Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #61

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    É bom agora, mas o clube fica mal acostumado, não vai conseguir manter esse ritmo todo não... aconteceu isso com o palmeiras que até hoje não conseguiu se reestruturar completamente, depois da época matadora da parmalat com timaços '-'
    Mas nesse ritmo que não só o fluminense, mas muitos clubes do brasil vem fazendo em inflar o mercado interno... como diz o laor daqui há alguns anos vai ficar impossível manter um clube de futebol, pois a cada dia vai menos gente ao estádio, os clubes a maioria ja adiantou as quotas que era possível pra pagar jogadores.
    É ruim ver jogadores como Juan do são paulo que o santos queria contratar pedir um valor absurdo sendo banco do banco no são paulo, alex silva é outro que nem deve receber e fica com graça... os caras estão quase sendo escrachados de seus clubes e querem regalias, ainda bem que o laor sabe e disse "pô, joga bola primeiro né"...
    Acho que são situações diferentes, a Parmalat faliu e por isso deixou de patrocinar o Palmeiras, situação que dificilmente vai acontecer com a Unimed, é muito mais difícil um plano de saúde grande desses falir do nada, area médica é um serviço praticamente infinito, a não ser que o mundo sofra uma epidemia de T-Virus e todo mundo vire Zumbi rs. Mas confesso que até a gestão passada do Horcades eu tinha medo disso acontecer, do clube se acostumar com o patrocinador e não crescer internamente, medo esse que foi praticamente sanado quando o atual presidente entrou e botou as coisas no lugar, ele vem focando na estrutura da instituição Fluminense e não só no Futebol, usando o dinheiro da patrocinadora de forma consciente para que no futuro o clube se mantenha forte com ou sem Unimed, mas enquanto eles tiverem dispostos a patrocinar, que continuem =)

  3. #62
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Eu ví uma declaração do Siemsen no qual ele disse: "Muitos dizem que sem a UNIMED, o fluminense iria acabar, mas a verdade é que nossos planos se baseiam no acordo que temos com a UNIMED. Se ela não estivesse conosco, nós iríamos ter um planejamento diferente sem ela"

    No mais, ele tá certíssimo...

    Mas aqui no RJ, um dos apelido dos flores é FLUNIMED, KKKKKKKKKkkkkkkkkkk! O que teve de mulambo cancelando plano da unimed quando o Thiago Fezes foi para o Fru, não está no gibí, kkkkkkkkkkkkkk.

  4. #63
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Comemora-se copinha?

  5. #64
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Comemora-se copinha?
    Sei lá, melhor comemorar o surgimento dos novos Lulinhas, Gils, Dentinhos, Bobôs.

  6. #65
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Tira o gil dessa lista, enquanto tava no time decidiu jogos inclusive contra "soberano633"... Agora quanto a outros ai... Não precisa ser um neymar só saber os fundamentos basicos, limitações e se adaptar ao profissional ja ta bom. Desse time da copinha ja tem alguns no profissional vão jogar vez ou outra e não serão "reforço" como o Lullinha foi. Como o proncipal não vai contratar/contratou ninguem que preste melhor dar chance pros da base mesmo.

  7. #66
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Ainda dizem que em minas não tem praia, tem sim, fica em cabo frio no rio de janeiro, neste fim de semana passado o que eu vi de pessoas com camisas do cruzeiro e produtos da rapoza vendo por lá, era maior do que dos 4 times do rio somados!
    Tinha até do américa mineiro, só não vi nada do galol!

  8. #67
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Comemora-se copinha?
    Se até fórmula Truck comemoram, porque não a Copinha ?? kkk

    Falando sério : Acho que pelo menos um parabéns esses garotos merecem ! Mas acho que não subirá nenhum para o profissional, pois a FPF baixou a idade dos jogadores passando de sub-20 para sub-18..., excetuando-se lógicamente se aparecer algum neymar da vida por ae !!

    ----------------------------------------------

    E a partir de amanhã, começo a sofrer na Série A2 Barbie !!! Começa a luta grená para o acesso.

    Ferroviária x São José...20:00 hs. 26/01/12 na Arena da Fonte...vamo que vamo !!!

  9. #68
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Comemora-se copinha?
    Vejamos:


    Nesse caso sim UHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSU

  10. #69
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Tira o gil dessa lista, enquanto tava no time decidiu jogos inclusive contra "soberano633"... Agora quanto a outros ai... Não precisa ser um neymar só saber os fundamentos basicos, limitações e se adaptar ao profissional ja ta bom. Desse time da copinha ja tem alguns no profissional vão jogar vez ou outra e não serão "reforço" como o Lullinha foi. Como o proncipal não vai contratar/contratou ninguem que preste melhor dar chance pros da base mesmo.
    Tava só sacaneando mesmo, não pude evitar. XD
    Mais falando em Gil, à alguns dias vi que ele estava pedindo time para poder voltar à jogar, pode ter tido uma boa fase no Corinthians, mais o fim prematuro da carreira dele é no mínimo triste...

  11. #70
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Não sei se alguem viu mas o veio la rouba uma medalha.


  12. #71
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    /\
    ||
    || deve ser flamenguista esse cara ai

    vice da copinha, mas valeu pela campanha da mulecada
    é hj que os mulambos vao tomar uma taca

  13. #72
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    /\
    ||
    || deve ser flamenguista esse cara ai

    vice da copinha, mas valeu pela campanha da mulecada
    é hj que os mulambos vao tomar uma taca
    O fla não perde nem ferrando. O Potosi pode conseguir no maximo um empate mas no engenhão é goleada com certeza tem o jogo do chorao do sul esse é em casa no minimo uns 3 a 0 contra o Once Caldas e empate na colombia.

  14. #73
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Barça x Real
    Jogo roubado do porra, o time do barcelona ja é bom ajudado desse jeito ai sim é imbatível... golaço do benzema e cr7. '-'

  15. #74
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    /\
    ||
    || deve ser flamenguista esse cara ai

    vice da copinha, mas valeu pela campanha da mulecada
    é hj que os mulambos vao tomar uma taca
    Não filinho ele não tem nada a ver com o flamengo, tem com o São Paulo...

  16. #75
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Não filinho ele não tem nada a ver com o flamengo, tem com o São Paulo...
    Em um estádio de futebol, final corintiana, título corintiano, comemoração corintiana, não sei por que mais acho que deve estar relacionado com o Corinthians não?

Página 5 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •