Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    NOSSA! Eu só tenho que lhe agradecer por esse maravilhoso tópico.

    Pra mim, é um marco achar tais fatos em PT-BR de fácil discernimento para todos daqui, não só desse fórum, mas de outros.

    Eu gostaria que vc postasse tbm, se vc permite passar essa sua coletânia de tópicos para outros fórums porque daí, muita gente pode tentar fazer e aprimorar ainda mais as técnicas de criação ou clonagem postadas.

    No mais, eu agradeço de novo! É importante demais que essas informações não fiquem apenas nas mãos de uns e outros que acham que o bolso da gente é coisa de se ficar perfurando com espadas, motoserras....

  2. #2
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    A vontade nada se cria tudo se copia e eu não fiz esse também copie e acrementei mais alguma coisa

  3. #3
    deltablade
    Visitante

    Super Nintendo Project Construção da fita

    Tutorial

    Site Oficial:https://www.assembla.com/wiki/show/quickdev16#software










    Project SD2SNES

    Site Oficial:http://sd2snes.de/blog/




    Nessa fita aceita os formato
    S-RTC
    BS-X / Satellaview
    DSP1
    DSP1b
    DSP2
    DSP3
    DSP4
    ST0010
    MSU1

    Resumindo aceita uma porrada de jogo.

  4. #4
    carachapadu
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    deltablade show de tópico
    mas na minha opinião isso hoje em dia não é mais viavel, mesmo construindo uma gravadora de EEPROM não valeria a pena, e o preço de uma gravadora legal é o olho da cara XD, esse ultimo cartucho que vc postou valeria sim a pena comprar, claro que se ele funcionar do mesmo modo que outros cartuchos que vi auqi no forum, vc liga na usb joga as roms la e sai jogando no hardware real , mas com ctz essas infos são um achado para os mans que adora mexer com eletrônica ^^, parabéns pelo tópico ficou filé d+

  5. #5
    deltablade
    Visitante

    Analises

    Bem se eu descobrisse isso a 20 anos atras dava pra vira um dinheiro, eu não sei se a pessoa do mercado livre que vende a fita do Super Nintendo com jogos em português e o Mario hack a 120 reais cada ganha um dinheiro bom e muito menos o outro que vende a fita de Neo geo MVS a 350 reais com 165 jogos, mais acho interessante sim fazer o projeto da fita de snes que da pra atualiza via usb e fazer os do arcade, acho que valeria o investimento joga um KOF 2002 Remix 3.5 ou o KOF 98 AE , mais como você mesmo disse acho que deve se o olha da cara mais pelo que eu vi um gravador eprom universal ler e reconhece quase tudo e tem varios adaptador e o investimento em si sairia 450 reais num gravador eprom +apagador de eprom, só que o problema em si não seria esse e sim fazer a placa de circuito impresso virgem, compra as eprom certa ou pega uma fita pronta e apaga e joga uma nova.

    Acho que vale mais a pena ainda pendura um Tv Lcd na parede + PC com emulador Mame e Taito , compra um controle arcade altar de igreja do Erpa com ficheiro e ganha um trocado.






    No site oficial ele até tirou isso, e graça a ele acabou dando a ideia pra muita gente no ramo arcade, pra que eu vou montar uma velix se eu posso fazer só o controle com ficheiro, ideia bem original e pratica ocupa menos espaço.

    (em São Vicente os Fliperama são assim) do que gasta isso em mercado defasado que ta cheio de fliperama neo geo com placa jamma ,Super Nintendo e,mega drive que não vale mais seque o investimento, em alguns caso a exerção devido a região como o Rio de Janeiro que ta cheio de fliperama, aqui só tem em shop e mesmo assim ninguem irria querer compra um jogo pirata que foi modificado por hack e arisca toma um processo da Snk,Capcom e sega pelos tratados internacionais que somente a empresa teria que lucra com seus jogos. só que uma vez que lance para o emulador e passe 10 anos a rom se torna de domínio publico e qualquer um poder fazer modificações e como a muitos fans que fazer mugen e qual seria a finalidade de ser joga um mugen e uma rom hack num emulador em modo console? odeio quando o mugen não tem modo arcade devido a limitação do código fonte fechado e não aberto pela eletrobyte e o grupo hack EGCG botar proteção no modo arcade em alguns jogos, não sei se valer a pena compra placa temporizadore (timer) e fica jogado mugen por tempo e muito menos jogar um KOF 2002 um por habilidade (script) acho ridículo ver uma ***** dessa no shopping de taboão da serra colocado ficha a tres reais pra joga Xbox 360 com um timer de 10 minutos só trouxa joga isso mais o pior de tudo é que isso vira eu fiquei analisado o quanto faturava isso o cara ganhava uma grana violenta e a maquina que mais virava era o Rock Band e Guitar hero e os futebol jogando num controle arcade resumindo sempre ha uma maneira de explora o publico.

  6. #6
    deltablade
    Visitante

    Construção de um Nintendo 8 bit kit

    http://uzebox.org/shop/catalog/index.php?cPath=23
    http://www.retrode.org/2011/10/plug-...ons/#more-2118
    Agora só falta fabricar novos super nintendo ou compra as partes separada e uma vez com o PCB em mão da pra fazer produção em massa.

  7. #7
    carachapadu
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    deltablade
    acho que ali é Nintendinho com controle de Snes
    mas se for Snes é inacreditavel XD.

    PS: e novamente Super Power On Tópico \o/

    ->EDIT<-



    OMGGGG *_*

  8. #8
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    Analisei melhor e acho que você tem razão só que no lugar da fita é cartão de memoria, eu quero tenta aprimorar ainda mais esse tutorial e pelo que vi daqui a pouco se eu tiver um circuito impresso do Playstation 2 e saber o locar onde fica armazenada a bios e pega a mesma bios do emulador acho que é possivel fazer um console pirata. com uma eprom você pode colocar e apagas as informaçoes de tv,placa mãe,dvd,celular e outros equipamentos.

    Quero ver se acho o circuito impresso da fita de Neo Geo MVS, senão só tendo uma em mão e tira todos os componente e da na mão de um engenheiro layoutista pra ele analisar o circuito e fazer o projeto do zero e se o cara for muito bom ele ainda consegue diminui o tamanho da fita.

    Resumindo que tiver vendo esse tutorial e gosta de eletrônica e games ta ai a grande chance de tenta fazer um dinheiro extra o que não falta é rom em português e hack, eu queria mesmo é fazer um console que aceitava controle usb e de play 2 que aceitava fita de mega,master,nes,snes e gba e fazer uma caixa nova e lança mais um desse polysation da vida só que versão aprimorada e tenta lança pra que quiser e a preço acessível.

    Eu até acho isso possível é só analisar os circuito impresso dos 5 console e fazer um só.

  9. #9
    deltablade
    Visitante

    Diagrama vários console contendo especificação técnica, manuais, desbloqueio e outros

    Playstation


    Game Cube Nintendo



    http://diagramasde.com/consolas-de-videojuego

    Precisa de cadastro.

    OBS: só não ganha dinheiro se não quiser agora, tem vários diagramas de aparelhos,manuais,tutorias pra você mesmo virá técnico de eletrônica, se você está desempregado aproveite e agarres as oportunidade.

  10. #10
    deltablade
    Visitante

    Tutorial Cartucho de Mega Drive Regravável

    O Cartmodding é uma maneira de mudar o jogo contido em um cartucho, o objetivo deste tutorial é explicar como fazer essa mudança.


    I) Introdução na Cartmodding

    Esta explicação será válido para o Sega Megadrive, mas o princípio básico é o mesmo para outros consoles mais antigos: . aqueles que necessitam de cartuchos e usar o tipo de memória ROM (Read Only Memory) Megadrive pode ser classificada no circuito impresso (PCBs) em apenas duas categorias:





    -As Jogos sem sistema de backup usando uma PCB diz que "clássico"



    Este tipo de PCB é certamente o, o grande chip mais comum que vemos com muita facilidade, é o MASKROM: a memória que . contém os dados do jogo é l 'nome porque os dados são expressos em forma de máscara sílica para as taxas de transferência mais rápidas. Este tipo de memória não pode em nenhum caso ser réercrit!






    - Jogos que utilizam um sistema de backup:


    eles são divididos em duas categorias, os que utilizam um sistema de cópia de segurança, alimentando uma RAM (Random Access Memory)



    O PCB contém duas fotos Maskrom ea memória volátil no meio, que é como a bateria fornece. PCB Este é o mais comum para jogos de backup inclusive Monster World IV, Legend of Thor ou Luz . Crusader Mas há um outro de backup menos comum PCB: ele usa um segundo tipo de memória ferromagnéticos:







    Ele relata que um punhado de jogo:. Sonic 3 Megaman The Willy Wars, NBA Jam Tournament Edition e Wonderboy em MonsterWorldGeralmente estes jogos exigem um mapa adicional é o 24C01 para idosos ou 24C02 para mais recente, o que implica n uso PCB que tem esses cartógrafos.



    II) Preparação

    A fim de cartmodder um jogo que você terá que listar o seguinte material:

    Programador-a EPROM é capaz de programar o 27c322:

    no meu caso eu 'usa Willem e seu adaptador DIP42 necessário para o 16bit Eprom:




    s pode comprar no site oficial ligação

    -A EPROM referência 27c322:



    encontrável facilmente em EBAY


    - A necessidade de solda: ferro, bomba de estanho e fios:

    -A Jogo sacrificar -O jogo rom você quer cartmodder em .bin.






    Que depois de tudo isso combinado, eu sugiro que você siga os passos passo a passo; alguns são opcionais, mas recomendado para um primeiro Cartmod primeira coisa -The fazer é ir buscar os roms que você quer cartmodder on-line, muitos sites oferecem emulação, mas por tornar a vida difícil, pois você vai encontrar tudo Roma Megadrive aqui para mim, eu vou fazer o jogo mais Gaiares está diretamente traduzido do japonês, então por que é 'sem ele! método é diferente se você quiser cartmodder um jogo sem backup e jogar. verificar que o jogo não tem uma função de backup, você pode usar o sistema de busca Guadiana: ligação












    -o problema com os roms baixados que é que eles podem conter um bad checksum (um jogo cabeçalho impossível jogar para o console, mas não um emulador) para verificar se eu convido você a fazer o download do seguinte programa: ligação que Basta selecionar a Roma após o programa, no meu caso eu fiz bem, porque:







    Apenas clique em Fix Cheksum para corrigir tudo o que -Agora a Roma está pronto temos de preparar o EPROM, o único problema que podemos e que os vendedores têm espalhado os clips para segurar os faires em trilhos :







    e ele não se encaixa no Willem programação socket, devemos arrumar meticulosamente:



    -Depois Isto é feito, ligue o Willem e adaptador para o PC, em seguida, selecione o tipo de chip para o programa, no nosso caso 27c322



    Willem -check sobre o comutador estão definidas corretamente:



    -e iniciar um BlankTest para certificar-se de que a EPROM é vazio,



    A Eprom que recebemos nem sempre são contrários vazio para que o vendedor diz em sua página de vendas. eprom está vazia, se a mensagem é s tela para que você precisa para apagá-la com uma borracha para UV





    -Depois Todas essas configurações carregar a rom:



    e realizar o BYTE ação SWAP





    cada byte é invertida, o jogo está finalmente pronto para ser programado, clique no ícone que representa uma EPROM com um flash.: 'executa programação lento s Se tudo correr bem aparece a seguinte mensagem:





    uma vez que ele apareceu a mensagem que você pode remover o programador de EPROM e cobrir a janela UV para evitar o risco de radiação.



    III) Achievement

    Enquanto nossa EPROM programa é que está na hora desoldering o PCB.Gaiares cartmodder Como eu gostaria usará o PCB de um jogo que não tem um backup (no meu caso Ecco 2). cartuchos geralmente têm intencionado suficiente para remover os parafusos: o Gamebit parafuso







    elas requerem um EMBOU deste tipo que pode ser encontrado numa caixa com ponta em Mr Bricolage ^^



    também é possível fazer sua própria chave de fenda seguir este tutorial: link de

    como seria de esperar, visto um PCB clássico:



    Nós vamos ter que dessoldar o MaskRom fazer isso virar o PCB



    e aplicar a solda em cada pino para facilitar a sua remoção:



    -há que permanece é que jogar a bomba desoldering em cada pino e retire cuidadosamente a MaskRom com extração de fórceps ou uma chave de fenda:



    -Seu EPROM deve agora ser programado, infelizmente brochar é uma EPROM 27c322 não exatamente igual a de um Sega Megadrive MaskRom:




    Note-se que os pinos A18, A19 e A20 não correspondem aos do original Sega MaskRom, neste caso, teremos de redirecionar. comece por remover esses pinos na EPROM





    para corresponder com o PCB só olhar onde há A19, A18 e A20: estes estão disponíveis no conector do cartucho:








    . ls, portanto, correspondem aos números para A18 B7, B8 e B9 para A19 a A20 Voila agora só soldar:





    Não se preocupe, você não chegar cedo a um resultado tão limpo. E aqui só resta que testar isso em seu console e, claro, ele funciona!



    IV) Concluir

    Você pensou que "tinha terminado? erro, para muitos de nós a única cartmod s 'não parar, nós olhamos para coincidir com o máximo cartmod o jogo original. Maior parte é a jaqueta, muitos sites são forneceu as capas de jogos antigos digitalizados por uma communauty ativo: incluem NPE para consoles da Nintendo e da famosa O Projeto Cobertura O problema é que é um banco de dados com todos que faz o encontra e verifica cada um com uma resolução diferente. vamos acabar com jaquetas de que todos têm um tamanho diferente, para superar este problema eu criei um padrão de cobertura Megadrive com o tamanho exato da jaqueta.

  11. #11
    deltablade
    Visitante

    Re: Tutorial Circuito Impresso faça do zero

    Banho de estanho para placas

    Site Fonte:http://www.py2bbs.qsl.br/banho_estanho.php

    Proteger placas de circuito impresso contra a corrosão é algo que muitos fazem e utilizam diversas formas, tal como breu dissolvido em thinner, verniz, etc. Todas apresentam resultados satisfatórios, porem cada uma tem suas vantagens e seus inconvenientes.

    O breu por exemplo, já é usado a muito tempo e funciona até como fluxo de solda, mas o breu além de ser muito quebradiço é muito grudento, basta manusear a placa um pouco e com o próprio calor e suor dos dedos ele já começa a amolecer e melecar tudo.

    O verniz já não tem este inconveniente do breu, mas acaba por atrapalhar um pouco a soldagem, pois é preciso uma temperatura acima de 250 graus para derrete-lo e ele deixa sujeira na solda que precisará ser limpa com uma escova de dentes velha

    Em todos os dois métodos acima, mesmo assim o cobre ainda tende a oxidar com o tempo, ficando com aspecto escuro, isso devido a própria reação com a camada protetora, a própria sujeira que ficou durante a manipulação entre outros fatores.

    O acabamento que alia a vantagem de não oxidar o cobre e facilitar em 100% a soldagem e o estanhamento. O estanhamento consiste em aplicar uma fina camada de estanho sobre a placa, podendo ser feito pelo menos de três maneiras diferentes:

    - Manual, com ferro de solda e pasta de solda
    - Por onda ou cadinho de solda e fluxo.
    - Deposição galvânica.

    O primeiro método é simples e a grande maioria conhece e o faz. Eu mesmo o uso frequentemente. Várias das placas que estão no final desta página que tem o acabamento estanhado foram feitas assim.

    O segundo não é praticável em casa para baixa quantidade ou produção artesanal, requerendo no mínimo um cadinho de solda.

    O terceiro até que é fácil de fazer, e a placa deve se banhada antes de se desenhar e corroer as trilhas.

    Mas existe um "grande mistério" em torno da galvanização. A parte teórica sobre o processo pode ser lida neste artigo na wikipédia. Irei tratar aqui apenas do aspecto prático.

    Chega de blablabla. Vamos ao que interessa. Gostaria de tem placas com este acabamento?


    Bonito né?

    Bom o que você vai precisar:

    - Solução de bateria
    - Água destilada ou desmineralizada (até "torneiral * " deve funcionar)
    - Uma barrinha de estanho 40x60 (se tiver com maior teor de estanho, melhor)
    - Borracha de silicone
    - Vasilha plástica
    - Bastão de plástico ou vidro
    - Copo para medição
    - Fonte de 12V de preferência ajustável e de uns 10A
    - Pedaços de fio
    - Amperimetro
    - Material de proteção individual (óculos, luva, etc...)

    (* água da torneira mesmo.


    Água desmineralizada e solução de bateria.


    Vasilha para o preparo e copo-medida


    Barrinha de estanho 40/60 da Best

    A solução de bateria e água pode ser comprada em postos de gasolina ou auto-elétrica. O estanho e borracha de silicone em qualquer casa de ferragens.

    De posse de tudo isso, vamos proceder a diluição da solução de bateria.

    ANTES DE TUDO: Faça tudo em local arejado, use luvas e óculos de proteção.

    MUITO CUIDADO COM A SOLUÇÃO DE BATERIA! Ela é composta de ácido sulfúrico diluido. Se cair na pele arde e irrita e também pode machucar, na roupa estraga o tecido quase que imediatamente, no cimento ou piso corrói. Manuseie com cuidado e mantenha fora do alcance de crianças e animais. Se cair no chão, uma forma de neutralizar o efeito do ácido e espalhar bicarbonato de sódio dissolvido em água ou cal hidratada.

    Lembre-se das aulas de química: Coloque sempre o ácido lentamente sobre a água, NUNCA o contrário.

    Dilua 1 parte de solução de bateria para 20 de água. Ex: se for usar 100ml de ácido, precisará de 2000ml (2 litros) de água. Coloque sempre a água primeiro e já vertendo o ácido sobre a água lentamente e vá agitando a solução lentamente com um bastão de plástico ou vidro.

    NÃO REAPROVEITE PARA OUTROS USOS o copo usado para medida, e nem as vasilhas usadas no processo.

    Pegue a barrinha de estanho e a enrole de forma a aumentar sua área:


    Que foto ruim!

    Já aproveite e solde um pedaço de fio nela para conectar a fonte de alimentação. E cubra esta parte com borracha de silicone para que o ácido não ataque o fio de cobre.



    Agora pegue um pedaço de fio de cobre qualquer e faça um rolinho igual a barrinha de solda mais ou menos com a mesma área. Este eletrodo o usaremos no inicio do preparo do banho como "eletrodo de sacrifício".


    Eita fiozinho feio! Queria o que... era sucata!

    Mergulhe tudo na solução e conecte a barrinha de estanho ao positivo da fonte, pode colocar o amperímetro em serie aqui, e o negativo no eletrodo de sacrifício. FAÇA ISSO EM LOCAL AREJADO! Pois será liberado hidrogênio e oxigênio em grande quantidade. Verifique a corrente no amperímetro. O valor deve ficar entre 3 e 6A. Você pode ajustar inicialmente a corrente aproximando ou afastando mais os eletrodos. Se estiver muito alta assim mesmo será necessário diluir mais ainda a solução. Coloque mais água (DEVAGAR!)



    Deixe "ferver" por cerca de 30 minutos, mas observe frequentemente o eletrodo de cobre. O objetivo disso é carregar a solução com íons de estanho/chumbo. Já que todo banho galvânico precisa ter um sal do metal a ser depositado dissolvido no ácido (no caso seria sulfato de estanho) e não temos isso com facilidade, a solução é produzir o sal na marra.

    Depois de algum tempo você ira notar que esta aparecendo estanho no eletrotodo de cobre:






    Desligue a fonte e deixe descansar por cerca de 1/2 hora. Deixe os eletrodos dentro da solução. Ela ira começar a ficar esbranquiçada/leitosa. É o nosso sulfato de chumbo/estanho aparecendo.



    Tudo pronto para começar o processo. Pegue a placa de circuito impresso virgem, solde um pedaço de fio nela e limpe tudo muito bem com bombril para tirar qualquer sinal de oxidação. É bom dar uma lavada antes com detergente para desengordurar (banho desengraxante). Não coloque os dedos sobre a area do cobre.


    Sim, para estes testes eu usei só retalhos de placa.

    Conecte a placa no negativo da fonte, mergulhe na solução e ligue a fonte. Confira a corrente se esta em torno de 3 a 6A. Se estiver muito alta, diminua a tensão da fonte (por isso fonte ajustável). Quanto menor a tensão e corrente, melhor é o acabamento do banho, porem demora um pouco mais.



    Abaixo fiz um vídeo que mostra o processo em tempo real. Foram necessários dois minutos para uma camada suficiente para proteger a placa (a área a ser coberta influencia muito no tempo).


    Este vídeo não é definitivo, depois eu faço um melhor mostrando o
    preparo da placa antes e depois. :P

    Ao sair do banho a camada de estanho esta escurecida por causa do ácido da solução, mas isso não é problema. Lave a placa em água corrente.



    Basta polir o banho. Não use bombril, pois o banho é fino e pode chegar no cobre novamente, use papel (pode ser jornal, papel higiênico, papel toalha). Esfregue com vigor e pronto! Temos nossa placa inteiramente estanhada com uma finíssima camada de estanho/chumbo.


    Este é um pedaço de retalho.

    O tempo do banho varia de acordo com vários fatores, mas os dois determinantes é a corrente utilizada e a área a ser banhada. Portanto para saber o ponto exato, vá retirando a placa do banho a cada minuto, quando as bordas começarem a ficar mais escuras indica que o estanho não esta mais aderindo a placa e sim formando pequenos grãos. Neste ponto retire a placa do banho, lave, faça um polimento prévio com jornal e coloque a placa no banho por mais um tempo até começar a escurecer as bordas novamente.

    Depois deste segundo passo, retire a placa, lave com água e detergente e faça o polimento definitivo. Eu não senti a necessidade, mas pode ser experimentado um polimento com Kaol ou outro tipo de polidor de metais, mas não exagere na força pois como já disse o banho é fino.


    Uma placa de tamanho decente estanhada por banho galvânico

    Agora é só aplicar as trilhas, que pode ser com caneta, transferência de toner, silk ou qualquer outro método. Só não use bombril para retirar a tinta de proteção das trilhas, use solvente (álcool para caneta de retro-projetor e água raz, acetona ou thinner para toner ou silk)


    A placa ai de cima já corroída.

    A placa final já corroída. O processo foi o de transferência de toner e o corrosivo, ácido muriático e peróxido de hidrogênio. As pequenas falhas devem-se que o cartucho de toner da minha HP 4 Plus não esta bom (final de vida útil, já é toner recarregado) e esta deixando pequenas falhas na impressão, o que deixa pequenos poros na camada de toner na placa por onde entra o corrosivo e faz essas falhas.


    Uma das plaquinhas mais de perto. Da pra ver na parte debaixo as falhas devido
    a má cobertura do toner que esta no final da vida útil.

  12. #12
    deltablade
    Visitante

    Como Adaptar um Controle de Snes para USB


  13. #13
    arcademode
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    Amigo seu tópico está de parabéns só fiquei com algumas duvidas em relação ao master system, qualquer cartucho grava qualquer jogo ou ele tem distinção de tamanho tbm?
    Por exemplo pego uma fita bem lixo sei lá golden axe posso gravar tipo turma da mônica em o resgate nela?
    As fitas com logo azul são maiores que logo vermelho?
    Quando vc fala que se retirar a rom a fita não vai mais funcionar depois que substitue pela eprom ,e se colocar a rom de volta,não volta a funcionar?
    Fiquei super empolgado pra gravar jogos começando pelo master system.

    Obrigado pela atenção

  14. #14
    xan4545
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    muito legal, show

  15. #15
    Velkien
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    Galera, tenho todos os equipamentos necessários, e fui gravar uma rom para testar e talz, só que ta dando erro, o teste que eu fiz foi com jogos Lowrom, durante o processo de gravação da erro, eu pensei que pudesse ser o gravador, mas eu comprei 27c322, testei no lugar da 27c801 e não deu erro. Testei várias memórias desse mesmo modelo 27c801 e sempre da erro na mesama parte do processo.

    Tem alguma dica pra dar? algumas fotos logo no processo do snes não estão aparecendo, ajudaaaa plsss

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 28/04/2019, 19:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •