Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 117 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.755 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1741
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    * ps: previsão fail minha, era de se esperar
    Até aí nada de novo

    ____________________________________

    Disseram que a treta toda foi por que los hermanos cara de bulacha tentaram invadir o vestiário do SP é verdade??? (não vi a confusão no intervalo)

  3. #1742
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Disseram que a treta toda foi por que los hermanos cara de bulacha tentaram invadir o vestiário do SP é verdade??? (não vi a confusão no intervalo)
    O problema é que nao avisaram pros jogadores do Tigre sobre a Lei Maria da Penha no Brasil.

  4. #1743
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    O problema é que nao avisaram pros jogadores do Tigre sobre a Lei Maria da Penha no Brasil.
    UASHFUSHAHFHHUASHFUASHFUAHSFUAHSFAUSHFUASHFHAUSHFU AHSFUAHSFUAHSUFAHSFUHAHFUAHSFUHASHFUAHSUHFUAHSFUHA FSUUAHFSSUHAHFUAHFSUAHSFUASHFUSAHFAUSHFUASHFUASHFU AHSFUAHSFUHAHSUFHAHFAUHFUHSFAUHSFUAHUSFAUSFHHAUHFU UHAHFHUA


    FDP chorei aqui

    __________________________________________________ ___________________________________

    No mais, nos vemos na Recopa bambis

  5. #1744
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    O problema é que nao avisaram pros jogadores do Tigre sobre a Lei Maria da Penha no Brasil.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem

    *Urashima, maior pé quente dos adversários em toda história do fórum.

    Citação Postado originalmente por Hypnos
    Yashiro, quem desdenha quer comprar.
    tsk .... to comemorando título todo ano meu amigo. Pode ter certeza que não quero comprar. ahuahuahauhaua (ainda mais por WO)

  6. #1745
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    tsk .... to comemorando título todo ano meu amigo. Pode ter certeza que não quero comprar. ahuahuahauhaua (ainda mais por WO)
    Hum, não eram vocês que comemoravam até título de escola de samba?

    Olha, cúrintianus eram mais "humildes" quando comemoravam apenas campeonato Paulista, veja como os tempos mudaram...

  7. #1746
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Resultado no campo : 2x0.
    Com certeza, esse Tigre será punido pela Conmebol hoje.

    -----------------------------

    ****Os anti pira ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #1747
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    UAHSUHUHASUHSAUSHUAHSUHASUHA

    Os caras não perdoam:

  9. #1748
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Hum, não eram vocês que comemoravam até título de escola de samba?

    Olha, cúrintianus eram mais "humildes" quando comemoravam apenas campeonato Paulista, veja como os tempos mudaram...
    Falando por mim não, eu não gosto da Gaviões, ou qualquer outra organizado, principalmente do Corinthians... Não sabem torcer e muito menos perder...
    Hahuahuahuaahuahuahuahauhauha Ficamos mal acostumados!

    Dr!!! Será mesmo o Tigre que seja punido?

  10. #1749
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Conmebol punindo alguém? Eu ficaria surpreso

  11. #1750
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Dr!!! Será mesmo o Tigre que seja punido?
    Pois é, pelo que falaram na transmissão, provavelmente serão punidos com a perda da vaga para a Libertadores.

    O que aumenta ainda mais a desconfiança sobre o ocorrido. Não é a primeira vez que isso acontece, numa final de campeonato paulista um certo time teve a mesma atitude.
    Mas esse caso do Tigres chama a atenção pois eles tinham muito mais a perder do que apenas evitar uma goleada vexaminosa. Devem ter tido um motivo muito forte para agirem dessa forma. A cobertura da imprensa está sendo parcial, e acho que por aqui não saíra nenhuma matéria dando o lado dos hermanos na história.

    Enfim, parabéns aos saopaulinos do fórum. E ao futebol paulista também, que voltou a mostrar sua força nesse ano.
    Todos levantaram ao menos uma taça em 2012, (apesar do vexame do Palmeiras, Tirone desgraçado, maldito...).

  12. #1751
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post

    Dr!!! Será mesmo o Tigre que seja punido?
    Respondo com outra pergunta :

    Situação Hipotética : Corinthians x Boca em Bombonera, valendo título. 67.000 pessoas presentes no estádio.
    Boca abre 2x0 com facilidade no primeiro tempo.

    Corinthians "arruma" confusão com seguranças do clube local no intervalo, vc acha que o Corinthians volta ou não volta pro segundo tempo ?

    ---------------------------------------------

    Se correram e se acovardaram, devem ser punidos com certeza !

    Falaram de armas...que armas ? O clube não tem autorização para seguranças armados !
    Falaram em sangue...só vi o sangue jorrando no rosto do Lucas...alguém viu outro sangue ?
    Pq. o Tigre não pegou seus atletas e trouxe para o campo afim de mostrar a violência dos seguranças e PM paulista ?
    Esse time foi sujo durante 135 minutos...lamentável !

  13. #1752
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Respondo com outra pergunta :

    Situação Hipotética : Corinthians x Boca em Bombonera, valendo título. 67.000 pessoas presentes no estádio.
    Boca abre 2x0 com facilidade no primeiro tempo.

    Corinthians "arruma" confusão com seguranças do clube local no intervalo, vc acha que o Corinthians volta ou não volta pro segundo tempo ?

    ---------------------------------------------

    Se correram e se acovardaram, devem ser punidos com certeza !

    Falaram de armas...que armas ? O clube não tem autorização para seguranças armados !
    Falaram em sangue...só vi o sangue jorrando no rosto do Lucas...alguém viu outro sangue ?
    Pq. o Tigre não pegou seus atletas e trouxe para o campo afim de mostrar a violência dos seguranças e PM paulista ?
    Esse time foi sujo durante 135 minutos...lamentável !
    50/50. Se minha mãe fosse homem eu não estaria aqui...

    Eu achei no minimo estranho a intimidação desde o aquecimento...
    Sei que sem prova não tem ato. Se o Tigres não provar o que falar pode ser punido (como o Night disse, a Conmebol não pune ninguém), agora se provar...
    Só um adendo... não ter autorização para seguranças armados não quer dizer que as armas não entrem... Se na torcida já vimos isso não me espantaria aos demais acessos do estádio (isso vale para todos os clubes). Afinal, aqui é Brasil.

    Parabéns SPFC pelo campeonato com asterisco.

    ***to precisando de férias... to lendo uns posts meus e não to conseguindo entender o que estou escrevendo... aiaiai

  14. #1753
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post

    A única certeza que tenho nesse próximo jogo : O couro vai comer. Vai ter briga, expulsão, agressão, etc...
    Yashiro, leia o que postei aqui 6 dias antes do jogo.

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post

    Parabéns SPFC pelo campeonato com asterisco.
    O nosso título te incomodou....kkkk

  15. #1754
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Yashiro, leia o que postei aqui 6 dias antes do jogo.



    O nosso título te incomodou....kkkk
    kk acertou em cheio.

    Não incomodou. Um peso duas medidas.

  16. #1755
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    kk acertou em cheio.

    Não incomodou. Um peso duas medidas.
    kkkkk
    Sabemos que no Morumbi já houve problemas nos vestiários. Jogo contra a Ponte, finais, etc...

    O São Paulo, como todos os outros grandes times do Brasil, não são santos, aprontam e aprontam. Em 1942, o São Paulo já abandonou 1 jogo contra o Palmeiras (que foi declarado campeão) há 70 anos atrás. O Santos já fez cai-cai diante do SP num passado bem distante.

    O Palmeiras no Pq. Antártica, jogou (ou a torcida jogou) gás de pimenta no vestiário do SP e o tricolor voltou para o 2º tempo.

    Como vc bem disse, aqui é Brasil e o inacreditável, acontece.

    Tenho certeza que houve briga ontem nos vestiários, até o comandante da PM disse que houve. Mas a única coisa que tem que ficar claro é o seguinte : Esse time do Tigre é sujo, mal-educado, mau-perdedor e violentíssimo.

    Na minha opinião, assistindo os 2 jogos bem antes da bola rolar, acho que o Tigre "premeditou" tudo. Não duvido que os jogadores do Tigre tentaram invadir o vestiário do SP e aí sim, os seguranças partiram prá cima.
    No aquecimento, os seguranças comunicaram que eles deveriam fazer o aquecimento atrás do gol, eles simplesmente peitaram os seguranças e atravessaram o campo, fazendo aquecimento e rindo na cara dos seguranças.

    Eles estavam afim de confusão, vieram com esse intuito. No primeiro jogo, conseguiram tirar o Fabuloso da final (nesse caso nem muito trabalho tiveram), ontem tentaram de qualquer maneira tirarem o Lucas do sério. Ele apanhou muito ontem.

    O negócio tem que ser investigado. Com certeza, outras imagens e fatos serão relatados, mas não acredito que a Conmebol tire o título do São Paulo (merecido) e dê para o Tigre, ou determine novo jogo, essas coisas...

    Ney Franco foi enfático (ele que é um sujeito geralmente muito calmo) numa questão : Não podemos desmerecer o título do São Paulo, pois do outro lado, estava um adversário violento, desleal e com jogadores mal-educados e pipoqueiros (até assustei quando ele falou isso).

    Título merecidíssimo, 12ª conquista internacional tricolor, Recopa 2013 contra o Corínthians...e vamo que vamo !!!

    Perguntas :

    1) Rogério homenageou Lucas entregando a faixa de capitão e o troféu da Sulamiranda ao garoto. Será que alguém não vai dizer que o Rogério quis aparecer ?

    2) Adversários gostam de atirar pedra quando o título vai para a galeria do Morumbi. Em 2008 até em ingressos para o show da Madonna foi falado. Até hoje ainda tem gente que acredita nisso. Agora tem gente que está se esforçando para acreditar no Tigre.

    Será que se eles estivessem ganhando, o Tigre não ia voltar pro 2º tempo ? Hã ?

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •