Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #781
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Assaltaram o santos em um penalti mandrake bem no fim do jogo... estranho muito estranho.
    No mais, não fosse esse penalti roubado e o renteria, o time jogou muito bem pra um elenco que a maioria era do sub20 desse ano.

  3. #782
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    os mulambentos só ganham roubando

  4. #783
    Kchriz
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Ah, para com isso Romhack... o futebol que esses jogadores apresentaram foi mediocre... não há sub-qualquer coisa ou desentrosamento que explique aquele futebol... jogadores sem vontade, errando 8 entre cada 10 passes, não chegaram na área adversária durante todo o primeiro tempo, rídiculo... mais rídiculo só a incapacidade do flamengo de meter uma goleada num time desses... e de tanto que foi falado de craques equipes lendárias, e honra... eu teria vergonha é se meu time precisasse ganhar um jogo dessa maneira que o flamengo ganhou hoje...


    O pior de tudo é que o meu otimismo de torcedor (esperando que o time reserva do Santos (que no papel não é um time ruim) decida acordar e mostrar serviço) tá me fudeno no bolão... coloquei vitória do Santos em todas as rodadas e não consegui ganhar nenhum pontinho com ele... feladaputa...

  5. #784
    mariovj
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    ainda bem que assisti eurocopa (portugual 2X 1 holanda)

  6. #785
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Kchriz Ver Post
    Ah, para com isso Romhack... o futebol que esses jogadores apresentaram foi mediocre... não há sub-qualquer coisa ou desentrosamento que explique aquele futebol... jogadores sem vontade, errando 8 entre cada 10 passes, não chegaram na área adversária durante todo o primeiro tempo, rídiculo... mais rídiculo só a incapacidade do flamengo de meter uma goleada num time desses... e de tanto que foi falado de craques equipes lendárias, e honra... eu teria vergonha é se meu time precisasse ganhar um jogo dessa maneira que o flamengo ganhou hoje...


    O pior de tudo é que o meu otimismo de torcedor (esperando que o time reserva do Santos (que no papel não é um time ruim) decida acordar e mostrar serviço) tá me fudeno no bolão... coloquei vitória do Santos em todas as rodadas e não consegui ganhar nenhum pontinho com ele... feladaputa...
    Que nada, eles jogaram com mais raça que o time titular onde ficam todos parados no meio de campo esperando a bola, sem ninguém marcar ninguém. O que %$¨% foi aquele projeto de jogador renteria, e o felipe anderson que acha que é craque... O time titular do santos é muito displicentes, acham que não precisam marcar, será que eles não veem que o Barcelona joga daquele jeito com a bola nos pés, mas sem a bola é um time muito melhor, a marcação é terrível, recuperam a bola em questão de segundos, todos os times tem que jogar com lançamentos, pois se for tocar eles pegam a bola.

  7. #786
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Porra véio, a Holanda só perdeu???

    É isso mesmo?

    E o Cristiano desencantando...

    Muito imprevisivel essa Euro, não deveria arriscar nenhum palpite, mas acho q vai acabar dando Italia.


  8. #787
    mariovj
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Porra véio, a Holanda só perdeu???

    É isso mesmo?

    E o Cristiano desencantando...

    Muito imprevisivel essa Euro, não deveria arriscar nenhum palpite, mas acho q vai acabar dando Italia.
    holanda sem nenhuma formação tatica..

    totalmente desorganizada,até no emocional tbm

    foi uma decepção

    C. Ronaldo sobrou ...a melhor partida dele na Eurocopa ...

    favorita ? acho até agora espanha e alemanha depois vem inglaterra e franca depois em o resto

  9. #788
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Será que a Grécia vai aprontar de novo ?

    * Péssima rodada pro meu bolão ¬¬

  10. #789
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    holanda sem nenhuma formação tatica..

    totalmente desorganizada,até no emocional tbm

    foi uma decepção

    C. Ronaldo sobrou ...a melhor partida dele na Eurocopa ...

    favorita ? acho até agora espanha e alemanha depois vem inglaterra e franca depois em o resto
    Realmente a Alemanha parece mesmo estar num patamar superior...Espanha tbm vem com muita força.

    Eu tava torcendo pra Laranja mas só me decepcionei...vou torcer pra Italia, sei lá....acho um time carismatico. E historicamente a Italia sempre chega lá, mesmo q não seja o melhor time.

    Vamos ver o q vai dar.

  11. #790
    mariovj
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Realmente a Alemanha parece mesmo estar num patamar superior...Espanha tbm vem com muita força.

    Eu tava torcendo pra Laranja mas só me decepcionei...vou torcer pra Italia, sei lá....acho um time carismatico. E historicamente a Italia sempre chega lá, mesmo q não seja o melhor time.

    Vamos ver o q vai dar.
    hoje deu Italia .. fez a lição de casa

    veremos amanha Inglaterra ou ucrânia, se não me engano a franca já classificou

  12. #791
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Parece que a molezinha do Adriano vai acabar já já

    Após falta, Fla chama Adriano para reunião e cogita interromper ajuda

    Jogador é esperado no CT na tarde desta terça-feira para uma conversa sobre seu comportamento durante a fase de tratamento no clube

    G1

    ---------

    Na Eurocopa
    Go portugal! C R chutando bundas

  13. #792
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    Parece que a molezinha do Adriano vai acabar já já

    Após falta, Fla chama Adriano para reunião e cogita interromper ajuda

    Jogador é esperado no CT na tarde desta terça-feira para uma conversa sobre seu comportamento durante a fase de tratamento no clube

    G1
    Molezinha do Adriano vai acabar ? Errado...ela está sendo apenas "RETOMADA" !

    ------------------------------------------------------

  14. #793
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E está lá agora oficial, Eder Luis "guerreiro" e Felipe "chute cagado" são enfim comprados em definitivo


    Go vasco Go!!

    EDIT:
    Loco querendo ir para o vasco, sei não rsrs tá mais para o coringa, seria mais um louco num bando de loucos

  15. #794
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    E está lá agora oficial, Eder Luis "guerreiro" e Felipe "chute cagado" são enfim comprados em definitivo


    Go vasco Go!!

    EDIT:
    Loco querendo ir para o vasco, sei não rsrs tá mais para o coringa, seria mais um louco num bando de loucos
    Agora que foram comprados, vão ficar pior do que já estavam fiquem prestando atenção.

    Agora sobre o Botafogo, se os rumores da saída de Loco, Herrera e Maicosuel se concretizarem, o Botafogo acaba. Fico pensando se essa ânsia em deixar os caras sairiem, for pra ter dinheiro para contratar o Seedorf os caras do bota vão se ferrar independente dele vir ou não.

  16. #795
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E finalmente quarta-feira chegou. É hoje o dia do sofrimento. Talvez seja hoje o dia da redenção do São Paulo FC. 3 anos e meio sem uma final, é muito triste em se tratando de São Paulo.

    Jogo duríssimo pela frente na fria Curitiba. Com certeza a torcida coxa-branca fará pressão e o time se empolgará. Trata-se de um bom time, mas longe de ser um esquadrão, assim como o time tricolor.

    Vai passar a final, quem tiver mais raça. Eu acredito no Tricolor, mesmo sem organização tática. Acho que faremos gol no Couto Pereira. Chega de maus resultados em mata-matas (pelo menos vou torcer por isso).

    Palpite : 2x2...um do Cícero e um do Fabuloso !
    Vamos meu Tricolor !!!! A torcida precisa dessa final...

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •