Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 38 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 556 a 570 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #556
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Últimas do mengão

    Fla-Boca já tem camisa para apoiar o time argentino no jogo de volta, no Engenhão

    Reativada para secar o Fluminense nas quartas de final da Taça Libertadores, a torcida Fla-Boca já tem uma camisa especial para receber a delegação da equipe argentina no jogo de volta contra o Tricolor, na próxima quarta-feira, no Engenhão. Os rubro-negros pretendem esperar o elenco do Boca Juniors no aeroporto e também prometem marcar presença no setor de visitantes do estádio. Na camisa, aparecem os escudos de Flamengo e Boca, com uma frase embaixo: “Um time que já é campeão da América”.



    A Fla-Boca havia sido criada em 2008, quando Fluminense e Boca Juniors se enfrentaram pelas semifinais da Libertadores. Na ocasião, a iniciativa deu errado, uma vez que o Tricolor se classificou para a decisão contra a LDU. Este ano, o Boca venceu o jogo de ida, na última quinta-feira, por 1 a 0. Para avançar à próxima fase, o Flu precisa vencer por dois gols de diferença no Engenhão.

    - Fim de férias, velhos problemas: Gaúcho desliza na semana da estreia..
    Ronaldinho chegou ao Ninho sob aparente efeito de álcool e teria pedido para não treinar, segundo membros da comissão técnica

    G1

  3. #557
    Kchriz
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Então... a aposta é eterna, ou seja, até o Corinthians ganhar uma libertadores. XD

    Ah, o nick anterior era YashiroNanakase.
    Pô, pegaram pesado nessa aposta aí heim...

    Pelo menos vc tá com chance de se livrar dela esse ano...

  4. #558
    Vitor Sakazaki
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    em anúncio ontem a tarde o volante Tinga se despede do Internacional e assina por 3 anos com o Cruzeiro, do nosso amigo Celso Roth. Preparem-se amigos, mais 1 volante ainda será anunciado.

  5. #559
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Kchriz Ver Post
    Pô, pegaram pesado nessa aposta aí heim...

    Pelo menos vc tá com chance de se livrar dela esse ano...
    Quem deu a condição fui eu. putz...
    Dificil hein, mais fácil eu pegar a Deborah Secco.

    ****
    Paulo André > Edu Dracena (e olha que não sou muito fã do Paulo)

    ***
    Fla-Boca... Meo Deos... pequeno...

  6. #560
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    É engraçado como esse fedidos mulambentos não tem o que fazer e inventam algo pra secar os outros.

    Time sujo que só não cai com a ajuda da Globosta


    * Champions League daqui a pouco.

  7. #561
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Começou a torcida FlaBoquete, contra o florminense, KKKKKKKKKKkkkkkk


  8. #562
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Que final, Cech agarrar muito, o cara foi certo em todas cobranças, ficando só na espera de uma falha dos batetores e deu certo, e aquele penal do Drogba foi robado, aquele toquinho não derruba ninguém.

  9. #563
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Fiquei com maior pena dos jogadores do Bayern, mas é a vida. Finalmente o Chelsea se firma como um grande clube do continente Europeu (Até pq há menos de 15 anos, quem era o Chelsea?????).

  10. #564
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    De um joguinho apático à um jogo emocionante no final. Não fico com dó dos alemães, isso é só pra mostrar o quanto errado é essa tática muito utilizada pelos técnicos brasileiros, até o gol do Bayern era um massacre total, fizeram o gol e o técnico teve a brilhante ideia de recuar o time, tirar atacante por volante e tentar segurar o resultado. Bastou pro Chelsea partir pro tudo ou nada, Drogba iluminado como sempre fez o gol aos 43.
    Nos penaltis, o CECH um MONSTRO no gol, acertou todos os cantos e quase pegou todas.

  11. #565
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    eu torci pro Bayern, pé frio mesmo

    então vou torcer pro corinthians contra o vasco

  12. #566
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O q eu não suporto é o Galvão narrando e puxando o saco dos mediocres jogadores brasileiros q jogam no Chelsea e Bayern.

    Puta vida...toda hora era...''o Drogba ta sentindo falta do Ramires''...''Ta faltando o Ramires pra puxar o time pro ataque''.

    O cu dele, Ramires se estivesse em campo estaria la atras recuado e desamparado como todos os jogadores do Chelsea.

    O pior é quando o Galvão fica fazendo pressão pro Mano convocar os caras q ele acha q tão arrasando....''Olho nele, Mano''

  13. #567
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Jogão do Botaovo

    Dalhe fluzão

  14. #568
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vascão começando com vitória... Só um time do RJ que não venceu na rodada... Acho que as férias não adiantaram muito, KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #569
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Vascão começando com vitória... Só um time do RJ que não venceu na rodada... Acho que as férias não adiantaram muito, KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vitoria irrelevante....

    O Vasco é um time q não tem perfil de campeão...não tem perfil de vencedor.

    É estranho mas eu simplesmente não consigo associar ao vasco esse tipo de imagem. Talvez porq seja um time q não faça falta...é só mais um no meio de tantos.

  16. #570
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Sai pra lá Urashima. Torce pro Flu ou pro "coirmão" Vasco.

    Ontem começou o brasileirão? Bem, pro Corinthians não... Com os nomes que tinha, era pra no minimo empatar com o Flu.
    Será um Brasileirão daqueles.

    Consegui ver a Champions. A pior final de todas que já vi (tecnicamente), mas no quesito emoção não foi diferente. Robben pipocou na caruda. Não conseguiu bater seu ex-companheiro de time. Além disto não bateu os penaltis da final. Pipoca.
    Sem contar o tal do Teiger (não sei escrever o nome dele inteiro), na cobrança na prorrogação do Robben ele nem olhou o cara cobrar, estava visivelmente nervoso. Deu no que deu.
    Eu não estava torcendo pra ninguem. Não sou fã do Chelsea, apesar de gostar muito do campeonato Ingles. Só não sou fã de times que tem donos...


    *Eu fico comovido com a demonstração de amor entre flamenguistas e vascainos. RS.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •