Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 59 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 885 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #871
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Faulk, o pior de tudo é um "time de cabeças de bagre" estar na final e o teu... deixa quieto...

    *E se der azar de ser campeão, será invicto.

    Por hora é o que temos. Bjusmeliga!

    **R-O-M-A-R-I-N-H-O-!-!-!-!-!
    ***Prefiro o Brasileirão. (Ou uma final de Copa do Brasil contra o Palmeiras.)
    ****Mano, não ganhamos porra nenhuma e ta um inferno aqui. PQP! eu quero dormir!!!!

  3. #872
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Kchriz Ver Post

    PS3: Esse menino que joga no Corinthians... tem certeza que ele não é filho do Romário??? ...vai ter estrela assim lá na casa do cr... errrr ...lá no Time do Santos...
    Super Shock:

  4. #873
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Faulk, o pior de tudo é um "time de cabeças de bagre" estar na final e o teu... deixa quieto...

    *E se der azar de ser campeão, será invicto.

    Por hora é o que temos. Bjusmeliga!

    **R-O-M-A-R-I-N-H-O-!-!-!-!-!
    ***Prefiro o Brasileirão. (Ou uma final de Copa do Brasil contra o Palmeiras.)
    ****Mano, não ganhamos porra nenhuma e ta um inferno aqui. PQP! eu quero dormir!!!!
    Num sei o q o Flamengo tem haver com isso...

    ...rancor de 2010 quando vcs perderam pro time com a pior campanha da primeira fase?
    Ou será q é o fato do Corinthians ter se tornado uma filial do Flamengo nos ultimos anos?

    O fato é q o nivel da Libertadores está tão baixo q o Flamengo do jeito q tá poderia ser finalista tbm.

    O Corinthians(e o Boca tbm) chegou onde está sem fazer nenhum jogo realmente bom. Foi tudo na base do desespero e força de vontade sobrehumana. Poderia ter perdido pro fraquissimo Emelec, mas passou, poderia ter perdido pro Vasco q foi muito melhor, mas passou, poderia ter perdido pro Santos q tbm joga mais e passou...

    Alias o nivel dessa Libertadores é tão ruim q os times são todos igualmente fracos em termos de tecnica. Aí quando falta futebol de verdade é onde aparece a raça, q é a unica coisa q os cabeças de bagre corinthianos tem.

    Num tem nenhum time nesse torneiro q vc vê e pensa ''puta q pariu, esse time sim está um nivel acima dos demais''....tá tudo a mesma bosta. Por isso q eu falo q a final é entre Corinthians e Boca mas poderia ser muito bem entre Vasco e Lanus...Emelec e Gremio, qualquer um poderia estar na final.




  5. #874
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Num sei o q o Flamengo tem haver com isso...

    ...rancor de 2010 quando vcs perderam pro time com a pior campanha da primeira fase?
    Ou será q é o fato do Corinthians ter se tornado uma filial do Flamengo nos ultimos anos?

    O fato é q o nivel da Libertadores está tão baixo q o Flamengo do jeito q tá poderia ser finalista tbm.

    O Corinthians(e o Boca tbm) chegou onde está sem fazer nenhum jogo realmente bom. Foi tudo na base do desespero e força de vontade sobrehumana. Poderia ter perdido pro fraquissimo Emelec, mas passou, poderia ter perdido pro Vasco q foi muito melhor, mas passou, poderia ter perdido pro Santos q tbm joga mais e passou...

    Alias o nivel dessa Libertadores é tão ruim q os times são todos igualmente fracos em termos de tecnica. Aí quando falta futebol de verdade é onde aparece a raça, q é a unica coisa q os cabeças de bagre corinthianos tem.

    Num tem nenhum time nesse torneiro q vc vê e pensa ''puta q pariu, esse time sim está um nivel acima dos demais''....tá tudo a mesma bosta. Por isso q eu falo q a final é entre Corinthians e Boca mas poderia ser muito bem entre Vasco e Lanus...Emelec e Gremio, qualquer um poderia estar na final.




    Tem a ver que os times "cabeças de bagre" fizeram uma campanha melhor que o seu time. Só isso. Ou já esqueceu o Emelec...
    Corinthians sempre foi raça. Só o time de 2002 tinha habilidade. Nem na época do Rivelino tinhamos um time habilidoso. Tinhamos um craque no time, mas o time era raça.

    *Faz anos que o futebol brasileiro deixou de ser o brilho nos olhos do mundo. Existem apenas lampejos de habilidade. Acho praticamente impossivel ressurgir um Flamengo de Zico, Santos de Pelé, São Paulo de Raí, Corinthians de Marcelinho e por ai vai.

    **Filial? huahuahuahuaahuahauahuahauahua. Logo de manhã... auhahuauahuahuahuahauhauhauhauhauahuaahuahuahua

  6. #875
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    D. Faulk, não generalize : Emelec está bem abaixo dos demais, basta ver que até o Tite colocou o seu time retranqueiro no ataque contra a equipe equatoriana e fez 6x0...

    ---------------------------------------------

    Jogo da volta vai matar alguns corintianos. Prá mim, semana que vem o Boca vence por 0x1, dentro do Pacaembú.

    * Chicão jogou vôlei ontem e o juiz não o expulsou !
    **Santiago Silva é muito ruim para ser atacante do Boca
    ***Gol do Romarinho e o gol perdido pelo Boca no final, demonstram bem a "sorte" que o Corinthians está tendo. Tudo dá certo para o time do Tite.
    ****Essa semana saberemos até se o Romarinho tem bidê ou usa fossa no banheiro da casa dele. Mídia futebolística maldita !!!

    -------------------------------------------------------------

    Dunga seria um bom nome para técnico do São Paulo...

  7. #876
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Dunga seria um bom nome para técnico do São Paulo...
    O problema do SP é o presidente... Não é técnico.

  8. #877
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012



    rsrs a globo já até passou as grandes conquistas do corinthians ontem, pelo jeito vai dar coringa mesmo, ontem só deu boca, era para no mínimo fazer uns 3 gols ali, a cidade de São Paulo vai ficar esquisita quarta feira.

    acho que nem o FLA-BOCA pode dar jeito nisso

  9. #878
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Conseguiram roubar até o Boca na Argentina, esse apito gambá é forte mesmo...
    Fazer o que né, temos que aguentar festa de maloqueiro na rua agora.
    E pq não?, quando vcs ganharam em 2005, aconteceu o mesmo, lembra do que vcs fizeram com a Av. Paulista?, isso mostra que bambi tbm sabe ser maloqueiro quando não ta pintando as unhas

  10. #879
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Tem a ver que os times "cabeças de bagre" fizeram uma campanha melhor que o seu time. Só isso. Ou já esqueceu o Emelec...
    Corinthians sempre foi raça. Só o time de 2002 tinha habilidade. Nem na época do Rivelino tinhamos um time habilidoso. Tinhamos um craque no time, mas o time era raça.

    *Faz anos que o futebol brasileiro deixou de ser o brilho nos olhos do mundo. Existem apenas lampejos de habilidade. Acho praticamente impossivel ressurgir um Flamengo de Zico, Santos de Pelé, São Paulo de Raí, Corinthians de Marcelinho e por ai vai.

    **Filial? huahuahuahuaahuahauahuahauahua. Logo de manhã... auhahuauahuahuahuahauhauhauhauhauahuaahuahuahua
    Cabeça de bagre por cabeça de bagre...dá na mesma.

    Até citei o episodio de 2010 onde o sempre péssimo Flamengo tirou seu time logo de cara.......hj poderia acotecer o mesmo, mas o Timão teve muita sorte além da raça habitual.

    Pra vc ver como essa Libertadores é fraquissima, onde um time sem tecnica nenhuma pode vencer bastando q tenham força de vontade.

    E o Corinthians é quase uma filial nossa sim....se vc soubesse quantos jogadores estão no seu time e torcem pro meu, vc nem imagina....

    Lembro q em 2009 o Ronaldo havia dito q no time titular do Corinthians haviam 6 flamenguitas (sem contar ele proprio q nunca enganou ninguem) q comemoraram muito o nosso brasileiro conquistado naquele ano. Alem do Emerson q tá aí hj e poderia estar o Adriano tbm. Sem falar no Marcelinho tbm.

  11. #880
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Shounen Bat Ver Post
    E pq não?, quando vcs ganharam em 2005, aconteceu o mesmo, lembra do que vcs fizeram com a Av. Paulista?, isso mostra que bambi tbm sabe ser maloqueiro quando não ta pintando as unhas
    Engraçado, fala-se muito do tumulto na Paulista mais não tocam no assunto do motivo que originou, não que justifique, mais fica fácil de entender que só poderia acabar naquilo...
    Final da Libertadores de 2005 e muitos optaram por assistir o jogo num telão na Paulista, tradicional reduto de comemorações.
    Parece que a geração do telão vinha do edifício da Gambázeta, eis que algum "gênio" invejoso de lá desligou o telão no meio do jogo.
    Como eu disse, nada justifica os atos de vandalismo que a torcida tricolor foi responsável, mais a irresponsabilidade de quem propositalmente desligou o telão, isso ninguém comenta.
    O que aconteceu depois era mais que previsível...

    Fico imaginando os corintianos que trabalham na madrugada, deve ter sido uma noite e tanto, unindo o útil ao agradável, praticar roubos e furtos ao mesmo tempo em que comemoravam o bom resultado do cúrintia.

  12. #881
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Engraçado, fala-se muito do tumulto na Paulista mais não tocam no assunto do motivo que originou, não que justifique, mais fica fácil de entender que só poderia acabar naquilo...
    Final da Libertadores de 2005 e muitos optaram por assistir o jogo num telão na Paulista, tradicional reduto de comemorações.
    Parece que a geração do telão vinha do edifício da Gambázeta, eis que algum "gênio" invejoso de lá desligou o telão no meio do jogo.
    Como eu disse, nada justifica os atos de vandalismo que a torcida tricolor foi responsável, mais a irresponsabilidade de quem propositalmente desligou o telão, isso ninguém comenta.
    O que aconteceu depois era mais que previsível...

    Fico imaginando os corintianos que trabalham na madrugada, deve ter sido uma noite e tanto, unindo o útil ao agradável, praticar roubos e furtos ao mesmo tempo em que comemoravam o bom resultado do cúrintia.
    E eu espero um resultado ainda melhor na próxima quarta

  13. #882
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Cabeça de bagre por cabeça de bagre...dá na mesma.

    Até citei o episodio de 2010 onde o sempre péssimo Flamengo tirou seu time logo de cara.......hj poderia acotecer o mesmo, mas o Timão teve muita sorte além da raça habitual.

    Pra vc ver como essa Libertadores é fraquissima, onde um time sem tecnica nenhuma pode vencer bastando q tenham força de vontade.

    E o Corinthians é quase uma filial nossa sim....se vc soubesse quantos jogadores estão no seu time e torcem pro meu, vc nem imagina....

    Lembro q em 2009 o Ronaldo havia dito q no time titular do Corinthians haviam 6 flamenguitas (sem contar ele proprio q nunca enganou ninguem) q comemoraram muito o nosso brasileiro conquistado naquele ano. Alem do Emerson q tá aí hj e poderia estar o Adriano tbm. Sem falar no Marcelinho tbm.
    Once Caldas tinha técnica? Não. E venceu. Em cima de quem ainda...
    O Cruzeiro ano passado/retrasa era muito melhor que o Estudiantes. Quem levou?
    Não adianta. Só tecnica não ganha libertadores. Na maioria das vezes tem que jogar como varzea mesmo.

    Por que os jogadores saem da "matriz" e vem a "filial". Tem coisa errada ai, hein. Apesar que sempre tivemos sorte com jogadores vindos do Flamengo. Claro, existem uns Adrianos da vida, mas no geral, sempre foi bom ter jogador Flamenguista no time.
    Quanto ao serem Flamenguintas, o que se pode fazer, errar é humano. O proprio Romarinho é santista. Fazer o que? Acho que Corinthiano mesmo ali, só o Castan, e não ouso por minha mão no fogo.

    * O que a Italia ta fazendo com a ALemanha. Meo Deoso!!!

  14. #883
    Ménage à3
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Até pode ser verdade que esse ano tá baixo o nível da Libertadores, mas acho que ano passado estava ainda mais baixo. Só lembrar do Peñarol esse ano... E olha que sou santista. E posso torcer contra, mas acho que o CUrintchá leva.

  15. #884
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O Corinthians não tem nenhum destaque individual, mas tem um conjunto entrosado e com um padrão de jogo, e tem tudo pra levantar o caneco, mesmo que seja contra o Boca, acho que o Corinthians respeitou demais em La Bombonera, pq se jogasse pra frente poderia sair com um resultado melhor, e pra uma equipe ser considerada uma filial do Flamengo, ela tem que estar numa pindaíba monstruosa rsrs, é só acompanhar a situação atual da matriz.

  16. #885
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O chato futebol italiano na final, o semaninha desgracenta...

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •