Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 72 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.066 a 1.080 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1066
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Até onde eu sei não tem salarios atrasados no Flamengo já a algum tempo...embora esse problema volta e meia reapareça.

    Se estiver falando do Ronaldinho, o Flamengo jamais atrasou seu salario, foi a Traffic q deixou o negocio.

    É um problema q afeta varios tradicionais times do Brasil atualmente esse negocio de gestão e salarios.

    Respondendo a pergunta do Yashiro Barbie....acho o Santos, o melhor time brasileiro hj, embora ele não seja lá grande coisa.......acho q o certo seria perguntar qual e o time brasileiro menos ridiculo.

  3. #1067
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Atlético-GO jogou muito, muito mesmo. Incrível como eles jogaram. Claramente que o time era outro e as 6 derrotas seguidas eram para derrubar o técnico Helio dos Anjos, que pelo que falavam, humilhavam os jogadores em público.

    Bem, 3 pontos são 3 pontos.

    Ps.: Mulambada ganhando com penal que não existiu de novo??? História velha essa.

  4. #1068
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Mal mal o São Paulo, conseguiu tomar pressão de um remendado Palmeiras e com 1 à menos quase o segundo tempo inteiro, deixamos empatar, mais por merecimento, tínhamos é que ter perdido, isso sim...
    Sempre mesma coisa, será que com esse entra e sai de técnico, nenhum deles percebeu que não temos jogadores marcadores no meio campo?
    Nosso principal defeito está nesse setor, culpam a defesa, culpam o ataque, mais qualquer time teria dificuldades para defender-se ou atacar com um meio campo que convida os adversários para deitar e rolar ali, como que pode deixar um time com jogador à menos dominar as ações do jogo até conseguir o que queria afff...

  5. #1069
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Mal mal o São Paulo, conseguiu tomar pressão de um remendado Palmeiras e com 1 à menos quase o segundo tempo inteiro, deixamos empatar, mais por merecimento, tínhamos é que ter perdido, isso sim...
    Sempre mesma coisa, será que com esse entra e sai de técnico, nenhum deles percebeu que não temos jogadores marcadores no meio campo?
    Nosso principal defeito está nesse setor, culpam a defesa, culpam o ataque, mais qualquer time teria dificuldades para defender-se ou atacar com um meio campo que convida os adversários para deitar e rolar ali, como que pode deixar um time com jogador à menos dominar as ações do jogo até conseguir o que queria afff...

    Ah beleza, tenho que passar isso ao Cristovão Borges antes de quarta-feira, KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #1070
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Quem diria, ao contrário dos gambás, o Palmeiras não deixou "carimbarem a faixa".
    Eu já contava com isso, seria o normal com tantos desfalques, jogo da ressaca e tudo o mais.

    Porém, a história foi outra. Vi o jogo e concordo com Felipão, o empate fica meio com sabor de derrota.
    Impressionate como 90% dos jogos contra o spfw o Palmeiras é prejudicado em algum lance capital no jogo.
    Na cobrança de penalti o goleiro se adiantou e houve invasão monstra do casemiro, que impediu o gol do Arthur no rebote. O juiz estava em cima com visão clara, não mandou voltar pq não quis. Assim como não quis expulsar o l.fabiano pela cotovelada no Henrique e pelo chute na cara do Mauricio Ramos, se não me engano. Aliás, esse continua o mesmo maloqueiro de sempre.
    E o mais engraçado foi o ney franga declarar ao fim do jogo: "levamos o gol na bola parada". Filho, o gol de vcs foi como?? É um brincalhão.
    Mas levando em conta que tava esperando perder, tá bom vai.

    Agora vamos voltar ao couto pereira sem Maikon Leite, João Vitor, Henrique, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Luan, Barcos, Román (4 zagueiros fora, só sobrou o Leandro Amaro!)... essa é a pequena lista de desfalques.
    Isso se ninguém se machucar até lá, principalmente Valdívia (que de novo perdeu uma boa chance de e consagrar com a torcida, pqp viu).
    Um empate lá já tá bom, diante dessas circunstancias.

  7. #1071
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Ah beleza, tenho que passar isso ao Cristovão Borges antes de quarta-feira, KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Precisa preocupar-se com isso não, o time do São Paulo é mais que previsível...


    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Quem diria, ao contrário dos gambás, o Palmeiras não deixou "carimbarem a faixa".
    Eu já contava com isso, seria o normal com tantos desfalques, jogo da ressaca e tudo o mais.

    Porém, a história foi outra. Vi o jogo e concordo com Felipão, o empate fica meio com sabor de derrota.
    Impressionate como 90% dos jogos contra o spfw o Palmeiras é prejudicado em algum lance capital no jogo.
    Na cobrança de penalti o goleiro se adiantou e houve invasão monstra do casemiro, que impediu o gol do Arthur no rebote. O juiz estava em cima com visão clara, não mandou voltar pq não quis. Assim como não quis expulsar o l.fabiano pela cotovelada no Henrique e pelo chute na cara do Mauricio Ramos, se não me engano. Aliás, esse continua o mesmo maloqueiro de sempre.
    E o mais engraçado foi o ney franga declarar ao fim do jogo: "levamos o gol na bola parada". Filho, o gol de vcs foi como?? É um brincalhão.
    Mas levando em conta que tava esperando perder, tá bom vai.

    Agora vamos voltar ao couto pereira sem Maikon Leite, João Vitor, Henrique, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Luan, Barcos, Román (4 zagueiros fora, só sobrou o Leandro Amaro!)... essa é a pequena lista de desfalques.
    Isso se ninguém se machucar até lá, principalmente Valdívia (que de novo perdeu uma boa chance de e consagrar com a torcida, pqp viu).
    Um empate lá já tá bom, diante dessas circunstancias.
    Raven, deixa de choro, nem sei se foi pênalti mesmo pois basta alguém chegar junto que o Valdívia sempre dobra as pernas...
    Na cobrança, o jogador do Palmeiras também invadiu, aí você vai argumentar que seria motivo ainda maior para voltar a cobrança, mas.., esse tipo de lance é sempre chato, é como os goleiros que se adiantam para pegar penalidades, todos, eu disse TODOS, se adiantam, curiosamente, alguém sempre manda voltar em jogo de maior destaque, jogo da TV, etc, parece que o homem de preto quer aparecer mais que os jogadores, no meu entender, ou volta todos, ou não volta nenhum, pelo menos assim teríamos algum critério, coisa que não se vê na arbitragem...

  8. #1072
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Time ridículo não existe ! Existe o time eficiente ! Prá mim o que importa é o título !

    ------------------------------------------------------

    Raven tem razão ! O penal pró-verde existiu ! Acho que o Denis não se adiantou, porém o zagueiro tricolor invadiu a área e participou da sequência do lance ! Deveria ter mandado voltar a cobrança ! Não sei se o Palmeiras fazendo o gol de penalti, partiria prá cima atrás do segundo gol. Eu acho que recuaria !

    Resultado normal ontem no clássico, embora o Palmeiras merecia a vitória ! A dedicação dos jogadores verdes foi impressionante, o espírito Felipão está incorporado nesse time. Quanto ao São Paulo, Ney Franco terá muito trabalho, só prá variar ! O conjunto não funciona, pode trazer quantos jogadores quiser, técnicos etc...

    Tem que sair o Juvenal !

    -------------------------------------

    Assistir Inter x Santos ontem foi osso ! Jogo ruim num estádio esculhambado !

    Só no Brasil mesmo, para os caras "construírem estádio de 1º mundo?" fazendo puxadinhos......kkkkk

    -----------------------------------------------------

  9. #1073
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Meus destaques dessa rodada: Vitória do Atlético Mineiro e vitória do Grêmio.
    Ponto negativo dessa rodada: o jogo entre Inter x Santos. Me deu uma vontade enorme de dormir só assistindo os melhores momentos, sorte que não assisti todo.
    Esse time do Atlético MG vai dar um trabalho


    Péssima rodada pro meu bolão

  10. #1074
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E parece que o Sonic foi sondado pelo flamengo, Zinho diz que ele vem para acrescentar...

    Sonic quando perguntado sobre o assunto se limitou a dizer...



    Até você Sonic? seu Judas!!! kkkkkkkkkk


  11. #1075
    Kchriz
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Assistir Inter x Santos ontem foi osso ! Jogo ruim num estádio esculhambado !
    Ainda bem que eu durmi aos 20 min + ou - e pelo resto do jogo todo... \o/ ...

  12. #1076
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Olha a mulambada tomando vara

  13. #1077
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Olha só parece que o super poderoso Fla***** não conseguiu ganhar do time ´´mediocre`` campeão da libertadores

  14. #1078
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Olha só parece que o super poderoso Fla***** não conseguiu ganhar do time ´´mediocre`` campeão da libertadores
    ô loko!!!! 3 a 0 sem sofrimento nenhum. Douglas "seu boneco" fez a festa!!!!

  15. #1079
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Era pra ter sido 4x0 pro curinthians

  16. #1080
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vascão poderia ter metido 3, 4, 5 gols no São Paulo. Mas a porra dos jogadores só chutaram em cima do goleiro. Deu pena do SP, pois o Vasco dominou todo o jogo, parecia que tava jogando em SJ.

    Ps.: CHUPA FLAVELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •