Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 44 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #646
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Nem no Supercade tem?
    Mas esse não é aquele que tem lance de ranking etc? ai a coisa fica meio zuada, eu quero partida casual, pois a opção pelo ggpo.

  3. #647
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Mas esse não é aquele que tem lance de ranking etc? ai a coisa fica meio zuada, eu quero partida casual, pois a opção pelo ggpo.


    acho que o SuperCade não conta com sistema de ranking não
    o único que me vem a mente que tem um sistema de contagem de
    vitórias e derrotas é o ArcLive (atual SuperArc), mas eu posso estar enganado sobre o SuperCade.

  4. #648
    viniciuskak
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    A SNKP acaba de se enrolar toda nesse jogo da "Princess Athena" que eu não duvido ser uma reciclagem do Full Throttle.
    O Problema começa quando o sobrenome Asamiya é da família da Athena humana do psycho soldier/kof e esse era o que diferencia entre elas,não imagino uma deusa grega com esse sobrenome.

    @Pensei que usariam o design do SvC ,as mudanças são poucas mas bem relevantes ,entre elas o jogo de cores ,diminuição dos seios(e todo corpo no total) e aumento do tamanho do bikini e afins.Uma "guerreira" pelada era onda naquele tempo ,hoje em dia além de continuar não fazendo sentido atiça a ira das feministas.

  5. #649
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    acho que o SuperCade não conta com sistema de ranking não
    o único que me vem a mente que tem um sistema de contagem de
    vitórias e derrotas é o ArcLive (atual SuperArc), mas eu posso estar enganado sobre o SuperCade.
    Opa valeu, vou dar uma olhada, espero que tenha gente para jogar.

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    A SNKP acaba de se enrolar toda nesse jogo da "Princess Athena" que eu não duvido ser uma reciclagem do Full Throttle.
    O Problema começa quando o sobrenome Asamiya é da família da Athena humana do psycho soldier/kof e esse era o que diferencia entre elas,não imagino uma deusa grega com esse sobrenome.

    @Pensei que usariam o design do SvC ,as mudanças são poucas mas bem relevantes ,entre elas o jogo de cores ,diminuição dos seios(e todo corpo no total) e aumento do tamanho do bikini e afins.Uma "guerreira" pelada era onda naquele tempo ,hoje em dia além de continuar não fazendo sentido atiça a ira das feministas.
    Pois é já não dava para afirmar com convicção antes, agora eles confundiram de vez.

  6. #650
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore



    Kawaiiiiii XD

  7. #651
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    achei bem legal o joguinho ai rs
    pena que aparentemente é só para os celulares ou estou enganado?!?!

  8. #652
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Muito provavelmente, esse jogo vai ser exclusivamente koreano...

  9. #653
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    ou não já que muita coisa koreana sai por aqui

  10. #654
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    The King of Fighters comemora 20 anos
    A série The King of Fighters comemora hoje 20 anos. A 1 de Outubro de 1994 a SNK lançava para o seu sistema doméstico NEO GEO AES o jogo The King of Fighters 94, uma conversão perfeita da versão arcade lançada para o sistema MVS, em Agosto desse ano.

    Foi o começo auspicioso de uma das mais emblemáticas séries de "fighting games" detidas pela SNK.

    Com The King of Fighters a SNK quis reunir num jogo de luta vários lutadores oriundos de diferentes séries, desde Fatal Fury, Art of Fighting, assim como alguns "bosses". O jogo funcionava como uma espécie de cartão de visita para a montra de lutadores da SNK mas rapidamente adquiriu um estatuto ímpar e passou a ser editada anualmente.

    Mas a grande inovação introduzida em KOF94 foi a inclusão de combates de três contra três lutadores, nos quais os lutadores competiam um de cada vez, saindo de cena o derrotado e assim sucessivamente até se encontrar o vencedor. Mais tarde a Namco haveria de aproveitar o mesmo sistema para a série Tekken.

    Os lutadores encontravam-se agregados por nacionalidades e todos apresentavam um "set" de combinações especial. KOF 94 destacou-se também pelo grafismo emblemático, fluidez e magníficos sprites 2D.

    No Japão a série ainda goza de uma imensa popularidade e os enormes e pesados cartuchos da consola NEO GEO AES ainda são dos mais procurados.

    EuroGamer

  11. #655
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Dei um like só por causa da musica

  12. #656
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    EDITADO - Tópico no lugar errado :P

  13. #657
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Batman Arkham Asylum e Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara de graça na PSN+ de Outubro...

    Preview October’s Free Game Lineup

    XBOX Live pra que?
    LeonX postando no tópico errado?

    O correto é ter colocado NESSE TÓPICO AQUI.

    Isso que dá abrir várias páginas...

  14. #658
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    LeonX postando no tópico errado?

    O correto é ter colocado NESSE TÓPICO AQUI.

    Isso que dá abrir várias páginas...
    To quase dormindo aqui no trampo

  15. #659
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    To quase dormindo aqui no trampo
    Não sabia que postar na NeoFighters sera considerado "trampo".
    Então o pessoal que posta no TÓPICO DE IMAGENS INDIOTAS deve labutar pra c@r@lh0!!

  16. #660
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Não sabia que postar na NeoFighters sera considerado "trampo".
    Então o pessoal que posta no TÓPICO DE IMAGENS INDIOTAS deve labutar pra c@r@lh0!!
    É que algumas tarefas no computador tenho que esperar terminar de executar e nesse meio tempo vou "dipersando" rs

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •