Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 31 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #451
    Igor Peixe
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    O nome registrado pela empresa é K.O.F. Isso remete justamente a série Maximum Impact, agora, se vai ser uma sequência, só eles sabem por enquanto. Se o público vai aceitar ou não, só depois do jogo lançado com o tempo vamos saber.
    Então existem grandes chances de ser um Maximum Impact?

  3. #452
    West
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Eu gosto de KOF MI. Mas pô, KOF XIII é muito mais técnico que qualquer MI aí. No mais, ansioso.

  4. #453
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    se for um MI beleza agora se for da série principal acho que muita gente vai passar longe sendo 3D

  5. #454
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Do meu ponto de vista, acho que eles acertaram na parte gráfica do TKoF XII e XIII (salvo, talvez, a resolução) mas com certeza, a produção em 3D tem muitas vantagens para a SNK/P, se a empresa manter o reaproveitamento costumeiro dos jogos anteriores.

    Se eles conseguissem trabalhar os gráficos como a ARC Systems fará no Guilty Gerar Xrd ou a Cyber Connect2 com a série Naruto Ninja Storm ia ser perfeito visualmente falando.

    Eu gosto do KOF - MI (tentaram consevar ao máximo as características dos personagens da série clássica), mas para a série principal a concepção visual é parte de sua essência.

    No Street Fighter IV, por exemplo, por mais que seja um sucesso de vendas, até hoje não concordo com o trato que foi dado a face do Ryu...

  6. #455
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Igor Peixe Ver Post
    Então existem grandes chances de ser um Maximum Impact?
    Não temos como saber, mas é uma possibilidade. O próximo jogo provavelmente terá o nome abreviado: K.O.F., assim como foi a série Maximum Impact, mas pode ser algo completamente novo ou não.
    Alguns detalhes nesse link:
    http://www.vgleaks.com/snk-playmore-...mark-kof-japan

  7. #456
    jadramza
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Se vir um KOF 14 nos moldes de kof 13 estarei mais do que feliz....

  8. #457
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: Notícias SNK Playmore

    Desculpem cortar o assunto ae galera. Alguém joga metal slug defense? Esse jogo é MUITO BOM! A SNKP sabe fazer jogos viciantes para celular viu, estou até comprando uns personagens

  9. #458
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Night Ver Post
    A SNKP sabe fazer jogos viciantes para celular viu
    Ultimamente, ela tem investido mais nisso...



    The King of Fighters' 98 irá receber port para IOs/Android

    O jogo irá ser uma emulação perfeita um port perfeito do arcade, e contará com o clássico estilo de controle de 4 botões, como também um esquema de 6 botões com "golpes especiais simplificados" via um botão de especial. Data de lançamento ou valor do jogo ainda serão revelados. Mas a SNK-Playmore já disponibilizou a PÁGINA OFICIAL dessa versão do jogo.

    FONTE



    Esperarei ansioso pelos comentários de meus camaradas...

  10. #459
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Ultimamente, ela tem investido mais nisso...



    The King of Fighters' 98 irá receber port para IOs/Android

    O jogo irá ser uma emulação perfeita um port perfeito do arcade, e contará com o clássico estilo de controle de 4 botões, como também um esquema de 6 botões com "golpes especiais simplificados" via um botão de especial. Data de lançamento ou valor do jogo ainda serão revelados. Mas a SNK-Playmore já disponibilizou a PÁGINA OFICIAL dessa versão do jogo.

    FONTE



    Esperarei ansioso pelos comentários de meus camaradas...


    pelo menos vai sair um KOF em alguma plataforma

  11. #460
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Ultimamente, ela tem investido mais nisso...



    The King of Fighters' 98 irá receber port para IOs/Android

    O jogo irá ser uma emulação perfeita um port perfeito do arcade, e contará com o clássico estilo de controle de 4 botões, como também um esquema de 6 botões com "golpes especiais simplificados" via um botão de especial. Data de lançamento ou valor do jogo ainda serão revelados. Mas a SNK-Playmore já disponibilizou a PÁGINA OFICIAL dessa versão do jogo.

    FONTE



    Esperarei ansioso pelos comentários de meus camaradas...
    vejo nada de ruim nisso ao contrário da maioria,como ando cada vez menos parado em casa jogo quase sempre no meu tablet e nada tenho do que reclamar visto que os gráficos são melhores do que portáteis como NDS e PSP

  12. #461
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    pelo menos vai sair um KOF em alguma plataforma
    KOF 98 é maneiro,se meu tablet ainda estivesse funcionando eu compraria.

  13. #462
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Errado? Pense bem. Quando uma empresa coloca um jogo no mercado, ela não sabe se ele vai decolar ou não. No caso do KOF, eles contavam com um elenco estelar, mas se o novo sistema não fosse bem aceito pelo público? São tantos os jogos - alguns deles bons - que não saem da primeira versão...
    E mesmo assim, o jogo em si não tem uma estória bem definida e aprofundada, é apenas um torneio simples onde, pelo enredo, os lutadores corriam atrás para resolver suas questões. Enquanto o Kim precisava regenerar dois bandidos, as mulheres estavam interessadas na grana e nas jóias. Não há um elo maior que una todos os trios em uma única linha. Isso só veio a acontecer quando o jogo já estava consagrado, pois aí era necessário melhorar todos os aspectos. Trazer personagens novos, todo jogo da SNK trazia, independente da série. Durante o desenvolvimento, são criados diversos, e a grande maioria vai para a gaveta (já viu o Dancers Team?), embora alguns possam vingar futuramente (como a Whip e o Shingo). E se o enredo que fala do Orochi tivesse sido rejeitado? Ele não foi o único a ser criado, pode ter certeza disso. Quanto aos finais definitivos, a SNK, durante sua história, nos mostrou muito poucos.
    A própria SNK colocou o KOF'94 como um Dream Match (Dream Battle). Essa denominação só veio a ter força por causa do subtítulo do KOF'98: Dream Match Never Ends. Se o Dream Match nunca termina, é por que ele já havia começado, no 94. O 98 foi lançado num esquema similar ao do 94, mas com enredo mais pobre, para ganhar tempo na verdade.
    É claro que pode ter uma diferença do que a empresa espera com o jogo e do que pode acontecer depois de lançado. Eu só acho que a SNK fosse o lançar algo sem qualquer expectativa de continuação teria feito o 94 como o 98, aonde a frases de winner são genéricas sem nada a ver com trio derrotado, não teriam colocado qualquer dialogo e nem final, e ainda mais finais que levam a entender que tem algo além independente do que fosse (saga Orochi ou não), o 94 foi o ponto de partida pra um lugar que talvez eles inicialmente não soubessem pra onde e isso é comprovado no KOF 2000 e 2001 que são tratados como episódios 6 e 7 respectivamente, ai você constata que só 98 foi ignorado.

    Quanto aos finais definitivos, eu me equivoquei em colocar essa palavra, o que eu queria dizer não era um final que acabasse com tudo e sim um final que pudesse ser considerado realmente como parte do plot.


    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    A SNK Playmore já havia anunciado que pretende fazer um novo KOF e um novo Samurai de lutar para

    consoles no ano passado. Primeiro vazou a informação de que eles registraram uma nova patente do jogo (não é boato, é real),

    e como a época do aniversário está chegando, é normal o burburinho. O problema é que muita gente pensa na SNK Playmore de hoje refletindo os anos de sucesso. A empresa encolheu, e o foco principal agora é outro: Pachinkos, aplicativos e licenciamentos. Se ela disse que vai fazer, deve fazer, mas criar expectativas sobre um jogo espetacular, isso sim é perda de tempo. O jogo será 3D, o que fará muita gente torcer a cara logo de início, pois ficarão esperando algo similar ao KOF XIII.

    É esperar e ver o que sai.
    É aquilo que já foi dito, se for 3D que não seja linha principal do KOF, que seja mesmo um M.I. ou quem sabe Wild Ambition (duvido muito).

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Do meu ponto de vista, acho que eles acertaram na parte gráfica do TKoF XII e XIII (salvo, talvez, a resolução) mas com certeza, a produção em 3D tem muitas vantagens para a SNK/P, se a empresa manter o reaproveitamento costumeiro dos jogos anteriores.

    No Street Fighter IV, por exemplo, por mais que seja um sucesso de vendas, até hoje não concordo com o trato que foi dado a face do Ryu...
    Pô meu, reclamou do Ryu, e aceita Ryo e Takuma com aquelas caras de demonio.

    Se eles conseguissem trabalhar os gráficos como a ARC Systems fará no Guilty Gerar Xrd ou a Cyber Connect2 com a série Naruto Ninja Storm ia ser perfeito visualmente falando.
    Isso seria muito bom, mas creio o SNKP não largar esse visual da TKOFXII por um bom tempo já que investiram muito nele, a não sei que esse novo visual, fosse muito melhor, rápido e barato, o que eu acho que não é o caso desses ai.


    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    The King of Fighters' 98 irá receber port para IOs/Android

    O jogo irá ser uma emulação perfeita um port perfeito do arcade, e contará com o clássico estilo de controle de 4 botões, como também um esquema de 6 botões com "golpes especiais simplificados" via um botão de especial. Data de lançamento ou valor do jogo ainda serão revelados. Mas a SNK-Playmore já disponibilizou a PÁGINA OFICIAL dessa versão do jogo.

    FONTE
    Esperarei ansioso pelos comentários de meus camaradas...
    hehehe
    A imagem original é assim:


    agora vai lá na pagina do jogo.
    Nem o Kyo gostou disso

    Isso pq jogos de luta pra SmartPhones é uma coisa meio questionável quanto a jogabilidade, a não ser que você use uma coisa extra ai. Bom de qualquer forma devo comprar pra dar uma força.

  14. #463
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    verdade jogar em touch sem usar atalhos pra golpes não dá,eu mesmo tô quase pra comprar um controle

  15. #464
    pancado
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Na verdade, a cronologia de Orochi está contida em KoF95, 96 e 97. KoF94 não faz parte dessa cronologia, mas possui vínculos na história devido a busca de Rugal por mais poder movido pela derrota que sofreu nas mãos de Kyo.

    Entre alguns elementos em comum com com KoF94 e a saga de Orochi estão o fato que Mature foi a secretária de Rugal, e, depois, confirmada como pertencente ao clã de Orochi, além de Saisyu aparecer na história de Kyo na demo antes de enfrentar Rugal (e depois aparecer como selecionável em KoF94 Re-Bout). Estranhamente, Rugal já tinha o olho "sacrificado" nesse jogo...

    Eu mesmo digo que a história de KoF94 é um prelúdio para a saga de Orochi...
    Na realidade Rugal foi derrotado por Goenitz e este lhe arrancou um olho antes de Kof 94, vocês podem conferir aqui " http://pt.wikipedia.org/wiki/Rugal_Bernstein ", na parte escrita História, e no jogo Kof 96, final do goenitz " http://www.youtube.com/watch?v=qN7Vszq2GQ0 " possui uma imagem da mão de goenitz com sangue e ao fundo está rugal com a mão no olho.

  16. #465
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Na epoca, nem eu nunca tinha reparado. Mas Rugal realmente faltava um olho desde a 94 se considerar a imagem dele no jogo. Achava que era devido a surra ou coisa da epoca mesmo.




Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •