Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 57 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 855 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #841
    rouken
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Aqui no Brasil tá 3 DVD piratex por 10 Dilmas. Se bem que uma Dilma não vale b0st@ nenhuma, então isso explica a desvalorização da moeda HUE em frente ao Dólar...



    Só para informação, nesses últimos dias o Dólar já alcançou a marca de R$2,50... O Turismo, que é o Dólar cobrado nos cartões, chegou à quase R$2,60...

  3. #842
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Aqui no Brasil tá 3 DVD piratex por 10 Dilmas. Se bem que uma Dilma não vale b0st@ nenhuma, então isso explica a desvalorização da moeda HUE em frente ao Dólar...



    Só para informação, nesses últimos dias o Dólar já alcançou a marca de R$2,50... O Turismo, que é o Dólar cobrado nos cartões, chegou à quase R$2,60...
    Pessoal tem a falsa ilusão de que aqui é barato. Não tem tanto imposto embutido nos produtos como no Brasil mas aqui existe imposto residencial ( não confundir com imposto de imóvel que existe no Brasil) , frutas são caras, carnes vermelhAs são cara, cerveja cara, gasolina cara, seguro saúde caro, aposentadoria baixa.

  4. #843
    rouken
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Eu mesmo acho que o importante é viver com dignidade. Se você trabalha o suficiente para ganhar um pagamento que dê para comprar comida, pagar as contas e impostos, e ainda sobrar uma graninha legal para poder fazer o que bem quiser combinado com um tempo vago legal para descansar e aproveitar a vida, então está ok.

    As vezes tenho a impressão que trabalho demais e não aproveito nada. Quando eu era criança e queria comprar os games que desejava e não tinha dinheiro, eu pensava "vô trabalhar para comprar os meus jogos e jogar o quanto que quero". Hoje posso comprar muita coisa, mas não tenho tempo para aproveitar o que tenho do jeito que gostaria de aproveitar. E acredito que essa seja a história de muitos por aqui...

  5. #844
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu mesmo acho que o importante é viver com dignidade. Se você trabalha o suficiente para ganhar um pagamento que dê para comprar comida, pagar as contas e impostos, e ainda sobrar uma graninha legal para poder fazer o que bem quiser combinado com um tempo vago legal para descansar e aproveitar a vida, então está ok.

    As vezes tenho a impressão que trabalho demais e não aproveito nada. Quando eu era criança e queria comprar os games que desejava e não tinha dinheiro, eu pensava "vô trabalhar para comprar os meus jogos e jogar o quanto que quero". Hoje posso comprar muita coisa, mas não tenho tempo para aproveitar o que tenho do jeito que gostaria de aproveitar. E acredito que essa seja a história de muitos por aqui...
    Trabalha demais quanto?

  6. #845
    rouken
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Trabalha demais quanto?
    Cuido de uma empresa da família onde só trabalhamos eu e meu pai, e atendemos diretamente o público. Não sei o que é férias já tem anos, levo trabalho para casa (contabilidade, etc) e as vezes trabalho depois o horário. E isso fora que fica a preocupação na cabeça de fazer $$$ para pagar contas, impostos e fornecedores quando as coisas não vão bem. Praticamente, só me sobra metade do sábado e domingo inteiro para fazer o que gostaria de fazer, mas também tenho que ajudar nas tarefas de casa e dar atenção ao filho e a afilhada, pois não é justo deixar isso nas costas da patroa...

    Talvez eu deva estar reclamando demais, pois tem gente que trabalha em dois (ou até três) empregos, e deve pegar locomoção que gasta horas para ir e voltar, e só sobra tempo para dormir... As vezes penso que fosse melhor eu trabalhar de empregado pois, mesmo se eu tenha que ouvir patrão, eu teria horário certo para entrar e sair do trabalho, teria férias, seguros e outros benefícios, e não teria que ficar esquentando a cabeça com problemas da empresa... Mas, visto dentro do que comentei sobre as pessoas que tem mais de um emprego, eu vejo que devo agradecer por ter o que tenho. Mas, independente de qualquer coisa, gostaria de poder ter mais tempo para aproveitar melhor a vida sem que isso interfira na renda...

    Er... Acho que era para ter colocado esse texto no LUGAR CERTO...

  7. #846
    rouken
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Na verdade Old eu até curto trabalhar aqui. O maior problema é que é muito trabalho apenas para duas pessoas (faço de tudo, desde faxina à contabilidade, de entregas à mão-de-obra, de compras à cobranças), e não tenho condições no momento para contratar alguém para me ajudar aqui.

    Eu mesmo estou trabalhando para que as coisas mudem e melhorem para, assim, poder ter condições de contratar pelo menos uma secretária e uma auxiliar para reduzir a carga de trabalho. Mas, mesmo se eu estivesse em condições de contratar alguém no momento, o maior problema é que encontrar gente que queira trabalhar de fato, e não apenas assinar a carteira, me encher ainda mais com impostos, e o funcionário só se preocupar em bater ponto para receber o salário no final do mês. E acredite, já passou uns funcionários assim por aqui que tive que dispensar por falta de interesse...

    Por enquanto, tenho que engolir os meus problemas de falta de tempo e me focar no trabalho para que um dia isso mude...

    Chega de off-topic...

  8. #847
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Tópico de desabafo mudou gente ? RS


    Zoeira , não me crucifiquem

  9. #848
    rouken
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Já tem mais ou menos uma semana, mas tudo bem...




    Para mais informações, venham para o DEVIDO TÓPICO.

  10. #849
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    acabou e chegar

    Agora dá pra jogar com meu irmão.

  11. #850
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    acabou e chegar

    Agora dá pra jogar com meu irmão.
    Essa loja que você anda comprando essas ´´muambas`` tem site abibo?

  12. #851
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Essa loja que você anda comprando essas ´´muambas`` tem site abibo?
    A loja que comprei o SNES,Samurai Spirits e Power Rangers the Movie é só loja física aqui em Apucarana,não tem site.
    Já o controle(e os outros 3 jogos do SNES que ainda vão chegar) foi no MercadoLivre.

  13. #852
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K



    Memória de sobra pro new 3ds



    Caderninho que peguei no club Nintendo

  14. #853
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K


    Art of Fighting 2 do SNES,o jogo só saiu no japão?????

  15. #854
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    Art of Fighting 2 do SNES,o jogo só saiu no japão?????
    Sim, e nunca vi uma fita original no Brasil.

  16. #855
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Sim, e nunca vi uma fita original no Brasil.
    Porque será que sósaiu no jap?
    E não vai ver uma original nunca.kkkkk

    Chegou agora

    KILLER INSTINCT!!!!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •