Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 105 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.575 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1561
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012



    Queria ter visto isso ao vivo

  3. #1562

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    aDINHA QUEM TÁ VOLTANDO AGORA DAS LARANJEIRAS E PASSOU O TEMPO TODO DO LADO DO TRIO ELÉTRICO COM OS JOGADORES?

    FESTA LINDA, DE TIME VENCEDOR, DE TIME GRANDE, DE TIME QUE MERECE GRITAR "É CAMPEÃO BRASILEIRO!" PELA QUARTA VEZ, VEZES ESSAS QUE SERÃO MUITAS!

    VENCE O FLUMINENSE, COM O VERDE DA ESPERANÇA PORQUE QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!

    É TETRA!

    CHUPA ANTIS!

  4. #1563
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    A fase do São Paulo é boa até pegar um time gaúcho pela frente, afinal de contas, já está provado por A + B que... SÃO PAULO É FREGUÊS DE GAÚCHO![/size]
    Anotado !

    -------------------------------------------------

    Existe gente que não sabe perder !
    E existe até gente que não sabe ganhar !
    Quanta asneira meu Deus !

    ------------------------------------------------------------

    Prá variar, disputando uma vaga prá final da Copa Paulista, a Ferroviária e seus torcedores foram surpreendidos novamente pelo Audax que acabou vencendo o jogo por 0x2 em plena Fonte Luminosa.

    Confesso que não tive nem ânimo prá saber quem seria o segundo finalista. Outra derrota acachapante da Ferroviária. Uma pena !

  5. #1564
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Nossa o Palmeiras jogou bem contra o fluminense, mais não tem defesa ai toma muitos gols bobos. Agora na boa o atlético mineira é um lixo, o time teve vantagens de 10 pontos sobre o Fluminense e essa vantagem foi revertida hauahau sem falar que o fluminense disputou a libertadores, na boa Esse Kuca é muito ruim técnico só sabe reclamar haahau.... Parabéns fluminense pelo titulo.

  6. #1565
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Nossa o Palmeiras jogou bem contra o fluminense, mais não tem defesa ai toma muitos gols bobos. Agora na boa o atlético mineira é um lixo, o time teve vantagens de 10 pontos sobre o Fluminense e essa vantagem foi revertida hauahau sem falar que o fluminense disputou a libertadores, na boa Esse Kuca é muito ruim técnico só sabe reclamar haahau.... Parabéns fluminense pelo titulo.
    É isso aí, quando a fase é negra não tem jeito...
    Joga bem mas o resultado não vem, triste rotina.

    Parabéns ao fluminense pelo título.

  7. #1566
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Anotado !

    Existe gente que não sabe perder !
    E existe até gente que não sabe ganhar !
    Quanta asneira meu Deus !
    Huahuahaahua o choro é livre. É uma constatação evidente, meu jovem. Basta pegar o retrospecto do seu time contra Grêmio e Inter nos últimos anos. Eliminado pelo Inter na final da libertadores 2006 e eliminado pelo Grêmio na libertadores de 2007. Vocês perderam o turno e returno para o Grêmio, ambos de virada. Reza pra não pegar o Grêmio novamente na semifinal da sulamiranda, senão serão eliminados novamente. Essa é a sina de vocês perante a gauchada. Kkkkkkkkk.

  8. #1567
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Que beleeeeeza. 5x1 no coxa com gol de pênalti inexistente. Se bobear da pra fica no G4. ms já ta bom. Por ter abdicado do campeonato e ficar entre os 10 está de bom tamanho.
    Parabéns ao Comissão de arbitragem, opa, Fluminense pelo ótimo campeonato. Brincadeiras a parte, soube engolir a saída na Libertadores e deu resposta no Brasileirão. Será um ótimo adversário para o ano que vem.
    Já na outra ponta, o Guarani da Capital, opa, Palmeiras precisa ganhar 3 e torcer pra Portuguesa (q não faz falta nenhuma pro futebol), Sport e Bahia "desistirem" do campeonato. Eu que acreditava que não cairia estou começando a acreditar no contrário. Uma pena, 6 pontos a menos no próximo Brasileirão.
    Já o Guarani do Interior também está numa pindaíba. "Dando" jogador pra Santos e SP e quase caindo pra C. É... esse ano não foi verde...

  9. #1568
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Huahuahaahua o choro é livre. É uma constatação evidente, meu jovem. Basta pegar o retrospecto do seu time contra Grêmio e Inter nos últimos anos. Eliminado pelo Inter na final da libertadores 2006 e eliminado pelo Grêmio na libertadores de 2007. Vocês perderam o turno e returno para o Grêmio, ambos de virada. Reza pra não pegar o Grêmio novamente na semifinal da sulamiranda, senão serão eliminados novamente. Essa é a sina de vocês perante a gauchada. Kkkkkkkkk.
    Deixa eu só te lembrar : O vice brasileiro é o primeiro dos últimos !

    Bom jogo ontem, porém só jogamos no primeiro tempo. Welington fez falta.

    Rezar ? Tá de brincadeira ? Vocês conseguiram ser eliminados pelo Palmeiras na Copa do Brasil...faça-me o favor !

    Aaaa...e vê se aparece no fórum nas derrotas também blz ?

  10. #1569
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O Sano vem com essa conversa mole de freguês não é de hoje, acho que os números gerais do SPFC contra times daquele canto que pertence ao Brasil à contragosto desmentem o que ele afirma...
    No mais, é melhor os gremistas comemorarem uma simples vitória mesmo, pois títulos eles não sabem o que é comemorar à muito tempo.
    Qual foi o último Brasileirão que um time do sul venceu? É preciso memória de elefante para lembrar.
    Inter e grêmio vivem só de campeonato gaúcho, e vamos combinar né, aquilo é mais chato e sem graça que campeonato espanhol.

  11. #1570
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    agora o campeonato ficou sem graça, ou seja, só amistosos entre os times.

    jogo do brasil, quarta feira ? não sei se vou assistir

  12. #1571
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Deixa eu só te lembrar : O vice brasileiro é o primeiro dos últimos !
    Nem estou encarando esse segundo lugar como vice, e sim da possibilidade de entrar na libertadores de forma direta. Pré libertadores compromete toda uma pré temporada, tendo menos tempo de treinos e preparo físico, o que não é nada bom.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Bom jogo ontem, porém só jogamos no primeiro tempo. Welington fez falta.
    Devo lembrá-lo que jogamos com um time misto praticamente. Tínhamos vários jogadores importantes de fora. Além do mais vocês tomaram um chocolate tanto no 1° quanto no 2° tempo. E olha que ainda demos um pênalti de graça.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Rezar ? Tá de brincadeira ? Vocês conseguiram ser eliminados pelo Palmeiras na Copa do Brasil...faça-me o favor !
    Tem razão. Aquele time do Palmeiras só ganhou graças ao Felipão que é mestre em competições mata-mata. Se fosse hoje em dia aquele arremedo de time sem comando seria patrolado por nós.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Aaaa...e vê se aparece no fórum nas derrotas também blz ?
    No fórum eu apareço todos os dias, mas isso não significa que eu tenha que "bater cartão" postando na seção do futebol mesmo não estando com vontade.

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    O Sano vem com essa conversa mole de freguês não é de hoje, acho que os números gerais do SPFC contra times daquele canto que pertence ao Brasil à contragosto desmentem o que ele afirma...
    Pelo menos se for considerar os últimos anos a supremacia é gaúcha.

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    No mais, é melhor os gremistas comemorarem uma simples vitória mesmo, pois títulos eles não sabem o que é comemorar à muito tempo.
    Qual foi o último Brasileirão que um time do sul venceu? É preciso memória de elefante para lembrar.
    Nisso não vou discordar. Admito que meu time não ganha nada faz bastante tempo, mas qual time grande não passa por um período de seca sem ganhar nada?

    Acredito que com estádio novo sendo inaugurado mês que vem, com a direção sob o comando de ninguém menos do que o maior presidente da história do clube, o Grêmio voltará ao caminho das glórias.

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Inter e grêmio vivem só de campeonato gaúcho, e vamos combinar né, aquilo é mais chato e sem graça que campeonato espanhol.
    Discordo. Campeonato gaúcho é o que menos se dá importância por aqui. Se ganhar é lucro, pois o que importa mesmo são as outras competições.

  13. #1572
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Hehe, vamos flamear! ahuhauahuahauahuhu

    Grêmio x São Paulo

    73 jogos
    26 Vitorias do São Paulo
    24 do Grêmio
    23 empates



    Internacional x São Paulo

    59 jogos
    22 Vitorias do São Paulo
    18 do Internacional
    19 empates


  14. #1573
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Tem razão. Aquele time do Palmeiras só ganhou graças ao Felipão que é mestre em competições mata-mata. Se fosse hoje em dia aquele arremedo de time sem comando seria patrolado por nós.


    No fórum eu apareço todos os dias, mas isso não significa que eu tenha que "bater cartão" postando na seção do futebol mesmo não estando com vontade.

    Mimimi. No returno não teve patrolada nenhuma, foi 0x0.
    Claro que não precisa aparecer quando está sem vontade. O fato de ter vontade apenas quando o seu time ganha é só uma mera casualidade estatística.

    Entre torcedores de futebol o sujeito que só aparece quando o time ganha tem um nome, é o modinha.
    Não que seja seu caso, claro, e certamente vc deve saber disso.

  15. #1574
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    estou só vendo e rindo (desculpem, estou sendo sincero)

  16. #1575
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Hehe, vamos flamear! ahuhauahuahauahuhu

    Grêmio x São Paulo

    73 jogos
    26 Vitorias do São Paulo
    24 do Grêmio
    23 empates

    Internacional x São Paulo

    59 jogos
    22 Vitorias do São Paulo
    18 do Internacional
    19 empates

    hehe
    Quem te chamou no assunto, Corinthiano safado? uahuaha. Vocês são outros fregueses da gauchada. Agora pega as estatísticas de quem eliminou mais quem em competições mata-mata.

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Mimimi. No returno não teve patrolada nenhuma, foi 0x0.
    Mas o técnico ainda era o Felipão.

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Claro que não precisa aparecer quando está sem vontade. O fato de ter vontade apenas quando o seu time ganha é só uma mera casualidade estatística.

    Entre torcedores de futebol o sujeito que só aparece quando o time ganha tem um nome, é o modinha.
    Não que seja seu caso, claro, e certamente vc deve saber disso.
    Na realidade fiquei um bom tempo sem postar nessa área, independente do meu time estar ganhando ou perdendo. Pode procurar e ver a última data em que postei aqui. E a propósito, meus pêsames por esse rebaixamento de forma tão melancólica. Agora diz aí, vão priorizar o que ano que vem, libertadores ou volta pra série A?

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •