Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 89 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.335 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1321
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Bem, mesmo esse time da china sendo digno de pena :/ A toda poderosa espanha ganhou de 1x0 e hoje 1x0 na PODEROSA georgia com um gol no finalzinho do segundo tempo... ah se fosse o brasil...

  3. #1322
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Bem, mesmo esse time da china sendo digno de pena :/ A toda poderosa espanha ganhou de 1x0 e hoje 1x0 na PODEROSA georgia com um gol no finalzinho do segundo tempo... ah se fosse o brasil...
    A Espanha tem sido assim ultimamente, chega como quem não quer nada, comendo pelas beiradas, e quando vai ver, colocam mais uma faixa no peito e taça no armário. Espanha mostra a sua força mesmo é nos momentos decisivos nas competições. Já o Brasil com esse futebolzinho tem muito o que provar ainda, já que ultimamente não levantam nem taça de champagne.

  4. #1323
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    [nelson rubens mode on]

    ok, ok,

    Tava lendo um post nesse blog abaixo, que era entrevista do souza (aquele famoso "otário com sorte" como diria vampenta). Post engraçadinho, pelo menos ele sabe a verdade. Mas depois olhando nos posts +recentes, e vi isso:

    http://esportes.r7.com/blogs/fernand...re-os-treinos/

    http://esportes.r7.com/blogs/fernand...contra-o-blog/

    Não precisa ser sherlock holmes pra deduzir de quem ela ta falando.

    Porém o que me chamou + a atenção foi o comportamento auto-intitulada 'jornalista esportiva'. Ela claramente ameaça o cara! E ela ainda chama isso que ela faz de 'trabalho'.
    A record tá bem de jornalista esportiva, né não?


    Edit: só + uma coisa. Eita mascote feio dukarai esse que escolheram pra copa, hein!

  5. #1324
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    [nelson rubens mode on]

    ok, ok,

    Tava lendo um post nesse blog abaixo, que era entrevista do souza (aquele famoso "otário com sorte" como diria vampenta). Post engraçadinho, pelo menos ele sabe a verdade. Mas depois olhando nos posts +recentes, e vi isso:

    http://esportes.r7.com/blogs/fernand...re-os-treinos/

    http://esportes.r7.com/blogs/fernand...contra-o-blog/

    Não precisa ser sherlock holmes pra deduzir de quem ela ta falando.

    Porém o que me chamou + a atenção foi o comportamento auto-intitulada 'jornalista esportiva'. Ela claramente ameaça o cara! E ela ainda chama isso que ela faz de 'trabalho'.
    A record tá bem de jornalista esportiva, né não?


    Edit: só + uma coisa. Eita mascote feio dukarai esse que escolheram pra copa, hein!
    Será que a tal "jornalista" é a irmã da Milly Lacombe ?

  6. #1325
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Será que a tal "jornalista" é a irmã da Milly Lacombe ?
    Mulherzinha sem-vergonha essa desse blog, achei muita cara de pau essas ameaças dela.
    Dessa vez se ele conseguir fazer com ela o mesmo que fez com a Milly eu apoio, vai ser bem feito.

  7. #1326
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Mulherzinha sem-vergonha essa desse blog, achei muita cara de pau essas ameaças dela.
    Dessa vez se ele conseguir fazer com ela o mesmo que fez com a Milly eu apoio, vai ser bem feito.
    Ela não citou nome, mas deu as características do rogério. Mas acho impossível isso acontecer, nem tanto por sua personalidade, mas convenhamos, se algum corintiano, palmeirense ou santista visse o goleiro, com o seu veículo entrando num motel já teria denunciado há muito tempo, se é costume como ela diz, alguém já teria até fotografado.

    Mary Fut é o personagem que ela criou, mas na verdade, acho que ela é que sempre quis ser a maria chuteira ! Sem mais.

    -------------------------------------------------------

    Essa novela mais chata do mundo, Ganso, Dis, Santos, São Paulo já encheu o saco de todo mundo, mas uma coisa, eu como simples mortal afirmo : Ganso não jogará mais pelo Santos ! Não tem mais clima. Impossível depois disso tudo, ele entrar em campo pelo time praiano e dizer que foi a melhor opção de sua carreira...

    Embora nesse futebol de negócios, não me admira mais nada !

  8. #1327
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Pô Raven... blog de fofoca velho? Tipica jornalista de jornal Agora/ Meia Hora. Não vale nem o comentário...

    Seleção só serve pra desfalcar os times, ferrou com Santos e SP, vai ferrar com o CAM. Semana de jogo da $eleção não deveria ter rodada.

  9. #1328
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Não estou sumido, estou sem tempo mesmo. Sim, a goleada foi ridícula. Nunca tinha visto isso dentro de SJ.

    Porém, é de técnico novo e rumo a vaga na liberta. Como prêmio de consolação, flalixo na série B, KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk

  10. #1329
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Oficial: Marcelo Oliveira é confirmado como novo técnico do Vasco (vulgo ex técnico do coxa)

    Títulos como treinador:
    2009 - Campeão Estadual Série B – Ipatinga
    2011 – Campeão Estadual – Coritiba
    2012 – Campeão Estadual – Coritiba

    Vamos ver o que isso vai dar, eu tinha em mente dar uma idéia no geninho

  11. #1330
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Pô Raven... blog de fofoca velho? Tipica jornalista de jornal Agora/ Meia Hora. Não vale nem o comentário...

    Seleção só serve pra desfalcar os times, ferrou com Santos e SP, vai ferrar com o CAM. Semana de jogo da $eleção não deveria ter rodada.
    EXATAMENTE! Ou era isso ou bolava um calendário mais integrado com os outros eventos pra que esse tipo de coisa não acontecesse.

    Mas aqui é braziul manolo, então vida que segue.

  12. #1331
    Urashima
    Visitante
    bom resultado, mas o São Paulo poderia ter dado uma mãozinha tbm

    não vou comentar do framengo

  13. #1332
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Bonde do flameiras sem freio.

  14. #1333
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Será que cai??? SERÁ?????

  15. #1334
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Parece que Flamengo e Palmeiras estão implorando pra morrerem abraçados no alçapão da série B. Também pudera, 2 times patéticos. Mas que seria mítico ambos serem rebaixados, isso seria. Força Figueirense e Sport!

  16. #1335
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Parece que Flamengo e Palmeiras estão implorando pra morrerem abraçados no alçapão da série B. Também pudera, 2 times patéticos. Mas que seria mítico ambos serem rebaixados, isso seria. Força Figueirense e Sport!

    Sport eu não sei, mas o Figueira sai da zona.
    Domingo a gente fecha o caixão.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •