Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 88 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.306 a 1.320 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1306
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Colega Urashima torce pra q time mesmo?
    Pergunta retórica



    Vasco tomando uma sova do Bahia

    * Globosta nem me filmou :|



    http://i47.tinypic.com/344y59i.jpg wtf?

  3. #1307
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Pergunta retórica


    Desculpe amigo, eu realmente não me lembro q time torces...

    Vc parece estar com vergonha de responder....se for incomodar, deixa pra lá....

  4. #1308
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012



    O negócio tá feio para o Palmeiras, ainda acho que não cai, tem coisa bem pior que poderia cair no lugar, mais que ele está fazendo um esforço monstro para cair, isso está...
    Se não abrir o olho logo, em Dezembro vai se tornar bi-rebaixado.

    O futebol paulista está em baixa e descendo ainda mais a ladeira, é o preço que se paga por anos e mais anos de má administração, uma hora a conta chegaria mesmo.
    Palmeiras em situação difícil na série A, na série B tem uns 3 times de SP no Z4 para cair para a série C...

    Se cuidem Santos e São Paulo ou cedo ou tarde, chega a vez de vocês.

  5. #1309
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Não sei se chegará a vez do Santos ou São Paulo caírem, mas o futebol demonstrado pelos 2 times ontem foi irritante. Erraram passes fáceis o jogo inteiro, parecia que os times tinham comido uma bela feijoada meia hora antes do jogo.

    São Paulo apático, isso não é novidade, mas tínhamos a chance de vencer o Santos na Vila. A equipe da baixada estava desfigurada.

    Resultado : Futebol ridículo, daqueles jogos difíceis de assistir. Os jogadores deveriam é se envergonhar.

    Como incentivo ao gol, a FIFA deveria mudar a pontuação para partidas que terminassem no 0x0. Nenhuma equipe deveria somar ponto algum. São Paulo e Santos mereciam um ZERO PONTO ontem...que coisa feia !!!

    ------------------------------------------------

    Acho que o Palmeiras não cai...

  6. #1310
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Rapazes o que foi aquilo Meu Deus eu esperava um empate ou uma derrota normal, mas acho que o vasco já perdeu a vergonha na cara mesmo pqp...

    Flamengo tá bem, vai pegar agora Santos, Grêmio, Atlético Mg, Fluminense rsrsrsrsrs
    ontem vendo um programa de debates esportivos, vi um rapaz dizer que o flamengo vai quebrar o atlético e o flumense pq o flamengo gosta de desafios pqp alegrou meu domingo rsrsrs

  7. #1311
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    O negócio tá feio para o Palmeiras, ainda acho que não cai, tem coisa bem pior que poderia cair no lugar.

    Se cuidem Santos e São Paulo ou cedo ou tarde, chega a vez de vocês.
    É justamente isso que preocupa, em 2002 foi igualzinho. Não era time pra cair, fazia várias ótimas partidas, tanto que naquele brasileirão não perdeu nenhum clássico. Mas tal como em 2002, sempre tem uma zica atrapalhando.
    O jogo contra o CAM foi equilibrado até tomar o gol. Depois, perdido por 1 e perdido por 3 dá na mesma, o time tentou ir pra cima e tomou mais 2.
    E pra ajudar a ferrar de vez, os adversários diretos pelo Z4 estão melhorando e vencendo partidas. Aí mesmo vencendo o time fica lá embaixo. A coisa tá feia...
    E a sequencia de jogos tb é tenebrosa: gremio, sport, cam, vasco e curintia. Só ganhou aquele que dava mesmo, que foi o sport. Deve perder mais duas na sequencia, infelizmente. Ou no maximo empatar uma.

    Mas ainda tem esperança. Essa matéria do PVC pode fazer até alguns que estão na frente começarem a colocar as barbas de molho:

    http://espn.estadao.com.br/post/2805...a-do-palmeiras

  8. #1312
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Desculpe amigo, eu realmente não me lembro q time torces...

    Vc parece estar com vergonha de responder....se for incomodar, deixa pra lá....

    Qual o único time de série B com asterisco na série A?

    **

    Brasileirão pra mim esse ano está sensacional. Não vamos ganhar mais pohanenhuma este ano, mas vamos atrapalhar um bocado.
    Domingão é dia de fechar o caixão do Guarani da capital. AHHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH

    *Anotem ai, daqui a três rodadas, Flamengo no Z4.

  9. #1313
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Brasileirão pra mim esse ano está sensacional. Não vamos ganhar mais pohanenhuma este ano, mas vamos atrapalhar um bocado.
    Ué, tá achando difícil ganhar do tiélsi?
    Pra mim o curíntia é que é o favorito pro mundial, sem sacanagem.

  10. #1314
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Ué, tá achando difícil ganhar do tiélsi?
    Pra mim o curíntia é que é o favorito pro mundial, sem sacanagem.
    Difícil não é não. Ainda mais com os caras sem o Drogba. É que esqueci que ainda tem o mundial.
    Eu trocaria o mundial pelo campeonato Brasileiro...

  11. #1315
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post

    Flamengo tá bem, vai pegar agora Santos, Grêmio, Atlético Mg, Fluminense rsrsrsrsrs
    ontem vendo um programa de debates esportivos, vi um rapaz dizer que o flamengo vai quebrar o atlético e o flumense pq o flamengo gosta de desafios pqp alegrou meu domingo rsrsrs
    Não é dificil...

    No futebol nem sempre o mais qualificado vence...
    Flamengo pode muito bem vencer todos esses jogos...embora teoricamente seja o time mais fraco. Futebol tem dessas.

    Teoricamente porq na pratica qualquer time sulamericano hj é ridiculamente fraco.

  12. #1316
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    jogo tosco de merd@

    só tô com a TV ligada mesmo e escutando os gols

  13. #1317
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    ouvi um comentário ontem durante o jogo muito engraçado mas com um fundo de razão....
    esse jogo era para o Túlio, não era ele que quer a todo custo fazer os 1000 gols rsrss
    golear a china não quer dizer nada, essa seleção é medíocre.

  14. #1318
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vi o jogo do Brasil com meu pai...

    Sei q a China não é lá um adversario muito perigoso, mas ainda sim fiquei feliz por ver q o Brasil ainda pode ser o Brasil...

    Mas a impressão q tenho é q ninguem mais gosta da seleção como antes, uma pena...

  15. #1319
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    Mas a impressão q tenho é q ninguem mais gosta da seleção como antes, uma pena...
    Pelo menos aqui em sp isso é fato. Há anos que não vejo ninguém com a camisa da selenike.
    Quando eu era moleque não era difícil ouvir fogos nos gols da seleção, mesmo em amistosos. Hoje em dia não tem isso.
    A impressão que tenho é que a seleção só tem entusiastas fora do sul/sudeste (exceto na copa do mundo, claro), mas só quem mora nesses lugares para dizer se é isso mesmo ou não.

  16. #1320
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Ontem foi o típico amistoso só pra seleçãozinha do Mano chutar cachorro morto. Golear esse time pífio da China até um time de bairro faria. Quero ver é meter goleada numa Alemanha, México, Holanda, Espanha...

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •