Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 34 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #496
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    pra mim é um beta do XIII
    Jogos beta não são comercializados. Se foi lançado comercialmente, é tido como oficial. Veja bem o que quer dizer um jogo beta.

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    De algum lugar em 1995...




    Depois dessa, irei fazer o mesmo...
    Nessa você me derrubou, eu não lembrava disso. Uma frase que, como tantas outras, eu não me dei ao luxo de decorar, ainda mais jogando direto em português no NeoGeo CD. Reconheço essa falha, mas mesmo assim, não é tão relevante. E para que recolher as tropas? Nessa batalha todos acrescentam pontos, oras!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post







    Não tenho mais nada a declarar...
    Demoraram a destacar isso, já está aí a tanto tempo. Mas o fato é que, as "confusões" que crio servem justamente para atiçar vocês a pesquisar e debater, mesmo que em detalhes tão bestas. Boto meu ponto de vista na roda, assim como vocês, e nisso o debate aflora e coisas novas vem à tona. Mas aí lhes pergunto: Falei até agora alguma coisa completamente impossível ou alucinada? Se sim, por favor provem!

  3. #497
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post

    Pois é pra mim essa é a melhor pista, que eu desistir de postar porque como disse antes eu já tinha recolhido minhas tropas, mas já que você postou eu reforço.
    Kusanagi é um sobrenome tão comum no Japão, basta ver a quantidade de personagens que tem esse sobre nome. Não justifica muita coisa, e se o designer do Kyo já tinha tudo isso em mente, só o pessoal que trabalhou lá sabe. Então, se o Shou Kirishima tivesse prevalecido, como seria um enredo para a série? Vamos usar a imaginação?

  4. #498
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Nessa você me derrubou, eu não lembrava disso. Uma frase que, como tantas outras, eu não me dei ao luxo de decorar, ainda mais jogando direto em português no NeoGeo CD. Reconheço essa falha, mas mesmo assim, não é tão relevante. E para que recolher as tropas? Nessa batalha todos acrescentam pontos, oras!

  5. #499
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Kusanagi é um sobrenome tão comum no Japão, basta ver a quantidade de personagens que tem esse sobre nome. Não justifica muita coisa, e se o designer do Kyo já tinha tudo isso em mente, só o pessoal que trabalhou lá sabe. Então, se o Shou Kirishima tivesse prevalecido, como seria um enredo para a série? Vamos usar a imaginação?
    Alem do Kyo e familia, não me recordo de nenhum personagem de jogos que tenha tal sobrenome. E é só a minha suspeita que a empresa tinha planos, e só ela poderia realmente sanar esta questão. Mas eu pelo menos acredito que isso não foi ao acaso, ainda mais dado os jogos posteriores. Mas é só minha suposição dos fatos, se Shou tivesse permanecido, talvez tivessemos outro rumo no enredo, e para a epoca, visualmente Shou era bem diferente em nivel de vestimentas, ao menos se observarmos as roupas dos personagens para o jogo em questão.
    Outra suspeita é que, se eu não estiver analisando errado, é que a SNK com alguns jogos passou a fazer tudo para fechar em três titulos, ou abrir uma nova leva a partir do terceiro. Não que seja algo perfeito se contarmos Fatal Fury, onde a conclusão com Gesse foi no Real Bout e Samurai Spirits onde o terceiro jogo nos oferece um novo caminho. Mesmo Metal Slug me dá essa impressão, pois se observar o terceiro titulo foi o mais carregado da franquia (ao menos ao meu ver).

  6. #500
    Neo-Sparkster
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Eu tenho acompanhado esse tópico e tenho gostado de tudo o que foi dito.
    Boas observações e detalhes que o tempo já tinha apagado da minha mente.
    Joguei o Kof 95 na época, tive acesso ao 94 depois, no psone.
    Sinceramente. É obvio que o 95 é uma continuação do 94, mas eu vejo como uma continuação indireta.
    Os finais do Kof 94 dão a entender que tudo acabava ali.
    Como o drexanale2k5 disse, os enredos dos jogos de luta eram simples.
    Podemos ver o mesmo em outros jogos, como samurai shodown. A História se encerra ali, mas uma continuação foi feita.
    No caso, é uma espécie de continuação que não acrescenta ou explica algo do jogo anterior, mas sim insere os personagens em uma nova situação, usando as relações criadas no jogo anterior como base.
    Rugal era só mais um, igual a Geese, um cara muito forte e malvado. Não existia qualquer relação com Orochi, ou o sobrenatural.
    O fato de Rugal e Saisyu terem sobrevivido e tudo mais, que foi incluso no 95, não afeta ou explica mais nada em relação ao 94. Criou-se sim, novas situações. Inseriu-se o arco Orochi e seus desdobramentos.
    O Kof 94 não pertence ao Arco Orochi, mas pertence ao mundo Kof, então não é incomum ele ser citado nos jogos posteriores.

  7. #501
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Alem do Kyo e familia, não me recordo de nenhum personagem de jogos que tenha tal sobrenome.
    Já eu sim...





    Joe Kusanagi: "GuiltyGear miserável!! Se esqueceu de mim!?"
    Katsuo: "IMPERDOÁVEL!! Vamos acabar com ele, chefe!!"

  8. #502
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Alem do Kyo e familia, não me recordo de nenhum personagem de jogos que tenha tal sobrenome.
    Quando digo diversos personagens, me refiro a mangás, animes e games, e mesmo na vida real. Temos a famosa Motoko Kusanagi, Godou Kusanagi, Izumo Kusanagi, dentre tantos outros, é só pesquisar.


    Citação Postado originalmente por Neo-Sparkster Ver Post
    Eu tenho acompanhado esse tópico e tenho gostado de tudo o que foi dito.
    Boas observações e detalhes que o tempo já tinha apagado da minha mente.
    Joguei o Kof 95 na época, tive acesso ao 94 depois, no psone.
    94 no PSOne?

    Por fim, convido vocês a conhecerem a minha página SNK Forever lá no Facebook. Fiz uma postagem mostrando um mapa do livro All About SNK que interliga os jogos de luta da SNK Original.
    Para quem sabe ler japonês, está lá em destaque que o KOF'94 é um Dream Match a partir do Fatal Fury Special e do Art of Fighting 2, e que a partir dele se iniciou uma nova série (ou um universo paralelo como alguns dizem, mas que carrega muitos elementos dos outros universos), onde nenhum dos episódios (pelo menos até o 2000) é deixado de lado.
    Para ver que o que falo aqui não é achismo ou coisa do tipo. Eu posso esquecer, até confundir, mas achar alguma coisa como se fosse o correto, nem pensar.

  9. #503
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Já eu sim...





    Joe Kusanagi: "GuiltyGear miserável!! Se esqueceu de mim!?"
    Katsuo: "IMPERDOÁVEL!! Vamos acabar com ele, chefe!!"
    Nem sabia que esse caras tinham sobrenome.

  10. #504
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Nem sabia que esse caras tinham sobrenome.
    Basta ler um Wikipedia básico (ou até mesmo o artigo na SNK Wiki) e você já se informa...

  11. #505
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Basta ler um Wikipedia básico (ou até mesmo o artigo na SNK Wiki) e você já se informa...
    CHamo de desinteresse. A.D.K., por mais legal que fosse, desanimava de fazer algum golpe, ainda mais os "gangan".

  12. #506
    Neo-Sparkster
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    PSone foi d+. kkk
    Faz tanto tempo... um amigo meu tinha uma locadora, então eu jogava KOF, Samurai Shodown e outros títulos da snk lá. Agora que eu vi meu equívoco, era num neogeo.
    Como eu não tinha grana prum VG desses, acabei comprando os títulos da snk que achei pro mega drive mesmo. Tenho até um Kof. zuado pro MD, mas é uma espécie de mugem, ruim que dói.
    Vou seguir a página lá no Facebook drexanale2k5.

  13. #507
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Naquela época os games eram caros, e os mais acessíveis eram o SNES e o Mega Drive. Na impossibilidade de comprar um NeoGeo, tanto o console como os cartuchos, optamos aqui por comprar um Neo CD, o aparelho também foi caro (e vimos o preço cair vertiginosamente em apenas 3 anos), mas pelo menos os jogos eram bem mais em conta, e tinha até os piratex prensados para ajudar.

  14. #508
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    FF Special era um dream match de FF só pra constar,nunca cheguei a ter algum NeoGeo exatamente por serem caros só em emulador mesmoD:

  15. #509
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Nessa você me derrubou, eu não lembrava disso. Uma frase que, como tantas outras, eu não me dei ao luxo de decorar, ainda mais jogando direto em português no NeoGeo CD. Reconheço essa falha, mas mesmo assim, não é tão relevante. E para que recolher as tropas? Nessa batalha todos acrescentam pontos, oras!
    Demoraram a destacar isso, já está aí a tanto tempo. Mas o fato é que, as "confusões" que crio servem justamente para atiçar vocês a pesquisar e debater, mesmo que em detalhes tão bestas. Boto meu ponto de vista na roda, assim como vocês, e nisso o debate aflora e coisas novas vem à tona. Mas aí lhes pergunto: Falei até agora alguma coisa completamente impossível ou alucinada? Se sim, por favor provem!
    Sei lá, pra mim até esse post a situação estava aparentando ter nenhuma esperança de flexibilidade independente das cartas que fossem postas na mesa, mas diante desse cometário ai eu tb


    Citação Postado originalmente por Neo-Sparkster Ver Post
    O fato de Rugal e Saisyu terem sobrevivido e tudo mais, que foi incluso no 95, não afeta ou explica mais nada em relação ao 94. Criou-se sim, novas situações. Inseriu-se o arco Orochi e seus desdobramentos.
    O Kof 94 não pertence ao Arco Orochi, mas pertence ao mundo Kof, então não é incomum ele ser citado nos jogos posteriores.
    Bom, a questão até agora (ao meu ver) não é se KOF94 é saga Orochi ou não, e sim se ele é tão irrelevante (Dream Match) quanto 98, é isso que o D2K5 esta tentando provar.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Alem do Kyo e familia, não me recordo de nenhum personagem de jogos que tenha tal sobrenome. E é só a minha suspeita que a empresa tinha planos, e só ela poderia realmente sanar esta questão. Mas eu pelo menos acredito que isso não foi ao acaso, ainda mais dado os jogos posteriores. Mas é só minha suposição dos fatos, se Shou tivesse permanecido, talvez tivessemos outro rumo no enredo.
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Kusanagi é um sobrenome tão comum no Japão, basta ver a quantidade de personagens que tem esse sobre nome. Não justifica muita coisa, e se o designer do Kyo já tinha tudo isso em mente, só o pessoal que trabalhou lá sabe. Então, se o Shou Kirishima tivesse prevalecido, como seria um enredo para a série? Vamos usar a imaginação?
    Mas ai é que estar, não precisa usar a imaginação, vai ver KOF94 iria ser uma porradaria gratuita entre as series de lutas "contemporâneas" da snk e só, com esse Shou Kirishima, mas ao em vez disso resolveram ir além e colocaram o Kyo K.

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Jogos beta não são comercializados. Se foi lançado comercialmente, é tido como oficial. Veja bem o que quer dizer um jogo beta.
    hahahah,
    Se for levar assim ao pé da letra a coisa toda vai ficar difícil, todos entenderam muito bem o sentindo da coisa, e sabem que o jogo é tão precário em diversos aspectos que parece ser um Beta, essa questão é simples, não há o que dificultar. .

    A aproveitando vamos colocar em pratos limpos o termo Dream Match, acho que em geral, a maioria daqui (se eu estiver errado quanto a isso me corrijam) toma esse termo como algo que não existiu, irrelevante, que não se pode levar em consideração á etc... o outro significado de "grande reunião" seria o secundário.

    Em suma a Serie KOF toda é um Dream Match dentro do universo da SNK, e 98, 2002 e XII são Dream Match dentro da serie KOF, ou seja a ficção da ficção.
    PS: por favor não levar tão ao pé da letra a palavra ficção.

  16. #510
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Sei lá, pra mim até esse post a situação estava aparentando ter nenhuma esperança de flexibilidade independente das cartas que fossem postas na mesa, mas diante desse cometário ai eu tb



    Bom, a questão até agora (ao meu ver) não é se KOF94 é saga Orochi ou não, e sim se ele é tão irrelevante (Dream Match) quanto 98, é isso que o D2K5 esta tentando provar.


    Mas ai é que estar, não precisa usar a imaginação, vai ver KOF94 iria ser uma porradaria gratuita entre as series de lutas "contemporâneas" da snk e só, com esse Shou Kirishima, mas ao em vez disso resolveram ir além e colocaram o Kyo K.


    hahahah,
    Se for levar assim ao pé da letra a coisa toda vai ficar difícil, todos entenderam muito bem o sentindo da coisa, e sabem que o jogo é tão precário em diversos aspectos que parece ser um Beta, essa questão é simples, não há o que dificultar. .

    A aproveitando vamos colocar em pratos limpos o termo Dream Match, acho que em geral, a maioria daqui (se eu estiver errado quanto a isso me corrijam) toma esse termo como algo que não existiu, irrelevante, que não se pode levar em consideração á etc... o outro significado de "grande reunião" seria o secundário.

    Em suma a Serie KOF toda é um Dream Match dentro do universo da SNK, e 98, 2002 e XII são Dream Match dentro da serie KOF, ou seja a ficção da ficção.
    PS: por favor não levar tão ao pé da letra a palavra ficção.
    Parecer ser um beta e ser de fato são coisas distintas, não acha? Tem muita gente nomeando as coisas por aí erradamente, e é disso que saem as informações confusas, as invenções, as mentiras e etc.
    E agora você tocou na questão. Dentro dessa confusão toda, o que quero dizer é que o termo Dream Match não siginifica algo que não existiu. Dream Match é um jogo sonhado (no sentido de desejado) pelos fãs. O signficado de sonho para os japoneses é bem diferente e profundo. A reunião de personagens de diferentes jogos (dentro ou fora da mesma série) era um desejo dos fãs (Capcom Vs SNK é um baita Dream Match, e não vejo ninguém falar sobre isso, acontecesse que nesse caso preferem chamar de crossover). Os fãs é que deturparam o significado que a SNK deu quando deu o subtítulo do 98. Em momento algum eu quis dizer que o 94 é irrelevante, só digo que ele está fora do capítulo de Orochi.
    De fato a série toda é um Dream Match, mas os que não tem a bendita estória ou textos não são irrelevantes dentro da série. Eu sinceramente queria saber de onde saiu isso. Procurei em todo o material que tenho aqui e não vi nada a esse respeito. Se tiver uma fonte segura que possa apontar, por favor o faça.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •