Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 17 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #241
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Bem a anos venho falando que palmeiras e Corinthians não deve ser mais considerado clássico, pois o palmeiras é time pequeno sem valor e tem pouca torcida, o classico mesmo de São Paulo hoje em dia é Corinthians e São Paulo. O Palmeiras se equadra com a portuguesa, ponte preta Guarani, São Caetano, Barueri etc.
    Bem sobre o Jogo vitória fácil no segundo tempo, precisamos somente de 6 minutos para ganhar o jogo, fácil de mais.
    Há é mesmo, já estava me esquecendo, esse timinho ai que estava invicto? hauahau;;....

  3. #242
    Marcelo Ice
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    bem interessante sua colocação, não me esquecerei dela.

  4. #243
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    O jogo nao foi facil, alias nunca mais teve um jogo facil. Esse estilo do tite tem levado sufoco de todos desde neymarfc a comercial rp, com o palares não seria difrente. Jogou mal o primeiro tempo e deu uma melhorada no segundo, mas esse estilo esta dando resultado por enquanto.

  5. #244
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Marcelo Ice Ver Post
    bem interessante sua colocação, não me esquecerei dela.
    Vai fazer o que, matar o cara?

    Falando sério, achei fraco o clássico principalmente o primeiro tempo, no segundo tempo melhorou bastante, mais só para um time, não por acaso esse time venceu...

  6. #245
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    O tricolor ganhou mais um jogo, Jadson foi apenas burocratico de novo nada demais para comentar, ate porque se não ganhar do Mirassol pelomordedeus.

    Espero que o Jadson acorde e não tenha medo de finalizar como neste jogo, porque precisaremos dele bem melhor pra passar dos mata-mata.

  7. #246
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    O tricolor ganhou mais um jogo, Jadson foi apenas burocratico de novo nada demais para comentar, ate porque se não ganhar do Mirassol pelomordedeus.

    Espero que o Jadson acorde e não tenha medo de finalizar como neste jogo, porque precisaremos dele bem melhor pra passar dos mata-mata.

  8. #247
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Classico só assisti o segundo tempo, e nele, o Palmeiras não jogou. Discordo de quem diz que clássico é Corinthians x São Paulo. Palmeiras x Corinthians e até São Paulo x Palmeiras tem muito mais rivalidade do que o majestoso, ultimamente então nem se fala...Curinxa tá papando todas...infelizmente ! Mas já já isso muda !

    ---------------------------------------------------------------------

    Pela A2, Ferroviária venceu o Barueri por 2x1 na Arena da Fonte. Prá variar Fabrício "Coração Valente" Carvalho fez o segundo gol e garantiu a vitória afeana e a classificação para o octogonal final.
    Agora só falta definir os grupos, coisa que acontecerá no próximo domingo, quando a Ferroviária enfrenta o Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli...

    Vamos lutar pelo acesso........
    Vai AFEEEEEE.....

  9. #248
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Márcio Araujo 2x1 Palmeiras.

    Esse timinho sem vergonha deu sorte demais, era pra ter uns 3 na sacola só no primeiro tempo.
    Eu só queria ver se as entradas do chicão gambá e do liedson lacraia tivessem sido feitas por jogadores do Palmeiras se o juiz seria tão complacente.




    Claro que sempre vai ter um cara de pau pra brigar com as imagens e falar que é choro, mas nem esquento.
    Só respondo provocação de quem tem pelo menos 6 títulos brasileiros ou que tenha ao menos visto seu time numa final de Libertadores uma vezinha só na vida.
    No mais, se alguem ainda duvida quem é que manda no Derby paulista, contra números não há argumentos:

    http://futpedia.globo.com/confronto/...1/agregador=-1

    Aproveitem a sorte momentânea gambazada.


    PS: essa falsa humildade não engana ninguém viu Drº. kkkkk
    Eu ainda mantenho meu palpite pra esse campeonato paulista.

  10. #249
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    PS: essa falsa humildade não engana ninguém viu Drº. kkkkk
    Eu ainda mantenho meu palpite pra esse campeonato paulista.
    Que nada ! Sobre os clássicos mantenho minha posição :

    Corínthians x Palmeiras ( o mais tradicional, afinal é o clássico que há mais tempo se disputa)
    Palmeiras x São Paulo (esse é o segundo, rivalidade, rixa, briga antiga, etc...)
    Corínthians x Santos (tabús, decisões recentes, pelé, ronaldo,etc..) e só depois
    São Paulo x Corínthians (faz tempo que não decide nada...a rivalidade está mais concentrada no extra-campo)...em campo...infelizmente prá nós só eles estão ganhando !
    São Paulo x Santos...o time de neymar anda irritando ultimamente, mas estatisticamente o Santos é fregues eterno !

    Raven...ultimamente estou mais ansioso pela briga do acesso da minha querida Ferroviaria...um time com história, tradição e que merece voltar ao lugar que lhe pertence : Série A1 do paulistinha !

  11. #250
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    fluzão first

    mulambos ja dando adeus a libertadores, só faltam os vices e os ladr, er digo, corinthianos

    meu medo mesmo é do time chileno, L.A.U

  12. #251
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Márcio Araujo 2x1 Palmeiras.

    Esse timinho sem vergonha deu sorte demais, era pra ter uns 3 na sacola só no primeiro tempo.
    Eu só queria ver se as entradas do chicão gambá e do liedson lacraia tivessem sido feitas por jogadores do Palmeiras se o juiz seria tão complacente.




    Claro que sempre vai ter um cara de pau pra brigar com as imagens e falar que é choro, mas nem esquento.
    Só respondo provocação de quem tem pelo menos 6 títulos brasileiros ou que tenha ao menos visto seu time numa final de Libertadores uma vezinha só na vida.
    No mais, se alguem ainda duvida quem é que manda no Derby paulista, contra números não há argumentos:

    http://futpedia.globo.com/confronto/...1/agregador=-1

    Aproveitem a sorte momentânea gambazada.


    PS: essa falsa humildade não engana ninguém viu Drº. kkkkk
    Eu ainda mantenho meu palpite pra esse campeonato paulista.
    Puts na moral para de chorar, que sorte oq mano. Tudo bem imagina então 3x0 para o palmeiras no primeiro tempo ok, no segundo tempo fizemos dois gols de cara e perdemos mais dois, ou seja 4x3 para o Timão. Sobre a falta do chicão, falta tipica de cartão amarelo, do liedson pra mim nem falta foi, o goleiro que veio para cima dele, então só tenho uma coisa para dizer CHORA PORCADA HAUAHAU.....

  13. #252
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    PAAARRRAAAA NOOOOSSSSAAAAA ALLLLLEEEEGRRRRRIIIAAAAA Os mulambos estão quase eliminados, KKKkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #253
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Boa vitória do São Paulo ontem, o time mostrou poder de reação pelo menos ! O time de 2011 não viraria esse jogo de ontem...NUNCA !!

    Mas a defesa é fraca ! Que saudades de André Dias, Lugano e Miranda...

    -----------------------------------------------------------
    Pela Série A2, foram definidos os quadrangulares finais. 4 equipes subirão para a Série A1 de 2013...2 de cada grupo.

    Grupo 2

    Atlético Sorocaba
    Audax São Paulo
    Ferroviária
    União Barbarense

    Grupo 3

    São Bernardo
    Penapolense
    Noroeste
    Red Bull

    PS : Rebaixados para série A3 : Palmeiras B, União São João, América e Rio Preto.

  15. #254
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    PAAARRRAAAA NOOOOSSSSAAAAA ALLLLLEEEEGRRRRRIIIAAAAA Os mulambos estão quase eliminados, KKKkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quase eliminados daonde? No carioca é lider do gupo e na libertadores so precisa vencer os dois jogos! Não é só porque o seu timeco está na posição que voces vascaínos mais gostam ou seja SEGUNDO que voces já estão classificados! Basta o Vasco perder pro Alianza, o que não é dificil que voces se complicam. Mas tudo bem todo vascaíno adora falar demais antes da hora!

  16. #255
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Boa vitória do São Paulo ontem, o time mostrou poder de reação pelo menos ! O time de 2011 não viraria esse jogo de ontem...NUNCA !!

    Mas a defesa é fraca ! Que saudades de André Dias, Lugano e Miranda...

    -----------------------------------------------------------
    Pela Série A2, foram definidos os quadrangulares finais. 4 equipes subirão para a Série A1 de 2013...2 de cada grupo.

    Grupo 2

    Atlético Sorocaba
    Audax São Paulo
    Ferroviária
    União Barbarense

    Grupo 3

    São Bernardo
    Penapolense
    Noroeste
    Red Bull

    PS : Rebaixados para série A3 : Palmeiras B, União São João, América e Rio Preto.
    Dr., você está sendo corneteiro demais. XD
    Verdade que a defesa tricolor não é lá essas coisas, mais vinha se comportando bem e sofrendo menos gols, os 2 sofridos ontem foram casuais...
    No mais, foi bom ver que o time acreditou e foi buscar o resultado positivo, realmente, o time do ano passado provavelmente aceitaria passivamente a derrota.
    Tomara continue assim na hora em que valer alguma coisa de verdade, essa fase morna do paulistinha já encheu o saco.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •