Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 45 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 675 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #661
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Para vc ver como é o HUEZIL fiz a pré-venda lá na Saraiva do GT6 e agora a noite recebi um e-mail de que a entrega iria atrasar (porra! um produto que consta em estoque no site deles desde o dia 05 de dezembro e eles não tem a capacidade de enviar?) Não tive dúvidas, cancelei essa merd@, e amanhã vou buscar em outra loja física aqui perto com o bônus de pré-venda (e conteúdo do Senna Deus) e talz.

    No começo quase infartei pensando que fosse o pedido dos cavaleiros do zodíaco que iria sofrer atraso (comprei com o Cloth do Seiya), mas aí vi que era do GT6 e então abri o sorrisão de felicidade, amanhã aposentarei meu GT5

    Boa jogatina aí manolo
    Pel oque eu lembre, esses atrasos dá para ganhar uns processos em cima

  3. #662
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pel oque eu lembre, esses atrasos dá para ganhar uns processos em cima
    Agora já foi! Bo momento em que foi perguntado se eu queria esperar mais 6 malditos dias úteis para enviarem o jogo, mandei um lindo de um não UHEHEHUEHUEHUEHUE! Cancelei tuto!!

    Agora se atrasarem o jogo dos cavaleiros + cloth do Seiya, vai chover meteoros de Pégasos na loja da Saraiva.

  4. #663
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Primeiramente, grato pelos bons votos.

    Segundo, sinto pelos problemas com a Saraiva. E é engraçado, pra não dizer trágico, uma coisa dessas. Quer dizer que a loja tem o jogo em estoque e não vai poder entregar na data prevista? Cheira a não conseguir garantir a cópia do jogo com os bônus do Senna, sabe-se lá o porquê... E bem que nós trocamos ideias sobre essa questão da pré-venda, depois do desastre com o Beyond, e eu vi que fiz bem em ter esperado, já que não é o primeiro jogo que eu compro no lançamento ou depois, mas em loja física, e consigo os bônus. Até o Puppeteer, que já foi lançado tem um tempinho, eu peguei um voucher com uns bônus furrecos. A gente tenta confiar nesse Huezil, mas é complicado. De repente, foi só um problema na Saraiva, mas não duvidaria que em outras lojas houve esse tipo de problema. Se alguém aqui fez pré venda do GT 6 em outra loja e teve problemas, poderia se manifestar aqui. Eu já havia dito que eu não faria mais pré-venda de jogo aqui nesse paiseco e, depois dessa, ainda mais numa loja que até então eu tinha confiaça, que é a Saraiva, aí é que fica mais difícil de eu fazer isso. Mas, nunca se sabe, né?

    O CdZ eu estava pensando em comprar, mas depois que eu vi a primeira meia-hora de gameplay do jogo no canal do Zangado, eu não me animei muito com o game, não. Acho que pode valer caso tenha um modo multiplayer online; caso contrário, eu passo, desta vez.

    E vídeo com a intro do GT 6. Gostei:

    http://www.youtube.com/watch?v=-vXCWwfB3qI

    Alguém, por favor, sabe me dizer qual é o nome da música tocada no início do vídeo, em piano? Muito bonita! Já tinha escutado ela, mas não sei quem é o autor dela.
    Realmente agora mesmo eu só farei pré-venda se o produto em questão só esteja disponível com exclusividade em uma loja (igual esse da Saraiva (CDZ + CLOTH), e mesmo assim tá complicado a bagaça, eles já tem o cloth do Seiya em estoque desde semana passada 02/12 mas não me enviam, semana passada 06/12 entrei em contato via chat para saber da demora e a moça pediu que aguardasse contato deles posteriormente, só agora (hoje pela manhã) é que uma funcionária me manda um e-mail dizendo que está tratando do pedido aberto com o setor responsável. Sério mano qual é a dificuldade em separar um produto que consta como em estoque desde semana passada, embalar e enviar? E eu acho que eles só entraram em contato hoje por que eu cancelei o pedido do GT6 ontem a noite dado o aviso no atraso da entrega.

    Ficou parecendo até denuncia no site reclame aqui Parei.


    O cdz tem multi on-line sim (é verdade que o jogo é bem feito nas coxas mesmo - principalmente o modo história - mas é bem divertido) tive a oportunidade de testar na Saraiva esses dias e gostei muito O legal vai ser dar uma surra no meu irmão mais novo que é fã boy de Naruto. Veja se passa em uma Saraiva e testa lá para ver o que acha

    Sobre a música parece que é alguma versão de Moon Over the Castle dos GT´s anteriores (não sei ao certo )

  5. #664
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Sobre a música inicial do vídeo do GT 6, não é Moon Over the Castle, não. Se trata de música clássica famosa, mesmo. Mas eu não sei o nome dela e do autor. Se alguém souber, dá um alô ai.


    Detalhe: ao baixar os bônus na PSN, noto que o tamanho dos arquivos é minúsculo, sendo na casa dos 100 KB. Depois que eu baixei todos eles e os instalei, iniciei o jogo e teve mais um download que, na minha banda larga de 8 Mega, baixei na casa dos 40 segundos. Ao que indica, boa parte dos bônus já estavam inseridos no disco e só foi necessário baixar uns arquivos minúsculos pra liberar o resto. Aff!

    E na espera pra saber se haverão DLCs gratuitos de tempos em tempos a cerca dos desafios do Senna.
    Então não sei qual é música :P

    Eu comprei ontem meu e notei a mesma coisa a respeito dos DLC´s, não tem jeito agora é o pague para desbloquear conteúdo em disco que vc já comprou (mas isso é outro assunto e talz) e nesse caso pelo menos foi de graça o desbloqueio HUEHUE.


    Como eu não joguei mesmo (só uma olhada básica) nem olhei direito sobre o macacão e capacete do Senna depois vou procurar com mais calma.

    Esperando eles lançarem (se lançarem) Interlagos posteriormente

  6. #665
    battosai
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    All my Life by Daiki Kasho

  7. #666
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Jogando esse GT 6 foderoso, noto que os DLCs estão tirando um pouco o desafio no início, já que a gente ganha 25 carros como bônus e tira a necessidade inicial de administrar grana pra comprar eles. Mas, fora isso, é o bom e velho GT de sempre.
    Verdade, até o agora o único carro que comprei foi o honda fitz e mesmo assim por que fui obrigado kkkkk! E com os carros bônus (DLC) e os que ganhei nos eventos, já tenho quase 40.

    Joguei o fim de semana todo, muito bom! Até agora não juntei meio milhão para comprar o kit do Senna

    Aquele desafio na Lua é muito sem noção KKKK!!

  8. #667
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Estou tentando descobrir na raça aqui o caminho certo, mas tá difícil... Meu recorde aqui tá na casa dos 28 segundos... kkkkk

    Se quiser uma dica leia o spoiler:


    Mais retas e menos curvas, é a dica que eu lhe dou para esse desafio.


    Qualquer coisa é só chamar mano

  9. #668
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bem... vou tentar depois, porque tá difícil, mesmo com as dicas. kkkk E o pior: já fiz o outro testes dos cones, onde tem que derrubar mais de 180 em 30 segundos e só consegui 152. kkk


    Cara, se quiser, me adiciona na PSN:

    ID: hwoarang_tkd85
    Mandei o convite, adiciona eu lá.

    ID: old_kof

    Sim lá na PSN não mudaram meu nick

  10. #669
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Xone Lindo




    Dead Rising3 Lindo



    Família Linda


    Minha nova sony bravia LED 40 + Ps3 Lindo + KI Lindo vindo em segundo plano.

    Vida Linda,tudo lindo ...

  11. #670
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Bom como eu comprei recentemente GT6 e não postei foto nem nada, segue aí fotenhas ingame com traje do Senna + formula Gran Turismo.

    Fiz o eventos sazonais especias de fim de ano que apareceram hoje e deu para juntar 4 milhões








  12. #671
    blackyangell
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Amigos lgumas aquisições de final de ano e de inicio tb...














  13. #672
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Abigos estou emocionado, finalmente nesse fim de semana (depois de praticamente 40 malditos dias, graças ao ´´maravilhoso`` controle de estoque da Saraiva que foi muito ´´eficiente`` me entregando com prazo estratosfericamente atrasado) chegou o cloth do Seiya!!!

    O jogo pelo menos tiveram o bom senso de enviar no prazo certo , chegou antes do natal e talz, mas o como o fórum caiu naqueles dias então não deu para avisar:

    Segue fotos (não reparem minha câmera é uma bela porcaria):

    Seiya tava treinando a excalibur:



    Aí o Shiryu com ciúme foi tirar satisfação alegando que foi ele que herdou o golpe do Shura e que não era para o Seiya usar. Seiya nem aí mandou ele vazar:



    Shiryu não obedeceu o aviso, foi pro chão:



    Seiya depois disso ficou boladão:



    Tanto que quebrou sua armadura:


    Falando sério agora essa linha EX é absurda, muito bem projetada e me deu um certo trabalho para montar, o último que havia montado foi esse Shiryu de quase vinte anos atrás a diferença entre eles é gigantesca.
    Pelo menos agora nessa linha eu não preciso mais usar superbonder para colar as peças lol.

  14. #673
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Nossa OldBarbie,esse Seiya aí é muito top mesmo.
    Legal mesmo hein,quer trocar ele por um baralho do pokémon?
    HUE

  15. #674
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Nossa OldBarbie,esse Seiya aí é muito top mesmo.
    Legal mesmo hein,quer trocar ele por um baralho do pokémon?
    HUE
    Nem que o baralho fosse de ouro

    HUEHUEHEU.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    O meu bonequinho do Hiyoga, de uns 20 anos atrás, também, já deve ter sido consumido pela terra. E ainda bem que conseguiu o boneco, OldBarbie. Tá tenso ter que fazer compras na net e ter esses transtornos.

    kkkk, nem me lembre. Foi tenso, Tava quase batendo cartão no chat da Saraiva para saber quando eles enviariam.

    Quando eu era muleke queria um do Hyoga, nunca encontrei :snif:

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E, pessoal, estou querendo comprar o Castlevania: Lords of Shadow Collection pro meu PS3, mas em loja física tá complicado de achar, mas vi o jogo na Saraiva e na Cultura por 159.90 Dilmas? Vale a pena? Tem lugar mais em conta? Alguém já teve problema em comprar no site da Livraria Cultura (nem pergunto da Saraiva que o OldBarbie já nos mostrou isso)?
    Mas o jogo já lançou? Nem sabia.

  16. #675
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Nem que o baralho fosse de ouro

    HUEHUEHEU.




    kkkk, nem me lembre. Foi tenso, Tava quase batendo cartão no chat da Saraiva para saber quando eles enviariam.

    Quando eu era muleke queria um do Hyoga, nunca encontrei :snif:



    Mas o jogo já lançou? Nem sabia.
    Eu tinha um Máscara da Morte,ele era fodão,até meu irmão destroçar o coitado.

    Certeza que não quer trocar?
    Te dou até minha carta do Kyurem EX,só essa carta custou 50 reais.

    Hein?








    HUEHUEHUEHUEHUE tá,parei.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •