Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 39 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 585 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #571
    pancado
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Olham que interessante! Imagens copiadas do Kof 94, acho que o rugal não derrotou somente o Guile, parece que Zangief, Akuma, Feilong e até o Ryu perderam, o Ryu foi imortalizado em estatua soltando Hadouken. RSRSRSRSRSR.


  3. #572
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    eu li tudo o que foi escrito anteriormente sim rsrs
    eu fiz o meu comentário meio que na brincadeira rs
    eu entendo seu ponto de vista, mais sou um dos que ainda
    continuam considerando o KOF98 o primeiro Dream Match e não o KOF94,
    por isso eu fiz o comentário anterior, na brincadeira mesmo rsrs
    Desista, quando for falar com ele sobre isso fale Special Edition, com o resto você pode falar Dream Match de boa que o pessoal entende.
    Ele insiste nessa confusão, para que ninguém perceba que no inicio da discussão ele estava tentando desacreditar o KOF94 como jogo canônico, só que agora ele esta com vergonha de admitir isso.

    Citação Postado originalmente por pancado Ver Post
    Olham que interessante! Imagens copiadas do Kof 94, acho que o rugal não derrotou somente o Guile, parece que Zangief, Akuma, Feilong e até o Ryu perderam, o Ryu foi imortalizado em estatua soltando Hadouken. RSRSRSRSRSR.

    A parada ficou mais centrada no Guile pois vendo as imagens era o único que aparecia em destaque que era bem feito, o resto você poderia dizer que era um primo distante dos personagens da capcom.

  4. #573
    pancado
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    A parada ficou mais centrada no Guile pois vendo as imagens era o único que aparecia em destaque que era bem feito, o resto você poderia dizer que era um primo distante dos personagens da capcom.
    Pode ser mais o Ryu está idêntico ao Ryu de Street Fighter 1.

  5. #574
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    De novo esse lance de tradição???

    E já foi confirmado pela SNKP esse KOF vai ser 3D



    A SNKP nem deve lembrar do MI ela já não tem grana pra fazer um game quanto mais um 2D e outro 3D

    Podem jogar a toalha o proximo KOF da série principal vai ser 3D e ponto
    e com que fontes você embasa isso?isso já não é achismo e sim precipitação mas querendo ou não é tradição sim em todo fim de saga ter dream match,acho que ninguém aqui precisa desenhar pra provar

  6. #575
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Desista, quando for falar com ele sobre isso fale Special Edition, com o resto você pode falar Dream Match de boa que o pessoal entende.
    Ele insiste nessa confusão, para que ninguém perceba que no inicio da discussão ele estava tentando desacreditar o KOF94 como jogo canônico, só que agora ele esta com vergonha de admitir isso.
    Novamente o termo canônico sendo usado aqui. Me mostre onde tentei desacreditar o KOF'94 como "jogo canônico" para que eu tenha vergonha para admitir alguma coisa.

  7. #576
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK Playmore

    resumindo tudo, a única certeza é que sobre esse novo KOF, 3D ou não... só quando lançar mesmo pra ter alguma coisa pra falar...o próprio SF4 era meio duvidoso quando fez a transição de grafico 2D pra "2.5D"
    Não curti muito as adaptações 3D da SNK até hj, pode ser que role dessa vez... mas pode ser que fique uma bosta e afunde de vez tb ehuehe... acho que é um jeito deles arriscarem pra ter algum futuro

  8. #577
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    resumindo tudo, a única certeza é que sobre esse novo KOF, 3D ou não... só quando lançar mesmo pra ter alguma coisa pra falar...o próprio SF4 era meio duvidoso quando fez a transição de grafico 2D pra "2.5D"
    Não curti muito as adaptações 3D da SNK até hj, pode ser que role dessa vez... mas pode ser que fique uma bosta e afunde de vez tb ehuehe... acho que é um jeito deles arriscarem pra ter algum futuro
    Não há o que duvidar quanto ao jogo ser 3D. A SNK Playmore já havia dito que o jogo seria assim desde o ano passado, quando começaram as contratações de novos funcionários, na época em que aquela imagem mostrando o rosto de algumas personagens modelados em 3D para os pachinkos. Também disse que fará um novo Samurai Spirits de luta, em 3D, e os dois jogos ficaram prometidos para o PS3 e XBOX360. Quanto ao lançamento, é isso mesmo que você falou, temos de esperar para falar alguma coisa. O jogo mal foi confirmado, e já querem dar pitacos e fazer adivinhações? Não tem como. A empresa vai arriscar, e só depois saberemos os resultados.

  9. #578
    Drol
    Visitante


    Arte do Kyo e a mesma da capa do KOF XIII ou é impressão minha ???

  10. #579
    orochiej
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Com certeza é igual...

    Será que teremos alguma novidade ainda este ano???

    Esperança.....

  11. #580
    mariovj
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post


    Arte do Kyo e a mesma da capa do KOF XIII ou é impressão minha ???
    é impressão sua rs


  12. #581
    Oldkof
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Se alguém sabe zapponês poderia dizer do que se trata?

    PDF é do site da playmore onde tem essa imagem que o Drol postou.

    http://game.snkplaymore.co.jp/press/pdf/140822_01.pdf

  13. #582
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Se alguém sabe zapponês poderia dizer do que se trata?

    PDF é do site da playmore onde tem essa imagem que o Drol postou.

    http://game.snkplaymore.co.jp/press/pdf/140822_01.pdf
    Promoção dos jogos na App Store e do Google Market Place... nada de interessante

    Seria legal se anunciassem os jogos que hoje só estão na XBLA para a PSN isso pelo menos seria alguma coisa... mas SNK dificilmente me impressiona...

  14. #583
    Oldkof
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Promoção dos jogos na App Store e do Google Market Place... nada de interessante

    Seria legal se anunciassem os jogos que hoje só estão na XBLA para a PSN isso pelo menos seria alguma coisa... mas SNK dificilmente me impressiona...
    Bela comemoração de 20 anos

  15. #584
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Um aviso aos navegantes: esse mês a revista Old! Gamer terá como destaque KOF, com direito a pôster. \o/



    20 anos de porradas! The King of Fighters

    Das versões 94 a 98, tudo sobre os personagens, a trama, os erros de tradução e as curiosidades da maior série da SNK.

    Crash de 1983
    A crise financeira que quase causou a extinção do mercado de videogames.

    Enduro Racer
    A desafiante competição de motocross para Master System e arcade.

    Locadoras
    A história das locadoras de jogos dos anos 80/90.

    Miracle Piano
    Curiosidades do game que pretendia dar aulas de piano.
    Valeu pela dica, comprei, até que os caras falam coisas não superficiais sobre o jogo, como o personagem Gaidel a onde KOF é mais popular etc, agora eu não sei se é do estilo dessa revista OLD GAMER ou se foi preguiça mesmo, nem para os caras aplicarem um filtro nas imagens é serrilhado para todo lado (vide a capa), também não curtir o poster, as coisa vem grampeada como se fosse uma das paginas da revista, achei estranho isso, mas valeu pela nostalgia, KOF nunca é demais, já fazia tempo que eu não comprava uma revista de games.

  16. #585
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    http://shoryuken.com/2014/08/25/snk-...emark-in-japan
    ou seja o próximo KOF vai ser mesmo o MI 3

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •