Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 47 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 705 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #691
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Eu falo isso, porque o oscar é bom jogador, mas não vale 15 milhões kkkkkkkkkkk logo ótimo negócio pro São Paulo, a maior transferência entre clubes brasileiros.

  3. #692
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    A amizade de Vasco e Palmeiras começou com a Força Jovem e a Mancha Verde. Como as torcida são "irmãs", virou muito tranquilo assitir aos jogos nos estádios, pois não há guerra e sim, há paz. Existe duas tríades de torcidas aliadas: "Vasco, Palmeiras e Atlético-MG" e "Mulambos, São Paulo e Cruzeiro".

    E na boa??? Oscar por 15 milhões ainda é lucro para o Inter. Com o futebol dele crescendo, com as futuras convocações e etc, a chance dele valer 15 milhões aumenta muito, só que em Euros.

  4. #693
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Que merd@, jogo da seleção e eu crente, crente que iria ter brasileirão hoje ¬¬

  5. #694
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E o Galvão hoje, ainda insistindo em Kaká e a voz dele? aquilo é pigarro ou a voz dele ta indo embora de vez?

  6. #695
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post

    E na boa??? Oscar por 15 milhões ainda é lucro para o Inter. Com o futebol dele crescendo, com as futuras convocações e etc, a chance dele valer 15 milhões aumenta muito, só que em Euros.
    Só que o Internacional já pagou R$ 15 milhões ao São Paulo e mais R$ 8,4 milhões ao empresário dele por 50% dos direitos econômicos...Total R$ 23,4 milhões de reais...

    E aí ? Será que com a futura valorização do Oscar, seu valor de mercado ultrapassará R$ 46 milhões de reais ? Prá começar a dar lucro, teria que ser vendido por pelo menos 15 milhões de euros...

  7. #696
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    olha os mulambentos se fuden** cada vez mais

    demorou ainda pra esse cavalo meter uma banana no framengo

    o cômico do flamenguista, é que o time dele faz a cagada, e joga a culpa nas torcidas do Rio
    que culpa a gente tem se o time imundo faz essas coisas ? só resta rir mesmo

  8. #697
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    olha os mulambentos se fuden** cada vez mais

    demorou ainda pra esse cavalo meter uma banana no framengo

    o cômico do flamenguista, é que o time dele faz a cagada, e joga a culpa nas torcidas do Rio
    que culpa a gente tem se o time imundo faz essas coisas ? só resta rir mesmo
    To tentando entender o seu raciocinio sobre esse papo de torcida mas realmente ta dificil, na verdade, eu nunca entendi muito bem os bambis cariocas, acho que o excesso de maquiagem deve afetar o raciocinio deles de alguma forma!
    Mas enfim, voce com certeza não riu mais do que eu quando o seu time caiu... 3 vezes.

    Mas, parando de falar sobre time pequeno e plano de saude, e voltando ao que interessa, acho muito dificil que o R10 depois deste vexame e do futebolzinho que anda apresentando, consiga contrato com algum time grande do Brasil, mas se conseguir tenho quase certeza que vai ser com Corinthians!

  9. #698
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Uburu se ferrou, R10 se junta a Romario, Pet e outros que ficarão recebendo um pagamento vitalicio do flamengo, é provável que a mãe do cara esteja boazinha.

  10. #699
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Não esperava o Ronaldinho fora do Flamengo...

    O q ferrou foi a Traffic ter abandonado o negocio...era ela quem pagava o salario dele.

    E levando em conta q no Brasil o Ronaldinho só poderia jogar por Fla ou Corinthians é bem provavel q ele va jogar fora do pais novamente.

    Pior pra ele...no Flamengo ele ainda tinha alguma chance de permanecer na seleção, nunca mais será convocado, anotem.

    Quem ta feliz deve ser a torcida do Gremio...como se o Gremio conseguisse pagar o Ronaldinho.

    No mais espero q isso não atrapalhe as negociações entre Flamengo e Adidas....e q o Kaká venha logo.

  11. #700
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vou nem falar nada sobre essa "suposição framenguista"

    essa divida pode ser o rebaixamento do flamengo, imagine os juros que isso vai ter

    e se cair, eu vou rir de camarote

    chora mulambos e o mimimimi é eterno

  12. #701
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Flamengo é......INCAÍVEL, meu caro.

    Desapareça do meu Forum.

  13. #702
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Não esperava o Ronaldinho fora do Flamengo...

    O q ferrou foi a Traffic ter abandonado o negocio...era ela quem pagava o salario dele.

    E levando em conta q no Brasil o Ronaldinho só poderia jogar por Fla ou Corinthians é bem provavel q ele va jogar fora do pais novamente.

    Pior pra ele...no Flamengo ele ainda tinha alguma chance de permanecer na seleção, nunca mais será convocado, anotem.

    Quem ta feliz deve ser a torcida do Gremio...como se o Gremio conseguisse pagar o Ronaldinho.

    No mais espero q isso não atrapalhe as negociações entre Flamengo e Adidas....e q o Kaká venha logo.
    Hum, talvez eu seja muito burro, mais sinceramente não consegui entender esse seu raciocínio, R10 só poderia jogar por Fla ou Corínthians né? Suponho que esteja dizendo que somente esses dois poderiam pagar o alto salário do jogador, mais não foi por falta de pagamento que ele pulou fora?
    Ahh, esses mulambos, um dos maiores devedores do futebol brasileiro e aindam pensam que estão com a bola toda. Tsc,tsc,tsc...
    Kaká deve estar louco para vestir a camisa do "mengão" e receber salário invisível, o sonho de qualquer jogador...

  14. #703
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    O q ferrou foi a Traffic ter abandonado o negocio...era ela quem pagava o salario dele.

    E levando em conta q no Brasil o Ronaldinho só poderia jogar por Fla ou Corinthians é bem provavel q ele va jogar fora do pais novamente.

    Há uma contradição aqui : Se a Traffic pagava o salário do R10, logo ele pode jogar em qualquer clube do Brasil. Basta simplesmente que a Traficc ou outro patrocinador, banque o salário dele ! No mais o Neymar ganha o triplo do R10 e joga no Santos !

    Mas vou te dizer a verdade, faz tempo que o R10 não joga é nada ! Ele estava fazendo igual ao Vampeta, o Fla fazia de conta que o pagava e o R10 fazia de conta que jogava !!

    Quanto ao Kaka, não acredito que ele venha jogar em algum time do Brasil !

    E quanto ao Fla ser incaível, cuidado, o Corinthians também era, segundo seus próprios torcedores !

  15. #704
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Vou nem falar nada sobre essa "suposição framenguista"

    essa divida pode ser o rebaixamento do flamengo, imagine os juros que isso vai ter

    e se cair, eu vou rir de camarote

    chora mulambos e o mimimimi é eterno
    Falou a voz da experiencia de quem viu o time cair 3 VEZES!

  16. #705
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    R10 é oferecido ao Palmeiras, mas Tirone avisa: 'Só se eu sair do clube'

    rsrsrsrs

    acho que ele vai pro verdão, ainda bem que Luiz Felipe já disse que ia meter o pé rssrs

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •