Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 74 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.096 a 1.110 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1096
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Pqp, 4 dias doente, pelo menos não foi gripe tipo A, ainda estou vivo, mesmo que nesse instante, até uma velhinha de 90 anos me surraria.
    No mais, comentando os últimos resultados, não houve surpresas na rodada, ganhou quem tinha de ganhar, esse SPFC do Ney Franco comete os mesmos erros do time do Leão, não deu certo antes, difícil dar certo agora, pelo menos o time armado no 3-5-2 pelo Milton Cruz parecia ser mais consistente e confiável, bom, veremos como tudo ficará se por acaso tomarmos uma sapatada do poderoso Figueirense.

  3. #1097
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    PQP, não acredito que o DS10 vai embora... PQP!!! Porra Dinamite, vc disse que saía se vc quiser???? Vai trazer quem, com a janela fechando???? Caralho.
    Quer trocar ele pela Patrícia Amorim?

  4. #1098
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    PQP, não acredito que o DS10 vai embora... PQP!!! Porra Dinamite, vc disse que saía se vc quiser???? Vai trazer quem, com a janela fechando???? Caralho.
    mas já está acertado mesmo terry? estou acompanhando aqui e parece que estão aguardando justamente o Dinamite...

    http://globoesporte.globo.com/vaievem/cobertura/

  5. #1099
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Já era! Ainda levaram o Fagner junto, que era o melhor lateral direito do Brasil. Agora vamos passar de candidatos ao título a meros coadjuvantes. Daremos sorte se o Vasco for para a Libertadores.

    Hoje vou estar em SJ para protestar junto com a torcida. Perdemos Rômulo, Allan, Fagner e DS10, para trazermos Wendel, Pipico, Auremir e William Mateus... TÁ DE SACANAGEM DINAMITE???? SEU BOSTÃO.

  6. #1100
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    para trazermos Wendel, Pipico, Auremir e William Mateus... TÁ DE SACANAGEM DINAMITE???? SEU BOSTÃO.
    ahuahauhauahauhauhaau desculpa mas eu ri
    belos reforços

  7. #1101
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Esse ano de 2012 está sinistro mesmo, Chelsea, Corinthians, Palmeiras...
    Qual a próxima aberração? Patético Mineiro?

    Ps: Pipico.

  8. #1102
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Risquem os nomes do William Mateus e do Auremir, os caras jogaram muito, muito hoje. Acho que o Fagner nem vai fazer tanta falta, se o Auremir manter o ritmo. Lá em SJ foi foda hoje, 7º jogo que vou no ano, 7ª vitória, 100% de aproveitamento.

    Ps.: Vasco está negociando com Rafinha, do Coritiba.

  9. #1103
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Risquem os nomes do William Mateus e do Auremir, os caras jogaram muito, muito hoje. Acho que o Fagner nem vai fazer tanta falta, se o Auremir manter o ritmo. Lá em SJ foi foda hoje, 7º jogo que vou no ano, 7ª vitória, 100% de aproveitamento.

    Ps.: Vasco está negociando com Rafinha, do Coritiba.
    Não leve esse jogo como parametro, até o chiquinho do itapopóca da serra seria craque contra um time desses... o santos está nulo dentro de campo, não tem jogada, não tem posicionamento tático, não tem vontade, não tem nada... os jogos são aranha contra a rapa... quadrado mágico logo mais: gerson bagrão, felipe inhacanderson, billotelli, girafalles, OH GOD WHY

  10. #1104
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Eu vejo esse nome "Pipico" e não aguento

    Framengo perdeu, botaovo idem... ótima rodada pro meu bolão

    Fluzão fez sua parte, só que o Atlético MG não quer contribuir

  11. #1105
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Grêmio fortíssimo. Eu dou risada não só com o Pipico, mas quando lembro que o Santos trocou o Elano pelo Miralles, KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ps.: Parece que amanhã o Vasco vai apresentar mais dois reforços: Rafinha do Coritiba e Gabriel, EX-Ssão Paulo, Flumiense e atualmente no Grêmio.

  12. #1106
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Pipico ? kkkkkkkkkk....Hilário...

    ------------------------------------------------------------

    Nossa, São Paulo x Figueirense ontem na Globo foi osso ! 2 times ruins e é preocupante o Ney Franco dizer que o time fez o que ele pediu...num certo momento, o técnico chegou a dizer que o time tricolor roubou mais bolas nesse jogo do que durante todo o campeonato...aí o Cléber Machado, soltou : O São Paulo roubou 8 bolas até a metade do primeiro tempo...perplecto !!!

    São Paulo continua dando sono. Ademilson e Louro José são inconcebíveis como dupla titular do ataque. Rafinha só corre. Só Denilson se destacou.

    Figueirense é candidatíssimo ao rebaixamento.

    Prá mim o destaque da rodada mais uma vez foi o Galo. Ótima vitória no Recife, embora proporcionado principalmente pela "invenção" do Prof. Mancini. Os técnicos daqui estão no nível dos jogadores.

  13. #1107
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Grêmio fortíssimo. Eu dou risada não só com o Pipico, mas quando lembro que o Santos trocou o Elano pelo Miralles, KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ps.: Parece que amanhã o Vasco vai apresentar mais dois reforços: Rafinha do Coritiba e Gabriel, EX-Ssão Paulo, Flumiense e atualmente no Grêmio.
    Acontece que por birra com o Muricy o Elano não jogava. CObrava titularidade mas não aguentava jogar os 90 minutos. Quando conseguia 45 era muito.

  14. #1108
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Elano estava desagregando, sai no tapa com edu dracena no vestiário no jogo contra o corinthians quando ele foi cobrar mais empenho, um cara que recebe o segundo maior salário do time ficar andando em campo não dá... mas trocar por miralles kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Felipe Anderson, Dimba e miralles

  15. #1109
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    e que novidade é essa que o Joel só cana não caiu ainda ?

    opa, jogo do flu no olimpico

  16. #1110
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    É o Junior Baiano?

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •