Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 115 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.725 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1711
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Se o São Paulo jogar bola, ganha. Se se preocupar em revidar a "pancadaria explícita" de ontem, perde !
    Eu tb acho.
    Sabe se na sula é igual a libertadores, o gol qualificado fora de casa não vale na final?
    Esse seria o maior risco, pq o empate com gols seria vantagem para os hermanos, mas acho que é igual na liberta.

  3. #1712
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Eu tb acho.
    Sabe se na sula é igual a libertadores, o gol qualificado fora de casa não vale na final?
    Esse seria o maior risco, pq o empate com gols seria vantagem para os hermanos, mas acho que é igual na liberta.
    Para noooooossa alegria, o regulamento é idêntico. Gol qualificado não vale !
    E se nos 90 minutos iniciais terminar empatado a partida, haverá prorrogação de mais 30, antes dos penais.

    Ou seja, 120 minutos prá fazer 1x0 nesse time limitado do Tigre. Deve ser tempo suficiente !

    A única certeza que tenho nesse próximo jogo : O couro vai comer. Vai ter briga, expulsão, agressão, etc...

    **Se o título vier, será de forma invicta. Se o vice vier, pode ser de forma invicta também.

  4. #1713
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Bom, os parâmetros seriam acertados em comum acordo, você até poderia citar sugestões, mais como tu não quer.
    Pra falar a verdade, acho que eu perderia a aposta, o momento do Chelsea é muito ruim, você perdeu uma ótima oportunidade de vencer uma fácil aposta.
    Valeu... fica para próxima... Deixa eu curtir o nick de volta. Fiquei muito tempo como Barbie.

  5. #1714
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vendo esse Tigres jogar me lembrou o Chivas na final da libertadores de 2010. Timeco que chegou até a final por um milagre e levou uma saranda do Inter nos dois jogos. Somente uma hecatombe pro São Paulo não levar essa sulamiranda, jogando em casa ainda.

  6. #1715
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post

    E pelo lados do Palestra, o maior "reforço" em pauta até o momento é o Edno, aquele ex-lusa.
    De fato, ser palmeirense não é para os fracos, ano que vem deverá ser mais um ano terrível.
    Li hoje no portal UOL que a diretoria priorizará em 2013 a Libertadores da América.

    Não sou palmeirense, mas acho um erro grotesco. Deveriam priorizar o time da Série B, tentando o acesso para a Série A.


    Acho que se agirem dessa forma, não conseguirão o título na Libertadores e também não subirão para a Série A em 2013...

    Certo ou estou errado ?

  7. #1716
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    A estréia do curinthians é quando ? Quantas horas ?

  8. #1717
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Mudando de assunto, achei interessante essa matéria sobre a inauguração da "melhor arena da america latina":

    Isso é brasil. Depois dessa os gringos devem estar bem preocupados com o que os espera para a copa-2014.
    E pela net já rolam apelidos do tipo, arena das batatas, estádio batatão...
    O fato é que a arena só foi inaugurado antes do previsto por causa da vaidade do Odone de querer inaugurar as pressas só pra colocar o nome dele na placa. Agora com a parada das férias e com nova direção com certeza tudo vai melhorar e o gramado também.

    Convenhamos, perdem o jogo e querem colocar culpa no gramado? típico de timinho loser mesmo. Quanto a briga da geral, realmente foi um episódio lamentável, mas os mesmos enviaram uma mensagem no facebook pedindo desculpas públicas. Mas fora essas peculiaridades, foi uma bela abertura digna de estádio de time europeu. Pior mesmo é o estádio de um certo time rival que atualmente tem um "coliseu" e que será remendado ao invés de fazerem um do zero. Tal remendo esse que só ficará pronto em dezembro de 2013. Deprimente.

  9. #1718
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post

    Convenhamos, perdem o jogo e querem colocar culpa no gramado? típico de timinho loser mesmo. Quanto a briga da geral, realmente foi um episódio lamentável, mas os mesmos enviaram uma mensagem no facebook pedindo desculpas públicas. Mas fora essas peculiaridades, foi uma bela abertura digna de estádio de time europeu. Pior mesmo é o estádio de um certo time rival que atualmente tem um "coliseu" e que será remendado ao invés de fazerem um do zero. Tal remendo esse que só ficará pronto em dezembro de 2013. Deprimente.
    Pedido de desculpas via FACEBOOK ? Você está ironizando, ou não é desse planeta ?

    Deprimente mesmo eu achei a comemoração do André Lima (não sei se foi no gol ou no final da partida) lembrando o Mazembe contra o Internacional no Mundial de Clubes de 2010. Patética a cena, afinal só reforça o poder do Internacional...

    ------------------------------------------

    O Raven falou a verdade aí : Isso aqui é Brasil !

    Outro dia vi uma foto patética do Sr. Ronaldo Nazário (o gordo que não é mais gordo, o que gosta de travecos) junto com o Valcke, Alckmin e Kassab, indo de trem prá Itaquera, e sorrisos largos nos rostos....kkkkkkkkk.....como pode isso ? Com certeza, pararam o trem prá esse gente ir prá lá...não é possível !

    Pergunte prá população de Itaquera se eles estão contentes com o trem que os leva até suas casas ?

    Arena Amazônia, Arena de Cuiabá e de Brasília (porque senão o Árabe vem e diz que eu tô pegando no pé do estádio do Corinthians) estarão as moscas pós-Copa do Mundo. Uma vergonha nacional.

    Essa maldita FIFA vem aqui e diz :

    Cerveja liberada no estádio somente durante a copa (claro, afinal ela vende o patrocínio e enche o rabo dessa gente de tanto dinheiro)
    Escolhe o nome da mascote (afinal, tem que ser um nome globalizado, não um nome brasileiro, apesar que FULECO foi a escolha perfeita, para uma copa Fuleca)
    Manda no horário dos jogos (afinal, a Europa tem que assistir jogo num horário decente)
    O nome da bola ? A FIFA que manda, é CAFUSA agora e pqp depois ! Custava colocar o nome da bola de GORDUCHINHA em referência ao inigualável Osmar Santos ?
    Valcke deu um chute na bunda do Brasil (ele disse isso em entrevista, aí o Sr. Aldo Rebelo ficou bravo na hora, exigiu desculpas, e o cara passeia livremente pelo Brasil, experimentando transportes públicos brasileiros e inspecionando arenas...lamentável !)


    Desculpe o desabafo, nem é prá vc Sano. É que só aproveitei o post !

  10. #1719
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E o Fernando Prass trocou um time de segunda por um time da segunda...

  11. #1720
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    E o Fernando Prass trocou um time de segunda por um time da segunda...
    hehe... Sina...
    Dito por ele a pressão seria menor... (/ironia)

  12. #1721
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    A estréia do curinthians é quando ? Quantas horas ?
    Amanhã dia 12 as 08:30 da manhã (horário de Brasília) (tinha um horário pior não )

  13. #1722
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Arena Amazônia, Arena de Cuiabá e de Brasília (porque senão o Árabe vem e diz que eu tô pegando no pé do estádio do Corinthians) estarão as moscas pós-Copa do Mundo. Uma vergonha nacional.

    Escolhe o nome da mascote (afinal, tem que ser um nome globalizado, não um nome brasileiro, apesar que FULECO foi a escolha perfeita, para uma copa Fuleca)

    Manda no horário dos jogos (afinal, a Europa tem que assistir jogo num horário decente)
    O nome da bola ? A FIFA que manda, é CAFUSA agora e pqp depois ! Custava colocar o nome da bola de GORDUCHINHA em referência ao inigualável Osmar Santos ?
    Algumas observações sobre esses pontos:

    Li uma notícia que a CBF tem a intenção de "cassar" o mando de campo de algumas partidas entre equipes grandes para que elas sejam disputadas nesses elefantes brancos no pós-copa para tentar dar alguma utilidade ou sobrevida à eles.
    Eu creio que o destino desses ralos escoadores de dinheiro público será inevitavelmente a demolição.

    As escolhas dos nomes dos mascote e da bola da copa foram entre nomes criados por marketeiros e são compostos.
    O tal Fuleco é futebol+ecologia. Pra mim tá mais pra fuleiro+timeco.
    Já a bola da copa é Cafusa por carnaval+futebol+samba. Aqui tenho que dar um ponto para a agência de marketing contratada pela Adidas que tentou sim atender ao clamor popular de batiza-la de Gorduchinha, com direito a homenagem ao Osmar Santos e tudo, cuja família chegou a ser contactada. MAS, em dezembro do ano passado alguém muito esperto registrou o nome sob patente, e a Adidas não aceita pagar royalties pra uma espertalhona (pelo que me lembro foi uma mulher que registrou).

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    E o Fernando Prass trocou um time de segunda por um time da segunda...
    Saiu a confirmação agora a pouco no Lance!. Confesso que não sei muito à respeito dele, mas espero que pelo menos seja mais confiável que Bruno e Deola.
    Algum colega vascaíno pode dizer como foi o ano dele no Vasco?
    Até o momento a segunda contratação para 2013. A primeira foi o l.dir Ayrton que era do coritiba.

  14. #1723
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Pedido de desculpas via FACEBOOK ? Você está ironizando, ou não é desse planeta ?
    Acontece que esse pedido de desculpas via facebook repercutiu na mídia. Não foi algo que meia dúzia de gente viu. O que eles fizeram foi errado, lógico. Mas pelo menos tiveram a grandeza que admitir o erro e pedir desculpas públicas.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Deprimente mesmo eu achei a comemoração do André Lima (não sei se foi no gol ou no final da partida) lembrando o Mazembe contra o Internacional no Mundial de Clubes de 2010. Patética a cena, afinal só reforça o poder do Internacional...
    André Lima é marketeiro. Faz de tudo pra fazer média com a torcida e assim não ser dispensado. Mas mesmo assim não deixou de ser engraçado. Inter foi o único clube brasileiro a fazer fiasco frente a um time africano sem ir a final do mundial, isso é motivo de piada eterna, hehe.

  15. #1724
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Algumas observações sobre esses pontos:

    Já a bola da copa é Cafusa por carnaval+futebol+samba. Aqui tenho que dar um ponto para a agência de marketing contratada pela Adidas que tentou sim atender ao clamor popular de batiza-la de Gorduchinha, com direito a homenagem ao Osmar Santos e tudo, cuja família chegou a ser contactada. MAS, em dezembro do ano passado alguém muito esperto registrou o nome sob patente, e a Adidas não aceita pagar royalties pra uma espertalhona (pelo que me lembro foi uma mulher que registrou).

    Saiu a confirmação agora a pouco no Lance!. Confesso que não sei muito à respeito dele, mas espero que pelo menos seja mais confiável que Bruno e Deola.
    Algum colega vascaíno pode dizer como foi o ano dele no Vasco?
    Sobre a bola, fiz a reclamação e esqueci que estamos no Brasil, país cheio de espertalhões e espertalhonas também...que coisa lamentável, não sabia desse problema.

    Sobre o Fernando Prass, eu gosto desse goleiro. Acho-o seguro, preciso e tem um posicionamento muito bom no gol, além de pegar demais.

    Um outro goleiro que eu destaco é o Magrão do Sport. Esse cara merecia uma chance num grande paulista.
    Mas são só opiniões de quem não entende nada da posição...rs !

  16. #1725
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Valeu, Oldkof

    E nessa quarta-feira, o Brasil estará ligado na final da copa sulamericana.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •