Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #166
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Acho que tu não sacou ainda Ahlex

    Até nos vices o vasco é vice

  3. #167
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    haahauahu... Nossa que legal esse video em. a letra que ela colocou é a cara do Vasco. Percebi também que aqui no forum tinha muitos torcedores do Vasco, e derrepente sumirão hauahau.... O Fluminense esta acho que 19 anos sem ganhar o titulo e a ***** do vasco toma uma surra dessa. Time pipoqueiro. Etorno vice.
    Sem falar que a menina do video é uma graça lindinha mesmo, pena que torce para o Flamengo.
    O que é isso, uma previsão?

  4. #168
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    hauahu.. é uma certeza de que os torcedores do Vasco não comentaram a derrota pelo Fluminense porque será? O vasco jogou hoje, parece que o jogador do vasco quebrou o femo. ta oso esse time do vasco em hauahu....

  5. #169
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Foi o Tenorio, ele rompeu o tendão de aquiles... De 5 a 6 meses parado... Uma pena pois é um grande jogador, inclusive, foi titular em duas copas pelo Equador, chegando a marcar gols...

  6. #170
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Nossa realmente é o tendão de aquilis, não sei de onde eu tirei femo ahuahau...
    Sobre o clássico de amanhã corinthians 3x2 Santos.

  7. #171
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Galera, vamos aprender a usar as pontuações e a escrever a palavra certa.
    Fica complicado ler.

    * Voltando ao tópico.
    Estou desatualizado dos jogos desse final de semana

  8. #172
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Primeiro "quebram" o pé do Willians agora a cabeça do Felipe...
    O que o Joel está esperando para escalar o JOSÉ ALDO?
    Obs: O time do flamengo já está uma bosta, se começarem a arrebentar os titulares vai ficar muito difícil!

  9. #173
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Estou de volta pessoal depois de 33 dias de merecidas férias !!!!!!!!!!!!!!!!

    Nesse período só vi alguns jogos, mais uma derrota para o Corínthians e um empate contra o Palmeiras !

    Campeonato Paulista tá uma porcaria...mas já percebi que por enquanto somos a quarta força entre os grandes paulistas. Na minha opinião, Santos tem o melhor time, Corínthians o melhor elenco e o Palmeiras está melhor que o São Paulo.

    ---------------------------------------------------------

    Na A2, Ferroviária vinha de 4 vitórias seguidas (todas de virada) e 7 gols do Fabrício Carvalho, aquele do São Caetano nesses mesmos 4 jogos. Esse final de semana a AFE perdeu em Penápolis, mas acredito que temos chance de subir prá A1 em 2013. Vai ser um sofrimento, mas isso já é de praxe em se tratando do time grená. Estamos em 9º lugar, buscando o G8.....
    Prá cima do Velo Clube de Rio Claro na quarta na Arena da Fonte !!! Vamo AFE !!

    --------------------------------------------

    --------------------------------------------------------------

  10. #174
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Que jogo doido ontem em SJ... Quase infartei com os gols perdidos pelo Alecsandro... Pô, dois penais é brabo...

    Apenas uma foto de registro do jogo:


  11. #175
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    que jogo doido né terry, 2 gols empedidos e 2 penalties perdidos, que fase do alecsandro

  12. #176
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Tres penaltis, sendo que dois foram inexistentes... Incrivel, o "melhor time do rio", atual campeao moral brasileiro ja que o sanchezgambacbfimunda roubou pro "timinhosemlibertadores", ter ajuda de juiz pra ganhar do poderoso Aliaza lima.

  13. #177
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Tres penaltis, sendo que dois foram inexistentes... Incrivel, o "melhor time do rio", atual campeao moral brasileiro ja que o sanchezgambacbfimunda roubou pro "timinhosemlibertadores", ter ajuda de juiz pra ganhar do poderoso Aliaza lima.
    Acho que um fato não apaga outro.

  14. #178
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Tres penaltis, sendo que dois foram inexistentes... Incrivel, o "melhor time do rio", atual campeao moral brasileiro ja que o sanchezgambacbfimunda roubou pro "timinhosemlibertadores", ter ajuda de juiz pra ganhar do poderoso Aliaza lima.
    Mentira! De acordo com os vascainos os juizes nunca na face da terra ajudariam o vasco, na verdade, os juizes juntos com outras entidades formaram um complô para acabar com o vasco que representa tudo que é bom e puro na face da terra, enfim: É tudo culpa da globo!
    Obs: o atual "melhor time do rio" é o fluminense, o vasco é o segundo!

  15. #179
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    2 foram inexistentes??? ajuda do juiz???
    infelizmente penalti só é valido quando o time é da gente né, dos outros é tudo roubado, vocês estão acostumados com esse tipo de coisa, para mim o juiz foi muito bem em campo, quer bater e fazer falta aguenta então, se continuassem tomariam uns 5 penalties, agora aqui no Brasil nego acostuma com 1 só por jogo senão vai ficar com cara de roubado né, se fez penalti marca mesmo azar do outro time.
    e o atual "melhor time do rio" é o flamengo que banca jogador de 1,3 milhões sem ter rsrs

  16. #180
    Vitor Sakazaki
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    baita jogo esse Santos (campeão da Libertadores '11) e Internacional (campeão Libertadores '10). Tô é preocupado com essa escalação de tirar o Dagoberto para por mais um jogador de marcação no meio-de-campo. Tudo que o Santos queria, atraí-lo para o campo de ataque e sofrermos derrota certa ¬¬"

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •