Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 90 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.336 a 1.350 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1336
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Não sejamos injustos com o flamengo gente, é nítida a melhora dele nos últimos jogos basta vocês olharem com atenção:

    Flamengo perdeu para o inter de 4, do Coritiba de 3 e do Santos de 2 p@rra o próximo será de 1 calma rsrsrsrsrsr

    Para o Palmeiras fica a pergunta: O que vale mais? uma libertadores ou permanecer na série A?

  3. #1337
    hittokiri
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Aff nao tem o que falar, ja estou conformado com a Serie B 2013
    Esta certo que o palmeiras nao tem um time bom, alguns se salvam porem temos que ser realista, o verdao tem um time péssimo, o valdivia tem que voltar para as arabias, quando nao esta podre no DM joga uma porcaria quando esta em campo, o barcos coitado é um bom jogador mas o time nao ajuda.
    Não sei o que acontece, porem com o time q tem o palmeiras deveria pelo menos esta na metade da tabela.
    Não sei se os jogadores que são péssimos mesmo, ou se estão fritando o felipão, mas uma coisa é certa, com a vitoria do corinthians domingo o felipão cai com certeza.
    Pois com a bola que estamos jogando prevejo goleada domingo

  4. #1338
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por hittokiri Ver Post
    Não sei o que acontece, porem com o time q tem o palmeiras deveria pelo menos esta na metade da tabela.
    Não sei se os jogadores que são péssimos mesmo, ou se estão fritando o felipão, mas uma coisa é certa, com a vitoria do corinthians domingo o felipão cai com certeza.
    Pois com a bola que estamos jogando prevejo goleada domingo
    Felipão deve cair hoje. Essa direção do Palmeiras é patética.
    Esperaram os poucos trinadores bons disponíveis arrumarem emprego para agora tomar essa decisão.
    Da mesma forma que deixaram todos os "bons" jogadores disponíveis do mercado (loco abreu, Deivid, Guilherme, Borges, por exemplo) pra contratar obina, correa, leandro bochecha e outras aberrações.

    Ontem o Felipão cagou. Quando vi a escalação da defesa já sabia que ia dar mierda.
    Inventou Wellington, sendo que o Román já tava disponível. Não voltou o Henrique pra zaga pois é sabido que o M. Ramos é fraquíssimo, só fica confiável com o T. Heleno ou o próprio Henrique. Aliás, só teve que inventar Henrique de volante pq ele mesmo dispensou Pierre e Chico pra ficar com jãovitor e maçaraújo.

    Ainda ontem, o Luan pé na lua estragou quase todos os lances de ataque que o Valdívia e o T. Real armavam. O coitado do Barcos se esforçava mas quase sempre estava isolado e visivelmente cansado.

    O Palmeiras tá nessa situação pela teimosia do técnico, mas principalmente pela incompetência do Sr. Tirone junto com Frizzo. O C. Sampaio não assina os cheques, com o que autorizam-no a gastar era só o que dava pra conseguir.
    Enfim, série b ano que vem é a realidade. Não há milagre que junte os cacos desse arremedo de time.
    Mais uma vergonha. MAS, em novembro tem a votação das Diretas Já, é a esperança de ver um clube mais profissional no futuro.

  5. #1339
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Será que cai??? SERÁ?????
    A globosta vai meter a mão pro framengo não cair, ou seja, jogada de marketing.
    Se eles forem rebaixados, muitos bandi, ops, telespectadores iriam deixar de assistir o campeonato e isso seria um rombo nos cofres do "Didi".

    Tomara que caia, mas o palmeiras tem que fazer a parte dele também.

  6. #1340
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    A globosta vai meter a mão pro framengo não cair, ou seja, jogada de marketing.
    Se eles forem rebaixados, muitos bandi, ops, telespectadores iriam deixar de assistir o campeonato e isso seria um rombo nos cofres do "Didi".

    Tomara que caia, mas o palmeiras tem que fazer a parte dele também.
    Ué, vai os dois... que mal a nisso?

  7. #1341
    hittokiri
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Felipão deve cair hoje. Essa direção do Palmeiras é patética.
    Esperaram os poucos trinadores bons disponíveis arrumarem emprego para agora tomar essa decisão.
    Da mesma forma que deixaram todos os "bons" jogadores disponíveis do mercado (loco abreu, Deivid, Guilherme, Borges, por exemplo) pra contratar obina, correa, leandro bochecha e outras aberrações.

    Ontem o Felipão cagou. Quando vi a escalação da defesa já sabia que ia dar mierda.
    Inventou Wellington, sendo que o Román já tava disponível. Não voltou o Henrique pra zaga pois é sabido que o M. Ramos é fraquíssimo, só fica confiável com o T. Heleno ou o próprio Henrique. Aliás, só teve que inventar Henrique de volante pq ele mesmo dispensou Pierre e Chico pra ficar com jãovitor e maçaraújo.

    Ainda ontem, o Luan pé na lua estragou quase todos os lances de ataque que o Valdívia e o T. Real armavam. O coitado do Barcos se esforçava mas quase sempre estava isolado e visivelmente cansado.

    O Palmeiras tá nessa situação pela teimosia do técnico, mas principalmente pela incompetência do Sr. Tirone junto com Frizzo. O C. Sampaio não assina os cheques, com o que autorizam-no a gastar era só o que dava pra conseguir.
    Enfim, série b ano que vem é a realidade. Não há milagre que junte os cacos desse arremedo de time.
    Mais uma vergonha. MAS, em novembro tem a votação das Diretas Já, é a esperança de ver um clube mais profissional no futuro.
    Sinceramente estou torcendo para darem um pé na bunda do felipão mesmo, pra mim o lugar do felipão é na seleção, no lugar do bundão do mano menezes que é um lixo.

    Para mim quando anunciaram o correa e o Leandro buchecha na hora me passou o filme na cabeça de quando o palmeiras tinha um time ainda mais ruim com um monte de aberrações, meu deus como pode?
    Como vc falow o problema tah no felipão e a diretoria, só não cairemos esse ano se tiver algum milagre ou algum tapetão, entao ja sabemos né.

    Pra mim o certo é nunca terem tirado o jorginho do palmeiras, o cara não ganhava muito, não era um baita de um técnico mas é melhor q um caio junior da vida, e pelo menos nao arromba os cofres do clube como muryçoca e felipon

    o jeito é torcer pelas diretas mesmo :\

  8. #1342
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Ué, vai os dois... que mal a nisso?
    é porque é o primeiro que tá lá dentro, e se pontuar e o framengo ficar com resultados ruins ele entra.

  9. #1343
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    bom resultado, mas o São Paulo poderia ter dado uma mãozinha tbm

    não vou comentar do framengo
    São Paulo não ajuda nem à si mesmo, quanto mais os outros...
    Achei o resultado normal, perder para um dos líderes, tendo um jogador expulso injustamente ainda no primeiro tempo, uma arbitragem ruim para o São Paulo assim como na rodada passada, o 1x0 tá de bom tamanho.

  10. #1344
    hittokiri
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Tirone admite a conselheiros que demitirá Felipão, e decisão oficial deve sair nesta tarde

    A situação de Luiz Felipe Scolari é muito complicada. Dificilmente ele ficará no comando do Palmeiras para o restante do Campeonato Brasileiro. O UOL Esporte apurou que, desde o início desta manhã, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, tem ligado a companheiros de Conselho e afirmou que demitirá o treinador nesta quinta-feira.

    "Agora f..., estou com o c.. na mão. Vou precisar demitir", disse o cartola a um conselheiro que preferiu não se identificar. Tirone foi procurado pelo telefone e por mensagens de texto, mas não respondeu as tentativas da reportagem.


    Além disso, Tirone ainda enfrenta a pressão de todo o grupo de Affonso Della Mônica. Além da comissão técnica, esses conselheiros exigem também uma limpa no departamento jurídico, chefiado por Piraci de Oliveira, que é rival da maioria dos integrantes do grupo do ex-presidente.

    Há, no entanto, uma descrença em relação à promessa do cartola por três motivos. Primeiro, porque durante seus quase dois anos de gestão, Tirone já cravou que tomaria decisões e, na hora, acabou recuando. Segundo, pelo receio de deixar o time sem um comandante às vésperas de clássico contra o Corinthians. Por último, pela falta de nomes de reposição.

    De olho nisso, conselheiros também já fazem até sugestões de nomes para o cartola. Alguns ligados à chapa UVB (União Verde e Branca) já consultaram cardeais como Luiz Gonzaga Belluzzo e Wlademir Pescarmona para saber o que os dois achariam do nome de Emerson Leão, hoje no São Caetano. O técnico, aliás, é o nome mais forte no Palmeiras também pela proximidade com Arnaldo Tirone. Eles são amigos de longa data, desde a época em que o treinador era goleiro da equipe nos anos 1970. Há, ainda, a sugestão de Gilson Kleina, hoje na Ponte Preta.

    "Eu falo isso com dor no coração. Eu sou amigo e gosto muito do Felipão. Mas precisamos de duas coisas. O último remédio da caixa (demissão de Felipão) e de um presidente que tem tinta na caneta. Ele prometeu que demitiria, mas quero ver se ele vai mesmo fazer", disse o ex-diretor de futebol, Wlademir Pescarmona.

    Às 15h, está prevista uma reapresentação na Academia de Futebol para um trabalho com o elenco, mesmo horário que a reunião começará.

  11. #1345
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por hittokiri Ver Post
    De olho nisso, conselheiros também já fazem até sugestões de nomes para o cartola. Alguns ligados à chapa UVB (União Verde e Branca) já consultaram cardeais como Luiz Gonzaga Belluzzo e Wlademir Pescarmona para saber o que os dois achariam do nome de Emerson Leão, hoje no São Caetano. O técnico, aliás, é o nome mais forte no Palmeiras também pela proximidade com Arnaldo Tirone. Eles são amigos de longa data, desde a época em que o treinador era goleiro da equipe nos anos 1970. Há, ainda, a sugestão de Gilson Kleina, hoje na Ponte Preta.
    O Bananone não vai demitir o Felipão, ele é quem vai pedir o chapéu. Tá com todo jeito de que é isso, e se dependesse dele ele iria segurar o Felipão até o fim só pra ter alguém em quem jogar a culpa.

    Sobre o substituto, eu pensei sobre isso hoje de manhã e lembrei do Leão tb. Ele tem mais o perfil necessário a essas alturas, é experiente, tem identificação com o clube e já fez esse papel de apagador de incêndio antes.
    O problema dele é na sequencia do trabalho, ele cria novos incêndio em que ele mesmo se queima, mas acho que para a reta final do campeonato ele consegue segurar a bucha.

    O Jorginho acabou de levantar o Bahia, então ele, que seria na minha opinião a melhor opção, no momento é inviável, em tese. Gilson Kleina... acho que não é o momento pra se fazer apostas... Celso Roth tb tá balançando no cruzeiro, se cair vai ter gente lembrando dele com certeza.

  12. #1346
    hittokiri
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    O Bananone não vai demitir o Felipão, ele é quem vai pedir o chapéu. Tá com todo jeito de que é isso, e se dependesse dele ele iria segurar o Felipão até o fim só pra ter alguém em quem jogar a culpa.

    Sobre o substituto, eu pensei sobre isso hoje de manhã e lembrei do Leão tb. Ele tem mais o perfil necessário a essas alturas, é experiente, tem identificação com o clube e já fez esse papel de apagador de incêndio antes.
    O problema dele é na sequencia do trabalho, ele cria novos incêndio em que ele mesmo se queima, mas acho que para a reta final do campeonato ele consegue segurar a bucha.

    O Jorginho acabou de levantar o Bahia, então ele, que seria na minha opinião a melhor opção, no momento é inviável, em tese. Gilson Kleina... acho que não é o momento pra se fazer apostas... Celso Roth tb tá balançando no cruzeiro, se cair vai ter gente lembrando dele com certeza.
    Eu apostaria no jorginho, ele esta provando ser um ótimo treinador, só foi ele chegar e o bahia conseguiu se levantar, e no proprio palmeiras ele fez um ótimo trabalho mesmo sendo curto, o leão para mim tem que se aposentar, assim como muitos tecnicos vovos que tem por ai, tem que dar espaço para novos treinadores, pois sao sempre os mesmos, fica sempre na mesma, sempre os mesmos museus ganhando milhares de reais, tem que dar chance para os que estão chegando.
    Mas se vir o leão fazer o que, poderia ser pior e colocarem o estevan soares kkkkkk

  13. #1347
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por hittokiri Ver Post
    Mas se vir o leão fazer o que, poderia ser pior e colocarem o estevan soares kkkkkk
    Ou Caio Jr. Ou pior, Jair Picerni. kkkkk. Melhor nem falar muito, vai que eles levam isso a sério. kkk
    Acabaram de confirmar que Felipão caiu e que vão atrás do Leão.

    Uma pena ele não ter resistido para a Libertadores do ano que vem.
    Mesmo com a péssima situação, fica o obrigado a ele por ter trazido pelo menos o título da copa-br.
    Valeu, bigode.

  14. #1348
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Felipão é um puta treinador...

    Gosto do estilo dele....sempre comprando briga com todo mundo. Esse cara não tem medo de desafio nenhum.

    É estranho pra mim ver o Scolari fora do Palmeiras.....a imagem dele é muito, mas muito mesmo associada ao time do Parque Antartica.
    Uma pena q saiu, mas ao menos deixou um titulo importante.

    Quanto ao Flamengo...por mais q continue perdendo....ainda pode perder denovo q não estará na Zona da tensão...
    Do Fluminense venceremos, do Galo tbm...

    Na segunda divisão jamais.

  15. #1349
    Urashima
    Visitante
    Vai vir pro palmeiras o Cristovão, que era do Vasco

  16. #1350

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O Fluminense adora me surpreender, dessa vez negativamente...

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •