Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 50 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #736
    DrasgonDigger
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Já é a milésima vez que o usuário acima posta a mesma coisa.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    É a milésima vez que vc não presta atenção.

    Eu apenas proveito o tópico que vou colocar minha nova aquisição pra colocar minha coleção junto.

    Posso?

  3. #737
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por DrasgonDigger Ver Post
    É a milésima vez que vc não presta atenção.

    Eu apenas proveito o tópico que vou colocar minha nova aquisição pra colocar minha coleção junto.

    Posso?
    Achava que era bug do fórum. Achei errado

    De qualquer forma, a maioria dos posts dos usuários daqui se resume apenas a mostrar as novidades e não mostrar o que já foi visto antes pra justamente evitar esse tipo de confusão. Mas você pode postar da forma que achar melhor, nada contra.

    Vida que segue.

  4. #738
    DrasgonDigger
    Visitante

    Double post

    Double post

  5. #739
    Roger
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Chegaram hoje.


  6. #740
    p0ng
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    O PS Vita tinha comprado há alguns dias. Postei os dois juntos porque chegou hoje o Unit 13 (muito bom, por sinal) .

  7. #741
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K






  8. #742
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Desta vez, demorei apenas alguns meses para entrar na nova geração. Comprei o PS4 por um preço "justo": um pila e meio, com seis meses de garantia. Comprei tb o Infamous que tem gráficos incríveis , bem como entrei na PSN+ e baixei Resogun, Stick it to the Man!.

    Agora está lindo: baixando games de PS3 e PS4 na PLUS e baixando games da LIVE GOLD tb.

    Basta ter tempo para jogar todos

    Esperando pelo Uncharted, FFXV e The Order!




  9. #743
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K


  10. #744
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    HEADSET PULSE WIRELESS


    Funcionando no PS3 e PS4, mas ainda não testei no PC. Um deleite na qualidade de som

  11. #745
    Roger
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    HEADSET PULSE WIRELESS


    Funcionando no PS3 e PS4, mas ainda não testei no PC. Um deleite na qualidade de som
    Show de bola, muito caro essa criança?

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  12. #746
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Show de bola, muito caro essa criança?

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Paguei R$300,00. Acho que paguei um pouco caro. Pensei em pegar o Gold, mas estava mais caro com os mesmos recursos, então preferi o Pulse antigo mesmo. Nem cogitei o Pulse Elite Edition pelo histórico de rachaduras nos fones e por ser, em média, R$150.00 mais caro.

  13. #747
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K



    Enquanto não posso comprar o Vita pra jogar Chrono Phantasma eu vou de Continuum Shift 2 mesmo.

  14. #748
    Roger
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Paguei R$300,00. Acho que paguei um pouco caro. Pensei em pegar o Gold, mas estava mais caro com os mesmos recursos, então preferi o Pulse antigo mesmo. Nem cogitei o Pulse Elite Edition pelo histórico de rachaduras nos fones e por ser, em média, R$150.00 mais caro.
    Mas esse preço seria um padrão? Mas diz aí, e o som, dá pra perceber bem o ambiente do jogo, tipo uma folha caindo ou passos ou qualquer detalhe bem foda que dá aquela sensação fodona de entrar no jogo.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  15. #749
    SlashZero
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Show de bola, muito caro essa criança?

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Eu comprei o meu só que é com fio e custou 140 R$ o som é melhor do que muito fonezinho ai que custa 300 a 400 reais.

  16. #750
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Mas esse preço seria um padrão? Mas diz aí, e o som, dá pra perceber bem o ambiente do jogo, tipo uma folha caindo ou passos ou qualquer detalhe bem foda que dá aquela sensação fodona de entrar no jogo.
    Eu tive uma epifania quando comecei a jogar o Resogun: pra tentar explicar descrevo como se eu entrasse em um salão "preenchido" com a trilha do game que envolvesse todos os sentidos, com todos os sons sendo percebidos e efeito MUITO incrível, cheguei a ficar arrepiado. Difícil de descrever.

    Joguei com Infamous SS o efeito é excelente, sendo 7.1 vc percebe o som em diferentes direções. Um exemplo simples: se o trem passa da direita para esquerda o som que é transmitido no fone segue a mesma direção, inclusive escutei sons que não tinha escutado antes. O surround é fantástico, dá um impacto incrível. Vale cada centavo.

    Quanto ao preço, você encontra no ML o valor, em média, R$280,00. Caso comprasse por lá, teria que pagar o frete e pagaria o mesmo preço.

    Recomendo a todos.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •