Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 122 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #16
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Copinha teve um 10 x 0 do São Paulo sobre um time do Tocantins....kkkk ! Nem vi o jogo nem os gols ! Essa primeira fase com quase ou mais de 100 times é de doer !
    ---------------------------------------------------

    E o Montillo pediu publicamente prá ir pro Curinxa. Tudo certo, não fosse um detalhe : Todos os times (Curinxa, Parmera, Cruzeiro, Atlético/PR, Galo, etc...) sempre choravam e acusavam o São Paulo de querer "roubar" jogador, conversando primeiro com o empresário e tentando seduzir o atleta com altos vencimentos. E aí ? A imprensa não vai falar nada dessa vez ? Ou o ruim é só o São Paulo ?

    Tá certo que na minha opinião o Montillo não vale nem o que o Curinxa ofereceu, muito menos o que o Cruzeiro pediu...mas não faltou a tal ética tão pregada por Andreas Sanches e a sua patotinha ?

    -----------------------------------------------
    Tricolor apresentou 5 reforços. Fabrício e Cortês deverão ser titulares. O resto compõe o elenco. Jádson está próximo, mas confesso que conheço o jogador por 1 jogo da seleção brasileira, nada mais ! JJ promete ainda + 2 reforços.

    --------------------------------------------------
    Impossível não falar da aposentadoria do goleiro Marcos. Futebol que já andava sem graça, perde uma de suas figuras mais importantes.
    Marcos é querido por todas as torcidas e a maioria esmagadora de quem gosta de futebol. Grande goleiro, penta-campeão, pessoa digna, honesta e trabalhadora. Pena foi a forma que deixou o futebol.
    Marcos deveria convocar uma coletiva e dizer que penduraria as luvas ! Merece busto, jogo de despedida, homenagens e tudo o mais.
    Parabéns Marcão pela conduta e pelo goleiraço que foi !

    --------------------------------------------------------

    E a Ferroviária contratou o Fabrício Carvalho. Um centroavante nato, matador, 33 anos ! Na séria A2 será um atrativo e tenho certeza de muitos gols. Rumo a A1 em 2013.......
    Sofrimento a vista...mas vamos que vamos buscar o acesso.

  3. #17
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Continuando a falar do Sampa.

    Fizemos a maior venda de jogador da historia.

    Conseguimos vender o Marlos por 9,2 milhoes de reais, foi a melhor coisa que o Juvenal fez como presidente ahahaha

    No mais, eu me lembro bem do Jadson ainda jogando no Atletico paranaense, e se vier sera uma baita contratação na minha opinião, pra mim o idela seria pegar essa grana do Marlos e comprar o Douglas do Gremio tb, ai sim teriamos um meio de campo consistente, com o Lucas jogando mais a frente ao lado do Luis Favela

  4. #18
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Carlos Alberto no Palmeiras ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pobre Palmeiras, sempre se ferrando.

  5. #19
    1talo
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012


  6. #20
    Dark Howard
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Aqui mais uma vez, este ano eu acho que vai ser tão parecido quanto o outro pro meu time... Com Tirone, Frizzo e corja eu não tenho esperanças nenhuma, vai enganar no campeonato Paulista e em clássicos com os grandes de SP e patinará nos demais campeonatos, Brasileirão deve ficar ali no bolo que não disputa nada e não cai (essa opção dependendo de fatores, não troca de técnico no meio do campeonato por exemplo ou lesões).

    Sobre a aposentadoria de SÃO MARCOS, já fiz um post no facebook sobre e no dia que vi fiquei pensativo demais e parecia que algo tinha sido tirado de minha vida, não é a mesma coisa e nunca mais será ver um jogo do Palmeiras, o Marcos era especial e nunca mais vou ver um jogador com suas qualidades e verei só jogador vagabundo, mercenário e sem ambição que liga mais pra bajulação do que título... Futebol perde e muito com a sua parada.
    Sobre goleiros, meu time pelo menos não perde pois é escola de goleiros e não tenho receio quando um para, mas... Ídolo, perdi e não terei mais nenhum.

  7. #21
    1talo
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012


  8. #22
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    ... gol do barcelona

    ri alto aki

    Bom sobre o jogo de ontem entre Arsenal e Leeds pela FA Cup, Henry mostrou que mesmo velho ele ainda faz a diferença, foi um gol historico que vou lembrar sempre como gunner

  9. #23
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Bom sobre o jogo de ontem entre Arsenal e Leeds pela FA Cup, Henry mostrou que mesmo velho ele ainda faz a diferença, foi um gol historico que vou lembrar sempre como gunner
    O mal do Arsenal é não ter jogadores experientes. Henry de volta é uma ótima...

    Esqueci de falar do São Marcos. O melhor goleiro que vi jogar, inclusive melhor que Ronaldo e Dida do meu Corinthians. E tb o segundo maior trollador de Corinthianos (O primeiro foi Pelé).
    Vai fazer muita falta... inclusive nas entrevistas...

  10. #24
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    O mal do Arsenal é não ter jogadores experientes. Henry de volta é uma ótima...

    Esqueci de falar do São Marcos. O melhor goleiro que vi jogar, inclusive melhor que Ronaldo e Dida do meu Corinthians. E tb o segundo maior trollador de Corinthianos (O primeiro foi Pelé).
    Vai fazer muita falta... inclusive nas entrevistas...
    Sobre o Arsenal, vc esta certo o problema do Arsenal é a falta de jogadores experientes e craques em volta dos muleques, ou seja falta o time gastar dinheiro em contratações, pois desde que o grande time de 2005/2006 que tinha Henry/Pires/Bergkamp/Fabregas/Lehman/Campbell foi aos poucos se desfazendo e outros times gastando fortunas em jogadores foi ai que o Arsenal parou no tempo e esta a varias temporadas sem titulo algum.

    Agora sobre as coisas que o Marcos falava, me lembro bem de quando ele tomou um gol do meio de campo do Osmar (que depois jogou no próprio Palmeiras), e disse
    "Po pra pegar aquela bola, só se eu tivesse turbo no rabo" rachei de rir depois

  11. #25
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    E pela Copinha o Tricolor foi eliminado pelo Barueri. Começamos mal 2012. Ser eliminado pelo Grêmio Barueri foi um feito espetacular...! kkk

    -----------------------------------

    Bom...pelo menos o Flamengo foi eliminado pelo São Carlos !
    E disseram que pelo Fla havia 2 jogadores que já estavam no profissional : Muralha e mais um que não sei o nome. Disseram em São Carlos que esses 2 jogadores não faziam nem suas refeições acompanhados dos demais jogadores da equipe ! Caramba...que marra hein !!

  12. #26
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Talvez tenha sido essa marra toda a responsavel pela derrota! Palhaçada isso!

  13. #27
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Talvez tenha sido essa marra toda a responsavel pela derrota! Palhaçada isso!
    Já no caso do São Paulo, JJ e diretoria dizem que foram investidos 19 milhões de reais em 2011 nas categorias de base e no CT de Cotia...a menina dos olhos do tricolor !

    Pelo jeito o dinheiro foi mal empregado, ou mal gasto. Time teve um individualismo absurdo. Não foi uma equipe coletiva em nenhum momento da disputa. Nem quando enfiou 10x0 num timéco do Tocantins !

    É JJ....o negócio tá feio ! 2012 tenebroso pela frente. Como pode não conseguir contratar um bom meia e um mísero lateral direito ? Pelo menos até agora...

  14. #28
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Ser eliminado da copinha não quer dizer nada, assim como não solto fogos de artifício quando ganha, não perco o meu sono quando perde, que 2012 seja bom no futebol profissional, esse sim importa...

  15. #29
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    A copinha "serve" pra revelar jogadore... Antes de falar da base de seus times olhem a do Corinthians essa sim a pior base de todo o Brasil, dominado por impresários, jogadores de conselheiros os que sobem pro time principal não sabem chutar nem dar um passe de 2 metros altas mutretas! Há promessas de melhoras mas resultados só daqui a 3/4 anos, Ultimo jogador com nivel de serie A/que rende(eu) dinheiro com venda, William em 2007 depois deste...
    E vi na tv que vai ter amistoso na globo contra o flamengo, acho que é domingo agora as 17h, depois tem amistoso contra a Portuguesa (a do Tietê) dia 18.
    Manter o Titerica é um mal necessário, os reforços são fracos mas espero que sejam só do banco e não haja desmanche, e desencanar do valdivia argentino que não vem. Ai é tentar o Hexa, pq libertadores pode por o Guardiola e o Elenco completo do Barça, que não vence... tolimination ou vice da no mesmo = sem titulo.

  16. #30
    Igor_Arabe
    Visitante

    Amistosos fora de casa (emirates stadium) da seleção.

    Futebol/Seleção Brasileira - (12/01/2012 10h26min04 - Atualizado 12/01/2012 10h43min39)
    CBF anuncia datas de amistosos e confirma jogo contra a Argentina
    Rio de Janeiro (RJ)

    A CBF divulgou nesta quinta-feira o calendário inicial de amistosos da Seleção Brasileira para o primeiro semestre de 2012. A grande novidade entre as partidas que serão realizadas foi a confirmação do jogo contra a Argentina, no dia 9 de junho, em Nova Jersey, Estados Unidos.

    Diferente do Superclássico das Américas, disputado no ano passado, o duelo entre as duas equipes sul-americanas poderá ser jogado por jogadores que atuam foram de seus respectivos países. Em 2011, a disputa do título da Copa Rocca acabou sendo realizada apenas com atletas dos campeonatos brasileiro e argentino, sendo que a principal estrela do confronto foi o atacante Neymar, do Santos.

    Além do histórico confronto diante da Argentina, o Brasil também viajará para a Europa no dia 28 de fevereiro, onde medirá forças com a Bósnia Herzegovina, na Suíça. Após uma pausa em seus compromissos oficiais, a Seleção voltará a campo apenas no dia 26 de maio, contra a Dinamarca, em Hamburgo, na Alemanha.

    No dia 30 ou 31 deste mesmo mês, os comandados de Mano Menezes também disputarão um novo duelo contra o Estados Unidos. Os americanos foram os primeiros adversários do treinador em sua passagem pela Seleção e a partida será realizada em Boston ou na capital Washington. No confronto anterior, os brasileiros acabaram vencendo o jogo por 2 a 0, com gols de Neymar e Alexandre Pato.

    Pouco antes do clássico contra a Argentina, o Brasil aproveitará sua estadia nos Estados Unidos para duelar contra o México. O amistoso será realizado no dia 3 de junho e será encarado como uma preparação para o importante duelo contra os hermanos.

    Confira todos os amistoso da Seleção no primeiro semestre de 2012:

    - 28 de fevereiro, na Suiça, contra a Bósnia Herzegovina.
    - 26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha, contra a Dinamarca.
    - 30 ou 31 de maio, em Boston ou Washington, contra os Estados Unidos.
    - 3 de junho, em Dallas, nos EUA, contra o México.
    - 9 de junho, em New Jersey, nos EUA, contra a Argentina.

    -----
    Não são times de nivel, mas são bom jogos, tirando essa Bosnia ai que deve ser ruim ruim, deve ser uma das piores entre as ex-iugoslavia.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •