, o bom desses players por mim citados é não poluir seu pc, instalando pacotes de codecs. o proprio player ja vem com tudo que vc precisa pra rodar.
    O melhor Genero, de tokusatsu, está voltando...

Assinatura fora dos padrões. Limites: 500x200px 100kb SEM VÍDEOS.

A moderação.

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    Gustavo, eu costumava ter problemas, uns anos atras, com cada formato "novo" de video, que baixava. aí descobri o KMplayer, e depois disso, nunca mais precisei instalar codecs pros players reconhecerem esse ou aquele formato. simplesmente uso o kmplayer e pronto.

na verdade eu to usando no momento o potplayer. mas, alem do kmplayer e por player, tem o vlc media player. enfim, o bom desses players por mim citados é não poluir seu pc, instalando pacotes de codecs. o proprio player ja vem com tudo que vc precisa pra rodar.
    Pois é Wonderboy as suas opções não funcionaram, eu agradeço pela ajuda, mais o que QUERO MESMO, é executar o filme em blu-ray disco fisíco ou a .iso USANDO O MEDIA PLAYER CLASSIC entende.

Pois não quero usar esse Power DVD 11, mais de qualquer maneira obrigado pela atenção aí.

E se alguém souber como posso reproduzir Blu-Ray USANDO O MEDIA PLAYER CLASSIC, aguardando uma ajudinha aí, pois tá tenso aqui.

Master Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    hum, então você poderia emular o dvd com o daemon tools. acredito que assim os players que citei rodem tranquilo.
    O melhor Genero, de tokusatsu, está voltando...

Assinatura fora dos padrões. Limites: 500x200px 100kb SEM VÍDEOS.

A moderação.

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    hum, então você poderia emular o dvd com o daemon tools. acredito que assim os players que citei rodem tranquilo.
    É Wonderboy a situação aqui a cada tentativa mais fica tensa bicho, não vai nem emulando a .iso pelo Daemon e Alcohol 120% tá osso viu.

Eu tô rondando os Google da vida procurando uma solução pra esse B.O, mais se souber de mais alguma coisa que POSSA FUNCIONAR, diga a nós.

Pesquisando aqui Now Loading...

Average Fighter Avatar de Felipe
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    k-lite mega codec pack, já testou?
    Intel Celeron Sandy Bridge G460 1.8 Ghz - 4 GB RAM - Win7 Home Premium x64 - Intel HD Graphics 2000 Onboard

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por Felipe Ver Post
    k-lite mega codec pack, já testou?
    Caraca Felipe véi, já bicho é o pacote de codecs que eu uso aqui, baixei a versão mais recente do site Free Codecs lá e tal, mais tá osso bicho, essas porras desses Blu-Ray ou a .iso deles só reproduzem no PowerDVD 11 bicho, e eu quero o Media Player Classic porque a interface é mais bacaninha e mais simples de mexer entende.

Master Fighter Avatar de Saikyo
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Media Player Classic já não é mais atualizado.

Tentou o MPC Home Cinema?
    http://mpc-hc.sourceforge.net/

I play all my bluray rips with mpc-hc. Just select the stream file..works great with my asus hd 4350. With the default decoder from mpc-hc I have 0% cpu usage. PQ blows you away...Almost 3D like.
    http://www.avforums.com/forums/home-...r-classic.html

Winner Fighter Avatar de Showcante
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Eu baixei o Mac Blu-ray player e funcionou aqui
    tinha baixado uma iso blu-ray 3D e nao rodava em nada e ai resolveu meu problema so q ainda nao sei entrar no menu do filme aehauhe

YT Channel Umvc3 / TTT2 and more
    Antigo Cavalcante182 :]

Average Fighter Avatar de Felipe
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    O Saykio tá certo, nem pensei na possibilidade de oc tar usando o antigo player que não é mais atualizado, o home cinema é atualizado e é o que eu uso.
    Intel Celeron Sandy Bridge G460 1.8 Ghz - 4 GB RAM - Win7 Home Premium x64 - Intel HD Graphics 2000 Onboard

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Media Player Classic já não é mais atualizado.

Tentou o MPC Home Cinema?
    http://mpc-hc.sourceforge.net/

http://www.avforums.com/forums/home-...r-classic.html
    Fala aí Saikyo, rapaz...entrei nesse site que você passou o link, baixei a versão pra x64, referente ao meu Windows 64, e tanto pelo disco fisíco como pela .iso, naquela faixa preta na parte debaixo do player fica aparecendo e alterando os nomes " Abrindo..., Arquivo de video não pode ser renderizado " e assim consequentemente e no final das contas NÃO ABRE o filme do mesmo jeito rsrs.

É bicho já coloquei GomPlayer,KMPlayer, mais puta que pariu que *****, eu quero o Media Player Classic, classic quando eu digo é o HomeCinema.

Não tem jeito não bicho, tô até garimpando no youtube pra ver se vejo alguma alma que conseguiu reproduzir esses caralhos desses blu-ray no MPC, mais tá tenso. Se alguém souber de alguma POSSÍVEL solução fala aí pra nóis, pois tá tenso aqui.

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por Showcante Ver Post
    Eu baixei o Mac Blu-ray player e funcionou aqui
    tinha baixado uma iso blu-ray 3D e nao rodava em nada e ai resolveu meu problema so q ainda nao sei entrar no menu do filme aehauhe
    É cara tô passando mal com esses blu-ray aqui viu, nossa senhora, comprei ontem um box com os 4 filmes dos Piratas do Caribe em blu-ray e tô na fádiga desde ontem querendo assistir esses filmes bicho.

É foda, como eu disse antes, por algum motivo, só o POWER DVD 11 tá reproduzindo esses blu-ray, a e um detalhe, só reproduz também pelo disco fisíco, se eu emular a .iso não vai também.

Tô aqui pesquisando nos Google da vida, mais se alguém tiver uma idéia, ajuda aí.

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por Felipe Ver Post
    O Saykio tá certo, nem pensei na possibilidade de oc tar usando o antigo player que não é mais atualizado, o home cinema é atualizado e é o que eu uso.
    Tô usando esse Home Cinema do link que o Saikyo passou, mais do mesmo jeito, continua sem reproduzir os filmes, mais tô na luta aqui, qualquer resultado que eu tenha aqui dou um parecer pra nóis aí.

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Dei uma pesquisada...parece que por hora só com videos ripados mesmo por causa da proteção que não foi quebrada totalmente ainda.

Parece que o jeito é ir ripando ou vendo alguns programas "pagos" para ver blu-ray, estou pesquisando pra ver quais são e se tem eles nos sites "jack sparrows" especializados...

Edit:
    Acho que já tentou o VLC né?
    http://www.videohelp.com/tools/VLC_media_player

Edit:
    Parece que Nero Burning Rom a partir do 10 há um player "embutido" de filmes em blu-ray...

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like
    Esse é um player "pago" pra assistir blu-ray
    http://www.videohelp.com/tools/Arcso...lMedia_Theatre

esse torrent tem o programa pra baixar com serial válido...agora se vale a pena só baixando
    Código:
    http://thepiratebay.org/torrent/6243022/Arcsoft.TotalMedia.Theatre.Platinum.v5.0.1.87-ZOPpEr(Murlok)
    O serial está no arquivo ".nfo" pelo visto, abra-o pelo notepad/bloco de notas.

Edit:
    Se tiver saco (e souber inglês) tirei as informações desse tópico nesse forum
    http://forum.videohelp.com/threads/2...aying-software

Tópicos Similares

1. Video no Windowns Media Player rodando com erros gaficos...
    Por Primeiro Vingador no fórum Software e Web
    Respostas: 17
    Último Post: 03/01/2013, 13:43
  2. Windowns Media Player rodando filme lentamente
    Por Primeiro Vingador no fórum Software e Web
    Respostas: 11
    Último Post: 20/03/2012, 20:02
  3. Jogos Multiplayer,Cop ou 2 player
    Por deltablade no fórum Novidades - Arcades, Consoles e Portáteis
    Respostas: 13
    Último Post: 03/03/2012, 13:27
  4. Respostas: 4