Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 81 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.215 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1201
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Nem sei qual foi a pior falha : A do Rogério Ceni ou do Felipe, mas uma coisa precisa ser dita :

    A do Rogério não influenciou em nada o resultado do jogo, a vaca já tinha ido pro brejo no primeiro tempo. Além disso, no seguimento da partida ele fez mais 2 defesas incríveis, ou seja, o resultado virtual seria um 5x0, não por causa do Rogério (como gosta a imprensa e torcedores rivais) mas sim pela má postura tática e técnica de praticamente todos os jogadores do São Paulo, inclusive o goleiro !

    --------------------------

  3. #1202
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Nem sei qual foi a pior falha : A do Rogério Ceni ou do Felipe, mas uma coisa precisa ser dita :

    A do Rogério não influenciou em nada o resultado do jogo, a vaca já tinha ido pro brejo no primeiro tempo.
    Também acho, o jogo já estava 2x0. Afora a tiração de sarro, ninguém o culpa pelo resultado em si.

    E o curintia ganhou ontem de novo. Está na curva ascendente enquanto a do spf está na descendente e elas estão proximas de se cruzar no grafico pois a pontuação está em 24 e 25 respectivamente. Isso deve trazer um "temperinho a mais" para o jogo do dia 26.

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    PS - Impressão minha ou o Valdivia ta doidinho pra vir pra Gavea?
    Há quem diga que as declarações dele dão a entender que ele vestiu a camisa para provocar a torcida.
    Veja o que ele disse momentos antes de vesti-la:

    “Isso é para os corneteiros que falam que eu não quero ficar aqui. Vou me dedicar. Para aqueles que falam que a diretoria não me quer, tomaram mais um chupa.”

    Porém, eu estava ouvindo pela rádio a entrevista, e o que disse o reporter no momento foi que Valdívia vestiu-a pq estava muito frio (o que é verdade), com agravo pelo fato dele estar suado. Sendo assim, ele vestiu o que tinha em mãos para se proteger do frio.

    Provocação ou vacilo, errou do mesmo jeito. Se eu mandasse alguma coisa no Palmeiras aplicaria-lhe uma multa com base no código de conduta do clube. Quem paga direito de imagem pra ele é o Palmeiras com seus patrocinadores.

    E a pati amorim que deu piti quando se especulou que o r.gaucho teria negociado com o Palmeiras, agora nada fala, né.
    Fez aquela palhaçada com o judas30 ano passado, agora de novo com o valdivia e ainda queria ter moral pra falar alguma coisa. Ridícula.

  4. #1203
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O Corinthians ta capengando mas ta conseguindo pontuar, poderia estar em situação melhor se não empatasse com Atletico GO e Bahia, agora tem Santos, SPFW, Fluminense e Patético MG na sequência, se quiser defender o titulo, vai ter que ganhar pelo menos 3 desses jogos, caso contrário, vai ficar dificil qualquer reação, mesmo pq dependendo da situação, vão dar prioridade ao mundial e isso vai pesar bastante na reta final campeonato.

  5. #1204
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Essa Paty já é um mito.

    Só precisa de uma acessoria melhor.

    Vem Valdivia, a 10 do Flamengo te espera.

  6. #1205
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Essa Paty já é um mito.
    Realmente é um mito mesmo: Deixa cortar a luz e o telefone

  7. #1206
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post

    E o curintia ganhou ontem de novo. Está na curva ascendente enquanto a do spf está na descendente e elas estão proximas de se cruzar no grafico pois a pontuação está em 24 e 25 respectivamente. Isso deve trazer um "temperinho a mais" para o jogo do dia 26.
    Já tinha notado isso. Mas infelizmente devo admitir que o "topo" da tabela para o São Paulo é o 7º lugar. Pelo futebol apresentado essa é a colocação máxima que atingiremos até o final do ano, há menos que algo drástico aconteça com o time, o que sinceramente não acredito.

    Somos piores que Galo, Flu, Vasco, Inter, Santos, Grêmio, Corinthians e Palmeiras.

    Desses, só o Palmeiras acredito que não nos passará, afinal estão bem abaixo e não andam jogando tão bem. Brigaremos com Botafogo e Cruzeiro pelo 7º lugar !

    Ou seja, Copa do Brasil e Sulamericana em 2013...só isso !

    --------------------------------------

    E sobre o clássico do dia 26...goleada a vista ! Não que o Corinthians seja uma seleção, longe disso, mas é um time organizado contra um bando de jogadores que não demonstram vontade em campo...aí o futebol passa a ser lógico !

    O negócio é tomar 5 litros de chopp, zuar minha esposa e alguns parentes até as 16:00 hs., pelo menos já terei feito a minha parte..........kkkkk !

  8. #1207
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post

    --------------------------------------

    E sobre o clássico do dia 26...goleada a vista ! Não que o Corinthians seja uma seleção, longe disso, mas é um time organizado contra um bando de jogadores que não demonstram vontade em campo...aí o futebol passa a ser lógico !

    O negócio é tomar 5 litros de chopp, zuar minha esposa e alguns parentes até as 16:00 hs., pelo menos já terei feito a minha parte..........kkkkk !

    Classico não tem logica Doutor...

    Alias, futebol em si não tem logica.

  9. #1208
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Ou seja, Copa do Brasil e Sulamericana em 2013...só isso !

    --------------------------------------

    E sobre o clássico do dia 26...goleada a vista ! Não que o Corinthians seja uma seleção, longe disso, mas é um time organizado contra um bando de jogadores que não demonstram vontade em campo...aí o futebol passa a ser lógico !

    O negócio é tomar 5 litros de chopp, zuar minha esposa e alguns parentes até as 16:00 hs., pelo menos já terei feito a minha parte..........kkkkk !
    Goleada não, pq o curíntia não é de fazer muitos gols. O ponto forte é a defesa, toma pouquíssimos gols. Frequentemente ganham de 1x0, 2x1.
    Acho pessimismo exagerado seu. A sulamericana desse ano pra vcs é uma ótima chance de chegar à libertadores do ano que vem.
    Se bem que tava olhando, a chave de vcs tá bem + pedreira... devem pegar o Nacional-URU nas oitavas, Universidad-CHI nas quartas e Boca nas semis.
    Chegando na final é favorito ao título pois do outro lado o mais forte me parece ser o Grêmio que tá na disputa do título do brasileirão, capaz de nem querer nada na sulamericana. Deve só querer eliminar o Palmeiras pra se vingar da Copa-br, isso em se confirmando a vantagem contra o botafogo, senão nem isso.
    Caso os gauchos levem à sério, então na verdade vcs devem pega-los na semi pois deve haver aquela inversão de chave para evitar uma final com times do mesmo pais, e aí a final certamente seria com o Boca.
    Enfim, não vou ficar surpreso se levarem essa e completarem o trio-de-ferro paulista na libertadores do ano que vem.
    Se isso acontecer, tomara que o Santos consiga pegar uma vaga pelo brasileirão, seria épico para o futebol paulista.

  10. #1209
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Ninguem vai falar do lance de impedimento? Imagina se aquilo fosse do outro lado! No mais ja foi ainda da pra ser top5 nesse campeonato.

  11. #1210
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhar roubado do corinthians é melhor coisa que tem uhauahuahuahuauhauahuahu
    Sei não, mas depois da saida do RT da cbf essas coisas estão acontecendo muito frequentemente contra, quando de costume era a favor do corinthians auhahauahua
    No mais seria 2x2

  12. #1211
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Santos ganhou roubado hein...

    É foda perder por causa de gol irregular. A frustração é dobrada.

  13. #1212
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    framengo ganhou dos vices, pra variar

    ponto pro meu bolão

  14. #1213
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vasco foi bem melhor...mesmo assim perdeu.

    Reclamei tanto do Felipe no jogo passado e hj ele garantiu a vitoria com muitas defesas.

    No final do jogo...Adryan contra Juninho....hehehe....deu até pena do Reizinho da Colina no lance...

  15. #1214
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Neymar deitou e rolou no classico.

    Literalmente...

    Nunca vi um jogador fingir tanto q ta sentindo dor...

    Toma no rabo, jogadorzinho mediocre...marrento demais...fingido...só sabe cair e simular.

  16. #1215
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Santos ganhou roubado hein...

    É foda perder por causa de gol irregular. A frustração é dobrada.
    Roubaram o cúrintia foi?
    Se perderem roubado daqui até o ano 3000, ainda estariam no lucro.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •