Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 103 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.545 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1531
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    tb acho que o "Guarani da capital" ja esta rebaixado

    vergonhoso, 2x rebaixado na historia

  3. #1532
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    seguindo esse "raciocinio", o curinthians não era pra ter caido
    Agora você deixou uma incógnita no ar.

  4. #1533
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    ***Palmeiras rebaixado. Não tem mais jeito e o pior é que merecia a vitória ontem !
    De fato. E com Bahia e Sport inventando de vencerem fora de casa, não tem jeito de escapar mesmo.
    Curintia campeão contra o tiéulsi e o Palmeiras rebaixado... o que fiz pra merecer um castigo desses? Só pode ter sido colar catota na cruz.

  5. #1534
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post

    vergonhoso, 2x rebaixado na historia
    Então também é vergonhoso para o Grêmio e Fluminense, afinal esses dois já ostentam o "bi-rebaixamento".

    Já está virando moda e perdendo até a graça !

  6. #1535
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Então também é vergonhoso para o Grêmio e Fluminense, afinal esses dois já ostentam o "bi-rebaixamento".

    Já está virando moda e perdendo até a graça !
    E cair pra Série C também é mais terrível ainda

    O que teremos hoje ? Sulamericana ?

  7. #1536
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Adriano está botando tudo a perder?


    "O dinheiro não dá felicidade. Mas paga tudo o que ela gasta."



    ADRIANO: COMO O ÁLCOOL ACABOU COM A CARREIRA DE UM DOS MAIORES CENTRO-AVANTES DE TODOS OS TEMPOS

    “Gente…

    Eu estou aqui para representar…

    Todo mundo aqui sabe o amor que eu tenho pelo Flamengo, né?

    Mas, tipo assim…

    Obrigação minha, de coração…

    Aí, uma coisa que ninguém vai tirar…

    Eu sou da favela, porra!!!

    Podem falar o que quiser de mim, parceiro.

    Papo reto!

    Fui nascido e criado na Penha!

    Eu vim pro céu!

    Graças a vocês hoje eu tô na minha profissão, entendeu?

    Mas tipo assim, hoje eu tô meio firme.

    Eu quero falar para todo mundo aqui que eu amo a minha nação.

    Amo meu Flamengo.

    Se, de repente acontecer alguma coisa na internet, eu tô aqui ó!

    Eu sei que amanhã eu vou sair na internet.

    É eu sei que amanhã eu vou sair na internet!

    Eu sou favelado, porra!

    Amo vocês, obrigado de coração!

    Tem muito jogador que tem medo.

    Tem muito jogador que tem medo!

    Eu sou mais o Mengão de coração!

    Não tenho medo de falar, de explicar para ninguém, não!

    Sujeito homem eu sou pra caralho!

    Podem me cobrar.”

    Entrevista de Cosme Rímole com o Adriano feita em 2009

    Você sabe o que significa ao futebol brasileiro?



    Você não tinha o direito de fazer tudo o que fez com você mesmo…

    Não concordo. Precisava passar pelo que passei para ser quem sou hoje. Eu tenho plena noção do que represento. Era um ídolo. Mostrei o que é superação, dar a volta por cima. As crianças, as pessoas olham para mim e me veem como um exemplo.

    Como assim?

    Eu fiz muita coisa errada e consegui superar. Se eu pude, as outras pessoas também podem. Vou contar o que eu enfrentei. Eu enfrentei uma depressão que
    foi de 2005 até 2009. Só eu sei o quanto sofri. A morte do meu pai deixou um buraco enorme na minha vida. Ele morreu em agosto de 2004. Foi a pessoa que
    me fez quem eu sou. Devo tudo a ele e a minha família. Eu acabei ficando muito sozinho, me isolando quando ele morreu. Foi a pior coisa. Me vi sozinho, triste, deprimido na Itália.

    Foi quando surgiu o problema de alcoolismo?

    Foi. E vou ser bem sincero para você entender o que vivi. Eu passei a beber, só me sentia feliz bebendo. Eram festas todas as noites. E bebia o que passava
    pela frente: vinho, uísque, vodca, cerveja… muita cerveja. A situação ficou fora de controle. Eu só conseguia dormir bebendo. Acordava e não sabia nem onde estava. Era jogador de um dos maiores times do mundo. Comecei a ter problemas com o treinador, o Mancini, com os companheiros.

    Eles perceberam?

    Não tinha como não perceber. Eu chegava bêbado para os treinos da manhã. Com medo de perder a hora dormindo, eu ia bêbado mesmo. Isso aconteceu várias vezes. Eu ia dormir no departamento médico e diziam para a imprensa que eu estava com dores musculares. A direção da Inter foi sensacional comigo,
    tentou me ajudar de todos os jeitos. Eu passei a me dar mal com o Mancini, o técnico. A situação ficou insuportável. Eu não parava de beber, tive de
    sair da Inter. O São Paulo me ajudou muito a consertar a minha vida.

    Como assim?

    Olha, a ideia de vir para o São Paulo por empréstimo foi do meu empresário, Gilmar Rinaldi. Quando eu cheguei havia um esquema preparado para a minha recuperação. Me deram psicólogo, carinho, acompanhamento 24 horas. Eles se propuseram a salvar a minha carreira. Tive várias conversas com os
    dirigentes, com o Muricy. Conversas de apoio e até conversas duras. Eu fui percebendo o mal que estava fazendo para mim. A carreira estava indo
    embora. E passei a perceber o quanto estava mal cercado de amigos. Amigos que só me levavam para as farras, mulheres, bebidas Não eram meus amigos,
    eram pessoas que queriam usufruir do que eu poderia proporcionar. Foi a direção do São Paulo que me abriu os olhos. Sinto que poderia ter retribuído mais ao
    São Paulo. Deveria ter feito mais por tudo que fizeram para mim.

    Por que você voltou para a Inter de Milão?

    Porque o Mourinho assumiu e o Mancini tinha ido embora. Só que quando me vi novamente na Itália, me senti sozinho, sem o apoio que precisava. Voltei a
    beber. Lembrando hoje, fico até com pena do Mourinho. Ele queria demais me ajudar, ficou brigando com a diretoria, que queria me mandar embora. O fundo
    do poço foi quando eu tinha voltado para o Brasil, parado de treinar e bebido muito. A Inter mandou o preparador físico ao Rio para me ver. Eu estava um boi
    de tão gordo, de tão inchado. Quando vi a cara do preparador físico me olhando, eu senti: cheguei no fundo. Decidi encerrar o meu contrato com a Inter.
    Não queria voltar para lá. Não tinha forças para superar. Se tivesse voltado, seria o fim da minha carreira.

    Mas você tinha mais um ano e meio de contrato.



    Era um dos jogadores mais bem pagos do mundo.





    Muita gente diz que você foi louco e rasgou dinheiro.

    Vou ser bem sincero com você. Eu não rasguei dinheiro. O que eu fiz foi comprar a minha felicidade. Não tem milhões de euros que compense eu ter voltado para o Brasil.

    Foi nessa época que Gilmar Rinaldi quis te internar?

    Sim. Essa história eu agora posso falar que foi verdadeira. Ele queria de todo o jeito me internar para acabar com meu problema com o álcool. Ele e o meu
    assessor, o Flávio Pinto, cuidaram de mim como puderam. Mas me recusei. Sabia que a cura para o alcoolismo estava em mim, na minha infelicidade. Voltei
    ao Brasil, à comunidade, à favela da Vila Cruzeiro, onde cresci. E me vi forte, confiante, cercado da minha família e dos meus verdadeiros amigos. Isso me
    fez voltar a ser eu mesmo e sair da depressão.

    O que você fez quando sumiu na favela da Vila Cruzeiro?



    Até hoje é um mistério…

    Eu fui ser o Adriano de verdade. O que gosta de andar só de bermuda, sem camisa, com os pés no chão. Fiquei conversando, brincando com meus amigos,
    convivendo com a minha família. Falaram até que eu estava morto. Eu tenho raiva dessa parte irresponsável da imprensa que fica espalhando mentiras por aí.
    Essa gente irresponsável que se esquece que o jogador tem família, mãe, avó. Minha mãe, minha vó ficaram apavoradas quando ouviram isso

    Mas você ficou convivendo com traficantes?

    Olha, eu vou ser direto com você. Eu tenho amigos na comunidade que são traficantes, trabalhadores, policiais. Para mim, dá no mesmo. Se são meus
    amigos, eu vou dar a mão, conversar, brincar. Não vou virar as costas porque seguiram pelo lado que acho errado na vida. Mas não é por isso que vou ficar
    cheirando cocaína, como muita gente acha. Sou um jogador profissional, não uso e não quero saber de drogas.

    Você não usou cocaína nesta crise?

    Não. E não tenho porque mentir. Hoje estou bem. Poderia falar que usei e hoje me recuperei. Mas não usei. O meu problema era com o álcool. Eu não me
    controlava. Fui forte e superei. Mas não sou hipócrita, na minha folga bebo uma cerveja, um vinho, como todo jogador faz. Bebo uma cerveja e acabou. No
    dia seguinte estou treinando, correndo até mais forte. Sei o que é a minha carreira e dei valor para ela como nunca.

    A religião o ajudou a se fortalecer?

    Sim. Minha avó é evangélica. Ela me levou para várias missas. Ouvi, prestei atenção no que ouvi nas missas. Me senti mais em paz, fortalecido. Não me converti, mas gosto da paz que a religião me traz.

    Qual conselho você daria a um jogador que fica deprimido e mergulha no alcoolismo?

    Primeiro que confesse a ele mesmo que tem um problema. Você só sara quando assume para você o problema. Não para os outros, para você, que é muito
    mais duro.E depois peça ajuda. Até médica se for preciso. Não tenha vergonha. Eu não me internei, mas tive ajuda para superar a minha depressão e o
    alcoolismo.

    Como é ser Adriano?

    Não é fácil. Ser observado, ser cobrado todos os dias. São vários convites, várias armadilhas. Você precisa ter uma estrutura psicológica muito forte. E graças a Deus, agora eu estou forte o suficiente para ser Adriano…

  8. #1537
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post

    O que teremos hoje ? Sulamericana ?
    Semifinal da Sulamiranda : São Paulo x La U no Pacaembú, graças a Lady Gaga !

    ----------------------------------------------

    Situação interessante pode acontecer com o Grêmio ou o São Paulo.

    O vice-campeão brasileiro terá direito a vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2013.
    O campeão da Sulamiranda tem direito a vaga para a Pré-Libertadores 2013.

    Se o Grêmio/São Paulo for campeão da Sulamiranda e terminar em segundo no brasileiro, o que essa equipe ganhará ? Vaga direta ou vaga na pré-libertadores ?

    Com a palavra a CBF !!!

  9. #1538
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O mundo da voltas hein... Palmeiras e Fluminense a dois anos "custou" um título ao Corinthians... e ahora? A torcida vai pedir pra entregar?

  10. #1539
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O Palmeiras não será rebaixado...

    Vencerá o Fluminense, comprovando minha tese de q o lider do campeonato está no mesmo nivel de qualquer outro time dessa divisão.......depois vencerão o pequeno Figueirense e se livrarão da queda.

  11. #1540
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Sobre o Adriano bom... li no umas coisas sobre ele quando jogava no São Paulo que eu nem imaginava, do nível que o São Paulo tinha que mandar gente na casa dele pra acordar o cara pra ele poder ir treinar, lastimável um cara que poderia ser titular tranquilo da seleção e de qualquer time grande da Europa ainda com 29 ou 30 anos numa situação dessas... meus pesames pois pra mim o Adriano morreu pro mundo do futebol... ja era

  12. #1541
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    O Palmeiras não será rebaixado...

    Vencerá o Fluminense, comprovando minha tese de q o lider do campeonato está no mesmo nivel de qualquer outro time dessa divisão.......depois vencerão o pequeno Figueirense e se livrarão da queda.
    haUHAuhauHAUhaU

    é um piadista mesmo

  13. #1542
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    O Palmeiras não será rebaixado...

    Vencerá o Fluminense, comprovando minha tese de q o lider do campeonato está no mesmo nivel de qualquer outro time dessa divisão.......depois vencerão o pequeno Figueirense e se livrarão da queda.
    Acredita em coelho da pascoa, papai noel, Adriano artilheiro....

  14. #1543
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Acredito no Adriano Maconheiro, isso sim

  15. #1544
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    SHOW com direito a olé aos 30 minutos do primeiro tempo, ki partida foi a do Sampa ontem, ta bom que o adversario não é la essas coisas mais mesmo assim o São Paulo jogou muito bem.

    E vamo q vamo...quem sabe a gente não ganha essa sulamericana ...se deus quiser

  16. #1545
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Grande partida do São Paulo ontem no Pacaembu. Mas o time chileno facilitou bastante, dando espaço aos melhores jogadores do tricolor. Jádson, Luis Fabiano e Lucas principalmente deitaram e rolaram em cima da defesa adversária.

    Impressionante a dedicação do Lucas. Mesmo negociado, não foge de nenhuma dividida.

    Tomara que o time mantenha essa constância contra o Grêmio no domingo. Uma vitória no sul já nos assegura na Libertadores !

    -----------------------------------------------------------------

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •