Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 51 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #751
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Só lembrando aos vascaínos que o São Paulo venceu nas 5 primeiras rodadas do BR´2011 e não pegou nem Libertadores !

    Por outro lado, nos 10 primeiros jogos do ano passado, o Corinthians venceu 9 e empatou 1, foi campeão "administrando" não só a pontuação, mas também a incompetência alheia.

    Campeonato de 3 pontos é duro. A diferença que parece grande, pulveriza-se em 2 ou 3 rodadas...

    -------------------------------------------------------------

    **Será que o Ganso irá jogar amanhã ?
    ***Resultado dos sonhos dos tricolores na quinta : São Paulo 2x0... Se tomar 1 gol do coxa dentro do Morumbi, não iremos a final !
    ***Torcerei muito pro Palmeiras ir prá final da Copa do Brasil...

  3. #752
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Runco admite cansaço de R10 em treinos, mas diz: 'Não é absurdo'

    O médico José Luiz Runco desmentiu durante o "Bem, Amigos!" o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, ao descartar a existência de um exame que apontaria a presença de álcool no sangue de Ronaldinho Gaúcho.

    G1

    -------
    Seria esse o tiro de canhão do flamengo? huahuahuahuahua

    só se for desse aqui


  4. #753
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Em que nível chegou a "segurança" nos estádios de sp, a torcida do santos estava organizando um mosaico de BEXIGAS pro jogo de amanhã e a policia proibiu dizendo que o mosaico poderia conter frases de provocação... ah tem que mandar essa cambada se fuder, desde quando existe futebol sem provocação... daqui uns dias não vai poder nem entrar nos estádios...

  5. #754
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    **Será que o Ganso irá jogar amanhã ?
    ***Resultado dos sonhos dos tricolores na quinta : São Paulo 2x0... Se tomar 1 gol do coxa dentro do Morumbi, não iremos a final !
    ***Torcerei muito pro Palmeiras ir prá final da Copa do Brasil...
    Espertão, tá querendo moleza é? Vão ter que enfrentar o grêmio na final, fiô.
    Hoje será mais um capítulo do calvário que o torcedor palmeirense têm passado. Não dá pra esperar nada de bom desse jogo. Só espero que aquela cambada de vagabundo que vai à campo tenha o mínimo de respeito pelo clube e faça uma partida digna, coisa que há muito tempo não fazem.
    Mas mesmo assim a cerveja está na geladeira, a expectativa e o clima de semi-final já pairam no ar, e com certeza estarei em frente a TV torcendo, mesmo que seja pra passar raiva.
    Amor incodicional, coração alviverde.

    Edit: minutos depois de postar aqui, li esse post no blog do Erich Beting. O tom e o sentimento dele é igual ao meu.

    http://negociosdoesporte.blogosfera....ta-ao-passado/

    Concordo com cada vírgula.

  6. #755
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Hoje será um jogo dificilimo eu diria impossivel, o neymarfc é bem superior, vai ter arbitragem a favor e proteção ao neymala. Só ver os da seleção que ele cai e nao dao nada mas aqui vai se falta/cartao pra todo lado. Um empate é um milagre. Só resta torcer mesmo pq não posso ver jogos de quarta feira...

  7. #756
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O "Polvo Grená" decreta :

    Santos 1 x 0 Corinthians (a retranca do tite será visível desde o começo)
    Grêmio 1 x 1 Palmeiras (nem os palmeirenses estão acreditando, mas prá mim o jogo é igual)
    Boca 1 x 0 La U (se o Boca não vencer, será 0x0, aí o Boca ganha lá no Chile e vai prá final)
    São Paulo 2 x 0 Coritiba (não levem em consideração, é puro palpite de torcedor mesmo)

    E que comecem os "jogos mortais"....kkk

  8. #757
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Perdi a chance de ir no Olímpico ver o jogo
    Nem imaginava que o Palmeiras iria cometer o crime

    Libertadores dos pesadelos

  9. #758
    mariovj
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    palmeiras ganhou??

    sem tomar gols??

    ainda fez 2??

    fez nó tatico no 2º tempo??

    luan foi um dos melhores na partida ??

    aconteceu tudo isso??

    nem o mais otimista acredito eu pensaria nisso :/

  10. #759
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Os rivais Palmeiras e curintia driblaram a lógica e venceram os favoritos santos e gremio.
    O futebol é apaixonante por isso.
    Eu devia ter comprado mais cervejas, kkkkkkkkkkkkkk.
    Só quero acrescentar que depois de muito tempo felipão mitou como técnico. Henrique de volante foi um MONSTRO!
    Linda vitória. Que o jogo de volta seja tão brilhante quanto esse. Sim, pq alguns filmes me vem à cabeça. Do goias, do sto andré...
    Mas hoje eu quero é comemorar, valeu Palmeiras!!!!
    \o/

  11. #760
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Essa expulsão do Emerson para o segundo jogo contra o Santos vai ser fod*. No mais, a vitória de hoje já é um passo rumo a final (se tudo der certo e o Alessandro não entregar a bola pro Neymar, como fez com o Diego Souza).

    * Palmeiras ganhando do Grêmio lá?! Que coisa, não?

  12. #761
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Pq o Diego Souza inútil não fez aquele gol contra os gambás ?

    Agora bateu sentimento de culpa

  13. #762
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Rapaziada que jogo foi esse do corinthias, nossa senhora o time jogou perfeito marcou de mais, olha o santos tem um time maravilhoso porem hoje o neymar nem conseguiu ver a bola a defesa esta um monstro... O Neymar de bom so foi um chapeuzinho em 10 segundos de jogo que deu no ralf foraa isso nao fez nada.
    Agora essa expulsao do Emerson vai ser meio complicado, mais o Titi tem um semana para armar o time e conseguir a classificacao. Abraco a toso.
    ps meu teclado nao consego deixar ele em abnt, ta foda sem pontuacao.

  14. #763
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vc não deu palpite neste jogo né, Urashima?

    PS: pessoal do bolão do campeonato brasileiro, esperando o Urashima dar os palpites para poder postar, fato!!! kkkk

  15. #764
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    Vc não deu palpite neste jogo né, Urashima?
    Ainda bem...

    Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    PS: pessoal do bolão do campeonato brasileiro, esperando o Urashima dar os palpites para poder postar, fato!!! kkkk
    É o que eu faria se participasse do bolão também...

  16. #765
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O Corinthians fez uma partida impecável no primeiro tempo, marcou bem, levou mais perigo, teve iniciativa de jogo e conseguiu o gol, no segundo tempo ja era de se entender que ficasse mais atrás e administrasse o resultado, apenas esperando possíveis contra-ataques e até que tava indo bem se não fosse o Sheik fazer aquela cagada de dar carrinho no Neymar, como uma pessoa em sã consciência da um carrinho dakeles quando ele ja tem um amarelo e sabe que qualquer coisinha ele pode ser expulso, e ainda por cima no Neymar, que não precisa nem de contato fisico pra dar um duplo mortal carpado e se esborrachar no chão, e o Alex então, peso morto, não acertava passes de 1 metro de distância, sinceramente eu prefiro o Douglas no próximo jogo, e Liedson no ataque, eu acredito na classificação sim e espero que se faça valer o mando de campo e jogar pra ganhar e não pra administrar 0 a 0, assim não tem coração que aguente. Abraços

    PS: A torcida do Santos ta de parabens pelos gestos de apoio ao clube, atiraram tudo e mais um pouco no campo, até um capacete da PM foi arremessado em cima do Cássio ( ainda bem que não acertou), depredaram um vagão de trem, ou seja, se fosse corinthiano, provavelmente iam cair matando em cima, mas é santista então ta liberado.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •