Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 93 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.395 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1381
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Quanto ao Negueba, ele é jovem. Vem por empréstimo de 1 ano, mas acho que o SP contratará o jogador em definitivo. Mesmo que seja reserva do Osvaldo, precisamos de mais jogadores ainda se quisermos ganhar alguma coisa em 2013.....

    Na minha opinião, Negueba roubará a posição do Osvaldo ! Fiquei empolgado porque essa contratação me lembrou uma transação entre Flamengo e São Paulo nos anos 90, tinha um lateralzinho esquerdo lá, encostado, triste...era um tal de Leonardo, que veio pro Tricolor e arrebentou !

    Quanto ao São Paulo com o Ganso é facílimo escalá-lo : Entra Ganso e sai Maicon.

    Welington
    Denilson
    Jadson
    Ganso

    Jádson não pode sair, está jogando um bom futebol, só está alternando boas e más apresentações, mas no geral está indo bem. O futebol dele crescerá muito jogando ao lado do Ganso !

    Para 2013, faltam 3 peças : 2 zagueiros (Lugano e um para compor o elenco) e um lateral direito decente, problema crônico há anos...mas o SP está montando um bom time para o ano que vem.
    Isso fora as promessas de Cotia...
    Depois que o Maicon entrou, fortaleceu o meio campo, nosso maior defeito desde o início da temporada era a fragilidade na marcação já que o Cícero não tinha característica de marcar sem a bola, ainda que o Maicon não seja um grande jogador, é notório que melhoramos depois que ele entrou no time.
    Acho que você tem razão, Jádson fica, Maicon volta para a reserva para dar lugar ao Ganso, tanto pode dar certo, como poderemos voltar à sofrer 2 ou 3 gols por jogo.

  3. #1382
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012



    Eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas eu ri muito com isso...

  4. #1383
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Depois que o Maicon entrou, fortaleceu o meio campo, nosso maior defeito desde o início da temporada era a fragilidade na marcação já que o Cícero não tinha característica de marcar sem a bola, ainda que o Maicon não seja um grande jogador, é notório que melhoramos depois que ele entrou no time.
    Acho que você tem razão, Jádson fica, Maicon volta para a reserva para dar lugar ao Ganso, tanto pode dar certo, como poderemos voltar à sofrer 2 ou 3 gols por jogo.
    Não. Acho que você que acertou dessa vez ! Rs...

    Ney Franco vai optar por : Denilson, Maicon, Jadson e Ganso, uma vez que Welington tá voltando agora. Só espero que o Ganso não sofra com lesões, pq. o Luis Fabiano joga 1 e fica fora de 2...

    Pelo menos ele terá opções.

    ------------------------------------------------

    Ao engraçadinho do Oldkof : Ainda podemos brigar por vaga na Libertadores e título na Sul-Americana.

    É pouquíssimo para um time como o São Paulo, mas é o que sobrou.
    E tem show dia 04/12 no Morumbi...da Madonna !

  5. #1384
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Sério que estão falando que o Negueba é bom??? Até os mulambistas odeiam ele. O cara é horrível.

  6. #1385
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Rodada boa

    mulabinhos queridos, façam um favor: ganhem do atlético mineiro agora

  7. #1386
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Rodada boa

    mulabinhos queridos, façam um favor: ganhem do atlético mineiro agora
    Pro Sampa tb foi boa, Vasco empatando,Atletico Mineiro e Gremio tb empatando, Botafogo tb empatou.

    Vamo que vamo que ainda da pra pegar essa vaga na Liberta.

  8. #1387
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Time do Vasco:

    Craques: Dedé e Juninho.
    Ótimos: Nenhum
    Bons: Fernando Prass, Tenório, Eder Luís, Wendell e Nilton.
    Médios: Alecsandro, Douglas.
    XEPAS FDPs: Pipico, Auremir, Diyeson (PQP, leia-se Jason, que pai FDP) William Matheus, Eduardo Costa, Jonathan, Jhon Cley, Jonas, William Barbio, Renato Silva, Fabrício, Fellipe Bostas ("O craque"), Max, Roberto Dinamite (WTF???).
    Aposentado em Atividade: Felipe
    Havaianas: Carlos Alberto

    CARALH0 muita Xepa, muita gente ruim.

  9. #1388
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    São Paulo venceu ontem e colou no G4. Nada anormal, afinal o time venceu as 2 partidas que jogou no Morumbi, enfrentando Portuguesa e Cruzeiro e está em 5º (o topo da tabela para o São Paulo, como eu já havia escrito aqui há algumas semanas atrás).

    Vamos ver como o time se comporta nos próximos 3 compromissos : Coritiba (fora), Palmeiras (casa) e Vasco (fora). Se nada mudou, irá sucumbir e fará no máximo 3 pontos. Se reagir e conseguir pontos fora de casa, fará de 6 a 7 pontos e aí sim brigará por uma vaga na Libertadores, mas sinceramente, não acredito na segunda hipótese. Acho que o time renderá somente em 2013 !

    Para o jogo contra o Coxa, Luis Fabiano (mais 1 vez internado no REFFIS...pqp! vtnc!) e Welington e Denilson estão fora do jogo, o que já compromete muito o desempenho. São 3 dos melhores jogadores do time. Derrota á vista...

    PS : Volta Carlinhos Neves e Dr. Turíbio, fora JUVENAL !!

    -----------------------------------------------------------------------------

    Pipico, Dyieson e Auremir....kkkkk

  10. #1389
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    São Paulo venceu ontem e colou no G4. Nada anormal, afinal o time venceu as 2 partidas que jogou no Morumbi, enfrentando Portuguesa e Cruzeiro e está em 5º (o topo da tabela para o São Paulo, como eu já havia escrito aqui há algumas semanas atrás).

    Vamos ver como o time se comporta nos próximos 3 compromissos : Coritiba (fora), Palmeiras (casa) e Vasco (fora). Se nada mudou, irá sucumbir e fará no máximo 3 pontos. Se reagir e conseguir pontos fora de casa, fará de 6 a 7 pontos e aí sim brigará por uma vaga na Libertadores, mas sinceramente, não acredito na segunda hipótese. Acho que o time renderá somente em 2013 !

    Para o jogo contra o Coxa, Luis Fabiano (mais 1 vez internado no REFFIS...pqp! vtnc!) e Welington e Denilson estão fora do jogo, o que já compromete muito o desempenho. São 3 dos melhores jogadores do time. Derrota á vista...

    PS : Volta Carlinhos Neves e Dr. Turíbio, fora JUVENAL !!

    -----------------------------------------------------------------------------

    Pipico, Dyieson e Auremir....kkkkk
    Concordo com tudo, nem tem o que acrescentar...
    Só não sei se a exigente torcida que tem sido muito mala, não vá queimar algum bom jogador antes mesmo desse ter a chance de se firmar. Meu medo está na não classificação para a Libertadores, veremos qual vai ser a reação da torcida nessa situação.
    O time é bom, mais à longo prazo...

    Ps: Pipico, Dyieson e Auremir....kkkkk [2]

  11. #1390
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O Vasco com esse timinho que tem está há quantas rodadas no g4 mesmo???? rsrsrs
    Negueba se fu... recusou uma proposta para ir pro exterior por dizerem a ele que teria chance de titular no flamengo e agora deixam ele de molho tsc tsc tsc, Vagner Love me perde um gol daqueles e no jogo anterior disse que os novatos tem que ter mais atenção, orra rsrs isso desmoraliza qualquer um.

  12. #1391
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Não pude assistir a luta Jones x Belfort, pq. tava num show do RPM...kkkk...., Paulo Ricardo e sua trupe com a formação original, foi dose cavalar, mas como já tava prá lá de bagdá, classifico o show como razoável !!!

    Voltando ao assunto da luta, Belfort dizer que está arrasado psicologicamente é de matar de raiva ! Com 1 milhão de reais no bolso, até eu lutava contra esse Jon Jones ae !

    -----------------------------------------

    Alex Therrry, por favor avise-nos quando esse Pipico for escalado prá jogar algum jogo..rs ! Deve ser a alegria dos narradores...

  13. #1392
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Não pude assistir a luta Jones x Belfort, pq. tava num show do RPM...kkkk...., Paulo Ricardo e sua trupe com a formação original, foi dose cavalar, mas como já tava prá lá de bagdá, classifico o show como razoável !!!
    Deixa eu adivinhar, ir a esse show foi pra atender à vontade da patroa?

  14. #1393
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Deixa eu adivinhar, ir a esse show foi pra atender à vontade da patroa?
    Olha... RPM tah melhor... Eu vou ter que ir no do Teló.

  15. #1394
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Jogou no Fluminense. Tem tendência forte...


    Jogou nos mulambos

  16. #1395
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    "Ingressos para reencontro entre Fla e Ronaldinho Gaúcho chegam ao fim"

    que medoo rsrs pior que vou ter que passar na rua de trás do engenhão amanhã : o

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •