Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 63 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 945 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #931
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    chupa cambada de at Corinthians olha nao sei onde vcs moram mais aqui em Barueri ta mo festa, ano passado o santos ganhou teve uns foguinhos só hoje parece final de ano haahauahau.......


    A na boa acabou a grade de zuar o Corinthians vamos ser bi campeão mundial esse ano ainda Beijos na bundas de todos os torcedores do São paulo hauahau Aqui é Corinthians porra..

  3. #932
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    chupa cambada de at Corinthians olha nao sei onde vcs moram mais aqui em Barueri ta mo festa, ano passado o santos ganhou teve uns foguinhos só hoje parece final de ano haahauahau.......


    A na boa acabou a grade de zuar o Corinthians vamos ser bi campeão mundial esse ano ainda Beijos na bundas de todos os torcedores do São paulo hauahau Aqui é Corinthians porra..
    Tipico torcedor corinthiano...

    Desinformado e argumentando com o coração ao inves do célebro...


    Sei q escrevi errado, foi só pra combinar com o discurso emocionado dos corinthianos.

  4. #933
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O mais difícil é aguentar essas fálacias que a mídia inventou de "antis", torci contra da mesma maneira que vou torcer amanhã pro coxa.

  5. #934
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Tipico torcedor corinthiano...

    Desinformado e argumentando com o coração ao inves do célebro...


    Sei q escrevi errado, foi só pra combinar com o discurso emocionado dos corinthianos.
    Concordo com o que você disse, menos com a parte do célebro.
    Por um instante pensei que era postagem dupla do nando.

  6. #935
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Rip Barbie

    Acabou a graça do Brasil, que pena

  7. #936
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Campeão invicto, melhor defesa da história da libertadores, ganhando de um "senhor" adversario na final, grupo unido em busca de um ideal, querem mais o q? é tudo nosso \o/ , a Fiel Japão deve estar fazendo a festa agora em pleno meio dia de quinta feira,.............. VAI CORINTHIANS

  8. #937
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Fora a chatice de aguentar falastrões curintiânus, realmente o pior é a grande perda do que mais nos divertia, talvez a figura mais emblemática do fórum, adeus Barbie, sentiremos sua falta.
    Tá precisando o Dark voltar ao fórum também, quem sabe uma nova aposta no futuro nos devolva a alegria à pouco perdida...

  9. #938
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    VAI CORINTHIANS!!!!!!

    A Finalmente acabou essa sina maldita de "vcs não são campeão da libertadores". Agora chupem todos vcs anti marditos!!!!!



    Meus agradecimentos ao Urashima por não ter postado o resultado a favor do Corinthians!!! Agora é hora do pagamento das apostas:

    Neto vai ficar careca; Chico Lang vai sair pelado pela Paulista (Meo Deus); E finalmente depois de mais ou menos 5 anos, o Yashiro deixará esse nick de Barbie Rebaixada com toda alegria, fato!!!!



    CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2012 INVICTO!!!!!!

  10. #939
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    hayuahauahu Acabou a Zueira, fiquem ai se lamentando e se torturando dizendo que o titulo não foi merecido por não ter nem um jogador famoso e mimi mim mim... Ganhamos do Vasco um time bom Ganhamos do TODO PODEROSO santos de neymar (melhor que Messi) e Ganhamos de uns do times com mais títulos na libertadores Boca. Então fiquem ai se lamentando com inveja e chorando porque Estádio já temos libertadores também.
    Quer dizer que agora a casa caiu para vcs hauahaua....

  11. #940
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Melhor defesa da historia da Libertadores???

    Puta q pariu...

  12. #941
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    PELO AMOR DE DEUS MODERAÇÃO, DEVOLVAM MEU NICK. EU SUPLICO. PROMESSA MAIS QUE PAGA. LEMBRANDO: YashiroNanakase
    Espero não levar warning ou ban
    ,mas..

    Agora vamos a falação:

    Não poderia antes deixar de agradeçar ao maior Corinthiano do fórum. URASHIMA. Vc é o cara, velho. Se vc fosse mulher te comia de tanta felicidade!!!!

    PRATIQUEM TODOS VOCÊS A CHUPABILIDADE. Ganhamos a taça jipe que balbuciavam que não tinhamos, porém, a temos de um jeito diferente, I-N-V-I-C-T-O-S, tomando apenas 4 gols.
    Agora vc´s vão falar o que? Taça jipe, história, estádio, freguês (só se for do Parmera (outro pato que perdeu pro Boca, então pratique a chupabilidade também))

    Tolima de C* é rola!!!

    Copa do Brasil 10x melhor que a taça jipe, e ano que vem estaremos lá. Chupem, Chupem, Chupem. Amem!

  13. #942
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Barbie eu gostava mais quando vc era humilde e postava de maneira seria e sobria...

    Agora tá aí parecendo um corinthiano..

  14. #943
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Troquei seu nick, agora quieta esse cu aí.

  15. #944
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Barbie eu gostava mais quando vc era humilde e postava de maneira seria e sobria...

    Agora tá aí parecendo um corinthiano..
    Ah Darth... Deixa eu ser feliz vai velho. 5 anos pagando promessa velho...
    Um abraço e um salve ao Flamengo a quem nos cede jogadores tão importantes em nossas conquistas. O que seria de nós sem vocês.?

  16. #945
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    humilde oq rapaz melhor defesa, campeão invicto ganhamos to santos que vcs aqui enchem a bola, e ganhamos do boca. Tem que chupar mesmo... São 30 milhões contra 170 milhões e os 30 gritando é campeão hauahauahau;..;.... Acabou a zueira porra kkkkk....

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •