Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 66 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 990 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #976
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Bi campeão mundial? Onde? Ah, vocês contam aquele "mundial" da FIFA que só teve um e ainda foi totalmente combinado, empate com Real Madrid sem metade do time né?

    Enfim, na boa, eu, apesar de ser palmeirense, fiquei feliz com a vitória do Corinthians, quem sabe assim acaba um pouco dessas palhaçadas e brigas desnecessárias por causa dessas merd@s de "sou campeão disso e daquilo e você não..."

    O futebol é um espetáculo muito emocionante, a merd@ são os torcedores que não sabem se comportar igual gente e ver que aquilo não passa de simples diversão...

    E antes que falem, sim, sou palmeirense, mas deixei de acompanhar o futebol brasileiro desde 2004, quando comecei a fazer faculdade e percebi que existem coisas mais importantes para se preocupar!

    De qualquer forma, parabéns aos bons torcedores! ...e olha, se o Corinthians continuar assim, eu acho que ainda leva o mundial em cima do Chelsea, não duvido MESMO...

    Parabéns ao Yashiro / Barbie por recuperar o nick, aguentou bem a aposta, kkkkkkkkkk

  3. #977
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Double post, forum bugado, kkkkkk

  4. #978
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    É, enfim perderam a virgindade da américa. O mundo já pode terminar com honra ao mérito depois desse acontecimento histórico. Hhauahua.

    Parabéns, Yashiro. Finalmente teve seu nick de volta depois de meia década. E, realmente, o nick de antes era bem mais carismático e tal... Mas que ao menos troque esse avatar né, você usa o mesmo desde a inauguração da Neofighters. Huahuahua.

    Designers do fórum, se apresentem.
    Eu acho esse legal. Como eu disse, é identidade.
    O avatar da Barbie era bem feito mesmo...

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    YashiroNanakase, vai uma apostinha aí? Eu sou Chelsea ou qualquer um daqueles times dos quais nunca ouvimos falar que aparecem no mundial, mais tudo bem, provavelmente por lá nunca ouviram falar em Corinthians também.
    Quem perder, perde o que?

    Citação Postado originalmente por Kchriz
    PS: Foi hilário ver aquele user educado, sempre pessimista dizendo: "agora não dá", "dessa vez não passa", "acho que não" etc... perdendo completamente a linha depois do título... rs... e ainda vem dizer que é só por causa do nick... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... confessa logo Yashiro vc estava doido por este título assim como todos os outros "malokeiros" ... (aliás como todos os outros brasileiros são tb... rs )
    Claro que comemorei o título. Mas bem menos que muitos títulos. 5 anos com aquele nick é foda.

    Citação Postado originalmente por Dr. Grená
    Parabéns amigo Yashiro Nanakase ! Esse si, seja benvindo de volta ao antigo avatar !

    O mais importante é que cumpriu a palavra durante esses 5 anos de aposta com o Dark ! Com certeza, essa semana ainda o Dark aparecerá para parabenizá-lo !
    Citação Postado originalmente por eiji
    Parabéns ao Yashiro / Barbie por recuperar o nick, aguentou bem a aposta, kkkkkkkkkk
    Cade ele, hein? Sumiu.
    Promessa feita, promessa cumprida.

  5. #979
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Sobrou pra mim

    Fui um dos mais antis desse forum

    Depois que vi o Santos sendo eliminado, já sabia que o Corinthians levava

    Agora a piada do Brasil vai ser o vasco, fama de vice eterno


    * O que vai ter de quiosques retirando as plaquinhas...

  6. #980
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Yashiro sem a barbie ficou sem graça : p
    Corinthias deu uma sorte danada, não vai pegar o Barça no mundial.

  7. #981
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Esse entrou no espirito curintiano




    Prezados, hoje tem copa do Brasil também.


    * Edit: Tragam o BarbieRebaixada novamente.

  8. #982
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    ^
    ^
    ^
    ^
    ^

    UHSAUHSUAHSUHAUSHUA!!!!!!!!!!!!!! Cara de pau mano!!!!



    * Hoje é 6 x 0 de novo pro coxa igual ano passado (te cuida porcada)

  9. #983
    Dissection
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    é até estranho entrar aqui e não ver mais o nick BarbieRebaixada,
    o Yashiro ficou tanto tempo usando esse nick que todos do fórum acabaram acostumando com ele ahhhahhahahhhaha

  10. #984
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Parabéns a Yashiro. Pelo título, pela volta do nick/avatar e pela promessa cumprida.
    Pelo menos esse título do curintia é incontestável. Méritos do maior presidente que o clube já teve. O Andrés bancou o Tite após o vexame da toliminação sem ter feito nenhum gol para no ano seguinte ser campeão invicto.
    Ele conseguiu acabar com as duas maiores zoeiras que os rivais tinham contra o curintia: sem estádio e sem libertadores.
    Tem que tirar o chapéu para o cara de areia mijada.

    E hoje tem Palmeiras x Coritiba. O urashima apostou no coxa , então fico um pouco mais otimista.
    Mas a maré tá tão boa para os gambás que dá até medo. Melhor nem pensar nisso.

  11. #985
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Parabéns a Yashiro. Pelo título, pela volta do nick/avatar e pela promessa cumprida.
    Pelo menos esse título do curintia é incontestável. Méritos do maior presidente que o clube já teve. O Andrés bancou o Tite após o vexame da toliminação sem ter feito nenhum gol para no ano seguinte ser campeão invicto.
    Ele conseguiu acabar com as duas maiores zoeiras que os rivais tinham contra o curintia: sem estádio e sem libertadores.
    Tem que tirar o chapéu para o cara de areia mijada.

    E hoje tem Palmeiras x Coritiba. O urashima apostou no coxa , então fico um pouco mais otimista.
    Mas a maré tá tão boa para os gambás que dá até medo. Melhor nem pensar nisso.
    Velho, juro que torcerei pelo Palmeiras. Pensou, ano que vem. Palmeiras, Corinthians, Santos e SP na Libertadores...

  12. #986
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Se o mano perder as olimpiadas, o Tite cata o cargo. Certeza.

    Leando Castan foi o nome dessa libertadores, sem mais.

  13. #987
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Putiakipareew, tô falando...

    Apendicite tira Barcos das finais da Copa do Brasil

    O atacante argentino Barcos teve uma crise de apendicite, precisará passar por cirurgia e está fora dos dois jogos da decisão contra o Coritiba.

    A apendicite é a inflamação e infecção do apêndice -órgão em forma de dedo entre o intestino grosso e o delgado. Quando acontece a inflamação, o apêndice precisa ser extraído.

    "Ele acordou com uma indisposição e foi levado para um pronto-socorro em Alphaville [em Barueri]. Os exames confirmaram a apendicite. Ainda íamos ver onde e quando será a cirurgia", afirmou o médico do clube Vinícius Martins.

    Mesmo sem precisar o tempo de recuperação de Barcos, ele já antecipou que não o jogador não irá a campo também na partida da próxima quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

    "Tem que ver com o cirurgião, cada dia tem uma técnica diferente. Mas vai ficar pelo menos uma semana de resguardo. Não tem a menor condição de jogar."

    Sem Barcos, Scolari pode escalar Betinho, o substituto natural do argentino, ao lado de Mazinho. A outra opção, mais provável, é utilizar Maikon Leite e atuar sem nenhum atacante de área.

    FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/esporte...o-brasil.shtml

  14. #988
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Velho, juro que torcerei pelo Palmeiras. Pensou, ano que vem. Palmeiras, Corinthians, Santos e SP na Libertadores...
    Santos vai ser difícil se classificar uahahauhaahuaahuaauaha o elenco está rachado... elano, ganso estão desagregando... o elano saiu no braço com alguém no vestiário depois de o dracena ir cobrar tamanha má vontade... ganso só anda em campo e quer ganhar 1 milhão por mês sem fazer nada e pior dizendo por ai "achei que viria coisa melhor", vive de 2010... vamos ver, a diretoria só contrata se vier no melhor estilo 0800, falando que não tem dinheiro, putz se um time que ganhou 5 títulos em 3 anos não te dinheiro então pode fechar as portas...

  15. #989
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Eu acho esse legal. Como eu disse, é identidade.
    O avatar da Barbie era bem feito mesmo...



    Quem perder, perde o que?
    Até Dezembro tem chão para pensar em algo, à princípio, o objetivo é devolver ao fórum a alegria perdida, campanha volta Barbie.

  16. #990
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Santos vai ser difícil se classificar uahahauhaahuaahuaauaha o elenco está rachado... elano, ganso estão desagregando... o elano saiu no braço com alguém no vestiário depois de o dracena ir cobrar tamanha má vontade... ganso só anda em campo e quer ganhar 1 milhão por mês sem fazer nada e pior dizendo por ai "achei que viria coisa melhor", vive de 2010... vamos ver, a diretoria só contrata se vier no melhor estilo 0800, falando que não tem dinheiro, putz se um time que ganhou 5 títulos em 3 anos não te dinheiro então pode fechar as portas...
    Mandar o Elano embora seria uma economia de 500 mil por mês. E o Ganso, sinceramente... vende... (ou empresta).

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •