Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #181
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Vitor Sakazaki Ver Post
    baita jogo esse Santos (campeão da Libertadores '11) e Internacional (campeão Libertadores '10). Tô é preocupado com essa escalação de tirar o Dagoberto para por mais um jogador de marcação no meio-de-campo. Tudo que o Santos queria, atraí-lo para o campo de ataque e sofrermos derrota certa ¬¬"
    Opa, colorado aqui, mas que beleza.
    Bah nem sei cara, mas que vai ser jogo duro, isso vai.
    Mas fora disso Maldito MESSI. O cara me faz 5 gols e duas buxa. Infeliz desgraçado. O cara joga muito.

  3. #182
    Vitor Sakazaki
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Um desastre o jogo, Neymar 3x1 Internacional, nem deu pro começo.
    Que burrice que caiu sobre o Dorival, errou na escalação inicial e o Neymar estava de aniversário

  4. #183
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Vitoria fácil e merecida para o Corinthians, que jogou muito bem, pra falar a verdade merecia ter feito mais gols, sem falar que o Emerson sheik entrou e deu um chapéu maravilhoso hauahau...
    Agora sobre o jogo do Santos, nossa o santos mijo no internacional hauahau... O Neymar comeu a bola hoje, e olha que eu não sou fã dele não, mais tenho que admitir que ele joga de mais.
    Fluminense também teve uma vitória muito boa, apesar de que no final quase o Boca empata o jogo.
    Bem vamos ver na próxima quarta o timão jogando pela Copa Libertadores da América novamente. Abraços a todos.

  5. #184
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    O primeiro penal foi duplo: Mão na bola e empurrão do zagueiro no Alecsandro... Quem duvida é só ver o lance de novo... O 3º penal foi muito claro, foi bem na minha frente. Só que a "maravilha" de transmissão amadora da Fox Sports aqui no Brasil nem se quer mostrou o lance direito...

    Quem não viu o jogo é fácil falar que Vasco jogou mal, blá blá blá mi mi mi... Só que foram duas bolas na trave, dois gols impedidos (corretamente anulados) e dois penais não convertidos... Somem isso tudo aí, daria uns 9x2.

    Ps.: Agora vai cair o mundo pq o time do Flu venceu o Boca lá na Argentina... Parabéns ao tricolor, mas a verdade seja dita: O time do Boca não ficaria nem entre os 10 primeiros aqui no Brasileirão...

  6. #185
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Duvida o Vasco ganhar do boca lá! Pois, tomou uma surra do Fluminense. hauahau....

  7. #186

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Se o Fluminense perdesse iam falar "Ahh mas é o Boca né, não tem como ganhar lá, se fode ai tricolor" agora que ganhou vem "Ahh, mas o Boca não é mais isso tudo" eu concordo que o Boca não é mais isso tudo, mas isso não tira a importância da vitória do Fluminense e ao mesmo tempo não garante o título de nada, no entanto ganhar do Boca com casa cheia, independente da situação e com Riquelme em campo é algo digno de respeito SIM, parabéns o Fluminense que mostrou serviço, foi efetivo quando precisou e ganhou os 3 pontos, se tivesse apertado mais seria goleada.

  8. #187
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    fluzão e dane-se os cornetas

    corinthians jogou bem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    olha o naipe do time do paraguai

    Vasco e Gambás eliminados logo, por favor

    Barcelona meteu 7x

  9. #188
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Resumo da ópera :

    São Paulo, além de jogar péssimamente, foi ajudado pela arbitragem que anulou um gol legítimo do Independente do Pará........jogo do volta no Morumbi quarta que vem...que lástima !

    Corínthians jogou mal na minha opinião mesmo vencendo. Danilo e Alex fizeram a diferença no jogo, por "coincidência" são os únicos que tem o título no currículo. Nacional paraguaio é ridículo...

    Neymar detonou o Inter. Dois golaços, obras primas por sinal. Mas os dois vão se classificar.

    Flu venceu o Boca, grande resultado. O Boca é sempre assim. Se classificará na bacia das almas e começa a atropelar seus adversários no mata-mata, podem me cobrar depois.

    --------------------------------------------------

    Pela A2 do Paulistão, Ferroviária venceu mais uma : 2x0 sobre o Velo Clube. Estamos em 7º, porém a apenas 3 pontos do líder.....domingo tem América x Ferroviária em São José do Rio Preto !!!! Lutando pela permanência no G8...

  10. #189
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Se o Fluminense perdesse iam falar "Ahh mas é o Boca né, não tem como ganhar lá, se fode ai tricolor" agora que ganhou vem "Ahh, mas o Boca não é mais isso tudo" eu concordo que o Boca não é mais isso tudo, mas isso não tira a importância da vitória do Fluminense e ao mesmo tempo não garante o título de nada, no entanto ganhar do Boca com casa cheia, independente da situação e com Riquelme em campo é algo digno de respeito SIM, parabéns o Fluminense que mostrou serviço, foi efetivo quando precisou e ganhou os 3 pontos, se tivesse apertado mais seria goleada.
    Concordo com você, fluminense jogou muito, tá assustando!

  11. #190
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    mais uma derrota para os fedidos ¬¬

  12. #191

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    mais uma derrota para os fedidos ¬¬
    Isso nem pode ser considerado fla-flu a partir do momento que só 4 titulares do Fluminense estavam em campo, nem time misto era, era time B, o Flamengo tem que comemorar os 3 pontos e só, porque foi isso que a partida valeu, já que clássico passou longe de ser.
    Agora que venha o Zamora na quarta pra encaminhar a classificação na liberta o/

  13. #192
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    São Paulo continua jogando mal...não tem padrão tático definido. Ganha suas partidas na base da individualidade de algumas peças, defesa é horrível e o lateral direito é uma piada de mau gosto ! Lamentável, por enquanto não vejo nenhuma possibilidade de título !
    Santos, Corínthians e Palmeiras estão bem a frente do tricolor...

    -----------------------------------------------------------------

    Pela A2, num jogo memorável a Ferroviária venceu fora de casa o América de Rio Preto por 2x1 atuando desde os 25 do segundo tempo com 9 jogadores. Mais uma vez Fabrício "Coração Valente" Carvalho decidiu a parada e nos colocou no 3º lugar, dentro do G8.

    Próximo desafio : Ferroviária x Rio Claro, quarta feira na Arena da Fonte !!!

    VAMO QUE VAMO AFEEEE....

    -----------------------------------------------

    O jogaço desse final de semana aconteceu pelo Campeonato Argentino. Boca Juniors 4 x 5 Independiente. Acho que foi o jogo do ano de 2012...até agora !

    Independiente abriu 3x1....o Boca virou para 4x3....Independiente empatou aos 44 e virou aos 50 minutos do segundo tempo dentro da Bombonera....num golaço de Farias que encobriu o goleiro do Boca.

    Fantástico....se alguém tiver a oportunidade, assista o VT da partida pois vale a pena....passou ao vivo ontem no Esporte Interativo !!

  14. #193
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Isso nem pode ser considerado fla-flu a partir do momento que só 4 titulares do Fluminense estavam em campo, nem time misto era, era time B, o Flamengo tem que comemorar os 3 pontos e só, porque foi isso que a partida valeu, já que clássico passou longe de ser.
    Agora que venha o Zamora na quarta pra encaminhar a classificação na liberta o/
    Mas o Flamengo também tava depenado, isso não é desculpa cara, podre mesmo foi meu Bota empentar com baguzinho, assim não da.

  15. #194

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Mas o Flamengo também tava depenado, isso não é desculpa cara, podre mesmo foi meu Bota empentar com baguzinho, assim não da.
    Não é questão de ser ou não desculpa pra derrota, o fato é que se tem uma diferença absurda de situação, o Fluminense só jogou com 4 titulares incluindo o goleiro, o meio de campo pra frente era todo reserva, os laterais eram reservas, alias, o Souza foi improvisado de lateral direito, o Flamengo tinha pelo menos Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho em seus titulares, por mais que a equipe do Flamego tivesse depenada estava mais completa que a do Fluminense que jogava sem suas principais forças como Deco, Thiago Neves, Nem e Fred, não tem nem comparação, esse Fla X Flu não foi digno de ser considerado clássico de ambos os lados, resta ao Flamengo comemorar os 3 pontos e a atuação do Paulo Victor e ao Fluminense continuar focando na libertadores porque a taça rio é bonus game...

  16. #195
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não é questão de ser ou não desculpa pra derrota, o fato é que se tem uma diferença absurda de situação, o Fluminense só jogou com 4 titulares incluindo o goleiro, o meio de campo pra frente era todo reserva, os laterais eram reservas, alias, o Souza foi improvisado de lateral direito, o Flamengo tinha pelo menos Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho em seus titulares, por mais que a equipe do Flamego tivesse depenada estava mais completa que a do Fluminense que jogava sem suas principais forças como Deco, Thiago Neves, Nem e Fred, não tem nem comparação, esse Fla X Flu não foi digno de ser considerado clássico de ambos os lados, resta ao Flamengo comemorar os 3 pontos e a atuação do Paulo Victor e ao Fluminense continuar focando na libertadores porque a taça rio é bonus game...
    Também acho que se o fluminense estivesse completo, o resultado seria diferente! Ainda bem que não estava, afinal, 3 pontos são 3 pontos!

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •