Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 44 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #646
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Windslashkun porque faz isso comigo?

  3. #647
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    parabéns pela aquisição LULU, vi essas fotos lá no teu FB. Massa mesmo seu viciado =D




    pior é que não sei te dizer, comprei um ps2 slim do meu ex-chefe quando eu estava trampando em Pernambuco, tava sem vg e peguei dele por 250 reais o ps2+controles+MC e um porta cd's bem bacana com 18 jogos. Ele me disse que era pra ser original, prq tinha as caixas e tudo e etc... ele nem sabia nada de Vg, era novo o VG. Cheguei a duvidar tbm dos jogos serem originais mas nem liguei prq o preço tava bom... Eu achei que eram originais mesmo pelo fato de eles terem uma boa qualidade de mídia e terem todos marcas d'água com o nome do jogo, região e código de barras na parte de baixo no centro, nunca vi um pirata ter isso.

    Eu tenho originais que eu mesmo comprei na lojas americanas, estão em um amigo, vou pegar e dar uma comparada neles outra hora.
    Tive tanto pirata e jogo gravado por eu mesmo no ps2 que nem conheço muito a originalidade de um game de ps2 ;D
    tnx batou xD

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pô, deu até inveja dessa postagem do Wind... Mas uma hora um dia eu compro o meu.
    kra, por hora o x one é uma opçao boa, ja q o preço do ps4 ta mto alto ainda... ( x one aqui saiu por 1900 e o ps4 é 2500 se quiser... )
    e por hora, KI ta mto mais interessante que os do ps4... \o/



  4. #648
    Macbellito
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Q inveja windslashkun, queria tanto jogar esse novo Killer Instinct, onde vc mora ahahahahaha... brincadeira

  5. #649
    LeonX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Q inveja windslashkun, queria tanto jogar esse novo Killer Instinct, onde vc mora ahahahahaha... brincadeira
    Goiania XD

  6. #650
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Acabou de chegar.
    Resident Evil Revelations do 3DS.




    Chupa haters.

  7. #651
    Roller_Aleixo
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Chegou *.*



  8. #652
    Macbellito
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Goiania XD
    Cacete é longe pra caramba onde o Windslash mora, deixa pra la nem queria jogar esse tal de Killer Instinct -_- ...


    ...Roller_Aleixo vc mora aonde ^^ ?

  9. #653
    Roller_Aleixo
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Cacete é longe pra caramba onde o Windslash mora, deixa pra la nem queria jogar esse tal de Killer Instinct -_- ...


    ...Roller_Aleixo vc mora aonde ^^ ?
    Campinas - SP

  10. #654
    Macbellito
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Roller_Aleixo Ver Post
    Campinas - SP
    Campinas ... tipo não é ki do lado, porem não é tão longe como Goiânia ... quem sabe um dia eu não jogo esse tal Killer Instinct

  11. #655
    battosai
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Campinas ... tipo não é ki do lado, porem não é tão longe como Goiânia ... quem sabe um dia eu não jogo esse tal Killer Instinct
    Cara faz como eu faço, vai lá na loja de videogames mais topzinha da sua cidade e gasta uma moedinha lá e compra algo pro seu videogame atual ou pro PC e pede pouco antes de pagar pra dar uma jogadinha rápida no ps4 e xone que eles tem lá ostentando pra população fudida que passa ali ;D

    se ele não deixar cancela a compra, isso nunca me aconteceu kkkkk
    Fiz isso pra jogar wii e wii-u a primeira vez ;D

    Melhor do que visitar essa 2 bibas caixistas ai ;D


    E roller, seu maldito zo/

    Que massa cara *.*

    Parabéns também cara . Vou demorar um tempo ainda pra entrar na nova geração, acho que menos que demorei na passada. Até ano que vem devo pegar o ps4 mesmo, talvez ainda mude de ideia mas minhas series favoritas estão lá e sou tão acostumado com a família playstation que dificilmente mudarei. Mas o X1 é foda demais também *.*

  12. #656
    akumaster***
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    " mas minhas series favoritas estão lá e sou tão acostumado com a família playstation que dificilmente mudarei ".

    é nós mano. rsrsrsrsrsrsrsrs

  13. #657
    Roller_Aleixo
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Campinas ... tipo não é ki do lado, porem não é tão longe como Goiânia ... quem sabe um dia eu não jogo esse tal Killer Instinct
    trazendo cerveja você é bem vindo

  14. #658
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K




    Games de Dezembro, com promoções na Ação de Graças.

  15. #659
    Macbellito
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Cara faz como eu faço, vai lá na loja de videogames mais topzinha da sua cidade e gasta uma moedinha lá e compra algo pro seu videogame atual ou pro PC e pede pouco antes de pagar pra dar uma jogadinha rápida no ps4 e xone que eles tem lá ostentando pra população fudida que passa ali ;D

    se ele não deixar cancela a compra, isso nunca me aconteceu kkkkk
    Fiz isso pra jogar wii e wii-u a primeira vez ;D

    Melhor do que visitar essa 2 bibas caixistas ai ;D


    E roller, seu maldito zo/

    Que massa cara *.*

    Parabéns também cara . Vou demorar um tempo ainda pra entrar na nova geração, acho que menos que demorei na passada. Até ano que vem devo pegar o ps4 mesmo, talvez ainda mude de ideia mas minhas series favoritas estão lá e sou tão acostumado com a família playstation que dificilmente mudarei. Mas o X1 é foda demais também *.*
    Era uma ideia simples Batossai, porem não tinha pensado nela, vlw, assim que achar uma loja com o XboxOne e o Killer rodando, vou pedir pra jogar só quero ver como é mesmo, porque assim como vc, minhas séries favoritas e que tenho vontade de continuar jogando estão todas na familia Playstation... os jogos que a Naughty Dog e a Quantic Dream fazem são outro nível...


    Citação Postado originalmente por Roller_Aleixo Ver Post
    trazendo cerveja você é bem vindo
    Mais qualquer coisa.... pelo visto ja tenho um jeito de jogar Xbox One com mais calma... é só ir pra Campinas e levar cerveja... vou pensar com carinho nesta possibilidade, de qualquer jeito vlw Roller_Aleixo

  16. #660
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post

    E o foderoso Gran Turismo 6, com os bônus do Senna. Pré-venda é o cazzo! Peguei logo no lançamento numa loja física com os bônus. Desde GT 3 que eu não jogo essa belezinha de game aqui:


    Para vc ver como é o HUEZIL fiz a pré-venda lá na Saraiva do GT6 e agora a noite recebi um e-mail de que a entrega iria atrasar (porra! um produto que consta em estoque no site deles desde o dia 05 de dezembro e eles não tem a capacidade de enviar?) Não tive dúvidas, cancelei essa merd@, e amanhã vou buscar em outra loja física aqui perto com o bônus de pré-venda (e conteúdo do Senna Deus) e talz.

    No começo quase infartei pensando que fosse o pedido dos cavaleiros do zodíaco que iria sofrer atraso (comprei com o Cloth do Seiya), mas aí vi que era do GT6 e então abri o sorrisão de felicidade, amanhã aposentarei meu GT5

    Boa jogatina aí manolo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •