Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 57 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 855 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #841
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Alemanha bagunçando a Grécia rsrs

    Edit

    Riquelme hoje em entrevista: "Nem sei se o corinthias ganhou ou não" tá cagando mesmo pro coringão rsrsrs

  3. #842
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Lembrei do episódio Once Caldas x Boca na final da libertadores de 2004

    O azarão sem tradição nenhuma foi lá e ganhou do super favorito

    Sei não, heim. Mas pode pintar surpresa nessa final, digo, o "azarão corinthians, aka once caldas", pode cometer o crime


    Edit: Rapaziada, o que aconteceu com o Dark Howard ?

  4. #843
    Kchriz
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Essa história de não ter tradição na competição e talz é bla bla bla... futebol é momento e não tradição...

    O Boca não é mais aquele timaço de antes, e pra mim (apesar de ter torcido por isso, já que queria Santos x Boca na final) ele ter chegado na final é tão surpresa quanto o Corinthians... e o "timão" tem totais chances de ser campeão sim... (principalmente se conseguir comprar tb um dos arbitros sulamericanos... não deve ser tão difícil... rs)

    O Corinthians só pegou morto na primeira fase e depois o morto do Emeleca... mas se for campeão tendo passado por Vasco, Santos e Boca... com certeza será um título com muito mais méritos do que o do Santos do ano passado, que pegou alguns times "bons" mas nenhum de peso realmente, quando finalmente ia pegar uma pedreira (Velez) na final, acabou aparecendo um Peñarol com muita tradicão e futebol digno de 3ª divisão do brasileiro...


    Sobre a Catimba do Corinthinas, não tem do que reclamar também, é um jogo covarde sim, mas que é feito por TODOS os times (incluindo o meu) quando está ganhando (mesma coisa pro caso dos gandulas)... o que não dá pra entender é o juiz (e o bandeira) ser completamente conivente com isso, sem punições, sem advertencias, marcando tudo quanto é tipo de falta possivel e invertendo faltas quando nescessário... bom, o gostinho de "comprado" não sairá tão cedo...


    Cara, essa falta de noticiamento sobre a arbitragem... e falta de reclamações por parte do Santos (jogadores, comissão e presidência) me leva a pensar sobre algumas coisas...

    ...acho que o acordo com os "envolvidos" devia ter algo do tipo no meio: Corinthians leva a Libertadores e o Santos fica com o Brasileirão...

    Bom... só o tempo dirá...


    ---

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Valeu Yashiro, agora entendi o que o bandeirinha tava tentando fazer...

  5. #844
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Kchriz Ver Post
    Cara, essa falta de noticiamento sobre a arbitragem... e falta de reclamações por parte do Santos (jogadores, comissão e presidência) me leva a pensar sobre algumas coisas...

    ...acho que o acordo com os "envolvidos" devia ter algo do tipo no meio: Corinthians leva a Libertadores e o Santos fica com o Brasileirão...

    Bom... só o tempo dirá...
    Pior q o Neymar estava hiper humilde logo apos o jogo e os demais jogadores santistas bastante conformados com o resultado.

    O Neymar chegou a dizer q o Corinthians foi melhor e q mereceu a classificação.......nem a pau, cara...

    Corinthians chegou onde está numa sorte dos infernos....

  6. #845
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Dedé deve ser vendindo por R$ 50 milhões

    Representantes do Manchester City já avisaram dirigentes vascaínos de que em breve vão desembarcar no Brasil para buscar Dedé. Prometem, porém, uma polpuda compensação financeira. Carentes de zagueiros de bom nível disponíveis no mercado europeu, os ingleses têm em mãos um dossiê sobre Dedé. Quem acompanha a negociação afirma que o atual campeão do Inglês está disposto a pagar até € 20 milhões.

    Tête-à-tête. Há um mês, aproximadamente, os representantes de Dedé se reuniram com cartolas do Manchester City. O encontro teve a presença até de Roberto Mancini, técnico da equipe. Chamou atenção dos ingleses a pouca idade do zagueiro: apenas 23 anos.

    Oportunidade. A expectativa dos ingleses é que a situação financeira do Vasco -sem caixa e atrasando salários de jogadores- facilite a conclusão do negócio, devido à alta proposta.
    -------------
    Coment: Se isso acontecer, só sei de uma coisa: Adeus Brasileiro 2012!!!!

  7. #846
    mariovj
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    espanha sem "jogar" venceu a frança por 2 a 0

    e assisti o segundo tempo de portuguesa e são paulo

    e só vi um time jogar....

    e vascao quando fez 1 gol achando que ia empatar ..tomou o terceiro do cruzeiro

  8. #847
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O vasco tá nojento hoje... Como o JP8 faz falta, PQP!

  9. #848
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Celso Roth fazendo o que ele mais gosta: Levar um time pra primeira colocação e depois ir caindo

    Gosto do time do cruzeiro, espero que ganhe algo.

  10. #849
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Ai, Ai, Como o pessoal aqui tem odio do Corinthians em kkkk... Ai o pessoa esta falando que o Boca nao he isso tudo, bem vamos la, o Vasco Ano passado era um time muito forte o Universida do chile veio aqui e umilhou o vasco e la tambem, ai esse ano o boca pega o Universidade do chile e humilha tambem, sendo que o Corinthians teve muita dificuldade contra o vasco, ou seja o Corinthians ta ferrado hauahau... Sou corintiano acho que meu time sera campeao da Libertadores mais vai ser muito dificil ainda. Oq esta ajudando o Corintians sao as torcidas rivais que ficam provacando e da muita forca para o jogadores... Obrigado a todos os torcedores rivasi e nessa quarta deim bastante audiencia para a Globo assistindo Corinthians e Boca Junior kkk....

  11. #850
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    nando144, professor Pasquale te ajudaria bastante

    Porque eu fiquei confuso com isso que você escreveu

  12. #851
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    nando144, professor Pasquale te ajudaria bastante

    Porque eu fiquei confuso com isso que você escreveu
    Nando é um autêntico corintiano, nem Pasquale pode mudar essa realidade.
    Eu me divirto com esse fórum, aqui se vê de tudo...

  13. #852
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Dedé deve ser vendindo por R$ 50 milhões

    Representantes do Manchester City já avisaram dirigentes vascaínos de que em breve vão desembarcar no Brasil para buscar Dedé. Prometem, porém, uma polpuda compensação financeira. Carentes de zagueiros de bom nível disponíveis no mercado europeu, os ingleses têm em mãos um dossiê sobre Dedé. Quem acompanha a negociação afirma que o atual campeão do Inglês está disposto a pagar até € 20 milhões.

    Tête-à-tête. Há um mês, aproximadamente, os representantes de Dedé se reuniram com cartolas do Manchester City. O encontro teve a presença até de Roberto Mancini, técnico da equipe. Chamou atenção dos ingleses a pouca idade do zagueiro: apenas 23 anos.

    Oportunidade. A expectativa dos ingleses é que a situação financeira do Vasco -sem caixa e atrasando salários de jogadores- facilite a conclusão do negócio, devido à alta proposta.
    -------------
    Coment: Se isso acontecer, só sei de uma coisa: Adeus Brasileiro 2012!!!!
    Ah, na boa...eu acho q o Dedé tem q ir embora o quanto antes.

    O cara tem potencial pra ser o melhor zagueiro do mundo e é obvio q ele só vai conseguir esse status lá na Europa.
    Igual o Neymar, fica aqui no Brasil estagnando sua evolução...

    Acho louvavel q os times brasileiros estejam resistindo melhor as investidas dos times de fora, mas isso tbm pode representar um declinio individual nesses atletas.

  14. #853
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Itália x Inglaterra

    O time da Inglaterra é muito ruim.
    Mereceu perder (não nos penaltis).


    Perdi a chance de ver ao vivo o "baile" que teve no estádio Olímpico

  15. #854
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Chupa porcada...

  16. #855
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Alguém do fórum sofre de insônia ? Dica : Assista a qualquer jogo que envolva o São Paulo FC e tenha pelo menos 90 minutos de sono profundo !!


    ------------------------------------------------------------------------

    * Corinthians iluminado !

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •