Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 77 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.155 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1141
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Só vou falar de futebol de novo em 2014 quando o flamengo voltar para série A...

  3. #1142
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Interessantíssima pesquisa sobre as torcidas na cidade de São Paulo, bairro por bairro, destacando escolaridade, renda familiar, classificação econômica, estado conjugal, religião e principalmente os clubes de futebol.

    Pela riqueza de detalhes, me pareceu uma pesquisa séria, mas não conheço o blogueiro, talvez o Raven conheça. A hora que tiver um tempino Raven, dá uma olhadinha nisso...

    http://globoesporte.globo.com/platb/...l-por-bairros/

  4. #1143
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Interessantíssima pesquisa sobre as torcidas na cidade de São Paulo, bairro por bairro, destacando escolaridade, renda familiar, classificação econômica, estado conjugal, religião e principalmente os clubes de futebol.

    Pela riqueza de detalhes, me pareceu uma pesquisa séria, mas não conheço o blogueiro, talvez o Raven conheça. A hora que tiver um tempino Raven, dá uma olhadinha nisso...

    http://globoesporte.globo.com/platb/...l-por-bairros/
    Interessante saber que no Capão Redondo SPFC e SCCP estão empatados.

  5. #1144
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    antes eu achava graça do framengo mas agora eu tenho pena, serio mesmo

  6. #1145
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    El Pirata Barcos afundou o botinha. Dois GOLAÇOS, do argentino.
    Jogaram melhor o primeiro tempo e esqueceram de jogar no segundo, Barcos fez o que quis na defesa dos caras.
    Pouparam o Seedorf na competição que é mais curta para alcançar a libertadores do que o brasileirão, vai entender...

    Sobre o post do Dr, eu já conhecia o blog mas não o acompanho.
    O resultado da pesquisa não surpreende. Na capital o Palmeiras perdeu muito espaço mas no interior continua muito forte.
    Não custa lembrar que o São Paulo tem pra si o benefício de ter o mesmo nome da cidade e do estado. Em todos os lugares do mundo o time que leva o nome da cidade acaba sendo o de maior torcida. Aqui é uma exceção, e a única que eu saiba.

    Ah, lembrei daquele time do Zico, o Rio de Janeiro, mas acho que aí não dá nem pra levar e conta né.

  7. #1146
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Meu Deus do céu...Flamengo só me passando vergonha...

    Tudo quanto é noticia ruim assolando a gavea e virando deboche.

    Seria alguma conspiração?

    Não não, é o preço q se paga por ser o clube mais popular da Via Lactea, apenas isso. Qualquer coisinha boa ou ruim toma sempre proporções galaticas.

    Galera, fiquei 4 meses afastado por conta de vcs (INSS) por causa de um acidente de carro q quase tirou minha vida...e retornei ao serviço dia 16 passado, trabalhei apenas 15 dias e ja estou de ferias denovo, é mole?

    Estarei aqui com vcs mais presente do q nunca, no meu forum lindo.

  8. #1147
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Graças a Deus o Liedson acertou com a mulambada, com isso, aquela campanha riídicula nele no Vasco não vai mais rolar. UFA!

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    Galera, fiquei 4 meses afastado por conta de vcs (INSS) por causa de um acidente de carro q quase tirou minha vida...e retornei ao serviço dia 16 passado, trabalhei apenas 15 dias e ja estou de ferias denovo, é mole?
    Conta esse negócio direito aí mulambento. Por causa de nós??? KKKKKKKKkkkkkkkkkkk! Foi alguma previsão do Urashima no qual você nunca bateria de carro?? KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk

  9. #1148
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    eu acho que o Darth quis dizer que ficou por nossa conta, tipo INSS bancado por todos nós.
    acidente de carro é ruim, hoje me distraí e porrei a frente de um maluco na linha amarela preju de 700 pila

  10. #1149
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow Ahlex, agora vou ser o pé frio eterno

    Liedson no framengo ? Se não pagam a Luz e nem o telefone, imagina ele.

  11. #1150
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Achei de certa forma injusta a maneira que o Liédson saiu do Timão. A diretoria teria que rever melhor os conceitos sobre ele, pois alguns gols decisivos na campanha do Corinthians/2011 foi principalmente mérito dele (como por exemplo o gol contra o Flamengo aqui na vitória de 2 x 1, contra o Figueirense lá por 1 x 0). Mais o problema também, é que ele já não consegue correr normalmente por conta do joelho, isso infelizmente fica nítido quando ele dá uma arrancada em direção a área.

    Enfim, espero que ele seja feliz no Flamengo (se é que tem como).


    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow Ahlex, agora vou ser o pé frio eterno
    Urashima, infelizmente vc já conseguiu este rótulo, como o pervertido do Kojiro, o megafanboynanco Zappa, e por ai vai....

  12. #1151
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    eu acho que o Darth quis dizer que ficou por nossa conta, tipo INSS bancado por todos nós.
    acidente de carro é ruim, hoje me distraí e porrei a frente de um maluco na linha amarela preju de 700 pila
    É isso mesmo. Bancado pelo INSS.

    Dei muita sorte...estava sem cinto a 110km por hora...dei uma navaiada na BR 050 e capotei.
    Meu Fox zerinho tava com 3 meses de uso e deu perda total. To comprando um Punto agora com a grana do seguro.

    Lesão na coluna, no pulmão e clavicula quebrada......fisioterapia todo dia e analgesicos pra amenisar a dor.

    Fiquei 12% inapto.


    Vida q segue.

    PS - Já procurou saber se tem direito a indenização do seguro DPVAT???, a mim ja rendeu 1700 reais, e estou recorrendo pra pegar o teto maximo de 13 mil.

  13. #1152
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    Dei muita sorte...estava sem cinto a 110km por hora...dei uma navaiada na BR 050 e capotei.
    Meu Fox zerinho tava com 3 meses de uso e deu perda total. To comprando um Punto agora com a grana do seguro.
    Vc é fpda hein. Que *****!!!!
    Melhoras...

    Coitado do Liedson... Devia ter conversado com o Deivid antes...

  14. #1153
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    sorte do Liedson que ganhou grana no Corinthians e colocou na poupança, porque se depender de um "certo" time ele vai morrer de fome

  15. #1154
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    É isso mesmo. Bancado pelo INSS.

    Dei muita sorte...estava sem cinto a 110km por hora...dei uma navaiada na BR 050 e capotei.
    Meu Fox zerinho tava com 3 meses de uso e deu perda total. To comprando um Punto agora com a grana do seguro.

    Lesão na coluna, no pulmão e clavicula quebrada......fisioterapia todo dia e analgesicos pra amenisar a dor.

    Fiquei 12% inapto.


    Vida q segue.

    PS - Já procurou saber se tem direito a indenização do seguro DPVAT???, a mim ja rendeu 1700 reais, e estou recorrendo pra pegar o teto maximo de 13 mil.
    Tem muita sorte de ser nosso amigo do fórum. Pq se não fosse, estava feliz por ser menos um mulambo no mundo, AHHUEEUAHAHUAHUEUEHEUHEHU!

    Bem, melhoras Darth.

  16. #1155
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    sorte do Liedson que ganhou grana no Corinthians e colocou na poupança, porque se depender de um "certo" time ele vai morrer de fome
    Ah, mas o Fla tem problemas é em pagar salarios tipo 1 milhão por mês...1 milhão e meio.

    Até 500 mil tem varios no Fla q recebem e atualmente não há salarios atrasados na gavea q eu saiba, me corrija se eu estiver enganado.

    Se bem q o Deivid ta cobrando direitos de imagem...mas é outro caso.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •