Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 32 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #466
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    É claro que pode ter uma diferença do que a empresa espera com o jogo e do que pode acontecer depois de lançado. Eu só acho que a SNK fosse o lançar algo sem qualquer expectativa de continuação teria feito o 94 como o 98, aonde a frases de winner são genéricas sem nada a ver com trio derrotado, não teriam colocado qualquer dialogo e nem final, e ainda mais finais que levam a entender que tem algo além independente do que fosse (saga Orochi ou não), o 94 foi o ponto de partida pra um lugar que talvez eles inicialmente não soubessem pra onde e isso é comprovado no KOF 2000 e 2001 que são tratados como episódios 6 e 7 respectivamente, ai você constata que só 98 foi ignorado.
    Cara, você vê a questão das continuações de um ponto de vista anacrônico. Volte lá para os anos 90, onde o mercado era outro e os jogos eram mais trabalhosos de se fazer. Naquela época é claro que se colocava um jogo no mercado com expectativa de sucesso e continuações, mas e se não funcionasse? O jogo era planejado de modo x, e caso decolasse, aí se trabalhava em cima do que se tem. Caso não desse errado, parava por ali mesmo (foram tantos os que saíram do número 1...). O KOF foi pensado para fazer sucesso, mas o enredo é simples, e te garanto de pensaram n coisas para compor a estória. O 94 é o início, mas não faz menção à saga de Orochi, e você pode ver que nas frases por exemplo os personagens se provocam, pois a SNK estava costurando um ambiente onde os lutadores apareciam convivendo, e o tempo era outro, pois eliminaram as diferenças que os jogos originais tinham entre si. A própria empresa fez as coisas ficarem confusas. E quem garante que não foi o 94 que ficou fora dessa contagem de episódios? Algum outro título que veio depois do 2001 mostra a contagem para saber se o 2002 também foi "pulado"? Não tem como saber. Os únicos que realmente são ignorados são os MI. De resto, tudo é uma grande bagunça.

  3. #467
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Na epoca, nem eu nunca tinha reparado. Mas Rugal realmente faltava um olho desde a 94 se considerar a imagem dele no jogo. Achava que era devido a surra ou coisa da epoca mesmo.



    Acho que isso ocorreu por que muitos não viram a ilustração oficial do Rugal no jogo, onde ele já vem com o olho biônico.

  4. #468
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    drexanale2k5 sinto te dizer mas o Morpho está certo,o 98 que foi o ignorado e posteriormente também o 2002 você já está começando a vir com achismos

  5. #469
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    drexanale2k5 sinto te dizer mas o Morpho está certo,o 98 que foi o ignorado e posteriormente também o 2002 você já está começando a vir com achismos
    Hehehe, essa eu vou deixar pra lá...

    Citação Postado originalmente por pancado Ver Post
    Na realidade Rugal foi derrotado por Goenitz e este lhe arrancou um olho antes de Kof 94, vocês podem conferir aqui " http://pt.wikipedia.org/wiki/Rugal_Bernstein ", na parte escrita História, e no jogo Kof 96, final do goenitz " http://www.youtube.com/watch?v=qN7Vszq2GQ0 " possui uma imagem da mão de goenitz com sangue e ao fundo está rugal com a mão no olho.
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Na epoca, nem eu nunca tinha reparado. Mas Rugal realmente faltava um olho desde a 94 se considerar a imagem dele no jogo. Achava que era devido a surra ou coisa da epoca mesmo.
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Acho que isso ocorreu por que muitos não viram a ilustração oficial do Rugal no jogo, onde ele já vem com o olho biônico.
    Vixi, essa me fez cair do cavalo, eu sei que o Rugal tinha perdido o olho para Goenitz, mas pensei que fazia parte o momento entre o final de 94 e o começo de 95, onde ele teria caido em completa disgraça em ter perdido duas vezes e ainda ter que ficar dependente de uma força extra, então a história de Orochi vai antes do que eu pensava.
    Bom as imagens do jogo em si não ajudam muito, pela qualidade e até pela situação, já que ele aparece espancado, ai não da pra perceber se é olho biônico ou hematoma , e como eu não tinha visto essa ilustração oficial eu acabei me perdendo mesmo nesse ponto, mas de qualquer forma o Re-bout esta errado, pois eles só tiveram a brilhante ideia de colocar o olho biônico vermelho na 95

  6. #470
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    vai desde bem antes,97 mostrou

  7. #471
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore








    Não tenho mais nada a declarar...

  8. #472
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Ah e morpho, se você fizer um upscale tanto no Ryo do KOF94 quanto no Ryu do SFII, verá que ambos tinham caras endemoniadas desde sempre...Huhauahauahauahauah...No mais, no meu entendimento, o 94 é um prequel sim da saga orochi...pô o Rugal aparece do 94 ao 96...se isso não liga o primeiro jogo ao resto da saga...estudei roteiro muito mal na faculdade...

  9. #473
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    drexanale2k5 sinto te dizer mas o Morpho está certo,o 98 que foi o ignorado e posteriormente também o 2002 você já está começando a vir com achismos
    Achismo? O timeline do jogo é uma bagunça só e eu estou de achismo? Só disse que o jogo ignorado pode ser o 94. A bagunça é tanta, que digo que nenhum jogo foi ignorado (se acharem alguma prova do contrário, por favor postem, mas prova confiável, nada de wikis da vida). Não há para ter certeza sem material oficial, e nos que tenho nada é falado sobre isso. Eu ainda digo que o termo dream match passou a ser entendido de forma diferente do que era para ser. O Dream Match é a reunião de personagens de jogos anteriores, não um jogo sem enredo mais aprofundado ou volta de mortos e coisa do tipo em um sonho. O dream nesse caso vem de desejo, um confronto desejado, fantasiado pelos fãs. Claro que o 94, por ser o primeiro, não tem um anterior, e ele reúne personagens de diferentes jogos, e SNK deixou bem claro que ele é uma "batalha sonhada" (e isso bate com o yume japonês, onde o significado é mais profundo).
    Acho que o grande problema de hoje em dia é o fato de muitos verem o enredo de um jogo como se fosse um livro ou coisa do tipo. Chamam de saga e tal, mas isso é besteira. Jogos de luta dos anos 90 eram simples, nada era muito elaborado, e nisso erros e incoerências aconteciam aos montes. Ficam perdendo tempo procurando fio de cabelo em ovo, dá nisso. O povo inventa, confunde, e os erros se espalham. É preciso prestar mais atenção no que se tem de concreto, e não em suposições de fulano ou ciclano.

  10. #474
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    No mais, no meu entendimento, o 94 é um prequel sim da saga orochi...pô o Rugal aparece do 94 ao 96...se isso não liga o primeiro jogo ao resto da saga...estudei roteiro muito mal na faculdade...
    Faz o seguinte: pesquise o significado do termo prequel - prequência em português - e veja se continua a achar a mesma coisa.

  11. #475
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    creio que o significado de sonho no 94 era personagens de séries como Fatal Fury,Art Of Fighting,Psycho Soldier e Ikari Warriors estarem num mesmo game

  12. #476
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    creio que o significado de sonho no 94 era personagens de séries como Fatal Fury,Art Of Fighting,Psycho Soldier e Ikari Warriors estarem num mesmo game
    Isso mesmo, personagens de jogos anteriores reunidos num mesmo game. O mesmo vale para o 98, onde temos personagens do 94 ao 97 (Os jogos anteriores. Do 94 só temos mesmo o American Sports Team, que era um dos destaques quando anunciaram o lançamento do jogo, e o Rugal "normal", o resto todo é tem base os episódios envolvendo o Orochi), e o 2002, onde temos reunido o elenco presente do 99 ao 2001. Os jogos tinham limitações, e por isso nem todos entravam. A ideia de Dream Match é a reunião de personagens de diferentes jogos, o primeiro de séries diferentes, os demais de personagens de diferentes episódios da mesma série, em um torneio simples, onde o foco principal são os enfrentamentos dos personagens, sem muito blá blá blá. É simples, não tem o que complicar.

  13. #477
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Acho que a estória conta mesmo a partir do 95 quando introduziram o Iori como rival do Kyo e a Saga Orochi...

  14. #478
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Na minha opinião...

    KOF 94 -> KOF 94 RE-BOUT (jogo especial de introdução)

    KOF 95 \
    KOF 96 (saga orochi)
    KOF 97 /

    KOF 98 -> KOF 98 UM (jogo especial + saga orochi)

    KOF 99 . . \
    KOF 2000 .(saga nests)
    KOF 2001 ./

    KOF 2002 -> KOF 2002 UM (jogo especial + saga nests)

    KOF 2003 . . . . . ..\
    KOF XI . . . . . . . . (saga tales of ash)
    KOF XII - KOF XIII /

  15. #479
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Faz o seguinte: pesquise o significado do termo prequel - prequência em português - e veja se continua a achar a mesma coisa.
    Tá...o termo na se encaixa, mas você me entendeu...não seja tão sério...afinal de contas são só jogos...

    E outra, você continua desprezando o fato de que o 94 possui finais e textos que constroem um enredo não fechado nesse jogo, diferente do 98 com vários finais genéricos...

  16. #480
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Tá...o termo na se encaixa, mas você me entendeu...não seja tão sério...afinal de contas são só jogos...

    E outra, você continua desprezando o fato de que o 94 possui finais e textos que constroem um enredo não fechado nesse jogo, diferente do 98 com vários finais genéricos...
    Eu, como profissional na área de língua portuguesa, tento combater erros. Vejo muita gente usar o termo "prequel" (já que o termo em português quase não se usa) de maneira errada. Um prequel explica fatos anteriores ao fato do jogo. Aí te pergunto: O 94 explica fatos do episódio seguinte? Há menção ao Orochi ou ao Iori? Pelo menos não me lembro. O roteiro do jogo é simples: Uma figura poderosa do submundo resolve ressuscitar o torneio The King of Fighters (ele já existia desde o primeiro Fatal Fury) usando novas regras para provar que é o mais forte, apenas isso. Não há nada mais no enredo princiapl do jogo. O fato dos finais apontarem para o enredo "não fechado" como você diz (eu vejo como fechado) mostra apenas que cada trio entrou no torneio por motivos diversificados. Enquanto os irmãos Bogard queriam derrotar uma possível nova ameaça, Takuma queria provar a superioridade de seu karatê (e forçar Ryo e Robert a treinar mais para se aperfeiçoar), as garotas estavam atrás de grana e joias. Todos tem finais simples. No episódio seguinte, fizeram um enredo mais elaborado a partir do que já havia sido feito anteriormente. Por isso que digo, tem gente que vê cabelo em ovo por nada. Se todos tivessem seus joguinhos originais na época como eu tive (e ainda tenho) veriam o quão explicativo a cerca do enredo o manual pode ser. É simples, mas é direto, sem blá blá blá.
    Quanto aos finais do 98, eles não são genéricos. Cada time tem seu final. É preciso interpretar as imagens já que há ausência de textos, e usar a imaginação.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •