Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 45 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 675 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #661
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    The King of Fighters comemora 20 anos

    EuroGamer
    De novo?
    Então lembremos a terceira data de aniversário, 02 de novembro de 1994, quando saiu a versão NeoGeo CD.
    A série foi lançada em agosto, e essa é apenas a data de lançamento da versão AES, não deve se considerar como aniversário da série.

  3. #662
    nandokio
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Pelo jeito a Square vai brigar mesmo com a SNKP pelo High Score Girl...

    http://www.levelup.com/noticias/2904...igh-Score-Girl

  4. #663
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Coitada, vai gastar todo o lucro das vendas do novo KOF nesse processo. XD

  5. #664
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Ao invés de usar isso como pretexto para arrumar uma parceria de alguma natureza, as duas burras ficam brigando por causa de direitos (e dinheiro).

  6. #665
    Oldkof
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Coitada, vai gastar todo o lucro das vendas do novo KOF nesse processo. XD
    Vai é gastar o lucro dos pachinkos.

  7. #666
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    não entendo isso,quando a SNKP foi processada pelo Katsuhiro Otomo e pelo coreano com o sobrenome Kaphwan todo mundo bateu palmas mas agora que é ela que tá processando ficam descendo o verbo,se isso não é haterismo sinceramente não sei o que pode ser e olha que sou fanboy da Square Enix

  8. #667
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Posta a "notícia" (que é bem velha) sobre esse caso do Kaphwan... Eu conheço o caso, mas não acompanhei as notícias na época.

  9. #668
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    não entendo isso,quando a SNKP foi processada pelo Katsuhiro Otomo e pelo coreano com o sobrenome Kaphwan todo mundo bateu palmas mas agora que é ela que tá processando ficam descendo o verbo,se isso não é haterismo sinceramente não sei o que pode ser e olha que sou fanboy da Square Enix
    A questão é, será que ela vai conseguir alguma coisa com isso? e se sim o quanto? o melhor era tentar fazer o que o Rouken disse, tentar uma aproximação, até porque a Playmore é o elo mais fraco da corda, enfim ter razão não significa que você terá justiça, a não ser que a Playless que esteja tentando conseguir uma certa publicidade com isso ai.

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Vai é gastar o lucro dos pachinkos.
    Mas esse lucro ela já deve esta usando para os KOFs

  10. #669
    Oldkof
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Mas esse lucro ela já deve esta usando para os KOFs
    Então devemos ter um novo KOF com sérias restrições orçamentárias no melhor estilo Casseta e Planeta.

  11. #670
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Não tem nem o que discutir desse caso. A Square-Enix errou feio colocando diretamente uma imagem com direitos autorais da SNK Playmore sem pedir autorização. Tá feio pra S-E não pagar, isso sim.

  12. #671
    nandokio
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Bem jovens, referente ao processo eu acredito que a SNKP vença sim... Porque o fato das outras empresas não terem se manifestado judicialmente não justifica como ato correto a atitude da Square, acho que até mesmo se a Square conseguisse um contrato (se é que já não possuem) com as empresas autorizando o uso das imagens, redigido algo como 'homenagem', ainda assim acho que a Square perderia.

    Quanto a parceria, acredito que não exista um ponto de equilíbrio entre ambas as partes, pois a Square do meu ponto de vista criou o mangá com o intuito de homenagear os fighting games clássicos, mas sem qualquer intenção de parceria com as empresas detentoras dos direitos autorais, visando o público gamer (principalmente old school).

    Fico com medo pela SNKP pois é uma empresa que apesar dos pesares eu gosto muito, e as atitudes geram consequências... Se a atitude dela foi errada? Claro que não, porém ela pode ficar mal vista dentro do mercado eletrônico por encarar de maneira drástica o fato (podem julgar como atitude de empresa pequena), uma vez que já carrega os 'fantasmas do passado' nas costas (como o caso do K999, talvez isso tenha gerado um ciclo vicioso dentro da politica da SNKP, algo do tipo 'se fizeram conosco, então vamos fazer com todo mundo também').

  13. #672
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Pois é pode ganhar uns trocados em troca de ficar queimada no cenário dos eletrônicos, no estado que ela esta atualmente eu acho que ela não pode se dar ao luxo disso.

  14. #673
    Igor Peixe
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    não entendo isso,quando a SNKP foi processada pelo Katsuhiro Otomo e pelo coreano com o sobrenome Kaphwan todo mundo bateu palmas mas agora que é ela que tá processando ficam descendo o verbo,se isso não é haterismo sinceramente não sei o que pode ser e olha que sou fanboy da Square Enix
    Ela não foi processada pelo Otomo, a própria SNK Playmore não quis colocar o K9999 por ser parecido demais com o Tetsuo...(e possivelmente ser realmente processada)

  15. #674
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    No passado a Playmore processou a Aruze por uso indevido de suas marcas/personagens e ganhou um bom dinheiro. É basicamente o mesmo que acontece com a Square-Enix agora. No Japão é comum usar personagens dos outros, sem gerar grandes problemas, pois é considerado uma espécie de homenagem. Vamos aguardar o desfecho desse caso e ver como ficam as duas empresas.

  16. #675
    Oldkof
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Pronto, lá vem o hype.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •