Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 37 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 555 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #541
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    @Ahlex
    Estou há uns 15 minutos olhando essa ibagem aê e não consigo dizer se tava ou não...


    Imagina então o bandeira na hora do vapor se conseguiria ver @__@...

  3. #542
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    @Ahlex
    Estou há uns 15 minutos olhando essa ibagem aê e não consigo dizer se tava ou não...


    Imagina então o bandeira na hora do vapor se conseguiria ver @__@...
    Então meu amigo Bernardo... A regra é clara: "Quando se há dúvida, o bandeira tem que deixar correr o lance". O detalhe que ele levanta a bandeira apenas quando a bola entra, KKKKKkkkkkkkkkkkkk, piada.

  4. #543
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Então meu amigo Bernardo... A regra é clara: "Quando se há dúvida, o bandeira tem que deixar correr o lance". O detalhe que ele levanta a bandeira apenas quando a bola entra, KKKKKkkkkkkkkkkkkk, piada.
    Levantou no susto

  5. #544
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Aff pessoal na boa estão discutindo um lance que não há duvidas nem uma. o Ahlex esta certinho na duvida tem que validar o gol, porem o bandeirinha não teve duvida, logo levantou a bandeira e o trouxa do jogador do Vasco esta impedido. Agora falar que a globo alterou a imagem é sacanagem. kkk
    Mais de boa o vasco é muito fraquinho kkkk... Pena que não sera vice esse ano, pois vai perder feio para o Corinthians na próxima quarta.
    Olha a imagem que o Aldkof colocou ai, prestem mais atenção, o Roberto Dinamite é muito chorão, igual aos torcedores do Vasco.

  6. #545
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E Santos que jogo horrivel...putz!!!!

    Ressaca do paulistão ainda fazendo efeito :/

  7. #546
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Então o invencível super santos perdeu?????

  8. #547
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Então o invencível super santos perdeu?????
    Sim por 1 a 0...


    Parece que o flu também perdeu pelo mesmo placar pro boca

  9. #548
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Olhando a imagem sem a linha do tira teima: só analizando o bandeirinha, o Emerson e o Alecsandro: o bandeirinha está bem posicionado. O corpo do Alecsandro está inclinado pra trás. O do Emerson está pra frente. Da onde o bandeirinha está posicionado, não tem como errar gente. Na visão dele, impedimento, principalmente pelo jeito que o Alecsandro está.

  10. #549
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Pessoal...esse lance de vasco x corinthians já encheu !
    Juro que até agora não consegui chegar a uma conclusão...erro ou acerto perfeitamente aceitável na minha opinião !

    --------------------------------------------------
    Sobre Boca x Flu e Velez x Santos, não sei não ! Acho que os brasileiros terão imensa dificuldade prá tirar esses argentinos das semi, principalmente o "maldito" Boca, esse time é copeiro e sabe jogar a competição, ontem vi gente comemorando o 0x1, porém o Boca fez o essencial : Venceu o jogo e não levou gol em casa (critério de desempate).

    O Boca está jogando melhor fora de casa e não duvido que vença o Flu no Engenhão, como já fez na primeira fase aliás !
    O Velez também é um time chato e o Santos, como qualquer outro time, também perde ! Acho que o Santos se classifica por que a defesa do Velez tem o "craque" Sebá Domingues....rs !

    Prá mim passam Boca, Santos, La U e Curintxa !

    -------------------------------

    E começa o Brasileirão amanhã....com metade das equipes utilizando seus times reservas !

  11. #550
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Acho mais fácil o Fluminense sacolar o Boca do que o Santos sacolar o Velez, ainda mais se o Fred jogar... A defesa do Santos é medonha.

    *Efeito Urashima.

  12. #551
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    *Efeito Urashima.
    Eu vou ficar é quieto. Essa rodada foi meio bizonha

  13. #552
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012


  14. #553
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Os 5 times com maior torcida entre os congressistas, os 4 do RJ+ o Cúrintia, isso explica muita coisa...

  15. #554
    Kchriz
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Os 5 times com maior torcida entre os congressistas, os 4 do RJ+ o Cúrintia, isso explica muita coisa...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Acho mais fácil o Fluminense sacolar o Boca do que o Santos sacolar o Velez, ainda mais se o Fred jogar... A defesa do Santos é medonha.

    *Efeito Urashima.
    Espero que isso que tú falou que sofra um "Efeito Urashima"...

    Mas... a defesa do Santos é a defesa mais instável que eu já ví... são muitos altos e baixos em tão pouco tempo...


    Mas não sei não... o Boca já não é "aquele" time medonho de antigamente, e o Flu tem muita chance de passar sim... mas Boca continua sendo um time muito chato e que com certeza não se intimida na casa adversária... esse vai ser um jogo bem difícil...

    Já o Velez não é tão grandes coisas assim... o jogo de ontem o Santos simplesmente não entrou em campo, quase não pegava na bola e nem se esforçava tanto assim pra pegar, com a bola sempre no pé até minha irmã joga bem... se o Santos jogar o que tá acostumado a jogar na Vila ele passa, mas com certeza terá grande dificuldade...

    Vasco e Corinthians vai ser outro jogo bem pegado... o Vasco não vai chegar no Pacaembu pra jogar totalmente atrás, e se fizer um gol o Corinthians se desespera...


    Meu Palpite: Vasco Passa, Santos Passa... e dá Santos x Boca na final...



    OFF: Cara, eu lembro das antigas, que esse nick (BarbieRebaixada) foi fruto de uma aposta... o que eu não me lembro é qual era o seu nick antes?

    (e até quando dura esse nick?)

  16. #555
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Kchriz Ver Post
    dá Santos x Boca na final...



    OFF: Cara, eu lembro das antigas, que esse nick (BarbieRebaixada) foi fruto de uma aposta... o que eu não me lembro é qual era o seu nick antes?

    (e até quando dura esse nick?)
    Acho que Santos x Fluminense...

    Então... a aposta é eterna, ou seja, até o Corinthians ganhar uma libertadores. XD

    Ah, o nick anterior era YashiroNanakase.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •