Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 52 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #766
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Linda vitória. Que o jogo de volta seja tão brilhante quanto esse. Sim, pq alguns filmes me vem à cabeça. Do goias, do sto andré...
    Mas hoje eu quero é comemorar, valeu Palmeiras!!!!
    \o/
    Grande partida do Palmeiras...acho que colocou os 2 pés na decisão da Copa do Brasil. O Grêmio não fará 0x3 aqui jamais. Jogando no limite em uma partida hipotéticamente perfeita, no máximo faz 0x2 e vai pros penais.

    Como terá que atacar, vai abrir espaços para o Palmeiras que com certeza fará gol no confronto da volta !

    Resumindo : Prá mim, Palmeiras é o primeiro finalista.

    -------------------------------------------------------------

    E seguindo o seu caminho de ontem, cervejas na geladeira para o jogo de hoje. Tomara que o São Paulo consiga uma boa diferença, um 2x0 seria espetacular. Mas é preciso cuidado defensivo, o Leão coloca o time prá frente de uma maneira descuidada, o que pode provocar prejuízos para a partida da volta - gol do coxa no Morumbi -.

    De qualquer forma, mais de 40.000 tricolores estarão no Morumbi e milhões na tela da TV torcendo muito para que Luis Fabiano e Lucas desequilibrem a partida a nosso favor !

    O São Paulo tem suas limitações, mas o Palmeiras, Grêmio e Coritiba também os tem. Por isso, embora eu faça críticas a respeito do time de 2012, vou fazer o meu papel como torcedor, que é o de acreditar sempre !

    VAMOS SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!

  3. #767
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012


  4. #768
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Bando de baitolas, eu nem palpitei e vocês lembraram de mim

    O Santos poderia dar uma de LAU, fazer uns 6x0 em pleno Pacaembu

  5. #769
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Bando de gente bonita, eu nem palpitei e vocês lembraram de mim
    Pra você ver com vc é querido para nós

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    O Santos poderia dar uma de LAU, fazer uns 6x0 em pleno Pacaembu
    Opa, beleza então timão passa para a final lol...


    Palpites para o jogo de Hoje Urashima????

  6. #770
    mariovj
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Urashima é o filho do Milton Neves?? o pé frio hein

  7. #771
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Eu não diria Milton Neves, mais sim Pelé

    empate na copa do brasil e na libertadores

  8. #772
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    ...empate na copa do brasil e na libertadores
    Ficou com receio de mais um fail e ficou em cima do muro apostando em um empate Boa jogada...

  9. #773
    mariovj
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    1 a 0 sofrivel...

  10. #774
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Corinthians ta tão desesperado em ganhar a Libertadores q acho q topariam TUDO...mas TUDO mesmo pra vencer.

    Só q esse time do Corinthians num é lá essas coisas...se vencer vão entrar pra historia como um time com nenhum talento individual e coletividade mediana.

    Quem é o craque do timão hj?....não tem....são 11 titulares com qualidades medianas ou mediocres mas q sabem respeitar um esquema tatico...

    Acho sem graça vencer sem um herói...sem uma equipe inesquecivel..........mas o Corinthians ta ultra desesperado pra ganhar q topam vencer de qualquer jeito.

  11. #775
    mariovj
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Corinthians ta tão desesperado em ganhar a Libertadores q acho q topariam TUDO...mas TUDO mesmo pra vencer.

    Só q esse time do Corinthians num é lá essas coisas...se vencer vão entrar pra historia como um time com nenhum talento individual e coletividade mediana.

    Quem é o craque do timão hj?....não tem....são 11 titulares com qualidades medianas ou mediocres mas q sabem respeitar um esquema tatico...

    Acho sem graça vencer sem um herói...sem uma equipe inesquecivel..........mas o Corinthians ta ultra desesperado pra ganhar q topam vencer de qualquer jeito.
    tbm me refiro ao jogo SPFC de hoje foi coisa acho que bem pior rsrs

    o coxa respeitou muito

  12. #776
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Jogo feio, time sem raça em boa parte do jogo, se tivesse jogado todo o jogo como nos 10 ultimos minutos teriamos tido uma vitoria melhor, mais ta bom Lucas decidiu pra nóis e vamo ver o que acontece la no Couto Pereira.

  13. #777
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Jogo feio, time sem raça em boa parte do jogo, se tivesse jogado todo o jogo como nos 10 ultimos minutos teriamos tido uma vitoria melhor, mais ta bom Lucas decidiu pra nóis e vamo ver o que acontece la no Couto Pereira.
    Não boto fé não nesse time, aquele tri brasileiro saberia jogar com um placar magro de vantagem, agora esse, hum...
    Parece que já estou até vendo o filme, time limitado vai querer sair para o jogo só depois de sofrer o primeiro gol, o resto, tenho até medo de imaginar.

  14. #778
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Ao São Paulo ontem não faltou raça em nenhum momento da partida.

    O que falta há algum tempo é organização tática. E isso é culpa do Leão. Fomos amplamente dominados dentro do Morumbi pelo "bom" time do Coritiba.

    Luis Fabiano teve 2 chances e a vantagem poderia ser maior. Lucas resolveu o jogo com um golaço.
    Resultado : Vitória sem tomar gol em casa...importante !

    Para o jogo do volta, acho que o São Paulo faz pelo menos 1 gol em Curitiba, pq. o coxa vai atacar e no contra-ataque somos mortais.

    Acredito na classificação sim...pelo menos torcerei por isso.

    ---------------------------

    Boca Jrs. na final da L´2012...

  15. #779
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Corinthians ta tão desesperado em ganhar a Libertadores q acho q topariam TUDO...mas TUDO mesmo pra vencer.

    Só q esse time do Corinthians num é lá essas coisas...se vencer vão entrar pra historia como um time com nenhum talento individual e coletividade mediana.

    Quem é o craque do timão hj?....não tem....são 11 titulares com qualidades medianas ou mediocres mas q sabem respeitar um esquema tatico...

    Acho sem graça vencer sem um herói...sem uma equipe inesquecivel..........mas o Corinthians ta ultra desesperado pra ganhar q topam vencer de qualquer jeito.
    Bem, como eu vou começar.....mano, acho que a libertadores é importante pra qualquer clube, e um time que nunca ganhou e ta perto de conquista-la, faz com q o torcedor tenha pelo menos o direito de sonhar com o título, agora essa tal obsessão que vc fala é em grande parte imposto pela mídia, seja ela tv, jornal, internet, fazendo com q todos os olhos se voltem para o "time desesperado por libertadores" e que por consequência acabam resultando em posts ridiculos como esse a qual eu to respondendo, sinceramente nunca vi tanta groselha quem nem essa que vc falou, "Acho sem graça vencer sem um herói", "sem uma equipe inesquecivel"
    Acho que se o Corinthians tivesse tão "ultra desesperado" pra ganhar a liberta, não teria feito a campanha que ta fazendo e acabar dependendo de outro time pra se classificar (como fez um certo time rubro negro por duas vezes seguidas), vc é só mais um que não aceita que o corinthians está fazendo uma boa campanha e fica tumultuando o ambiente pra ver se da em alguma coisa.O Corinthians não é dependente de um "Ronaldinho Gaúcho" ou "Vagner Love", ou até mesmo um "Adriano" (Não acredito q o Flamengo vai contratar ele de novo rsrs.....,se bem q lá é o unico lugar que ele voltaria, se merecem rsrs), acho q já falei demais.................. "Ultra desesperado" rsrs

  16. #780
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Shounen Bat Ver Post
    Bem, como eu vou começar.....mano, acho que a libertadores é importante pra qualquer clube, e um time que nunca ganhou e ta perto de conquista-la, faz com q o torcedor tenha pelo menos o direito de sonhar com o título, agora essa tal obsessão que vc fala é em grande parte imposto pela mídia, seja ela tv, jornal, internet, fazendo com q todos os olhos se voltem para o "time desesperado por libertadores" e que por consequência acabam resultando em posts ridiculos como esse a qual eu to respondendo, sinceramente nunca vi tanta groselha quem nem essa que vc falou, "Acho sem graça vencer sem um herói", "sem uma equipe inesquecivel"
    Acho que se o Corinthians tivesse tão "ultra desesperado" pra ganhar a liberta, não teria feito a campanha que ta fazendo e acabar dependendo de outro time pra se classificar (como fez um certo time rubro negro por duas vezes seguidas), vc é só mais um que não aceita que o corinthians está fazendo uma boa campanha e fica tumultuando o ambiente pra ver se da em alguma coisa.O Corinthians não é dependente de um "Ronaldinho Gaúcho" ou "Vagner Love", ou até mesmo um "Adriano" (Não acredito q o Flamengo vai contratar ele de novo rsrs.....,se bem q lá é o unico lugar que ele voltaria, se merecem rsrs), acho q já falei demais.................. "Ultra desesperado" rsrs
    Ah, bro...num fica bravo vai...

    Eu concordo com uma coisa q vc disse...esse desespero corinthiano q mexe com o brio dos jogadores do Timão é por causa dessa midia q gosta de impor o esporte como se fosse uma guerra.

    Até li uma vez a muito tempo um artigo q falava de como a midia poderia contribuir pra casos de brigas entre torcedores. Já q a midia muitas vezes promove o futebol como se fosse uma luta mortal mesmo.

    Mas enfim...saudoso aquele Flamengo de 2009/2010 né....em 2010 realmente a gente dependeu de resultados de terceiros pra nos classificar, passamos a segunda fase por um milagre e pegamos o melhor time da primeira fase. Seu time. E Adriano q Vagner Love q vc pareceu desmerecer deram a classificação pro Flamengo. Futebol é ironico demais, né?

    E mesmo vc não aceitando...minha opnião é essa......o Corinthians é um time sem nenhum craque. Uma equipe muito disciplinada tecnicamente e especialmente esforçada. Mas craque q é bom, num tem nenhum lá. Time sem graça.

    Sou muito saudosista...a unica Libertadores q meu time conquistou a tanto tempo atraz tinha um certo jogador q era só um dos maiores da historia, alem de varios coadjuvantes de luxo em uma equipe galactica.

    Nunca mais teremos um time como aquele, infelizmente......mas assim como vc eu tbm me contento em ganhar uma Libertadores com um timinho mediocre. Mas q seria melhor vencer com uma equipe lendária, isso seria.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •