Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 113 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.695 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1681
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E quase acertei : Num 0 x 0 mirrado e sofrido (não pela pressão chilena que inexistiu, mas pela bola que teimou em não entrar), o São Paulo conseguiu a vaga na final da Sulamiranda. Agora é esperar o adversário. Acredito em Millonários, mas do jeito que o tricolor está com sorte nesta competição não duvido que o Tigre seja o outro finalista.

    Não entendi pq. os jogadores tricolores comemoraram tanto por apenas terem conseguido a vaga na final, tomara que o time vibre assim na finalíssima. O time ainda não é aquela maravilha, mas raça e determinação não faltam a equipe. Parabéns Tricolor !

    E só um detalhe : Lucas pela direita e Osvaldo pela esquerda é de matar qualquer zaga. Prá mim, o Osvaldo foi o melhor do jogo.

    ----------------------------------------------------------------

    Minha opinião para domingo contra Curínxa : Time reserva...nem o treinador deveria ir. Manda o Milton Cruz dirigir o time no Pacaembú...

  3. #1682
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012




  4. #1683
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E na Sulamiranda, o Tigre da Argentina fará a final do torneio ante o São Paulo FC.

    O time argentino, eliminou o Millonários na bola e na malícia e embora não seja um time forte técnicamente falando, demonstra raça, vontade e bastante catimba. Não será um adversário fácil para o tricolor.

    1º jogo na Argentina (05/12) e 2º no Morumbi (12/12), como queriam elenco, torcedores, treinador e até o JJ.

    Parece que até o jogo de despedida do goleiro Marcos já mudou de data.

  5. #1684
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Pelo que ouço nas rádios será dia 11/12... Seria dia 12, mas não sei pq mudaram...

  6. #1685
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Pelo que ouço nas rádios será dia 11/12... Seria dia 12, mas não sei pq mudaram...
    A data foi alterada dia 16/11, prevendo a possibilidade de que o Pacaembu fosse utilizado para a final da sulamiranda.

  7. #1686
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    A data foi alterada dia 16/11, prevendo a possibilidade de que o Pacaembu fosse utilizado para a final da sulamiranda.
    Devem ter trocado a data a pedido da PM, por medo de incidentes realizando a partida no mesmo dia da final da Sulamiranda, afinal não existia a chance de jogo da Sulamiranda no Pacaembú nessa data.

    O interessante é que a data 12/12/12 está ligada ao número que o goleiro Marcos sempre utilizou no Palmeiras. Uma pena realmente.

    ------------------------------------

    No final das contas,o dia 12/12/12 está destinado ao São Paulo, na luta pelo seu 12º título internacional. Veja só a numerologia.

  8. #1687
    Kchriz
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O "Time B" dos bambis meteram 3 a 1 com direito a "Olé" no time que quer ser campeão mundial... é isso Mesmo? Vish....



    ---
    Pô faz tempo que eu não falo nada por aqui... e aê pessoal tutô blz?...

  9. #1688
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Kchriz Ver Post
    O "Time B" dos bambis meteram 3 a 1 com direito a "Olé" no time que quer ser campeão mundial... é isso Mesmo? Vish....



    ---
    Pô faz tempo que eu não falo nada por aqui... e aê pessoal tutô blz?...
    Exceto pela parte do bambi, é isso mesmo que tu escreveu. XD
    Boa vitória, mais nem dá para empolgar-se muito pois Quarta Feira a parada é para valer e será muito mais difícil, final é final...

    Ps1: SPFC campeão do 2° turno, engraçado que só saiu matéria atentando à possibilidade do Corinthians ficar com esse simbólico título.

    Ps2: SPFC deveria mandar todos os clássicos com os gambásticos no Pacaembu, apesar da torcida bandida achar que o estádio é dela, nele a vantagem dos confrontos é tricolor.

  10. #1689
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Quanto mais eu xingava os jogadores como Casemiro, Maicon e Douglas mais eles jogavam contra as frangas ahaha

    Inacreditável, ganhamos das galinhas da Nossa Caixa com o nosso BANCO de reversas ahaha

    Vamo q vamo tricolor que o treino acabou e agora vem jogo muito complicado contra o Tigre da Argentina.

  11. #1690
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Domingo vamos ver se o SP futebol clube esta com tudo isso mesmo.
    Primeiro : CHUPA GAMBÁ !!!!! KKKK

    1x3 de virada, com o time reserva, dentro do Pacaembú, com direito a olé, não tem preço.

    Eu se fosse você começava a rezar, esse seu time é muuuuuuuito fraquinho !! Desse jeito vai perder para o Mazembe FC.
    O time da nossa caixa foi derrotado pelo NOSSO banco....rs !

  12. #1691
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Falar o que... perdeu, bola pra frente... Depois do dia 16/12 eu comento...

  13. #1692
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Sei não, mas São Paulinos e Corinthianos, nesse mês, iram chorar tanto no mundial e na sulamericana.

    Previsão fail se aproximando

  14. #1693
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Meu se for jogar assim no mundial, é melhor ficar no Brasil mesmo... Fato!

  15. #1694
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Sei não, mas São Paulinos e Corinthianos, nesse mês, iram chorar tanto no mundial e na sulamericana.

    Previsão fail se aproximando
    Anotem ai. Corinthians e Sp campeões!!! Vc dando palpite! auauhhauauhauahuhauauhuahuahuah. Vc é o maior pé quente dos adversários que já ti aqui no fórum!!!!

  16. #1695
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Anotem ai. Corinthians e Sp campeões!!! Vc dando palpite! auauhhauauhauahuhauauhuahuahuah. Vc é o maior pé quente dos adversários que já ti aqui no fórum!!!!
    vai me desclpar, curinthians não passa das semis
    vai aparecer um mazembe da vida

    e os bambis não ganham do tigre

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •