Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 85 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.275 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1261
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Palmeiras, Palmeiras... será que vc vai conseguir ir pra Libertadores em 2013 e de quebra série B?
    Já caiu, pode escrever. Hj está a 4 pontos do Bahia 6 do coritiba, 8 da ponte.
    Posso afirmar pq já vi esse filme antes, tá igualzinho.

  3. #1262
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Já caiu, pode escrever. Hj está a 4 pontos do Bahia 6 do coritiba, 8 da ponte.
    Posso afirmar pq já vi esse filme antes, tá igualzinho.
    Até que meu time não ta bem das pernas, mas se eles tiverem um pouco de vontade até vai. Mas o Palmeiras, mesmo com vontade, tah difícil...

  4. #1263
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    estou só vendo o grêmio se aproximando e o flu perdendo pontos importantes
    Eu também, e estou gostando muito. Além do Fluminense o galo empatou também, parece que o líder está começando a perder as forças.

    O Vascaindo bem que tentou, mas foi totalmente impotente diante do tricolor dos pampas. A rodada foi totalmente favorável, agora é ajudar a empurrar o Palmeiras ainda mais ladeira abaixo na próxima partida e buscar os líderes.

    Enquanto isso, na padre cacique, a crise ta pegando solta. É pseudo técnico sendo contestado, jogador xingando a torcida na saída do aeroporto, o Forlán que além de não fazer gol ainda consegue perder uns lances imperdíveis, queda vertiginosa na tabela e em relação ao rival, etc.

  5. #1264
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O Botafogo jogou ontem?

  6. #1265
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    O Botafogo jogou ontem?
    Jogou e tomou uma piaba dos bambis

    A modinha SP tá voltando. Estava andando na guaíba por esses dias, e me deparei com os modinhas, coisa que eu não via há uns 2 meses atrás

    E os mulambos não deram conta de ganhar do campeão de 87 (framenguista fica puto com isso )

    * E cadê os vascaínos modinhas também ?



    Tô aloprando mesmo

  7. #1266
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    As manias dos torcedores sejam eles do time A ou B, em sua grande maioria são exatamente iguais.
    Essa conversa de que só a torcida tricolor do SPFC é modinha não cola.
    Exemplos de como são todas iguais:
    Flamengo vencendo, aqui aparecem urubus sabe-se lá de onde, no momento, apenas um gato pingado que é o Kratos dá as caras, onde estão os demais? Seriam modinhas?
    Legal ver o Sano postar aqui novamente, mais pqp, precisava esperar o Grêmio viver um bom momento para criar coragem de escrever umas poucas palavras? Sanosuke é modinha também?
    Quando o Flu vence jogo importante, até o Jimmy aparece aqui, modinha?
    Se o Vasco voltar à vencer, o AhlexTerry volta à aparecer, outro modinha?
    Como eu disse, torcedor é tudo igual.

  8. #1267
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    As manias dos torcedores sejam eles do time A ou B, em sua grande maioria são exatamente iguais.
    Essa conversa de que só a torcida tricolor do SPFC é modinha não cola.
    Exemplos de como são todas iguais:
    Flamengo vencendo, aqui aparecem urubus sabe-se lá de onde, no momento, apenas um gato pingado que é o Kratos dá as caras, onde estão os demais? Seriam modinhas?
    Legal ver o Sano postar aqui novamente, mais pqp, precisava esperar o Grêmio viver um bom momento para criar coragem de escrever umas poucas palavras? Sanosuke é modinha também?
    Quando o Flu vence jogo importante, até o Jimmy aparece aqui, modinha?
    Se o Vasco voltar à vencer, o AhlexTerry volta à aparecer, outro modinha?
    Como eu disse, torcedor é tudo igual.
    Man, você disse tudo.
    Apareceu até gremista aqui no fórum, por que será ?
    E os corinthianos que fizeram "massa" na epoca da libertadores ?

    Como eu sempre falo para meus amigos sociais e que vou falar aqui para os amigos "digitais": Existem 2 tipos de torcedores. Os que apoiam o time na derrota, na vitória e no empate. E os pseudo-torcedores, que só estão com a camisa do time e torcendo quando o time vai bem.

    Sem querer ofender áqueles que entenderam mal

  9. #1268
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Legal ver o Sano postar aqui novamente, mais pqp, precisava esperar o Grêmio viver um bom momento para criar coragem de escrever umas poucas palavras? Sanosuke é modinha também?
    Huauauahuha mas que barbaridade, sobrou até pra mim ser contestado de modinha agora. Deuso livre.

    Bom, independente do meu time estar bem ou mal, raramente posto aqui, portanto isso é muito relativo.

  10. #1269
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Galo e flu empatando, Grêmio, SP, subindo, sei não acho que muita coisa vai mudar ainda rs e o meu vasco das duas uma, ou o felipe tá criando confusão por ficar no banco, falta de salário ou estão de sacanagem mesmo pqp, trocar de técnico? beleza! mas vai colocar quem no lugar??

  11. #1270
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Huauauahuha mas que barbaridade, sobrou até pra mim ser contestado de modinha agora. Deuso livre.

    Bom, independente do meu time estar bem ou mal, raramente posto aqui, portanto isso é muito relativo.
    Só risquei o palito, não botei fogo.., ainda.
    Bom, antigamente você postava bastante no tópico de futebol, digamos que foi uma feliz coincidência seu retorno, Grêmio em boa fase.
    Só falta agora o Vash voltar também, aí não digo mais nada...

  12. #1271
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    mas que empate fdp

  13. #1272
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    mas que empate fdp
    eu digo o mesmo.

    O quarto jogo no ano contra o gaymio, 2 empates e 1 vitória pra cada lado. Kleber conseguiu ser expulso de novo.
    Por incrível que pareça, acho q esse foi o problema. Depois disso o luxa fechou o time, a trave ajudou e conquistaram o empate. E felipao ainda me erra na escalação, me põe dois anões m. leite e mazinho contra um time todo retrancado. Não conseguimos aproveitar nem um mísero cruzamento na area.
    Claro que a situação exigia uma vitória, mas empatar com o terceiro colocado não e exatamente um desastre.
    Se a rodada ajudar, esse pontinho ajudará a sair da Z4 no próximo jogo. Mas a semelhança com 2002 é preocupante até demais...

    Ah, a estreia do rapaz Thiago Real foi boa, merece nota. Boa movimentação, bons passes curtos ou em profundidade, e velocidade boa tb. Muitas vezes lembrou Valdívia jogando, só que fica mais de pé. Logo, não é tão bom pra cavar faltas e pendurar os adversários com amarelo. Tb não parece ter a habilidade de drible do chileno, mas é cedo pra afirmar alguma coisa.
    Agora vamos para 3 partidas sem o Barcos. Que san genaro nos ajude...

    E amanhã vou ter que torcer p/ o time do Dr. derrotar o bahia, fazer o que...

  14. #1273
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Engulam essa seus bambis!

  15. #1274
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vixe, o que uma vítória não faz.., tem até torcedor do "Bahea" aqui agora, podia ter passado para dar um olá também nos outros 3 jogos que vocês perderam esse ano...

  16. #1275
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Vixe, o que uma vítória não faz.., tem até torcedor do "Bahea" aqui agora, podia ter passado para dar um olá também nos outros 3 jogos que vocês perderam esse ano...




Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •