Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 98 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.456 a 1.470 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1456
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Jimmy Beecha e Darth Mulambo Faulk, já ví que vcs são duas antas do futebol, sabem porra nenhuma. Para mim o melhor goleiro do país é o Da Silva e junto vou deixar o time inteiro escalado:

    GK DA SILVA
    DF FERREIRA
    DF PACO
    DF VINCENTO
    DF CICERO
    MF ROCA
    MF SANTOS
    MF PARDILLA
    MF BERANCO
    FW GOMEZ
    FW ALLEJO

    Perfeito!!!!!

    ------------

    Já que a briga era Fla-Flu:

    Mulambento falando: "Vamos no maracanã ver FRA-FRU, vai eu o Creide, a Craudia, nóis vai de tudo de bicreta marcando chicrete"

  3. #1457
    Ménage à3
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Juro que to tentando entender o que você disse em relação a mim, mas até agora não consegui...
    E chega de off-topic, o assunto aqui é somente futebol, se for pra flammear é melhor nem postar...
    É pra responder ou evitar o off-topic?
    Leia o que ele escreveu de novo, talvez entenda.

  4. #1458
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Vou dividir os tópicos pro senhor, leitor de primário, ficar mais confortável ao ler meu post (só que não):
    1 - Não estou nervoso, só não tenho paciência pra discutir com gente desprovida de conhecimento como você
    2 - Não sou moderador, sou administrador e um dos fundadores da SNK-NeoFighters, por tanto se eu quiser te banir por qualquer motivo que seja, eu não só posso como não devo satisfação a ninguém sobre isso. O fato de você não saber quem eu sou e o que eu fiz por essa página afirma exatamente o meu ponto em nossa discussão, você é apenas mais um alienado que não sabe o que diz.
    3 - Eu escrevo meu post da maneira que me for conveniente, não escrevo pra você se sentir bem e não me interessa qual é a sua opinião sobre pontuação e estética textual em fóruns da internet, o dia que você pagar o meu salário eu escrevo da maneira que você quiser
    Passar bem.

    PS: Cavallieri começou sua carreira pelo Palmeiras e, para sua informação, tirou a vaga de ninguém menos que Marcos, goleiro do penta e ídolo do clube... Pois é, eu que tenho que baixar minha bola e aprender mais sobre futebol não é? Saia da bolha, o mundo não é só Corinthians e Flamengo.
    ...tudo isso só porq eu vou contra sua opnião.

    Deixa eu ver seus tópicos...

    1 - Não sou desprovido de conhecimento, está muito errado. E vc está me ofendendo.

    2 - Agradeço a vc por tudo e adoro esse Forum, muito mesmo. mas como ja disse, se quiser banir fique a vontade, eu sou contra sua opnião, devo merecer...

    3 - Já que é tão mal educado, poderia ao menos escrever de maneira mais ''legivel''...mas tudo bem, eu não pago seu salario....se bem q...eu não sei em que vc trabalha, mas se for no q eu to pensando, eu pago seu salario sim.

    PS - E saia da bolha vc....esse mesmo Cavalieri não conseguiu ser titular nem no pequeno Cesena, o grande Marcos seria titular absluto em qualquer time do mundo.
    É fase, ele joga num time q está passando por um bom momento...acha q ele teria o mesmo desempenho em qualquer time?

  5. #1459
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    São Paulo joga suas chances hoje em São Januário.

    Uma derrota nos elimina a possibilidade de Libertadores, um empate nos mantém na briga até o final do Brasileiro e uma vitória trará moral, muita moral para ultrapassar o Vasco nas próximas rodadas, inclusive tendo chance de brigar com o Grêmio pelo terceiro lugar revivendo o imortal Jason !

    Pena o Lucas estar com a seleção da CBF. Em compensação Dedé também desfalcará o time carioca. Mas acho que o São Paulo depende muito mais do Lucas, do que o Vasco do Dedé. Promessa de bom jogo hoje a noite...

    Avante São Pauloooooooooooooo !!!

    ----------------------------------------------

    São Paulo vai arriscar e não fará seguro por Lucas. Dessa maneira, o tricolor só receberá o dinheiro da venda do jogador somente em janeiro/2013, quando o mesmo se apresentar ao PSG !

    Do dia da venda até hoje a moeda européia já se valorizou frente ao real e ao SP caberá mais 5 milhões de reais e + o que vier a se valorizar até o final do ano.

    A diretoria financeira do clube avaliou que o valor do seguro é alto demais.

    ----
    Cuidado hein São Paulo...quem muito quer nada tem ! Se eu fosse o presidente, pagaria o seguro...
    Não é qualquer dia que se pagam 113 milhões de reais por apenas 1 jogador !

  6. #1460
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Falando em seleção. Volto a bater na tecla. Baita sacanagem ter rodada e jogo da seleção ao mesmo tempo. Ferrou com muitos times e beneficiou o Fluminense.

  7. #1461
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Falando em seleção. Volto a bater na tecla. Baita sacanagem ter rodada e jogo da seleção ao mesmo tempo. Ferrou com muitos times e beneficiou o Fluminense.
    mimimimimi seu feio

  8. #1462
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Falando em seleção. Volto a bater na tecla. Baita sacanagem ter rodada e jogo da seleção ao mesmo tempo. Ferrou com muitos times e beneficiou o Fluminense.
    Isso acontece pq o Brasileiro é corrido. Fato que ocorre por um lixo de campeonato, chamado de estaduais. Que fosse eliminatória direta, em 1 mês se faria um campeonato bacana e emocionante. Mais não, tem que durar de Janeiro a Maio.

  9. #1463
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Isso acontece pq o Brasileiro é corrido. Fato que ocorre por um lixo de campeonato, chamado de estaduais. Que fosse eliminatória direta, em 1 mês se faria um campeonato bacana e emocionante. Mais não, tem que durar de Janeiro a Maio.
    Fala isso não ! Tadinha da minha querida Ferroviária....ow....há 16 anos lutamos para voltar para a série A1 do paulistão !!
    Só faltava quando conseguir o acesso, os caras eliminarem os estaduais ! Rs...

  10. #1464
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Eu quero ver é ano que vem esse novo esquema da Copa do Brasil por pontos corridos rs

  11. #1465
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    Eu quero ver é ano que vem esse novo esquema da Copa do Brasil por pontos corridos rs
    Não é pontos corridos, a parada é que os times que estão na liberta vão entrar apartir dos mata-mata

    E eu sou a favor do mata-mata no brasileirão

  12. #1466
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Tá certo! não é por pontos corridos, mas vai se estender até novembro acompanhando o brasileirão, pensei que fosse por pontos corridos já que vai ser tão extensa, e serão 86 times.

    eu estive vendo umas paradas e parece que tem uma treta que poderão disputar uma galera da série B vou ver com calma ainda não entendi direito isso.

  13. #1467
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E essa agora do STJD ? Suspenderam o Ronaldinho Gaúcho da rodada de hoje, por um lance ocorrido há mais de 15 dias no jogo Grêmio x Atlético/MG. Julgaram a entrada de R49 criminosa contra o atacante kléber. Até aí nada de anormal.....

    O detalhe fundamental : O árbitro daquela partida, não expulsou o R49. E aí ? Como é que fica ? Vão revisar as outras rodadas prá tentar achar jogadores agressores não punidos anteriormente ? Essa foi demais...acho que é o fim do futebol...

    O STJD vai contrariar árbitros agora e vão se intrometer em lances de jogo ? Não entendi...

    -------------------------------------------

    Lembro de um caso em que o Edmundo (se não me engano) foi punido por 1 entrada no Miranda do São Paulo...confesso que não me recordo se o Edmundo foi expulso naquela ocasião...

    ------------------------------

    Pesquisando na internet, vi que o Edmundo pegou 2 jogos de gancho pelo STJD na ocasião e o árbitro não havia advertido o jogador no lance...portanto reincidência do STJD !

    O problema de agora é que o rapaz quecondenou o R49, mantinha uma página no facebook e na página inicial tinha uma montagem do R49 junto do capitão nascimento : E o capitão dizia a ele : Tira essa farda (camisa do flamengo)..que você é moleque (em alusão ao filme) !

    Após a punição o mesmo, retirou a página do ar....! Perplecto !

  14. #1468
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    fluzão

    hora do inter dar uma maozinha amiga

  15. #1469
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vitória merecida contra o Vasco e em São Januário ainda

    O Sâo Paulo fez um jogaço ontem, time compacto e marcando no campo do Vasco no primeiro tempo e conseguiu fazer os gols quando foi possível e se defendeu bem do Vasco quando houve pressão do adversário, e o Rogério Ceni catou muito, catou tanto que ate o Juninho ficou nervosinho e xingou ele ainda em campo ahaah

    Vamo q vamo tricolor, o São Paulo jogou muito ontem...

  16. #1470
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    São Paulo deu um vareio de bola no Vasco ontem em São Januário, o "tão" temido caldeirão não sei das quantas...kkkk

    O Jason voltou...temos 9 rodadas e acho que o tricolor pode alcançar e passar até o Atlético/MG !

    Paulo Miranda, Jadson, Luis Fabiano e Rogério Ceni foram os maiores destaques do jogo. Aos 39, Ceni ainda joga em altíssimo nível !

    Ney Franco parece que encontrou uma forma desse time jogar...

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •