Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
    Ace Fighter Avatar de ssj4bq
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

[Duvida Rapida] Existe desbloqueio do XBox 360 Arcade 4GB fabricado no Brasil?

Opa e ai blz galera?

Minha duvida é so essa, pois comprei um XBox 360 esses dias fabricado no Brasil ai queria saber se existe desbloqueio para ele?

E qual o valor se tiver, ai em suas regiões?

FlW!!!

Merciless Fighter Avatar de OldBarbie
    Inicio
    Feb 2011
    Post Thanks / Like

Re: [Duvida Rapida] Existe desbloqueio do XBox 360 Arcade 4GB fabricado no Brasil?

Se é destravável eu não sei.... Mas será que compensa você destravar o console? E se Deus o livre der algum defeito e a garantia como vai ficar?????
    Campanha por um fórum melhor. ´´Em3rson acesse a net de madrugada``

Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Re: [Duvida Rapida] Existe desbloqueio do XBox 360 Arcade 4GB fabricado no Brasil?

até onde eu sei é destravável sim!
    PORÉM, o modelo slim, tem um em questão que o drive tem que ser feita praticamente uma cirurgia, já aviso, façam serviço com quem garanta o serviço! pq isso é um método "kamikaze" então se o "proficional" não der seguro da sua placa, NÃO faça, conselho meu....
    video do que tem que ser feito antes do desbloqueio:

por aqui a média do serviço é 120 reais, e se o profissional estragar a placa do seu drive, ele coloca outra zera.
    "Se privar de outros jogos ou video games só por "amor à empresa" é uma completa burrice."
    "Ter uma preferência por uma empresa e/ou achá-la superior? OK! Idolatrá-la, colocando-a acima de todas as coisas e ignorar todo o resto? NÃO OK!"

♡。◕ ‿ ◕。♡ Esquadrão Fofura Will Hunt You!. ♡。◕ ‿ ◕。♡

Super Fighter Avatar de Lightwarrior
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

windslashkun;98946]até onde eu sei é destravável sim!
    PORÉM, o modelo slim, tem um em questão que o drive tem que ser feita praticamente uma cirurgia, já aviso, façam serviço com quem garanta o serviço! pq isso é um método "kamikaze" então se o "proficional" não der seguro da sua placa, NÃO faça, conselho meu....
    video do que tem que ser feito antes do desbloqueio:
    por aqui a média do serviço é 120 reais, e se o profissional estragar a placa do seu drive, ele coloca outra zera.
    Esta ate barato, ainda mais pela garantia que vc citou wind, não tenho certeza mas parece que tem uma placa nova do slim que não tem como desbloquear, ouvi esse comentario já, não sei se pode ser o seu caso SSj , o canal e ir num tecnico de confiança e tirar todas estas duvidas , tem tbm o Reset Glitch , e mais caro mas vc roda tudo do Hd ate mesmo jogos da live .
    Jogando :

Plataforma 1: Ps3 Slim 500 GB CFW 4.50 Habib
    Plataforma 2: Xbox One Nacional 500 GB
    Plataforma 3: Ps4 (Soon)

Average Fighter Avatar de Gordo
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

O desbloqueio pelo JTAG (o do reset glitch) é caro pra cacete, mas vale cada centavo!
    "É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado." [Friedrich Nietzsche]
    "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."
    [Robert Nesta 'Bob' Marley]

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Esta ate barato, ainda mais pela garantia que vc citou wind, não tenho certeza mas parece que tem uma placa nova do slim que não tem como desbloquear, ouvi esse comentario já, não sei se pode ser o seu caso SSj , o canal e ir num tecnico de confiança e tirar todas estas duvidas , tem tbm o Reset Glitch , e mais caro mas vc roda tudo do Hd ate mesmo jogos da live .
    A sim, vlw pelas dicas pensei q todos modelos BR não tinham como destravar menos maul... seguinte como sei qual é meu FW, pq falaram que alguns FW podem mesmo não ter desbloqueio? Quais versões desse FW rodam jogos alternativos?

Tenho que abrir ele para ver isso e perder a garantia do destrave?

E esse desbloqueio 2.0 seria o Reset Gitch? Esse Reset Gitch permite rodar jogos da X Box Live Arcade sei la ou mesmo baixar DLCs, jogos de X Box 1 no modelo de 4GB Arcade Slim? Se esse desbloqueio não for o 2.0 qual diferença dele pro Reset Glitch e preço de ambos para eu fazer uma media?

Bom é isso flw e fuiz!!!

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Na verdade não tem isso de fw, qualquer xbox pode ser desbloqueado, como eu disse vi em algum lugar que tinha uma placa nova dos slim que teria este problema, e tbm tinha o lance de alguns modelos de drive ( DVD ) que não podiam ser desbloqueados , mas não sei se ja lançaram ou se e apenas lenda , quanto a vc abrir ele acho que so vale a pena se vc estiver mesmo interessado em desbloquear vc mesmo ,caso contrario procure um tecnico de confiança e deixe por conta dele , o desbloqueio Lt+ 2.0 ou agora o recem 3.0 não tem nada ver com o RG , o primeiro e feito via software, pegando o ofw( original firmware ) e trocando por um cfw ( custom fw ), ja o RG e um alteração no hardware, instalando uma plaquinha , bom a grosso modo e mais ou menos isso ae, o Rg em pratica seria melhor pq não tem limitação, seria o mesmo que um Jtag , roda qualquer coisa mas não pode ir a live, ja um desbloqueio convencional + gravações de jogos com correções com abgx pode ser usado na live com um pequeno risco de ser banido , mas não se pode rodar jogos direto de hd ou jogar jogos oferecidos por download pela live, os xbla .
    Preço em media 100 a 150 pra um Lt+ 2 ou 3 , reset glitch 250 a 350 reais .

Uma otima fonte de informações e ate mesmo com tutoriais claros :

http://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/
    Jogando :

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Na verdade não tem isso de fw, qualquer xbox pode ser desbloqueado, como eu disse vi em algum lugar que tinha uma placa nova dos slim que teria este problema, e tbm tinha o lance de alguns modelos de drive ( DVD ) que não podiam ser desbloqueados , mas não sei se ja lançaram ou se e apenas lenda , quanto a vc abrir ele acho que so vale a pena se vc estiver mesmo interessado em desbloquear vc mesmo ,caso contrario procure um tecnico de confiança e deixe por conta dele , o desbloqueio Lt+ 2.0 ou agora o recem 3.0 não tem nada ver com o RG , o primeiro e feito via software, pegando o ofw( original firmware ) e trocando por um cfw ( custom fw ), ja o RG e um alteração no hardware, instalando uma plaquinha , bom a grosso modo e mais ou menos isso ae, o Rg em pratica seria melhor pq não tem limitação, seria o mesmo que um Jtag , roda qualquer coisa mas não pode ir a live, ja um desbloqueio convencional + gravações de jogos com correções com abgx pode ser usado na live com um pequeno risco de ser banido , mas não se pode rodar jogos direto de hd ou jogar jogos oferecidos por download pela live, os xbla .
    Preço em media 100 a 150 pra um Lt+ 2 ou 3 , reset glitch 250 a 350 reais .

Uma otima fonte de informações e ate mesmo com tutoriais claros :

http://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/
    A sim vlw Lightwarrior, 1) seguinte se eu fizer o desbloqueio pelo Lt 2.0/3.0 depois tem como eu desbloquear ele de novo pra Reset Gitch?

2) Qual é mais seguro o metodo de desbloqueio, ou mais comum esse Reset Gitch ou o Lt 2.0/3.0?

3) Com o desbloqueio Lt 2.0/3.0 eu posso jogar na live com jogos alternativos ate ser banido no caso, pelo que vc falou?

4) Tipo com o Reset Gitch eu consigo rodar jogos tb de X Box 1, e mesmo esses jogos de download pela live os XBLA pelo modelo Slim 4GB Arcade (meu não é a versão de 250 GB)?

5) Para ele saber se tem mesmo como desbloquear, considerando que exista o lance de alguns modelos de drive ( DVD ) que não podiam ser desbloqueados, ele tem que abrir e ai perderia a garantia?

Bom acho que são essas minhas duvidas... abraços e flw!!!

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

sim

Os dois são seguros , eu iria de RG se não fosse tão caro, contudo o desbloqueio e infinito, não precisa pagar denovo, o Lt+ se amnha sair uma atualização nova que pare de rodar jogos novos, tem de esperar sair novo desbloqueio e pagar por isso

Sim vc pode jogar na live com o lt3.0 e usando correçoes pelo abgx que e um programa que deixa seu dvd pirata praticamente como original , a diferença do 2 pro 3 e justamente pra quem entra na live ou foi pego por uma atualização silenciosa que saiu a pouco tempo onde parava de rodar alguns jogos , contudo não e 100% de certeza que vai rolar pra sempre, vc pode ser banido aleatoriamente .

Sim, vc pode e deve usar um hd externo de pc mesmo, por onde rodara qualquer jogo, no Lt+ tbm da pra rodar jogos de xbox1 convertidos .

Muito provavelmente sim, so abrindo pra conferir tudo, no caso vai perder a garantia sim, deve ter um lacre ae no seu vg , mas se o cara for bom e garantir o serviço não há o que temer
    Esse seu xbox tu pegou naquele saldão das Lojas Americanas ?
    Jogando :

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

sim

Os dois são seguros , eu iria de RG se não fosse tão caro, contudo o desbloqueio e infinito, não precisa pagar denovo, o Lt+ se amnha sair uma atualização nova que pare de rodar jogos novos, tem de esperar sair novo desbloqueio e pagar por isso

Sim vc pode jogar na live com o lt3.0 e usando correçoes pelo abgx que e um programa que deixa seu dvd pirata praticamente como original , a diferença do 2 pro 3 e justamente pra quem entra na live ou foi pego por uma atualização silenciosa que saiu a pouco tempo onde parava de rodar alguns jogos , contudo não e 100% de certeza que vai rolar pra sempre, vc pode ser banido aleatoriamente .

Sim, vc pode e deve usar um hd externo de pc mesmo, por onde rodara qualquer jogo, no Lt+ tbm da pra rodar jogos de xbox1 convertidos .

Muito provavelmente sim, so abrindo pra conferir tudo, no caso vai perder a garantia sim, deve ter um lacre ae no seu vg , mas se o cara for bom e garantir o serviço não há o que temer
    Esse seu xbox tu pegou naquele saldão das Lojas Americanas ?
    Vlw pelas dicas Lightwarrior.

1) Pelo que entendi então so com o Lt 3.0 eu consigo jogar na live, o 2.0 não teria como e mesmo o RG?

2) Tipo LT+ que vc colocou seria as versões 2.0/3.0?

3) Assim, eu tenho um HD Externo Hitachi, pode ser usado no X Box 360 então, se sim como e fica igual como se tivesse comprado a versão com 250 GB por exemplo do X Box 360 Slim?

4) No desbloqueio LT 2.0/3.0 eu so posso jogar os jogos de X Box 1 que são convertido, nada de baixar os convencionais de X Box 1 e jogar não né, isso seria somente no desbloqueio RG bem como os jogos de XBLA e DLCs?

5) Ultima duvida, como ele teria que abrir e disse que me daria garantias, essas garantias seriam o funcionamento do console se não der desbloqueio, ou console novo caso ele não conseguisse o desbloqueio, uma vez que ai não saberia o que aconteceu e mesmo não teria como ter mais garantias do site, o que eu cobraria como garantia?

A quanto sua pergunta, não comprei no Carrefour numa mega promoção...

Mais se não conseguir desbloquear ele estudo a possibilidade de vender ou tentar trocar num PS3.

Winner Fighter Avatar de voltran
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

se esta achando dificil o desbloqueio do xbox,pense 2 vezes,porque no ps3 mesmo e que voce nao vai desbloquear tao cedo,quanto ao desbloqueio do seu Xbox ai ja tem chip matrix no paraguai saindo a 20 dolares,aqui em goiania tem gente que coloca ele por 100 reais e ainda te entrega com o firmware freestyle dash modificado e ainda com jogo no hd. tenho um jtag faz muitos anos e nao troco por nada,joguei os DLCs do castlevania e to esperando sair o do batman agora,vale a pena demais nao ter que pagar mais por jogos da live! mais se quiser jogar online esqueça tudo e continue com ele travado como esta!so tira uma duvida quanto vc pagou nele nessa promoção do Carrefour?

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por voltran Ver Post
    se esta achando dificil o desbloqueio do xbox,pense 2 vezes,porque no ps3 mesmo e que voce nao vai desbloquear tao cedo,quanto ao desbloqueio do seu Xbox ai ja tem chip matrix no paraguai saindo a 20 dolares,aqui em goiania tem gente que coloca ele por 100 reais e ainda te entrega com o firmware freestyle dash modificado e ainda com jogo no hd. tenho um jtag faz muitos anos e nao troco por nada,joguei os DLCs do castlevania e to esperando sair o do batman agora,vale a pena demais nao ter que pagar mais por jogos da live! mais se quiser jogar online esqueça tudo e continue com ele travado como esta!so tira uma duvida quanto vc pagou nele nessa promoção do Carrefour?
    A sim, vlw pelas respostas galera, eu li uns comentarios em outros foruns de pessoas que compraram tb o X Box 360 no Carrefour:

Então eu não destravei, pois vou deixar esse travado mesmo, pois já possuo um destravado, mais pelo que eu vi esse nacional tem destrave, se o seu for a placa trinity. olhe ai na fonte a amperagem, se for 10.86 é ela se for 9.86 é corona ai por enquanto sem chance. sobre lugar pra fazer destrave, te recomendo a Caio games ali de sampa fica aqui na zona Sul já fui lá e o pessoal e firmeza
    Abraço.
    Que sorte,tudo indica que é um trinity mesmo pela amperagem,mas para ter 100% de certeza só abrindo o console e olhando o drive,se for drive da hitachi não tem desbloqueio,só por reset glitch + trocando o drive.
    Os mais novos podem ou não ser desbloqueáveis, depende do FW que vier no drive

O destrave é feito no drive, tem que abrir o console por inteiro e conectar o drive no PC por saída SATA

Todos os jogos novos são XGD3, o novo tipo de formato, a midia continua a mesma, DVD+R DL, só muda o formato da sua iso.
    Então pelo que parece tem como ver sem precisar desbloquear e com certeza deve ter desbloqueio meu X Box 360... ate pq ja tava pensando aqui que teria que troca num PS3 novo mais dinheiro ou vende-lo.

A sim queria so tirar essas ultimas duvidas:

1) Pelo que entendi então so com o Lt 3.0 eu consigo jogar na live, o 2.0 não teria como e mesmo o RG?

3) Assim, eu tenho um HD Externo Hitachi, pode ser usado no X Box 360 então, se sim como e fica igual como se tivesse comprado a versão com 250 GB por exemplo do X Box 360 Slim?

4) No desbloqueio LT 2.0/3.0 eu so posso jogar os jogos de X Box 1 que são convertido, nada de baixar os convencionais de X Box 1 e jogar não né, isso seria somente no desbloqueio RG bem como os jogos de XBLA e DLCs?

5) Ultima duvida, como ele teria que abrir e disse que me daria garantias, essas garantias seriam o funcionamento do console se não der desbloqueio, ou console novo caso ele não conseguisse o desbloqueio, uma vez que ai não saberia o que aconteceu e mesmo não teria como ter mais garantias do site, o que eu cobraria como garantia?

Quanto ao preço do XBox 360, vou deixar em spoiler pq foi uma mega promoção de virada de ano, olhe o que boletei e alguns passei pra amigos.

Winner Fighter Avatar de voltran
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Preços fantasticos esses que vc conseguiu ein?depois ensina essa manha ai pra gente,que aqui nunca vi nada parecido.

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por voltran Ver Post
    Preços fantasticos esses que vc conseguiu ein?depois ensina essa manha ai pra gente,que aqui nunca vi nada parecido.
    viajei eu quiz dizer carrefour e coloquei americanas, rs , mas foi um otimo negocio .
    Jogando :

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

viajei eu quiz dizer carrefour e coloquei americanas, rs , mas foi um otimo negocio .
    A sim de boa.

Aqui Lightwarrior sabe responder alguma dessas 5 ultimas duvidas abaixo spoiladas?

Ultima coisa, o carinha de uma das locadoras que eu frequento disse isso pra mim:

o problema do 1° destrave e se der erro no leito eu tenho que troca-lo
    posso fazer o seguinte
    faço 150,00....
    mas se der erro durante o destrave ai fica 250
    Tipo tem como dar erro no leitor na hora do 1º destrave ou é balela dele?

FlW!!!

Tópicos Similares

1. Xbox 360 slim 2012 Fabricado no Brasil + LTU2
    Por Rocha no fórum Novidades - Arcades, Consoles e Portáteis
    Respostas: 3
    Último Post: 31/10/2013, 18:24
  2. Respostas: 8
    Último Post: 13/07/2012, 12:19
  3. [Duvida] Desbloqueio de psp
    Por ogami no fórum Novidades - Arcades, Consoles e Portáteis
    Respostas: 1
    Último Post: 14/06/2012, 23:25
  4. [Duvida Rapida] RG / JTAG controle sem fio preto não sincroniza!!!
    Por ssj4bq no fórum Novidades - Arcades, Consoles e Portáteis
    Respostas: 2
    Último Post: 11/03/2012, 21:35
  5. [Duvida Rapida] Tem como ver os HDs que estão inseridos no Xbox 360?
    Por ssj4bq no fórum Novidades - Arcades, Consoles e Portáteis
    Respostas: 4
    Último Post: 24/02/2012, 18:27

Marcadores

Permissões de Postagem