Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 96 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.426 a 1.440 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1426
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012





    Seus invejosos!! rsrsrs

  3. #1427
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012


  4. #1428
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Huhauhauha...

    Porra, parem de zuar o Imperador.

    Por mais q hj ele esteja decadente...vc precisam se lembrar q ele ja foi o melhor centro-avante do mundo...

    Muitos torcedores interistas, inclusive os mais velhos, o consideram o melhor atacante q a Internazionale ja teve em toda sua historia.

    E quem viu ele no auge sabe q o cara jogava muitissimo...bem melhor q os melhores atacantes do mundo na época e a lista é forte...Henry, Shevchenko, Eto'o, Ibrahimovic............ninguem era melhor q o Adriano.

    E aos 30 anos, se ele tivesse a cabeça no lugar, até hj seria o principal atacante brasileiro na seleção.

    Não aposenta, Imperador.....reage.

  5. #1429
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Huhauhauha...

    Porra, parem de zuar o Imperador.

    Por mais q hj ele esteja decadente...vc precisam se lembrar q ele ja foi o melhor centro-avante do mundo...

    Muitos torcedores interistas, inclusive os mais velhos, o consideram o melhor atacante q a Internazionale ja teve em toda sua historia.

    E quem viu ele no auge sabe q o cara jogava muitissimo...bem melhor q os melhores atacantes do mundo na época e a lista é forte...Henry, Shevchenko, Eto'o, Ibrahimovic............ninguem era melhor q o Adriano.

    E aos 30 anos, se ele tivesse a cabeça no lugar, até hj seria o principal atacante brasileiro na seleção.

    Não aposenta, Imperador.....reage.
    Discordo sobre ele ter sido melhor que o Henry, se tivesse que escolher entre o Adriano e o Henry ambos no auge escolheria sem duvidas o Henry, mais enfim que ele ja foi um baita de um atacante isso ele foi.

  6. #1430
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Grande vitória tricolor deixando palmeirenses ainda mais ressabiados, se é que isso seja possível...
    Mesmo assim, não vejo como o fim do mundo para o time verde, duvido que, no planejamento deles, tinham como meta, ganhar 3 pts no clássico com o São Paulo dentro do Morumbi.
    Palmeiras tem sim é que vencer o coxa à qualquer custo, ainda acho que não será rebaixado, mas, qualquer coisa que não seja vitória contra o Coritiba, dará um passo enorme rumo ao descenso, para tristeza dos nossos companheiros de fórum.
    No primeiro rebaixamento, torci muito para que acontecesse, mais dessa vez, sinceramente, não gostaria de ver novamente o Palmeiras rebaixado.
    Se acontecer de novo, o Palmeiras perde, o torcedor palmeirense perde, mais não é só isso, o futebol paulista como um todo, também perde muito.

  7. #1431
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Os 5 primeiros venceram: Flores, Galo, Gaymio, Vascão e Bambis. Rodada que vem são 3 jogos que prometem: Vasco x São Paulo, Inter x Atlético-MG e Palmeiras x Coritiba.

    Acho que Vasco x São Paulo vai decidir ser os tricoletes vai desistir do Brasileiro ou não.

    Ps.: Ronaldinho, que jogo. PQP!

  8. #1432
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    fluzão

    próximo jogo contra o bahia

  9. #1433
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Discordo sobre ele ter sido melhor que o Henry, se tivesse que escolher entre o Adriano e o Henry ambos no auge escolheria sem duvidas o Henry, mais enfim que ele ja foi um baita de um atacante isso ele foi.
    Eu acho q se for pra comparar quesito por quesito (força, tecnica, velocidade, explosão, finalização) acho q o henry perderia em quase tudo,menos tecnica...o frances até hj joga com muita classe. Mas só.

    Pelo visto o Fluminense será campão...

    Um time tão sem carisma e sem importancia.....q ninguem se interessa.......vai ser campeão desse brasileirão tão desvalorizado...

    Fazer o q...

    E o Ronaldinho nunca muda....desde os tempos de Milan q ele joga de maneira espetacular num jogo e completamente apagado no outro...

  10. #1434

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Menos uma batalha para o TETRA =)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Eu acho q se for pra comparar quesito por quesito (força, tecnica, velocidade, explosão, finalização) acho q o henry perderia em quase tudo,menos tecnica...o frances até hj joga com muita classe. Mas só.

    Pelo visto o Fluminense será campão...

    Um time tão sem carisma e sem importancia.....q ninguem se interessa.......vai ser campeão desse brasileirão tão desvalorizado...

    Fazer o q...

    E o Ronaldinho nunca muda....desde os tempos de Milan q ele joga de maneira espetacular num jogo e completamente apagado no outro...
    Nunca li tanta bosta em tão poucas linhas, impressionante... Cheguei a ficar preocupado pensando que algum encanamento tivesse estourado aqui em casa por causa do cheiro de merd@, mas depois eu percebi que era só o seu post aberto no meu monitor, ufa...
    Time sem carisma? Desde a arrancada contra o rebaixamento de 2009 o Fluminense vem sendo um dos times mais importantes do futebol brasileiro, sempre ficando entre os 4 primeiros no brasileirão e graças a essa garra e do feitos impossíveis é chamado de "time de guerreiros."
    Time sem importância? Seu adorado Flamengo veio da onde mesmo? Um tal de Fluminense né? Realmente, muito sem importância
    Ninguém se interessa? Melhor campanha da era dos pontos corridos, tem o melhor goleiro do campeonato, tem o artilheiro do campeonato e Deco jogando no time, ninguém se interessa por isso né?
    Brasileirão desvalorizado?
    Deco, Seedorf, Juninho, Ronaldinho Gaúcho, Zé Roberto, Forlán, Neymar e outros que eu esqueci de citar.
    Enfim, só pra deixar claro que existe uma diferença grande entre bostejo e zueira entre times rivais.

  11. #1435
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Menos uma batalha para o TETRA =)



    Nunca li tanta bosta em tão poucas linhas, impressionante... Cheguei a ficar preocupado pensando que algum encanamento tivesse estourado aqui em casa por causa do cheiro de merd@, mas depois eu percebi que era só o seu post aberto no meu monitor, ufa...
    Time sem carisma? Desde a arrancada contra o rebaixamento de 2009 o Fluminense vem sendo um dos times mais importantes do futebol brasileiro, sempre ficando entre os 4 primeiros no brasileirão e graças a essa garra e do feitos impossíveis é chamado de "time de guerreiros."
    Time sem importância? Seu adorado Flamengo veio da onde mesmo? Um tal de Fluminense né? Realmente, muito sem importância
    Ninguém se interessa? Melhor campanha da era dos pontos corridos, tem o melhor goleiro do campeonato, tem o artilheiro do campeonato e Deco jogando no time, ninguém se interessa por isso né?
    Brasileirão desvalorizado?
    Deco, Seedorf, Juninho, Ronaldinho Gaúcho, Zé Roberto, Forlán, Neymar e outros que eu esqueci de citar.
    Enfim, só pra deixar claro que existe uma diferença grande entre bostejo e zueira entre times rivais.
    É interessante ver jogadores consagrados jogando por aqui....com certeza é.

    Mas olha só, tudo em fim de carreira.Todos eles ja deixaram seus melhores dias lá na Europa.

    Vc é Fluminense? desculpe mas vc está superestimando a popularidade do seu time.

    E eu não sabia q o Flu é o time de maior campanha da era pontos corridos...alias acho q só vc deve saber disso......deve ser porq seu time não chama interesse de ninguem. Deve ser por isso q ele pode ser o time mais vencedor do mundo e ainda sim vai ser o eterno time q ninguem conhece, ninguem lembra...

    Meu time veio do seu sim.....mas sabia q muita gente não sabe disso tbm?
    Sinto muito mesmo, mas a imagem q o Flu passa é essa....a de um time simpatico, mas totalmente desnecessario.

    E por favor não pense q é perseguição de flamenguista...eu não moro no RJ e sequer conheço alguem q torce pro Flu aqui.

    PS - MELHOR GOLEIRO DA ONDE????

  12. #1436

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    É interessante ver jogadores consagrados jogando por aqui....com certeza é.

    Mas olha só, tudo em fim de carreira.Todos eles ja deixaram seus melhores dias lá na Europa.

    Vc é Fluminense? desculpe mas vc está superestimando a popularidade do seu time.

    E eu não sabia q o Flu é o time de maior campanha da era pontos corridos...alias acho q só vc deve saber disso......deve ser porq seu time não chama interesse de ninguem. Deve ser por isso q ele pode ser o time mais vencedor do mundo e ainda sim vai ser o eterno time q ninguem conhece, ninguem lembra...

    Meu time veio do seu sim.....mas sabia q muita gente não sabe disso tbm?
    Sinto muito mesmo, mas a imagem q o Flu passa é essa....a de um time simpatico, mas totalmente desnecessario.

    E por favor não pense q é perseguição de flamenguista...eu não moro no RJ e sequer conheço alguem q torce pro Flu aqui.

    PS - MELHOR GOLEIRO DA ONDE????
    Tudo que você está demonstrando é ignorância em relação ao futebol, só isso, ou provavelmente uma imensa falta de acesso as mídias esportivas, porque tá tudo lá, nas manchetes dos jornais, nos sites, nos programas da tv se você não vê é porque não quer (ou não pode, sei lá...)
    Se algum flamenguista não sabe que o Flamengo veio do Fluminense é mais uma vez, ignorância, mostra uma torcida que não sabe da história do seu próprio time e do futebol no geral, uma pena, cultura faz bem a todos =)
    Sobre o Cavallieri, não sou eu que digo, os números, os analistas, os apreciadores, todos eles dizem isso, só não enxerga quem não quer
    Enfim, você realmente não sabe o que diz sobre o Fluminense, melhor continuar falando sobre o Flamengo, que TALVEZ você saiba alguma coisa, porque de Fluminense tá complicado.

  13. #1437
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tudo que você está demonstrando é ignorância em relação ao futebol, só isso, ou provavelmente uma imensa falta de acesso as mídias esportivas, porque tá tudo lá, nas manchetes dos jornais, nos sites, nos programas da tv se você não vê é porque não quer (ou não pode, sei lá...)
    Se algum flamenguista não sabe que o Flamengo veio do Fluminense é mais uma vez, ignorância, mostra uma torcida que não sabe da história do seu próprio time e do futebol no geral, uma pena, cultura faz bem a todos =)
    Sobre o Cavallieri, não sou eu que digo, os números, os analistas, os apreciadores, todos eles dizem isso, só não enxerga quem não quer
    Enfim, você realmente não sabe o que diz sobre o Fluminense, melhor continuar falando sobre o Flamengo, que TALVEZ você saiba alguma coisa, porque de Fluminense tá complicado.
    Realmente eu não sei muito sobre o Fluminense, e olha q eu me interesso um bocado sobre tudo em relação a esportes.

    E num é só eu não...ninguem sabe porra nenhuma sobre o Flu...

    Ninguem se importa, ninguem se interessa. E como não há interesse, a midia prefere dar foco em clubes de grande demanda.....tipo o meu time, ou o Corinthians.

    O jornalismo busca o q o publico quer ver....e como ninguem quer saber do Flu, obviamente o espaço dedicado a ele será menor.......e num adianta ganhar brasileirão, nem ganhar Libertadores, se não há demanda, o Fluminense vai continua sendo um eterno coadjuvante.

    E vou te dar uma dica......no futebol, estatisticas não servem pra nada.....não é com numeros q vc vai conseguir explicar q um jogador é melhor q o outro....isso não existe no mundo da bola, aprende isso. Nesse caso especificamente vc tem q analisar inumeros quesitos.


  14. #1438

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Realmente eu não sei muito sobre o Fluminense, e olha q eu me interesso um bocado sobre tudo em relação a esportes.

    E num é só eu não...ninguem sabe porra nenhuma sobre o Flu...

    Ninguem se importa, ninguem se interessa. E como não há interesse, a midia prefere dar foco em clubes de grande demanda.....tipo o meu time, ou o Corinthians.

    O jornalismo busca o q o publico quer ver....e como ninguem quer saber do Flu, obviamente o espaço dedicado a ele será menor.......e num adianta ganhar brasileirão, nem ganhar Libertadores, se não há demanda, o Fluminense vai continua sendo um eterno coadjuvante.

    E vou te dar uma dica......no futebol, estatisticas não servem pra nada.....não é com numeros q vc vai conseguir explicar q um jogador é melhor q o outro....isso não existe no mundo da bola, aprende isso. Nesse caso especificamente vc tem q analisar inumeros quesitos.

    Então pra você no Brasil só existe Flamengo e Corinthians? Todos os outros times não servem pra porr@ nenhuma? Sério cara, para de defecar pelos dedos, e ainda quer me ensinar algo sobre futebol? Se você não acompanha a mídia esportiva e só fica lá vendo noticias da mulambada e seu time formado por viciados e bandidos, ok, agora não ache que a sua realidade é a de todos os outros times, se eu to dizendo que o Cavallieri é o melhor goleiro do campeonato brasileiro até o momento é porque eu acompanho a maioria dos jogos quando tenho tempo, pelo menos os melhores momentos, e sei do que eu to falando e não sou só eu que digo isso não, volta e meia torcedores de outros times vem falar isso pra mim, sem contar que a maioria dos comentaristas concorda e por isso o elegem como o melhor jogador da rodada direto, tá em primeiro entre os goleiros no troféu Armando Nogueira pelas suas excelentes atuações, por tanto, quem tem que aprender aqui é você, a não falar do que você não tem conhecimento
    Quando você tiver conhecimento o suficiente pra sair dessa bolha de "Corinthians mimimimim Flamengo mimimi" eu penso em dirigir a palavra a você, até lá só o ignorarei.
    Passar bem.

  15. #1439
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012


  16. #1440
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Que situação do Palmeiras!! Agora valdivia fora do brasileirão...
    será que vai ser rebaixado novamente???

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •