Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 30 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #436
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Emelec 4x0 Curinthians
    Vices 0x1 Lanus

    * tava tâo bom o feriadão

  3. #437
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E como o Árabe já vinha insistindo aqui nesse espaço há semanas, a Federação Paulista de Futebol "escolheu" o Morumbi como palco dos dois jogos entre Santos x Guarani, final do Paulistinha 2012...

    1) Se o Guarani já tinha poucas chances de títulos, agora então é só entregar a faixa prá Neymar e Cia.
    2) O grande favorecido nisso tudo é o Santos FC, financeiramente e tecnicamente falando.
    3) O mando é da FPF e ela determinou onde seriam realizados os confrontos.
    4) O São Paulo e o estádio Morumbi (o melhor disparado do estado), ganharam força política e já não descarto o mesmo estádio na Copa das Confederações e quiçá Copa do Mundo 2014. Galinheirão e Arena Palestra não decolam...
    5) Depois da saída de Teixeira e Del Nero, o São Paulo reatou com a FPF, disponibilizou um camarote a Federação Paulista (que havia tirado durante a briga Sanches/Del Nero) e está aí o resultado.
    6) A decisão foi política...ou alguém aí acha que foi apenas um acordo entre os clubes envolvidos !
    7) Que legal ! Até que enfim uma decisão no Morumbi, já que o meu time que é o dono do estádio está em época de "entressafra"...
    8) Chupa Andreas Sanches....kkkkk ! Ainda falta o pé na bunda da CBF !

  4. #438
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    Confira as 20 primeiras posições da lista e os brasileiros no Top 400 :
    Clube País Pontos Posição anterior

    1º Barcelona Espanha 367 1º
    2º Real Madrid Espanha 306 2º
    3º Universidad de Chile Chile 304,5 4º
    4º Bayern de Munique Alemanha 287 5º
    5º Atlético de Madri Espanha 278 7º
    6º Velez Sarsfield Argentina 264 3º
    7º Chelsea Inglaterra 245 19º
    8º Athletic Bilbao Espanha 244 12º
    9º Sporting Lisboa Portugal 235,5 15º
    10º Vasco Brasil 235 13º
    65º Flamengo Brasil 149 72º

    Abraços Kratos pra vc tb, hoje tem jogão hein vai dormir muito tarde não

    ---------------------------------

    pra vc ver Hpnos, parece uma garotinha, oia os coxão tb
    Por mim seu timinho podia estar até em segundo, mas mesmo assim, o meu ainda é melhor, ou só porque o vasco ganhou do flamengo em duas semis este ano (e que bom que ganharam) vai apagar a vergonha dos vices desde 1988?
    Ou voce vai querer discutir sobre titulos comigo?

  5. #439
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Apagar não vai, discutir títulos tb não, mas sou mais o meu vascão!! com tantos títulos vcs não conseguem nem um estádio, ficam dependendo de maracanã e engenhão, só conseguem arrumar dívidas pow tá ruim hein...

    Falta de patrocínio e queda de público fazem dívida do Fla crescer

    O ano de 2011 era esperado pela presidente Patricia Amorim com grande expectativa para uma guinada no Flamengo. O clube realmente teve muitos avanços, mas o resultado financeiro ainda está longe do esperado. Isso pôde ser comprovado no balanço patrimonial divulgado pelo próprio clube. De 2010 até 2011 a dívida do Flamengo passou de R$ 382 milhões para R$ 434 milhões, num crescimento equivalente a 12%.
    Segundo o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, o número parece preocupante aos olhos de quem não entende de contabilidade, mas se observado o histórico recente do Flamengo, o clube tem demonstrado melhoras. "Se um leigo pegar o balanço vai ficar abismado. Mas o clube está demonstrando sinais de recuperação", explicou Leonardo.
    O fato mais positivo no último ano foi com relação aos direitos televisivos, nos quais o Flamengo teve um aumento de R$ 50 milhões. Patricia Amorim e o presidente do Corinthians na época, Andrés Sanchez, foram os grandes articuladores do novo contrato com a TV Globo.
    Em contrapartida, muitos fatores contribuíram para que as finanças não tivessem tido o retorno esperado. O principal deles foi fato de o clube ter ficado boa parte do ano sem um patrocinador master.
    Outro motivo que deixou os dirigentes preocupados foi a baixa frequência dos torcedores no Engenhão. Nos anos anteriores, com o Maracanã, os lucros com bilheterias eram maiores. Além disso, todo dinheiro arrecadado nos jogos foi para o pagamento de uma dívida.

  6. #440
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    432 milhões em dívidas???? PQP. Não sei os valores exatos do Vasco, mas sei que desde que o Dinamente assumiu, as dívidas abaixaram quase 100 milhões, chegando perto da casa dos 200 milhões (Já que era mais de 300 milhões).

  7. #441
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    Apagar não vai, discutir títulos tb não, mas sou mais o meu vascão!! com tantos títulos vcs não conseguem nem um estádio, ficam dependendo de maracanã e engenhão, só conseguem arrumar dívidas pow tá ruim hein...
    Nossa que inveja, um estadio mediano no meio da favela, nao vou nem dormir por causa disso, tendo um lugar para guardar os títulos de campeão (caso não te avisaram, o flamengo tem muito mais que o vasco e não precisa ficar entupindo a sala de troéus de espelhos para parecer maior) já está de bom tamanho, quanto as dívidas o teu time é tao foda que não tem nenhuma né? E é claro que voce é mais o seu "vascão" da mesma forma que o torcedor do américa é mais o seu "mequinha" mas eu nao discuto masoquismo, cada um tem o direito de fazer o que quizer!

  8. #442
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Pessoal, sei que vcs sentiram falta do timão jogando na telinha da globo, pois bem, hoje tem Corinthians e um tal de Emelec "nem sei se isso se escreve isso", vamos assistir pessoal, sei que as quartas feiras sem o Corinthians não são as mesmas para vcs. os domingos também não são os mesmos sem o timão.
    Corinthians 2x0 Emelec
    Vice da Game 1x2 Lanus.

  9. #443
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Ridículo o SPFC no 2° tempo do jogo contra a ponte, mereceu perder até pela forma passiva e desinteressada como jogou.
    Agora vamos combinar, o pênalti que o irmão do árbitro/safado de Domingo não deu no LF foi uma vergonha, sujeito meteu uma tesoura no Fabuloso, foi muito mais pênalti do que o irmão dele marcou para as sereias.
    E o gol da ponte que nasceu de uma falta não marcada no ataque tricolor.
    Deve ser genético, irmão de safado é safado também...

  10. #444
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Não, vc não tá falando que o SPFW foi garfado diante da poderosíssima Ponte Preta? Eu não li isso...

  11. #445
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Não gostei da atitude da torcida ontem, o Cristóvão tinha frizado antes do jogo que iria substituir ou 1 ou outro, como o juninho tava jogando bem resolveu mantê-lo, o felipe tinha que entender que estava sendo poupado, apesar de ter jogado bem tb, voltando pra ajudar na defesa etc...
    e não considerei um péssimo resultado, a torcida tem que jogar junto não ficar fazendo quizumba, isso desmotiva geral.

  12. #446
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Diego Souza fez um golaço ontem, mas como é o Diego Souza nada vai acontecer, se fosse o Neymar o mundo já teria acabando hoje.

  13. #447
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Cruzeiro e SP decepcionando nessa copa do Brasil

    Prevejo o Emelec e o Lanús cometendo o crime nos próximos jogos

  14. #448
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Diego Souza fez um golaço ontem, mas como é o Diego Souza nada vai acontecer, se fosse o Neymar o mundo já teria acabando hoje.
    disse tudo, eu nem comentei justamente por isso...
    quanto tempo que a gente não vê um gol assim???

  15. #449
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vi isso no futirinhas, achei interessante!

    Não concordo muito com todos estes brasileiros do Santos, mas...

  16. #450
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Não, vc não tá falando que o SPFW foi garfado diante da poderosíssima Ponte Preta? Eu não li isso...
    hahaha, por acaso você é daquele time que dizem que todo mundo, árbitro, federações entre outros só ajudam o São Paulo?
    A diferença é que quando erram à nosso favor, temos que escutar essas afirmações, quando erram contra, parece a coisa mais normal do mundo, coitado do árbitro, errar é humano, mais que ele não erre para o tricolor senão...

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •