Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 86 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.276 a 1.290 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1276
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Caraca, torcedor do Bahia ?

    Daqui a pouco aparece torcedor do Sport também


    Eu pensei em ir dar uma volta no Beira-Rio, só que não pude (esposa grávida sozinha não rola deixar em casa)
    Que pena que não vi o chocolate colorado :sarro :sarro

    * Valu, curinthians

  3. #1277
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Raven torcendo para o tricolor...é nisso que dá !! Rs...

    ------------------------------------

    São Paulo voltando ao seu "normal" na temporada, perdendo para Náutico, Bahia, Atlético/GO e tantos outros "timaços". Meu deus !

    ---------------------------------

    Esse "oi" do baiano acima é novidade...já chegou mostrando a bunda...ECA !!!

  4. #1278
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Esse "oi" do baiano acima é novidade...já chegou mostrando a bunda...ECA !!!
    KKKKKK
    Estou aqui tem tempo e vim do fórum antigo, meu nick era Husayn al-Musayyab.
    Só vim floodar mesmo, mas não conta pra nenhum modera, ou então tô fudido!

  5. #1279
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    KKKKKK
    Estou aqui tem tempo e vim do fórum antigo, meu nick era Husayn al-Musayyab.
    Se não falasse quem era não ia saber nunca

    Senhores, jogos da selelixo por esses dias, confere ?

  6. #1280
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    São Paulo e Inter dando uma aula de como não se deve sair com uma bola em jogo rsrsrsrs

    Fluminense empatou um jogo ganho com o Figueira ôôôô loco abreu meu rsrsrs

  7. #1281
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Só risquei o palito, não botei fogo.., ainda.
    Bom, antigamente você postava bastante no tópico de futebol, digamos que foi uma feliz coincidência seu retorno, Grêmio em boa fase.
    Só falta agora o Vash voltar também, aí não digo mais nada...
    Fiquei impressionado por ter lembrado que eu postava bastante nesse tópico mesmo depois de não ter postado nada por um tempão. Se lembrou até do meu amigo Vash. Não poderia esperar outra coisa do Deus do sono mesmo.

    Como eu disse, posto aqui esporadicamente, independentente do meu time estar bem ou mal.

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    eu digo o mesmo.

    O quarto jogo no ano contra o gaymio, 2 empates e 1 vitória pra cada lado. Kleber conseguiu ser expulso de novo.
    Por incrível que pareça, acho q esse foi o problema. Depois disso o luxa fechou o time, a trave ajudou e conquistaram o empate. E felipao ainda me erra na escalação, me põe dois anões m. leite e mazinho contra um time todo retrancado. Não conseguimos aproveitar nem um mísero cruzamento na area.
    Claro que a situação exigia uma vitória, mas empatar com o terceiro colocado não e exatamente um desastre.
    Se a rodada ajudar, esse pontinho ajudará a sair da Z4 no próximo jogo. Mas a semelhança com 2002 é preocupante até demais...

    Ah, a estreia do rapaz Thiago Real foi boa, merece nota. Boa movimentação, bons passes curtos ou em profundidade, e velocidade boa tb. Muitas vezes lembrou Valdívia jogando, só que fica mais de pé. Logo, não é tão bom pra cavar faltas e pendurar os adversários com amarelo. Tb não parece ter a habilidade de drible do chileno, mas é cedo pra afirmar alguma coisa.
    Agora vamos para 3 partidas sem o Barcos. Que san genaro nos ajude...

    E amanhã vou ter que torcer p/ o time do Dr. derrotar o bahia, fazer o que...
    Que "gaymio" rapaz? mais respeito com o clube campeão do mundo, bi da américa, campeão da recopa e tetra da copa do Brasil.

    Só não ganhamos de vocês porque o kléber foi expulso precomente, senão com certeza teríamos ganho desse time medonho de vocês que não é capaz de ganhar nem com 1 jogador a mais. E fica esperto que a série B é logo ali.

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Eu pensei em ir dar uma volta no Beira-Rio, só que não pude (esposa grávida sozinha não rola deixar em casa)
    Que pena que não vi o chocolate colorado :sarro :sarro
    Pelo que pude constatar, você é macaco, digo, colorado. Aposto que teve orgasmos múltiplos depois que o Forlán resolveu desencantar e fazer 2 gols em cima do time patético do Flamengo. Mas fica esperto que não é batendo em bêbado que vão afastar a crise da beira lago.

    A propósito, o goleirinho de vocês fez uma cagada a lá Clemer no primeiro gol do Flamengo. (já ta virando rotina essas trapalhadas, hein?)

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    KKKKKK
    Estou aqui tem tempo e vim do fórum antigo, meu nick era Husayn al-Musayyab.
    Só vim floodar mesmo, mas não conta pra nenhum modera, ou então tô fudido!
    Fez bem em mudar esse nick. Parecia nick de terrorista árabe.

    E floodar é feio, já basta o guiltygear, Zappa, entre outras figuras que fazem isso frequentemente. Kkkkkkkk.

    Só uma curiosidade: porque diabos esse avatar e sign do Nash do anime Street Fighter 2? por acaso é fã dele?

  8. #1282
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Que "gaymio" rapaz? mais respeito com o clube campeão do mundo, bi da américa, campeão da recopa e tetra da copa do Brasil.
    Podia ter quotado só a parte do "gaymio", já que era o q interessava. A lista de títulos é bem legal, mas acho que não importa muito. Pode ser octadecacampeão mundial invicto, vai continuar sendo gaymio.

    Série-b e libertadores 2013, já tô me conformando pois o time é medonho mesmo como vc disse.
    Mas tirou a copa-br de vcs.

  9. #1283
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Porra q Flamengo é esse?

    Time muito instavel...

    Eficiente num jogo e mediocre no outro.

    E esse forum...vive travando...há dias não consigo acessar.

  10. #1284
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Fez bem em mudar esse nick. Parecia nick de terrorista árabe.

    Só uma curiosidade: porque diabos esse avatar e sign do Nash do anime Street Fighter 2? por acaso é fã dele?

    Rs
    Aquele nick tava chato já.
    Lobo Solitário e os irmãos dele só me chamam de Nash. Dizem que lembro o personagem...

  11. #1285
    Kchriz
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Time do Santos = Levanta Defunto...

  12. #1286
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Chamando atenção para a arbitragem brasileira : Não sei de vocês mas quando estou em casa ou no estádio, vou prá me divertir, torcer e xingar. Porém uma figura sempre acaba com o meu jogo, o árbitro brasileiro.

    Tô de saco cheio de assistir a jogos que não acontecem, simplesmente os caras do apito não deixam o jogo fluir, é um absurdo. Você sai do estádio com raiva do apitador, porque só se vê ele parando o jogo. Além do que a banalização do cartão amarelo irrita qualquer um. Futebol é esporte de contato pqp. Em qualquer jogo do Brasileiro, o cara encosta no outro e já é falta, e pior, o juiz adverte com o amarelo....pura falta de personalidade !

    Dois exemplos :

    Palmeiras x Grêmio no sábado. Sandro Meira Ricci advertiu com o amarelo os seguintes jogadores :

    Correa, João Vitor, Henrique, Barcos, Maicon Leite, Tiago Real, Luan, Anderson Pico, Marquinhos, André Lima, Naldo, Marcelo Moreno e Kléber. Kléber ainda foi expulso...ou seja, 13 cartões em 90 minutos

    Corinthians x Atlético/MG. Pericles Bassols amarelou :

    Alessandro, Chicão, Cássio, Emerson, Paulo André, Douglas, Rever, Junior Cesar, Ronaldino Gaúcho e Leonardo Silva.
    Leonardo Silva e Emerson ainda foram expulsos...12 cartões em 90 minutos...

    Será que o futebol brasileiro está violento assim, ou a arbitragem é ruim demais ?

    ------------------------------------

    Isso sem entrar no mérito de erros de marcação de impedimento, gol que é validado e depois anulado, verdadeiras assembléias entre os 4 árbitros para se decidir um lance, os "cones" atrás dos gols que não marcam nada.......é muita sacanagem.

    Já ficou provado que mais árbitros não resolve o maior problema do futebol : Erros dos apitadores na aplicação das regras !
    Deixem o jogo correr...pqp !

    Fonte : Blog Birner

  13. #1287
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Galoooooool auhuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahuhauah

    Não duvido perdermos hoje pro Figueira... Forças nada ocultas do futebol.
    Vai ser legal as torcidas rivais torcendo pro Corinthians, tanto os que querem ser campeões quantos os que não querem cair.

  14. #1288
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    framengo despencando cada vez mais
    é isso ai, Patricia Amorim. É assim que se presidencia

    e esse galo ridiculo não vai ganhar por*** nenhuma... olha o grêmio encostando, que merd@

  15. #1289
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Valeu fogão rs hoje o flu faz a sua parte tb e ficamos tudo na mesma rs

  16. #1290
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Seedorf comendo a bola no Campeonato Brasileiro.

    2 gols e um pique incrível numa assistência sensacional para o terceiro gol do fogão !

    E eu que pensei que ele vinha se "aposentar" aqui no Brasil...

    Parabéns Botafogo pela contratação !

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •