Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 23 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #331
    Zappa
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Night Ver Post
    Kof fará 20 anos, espero algo grande vindo da SNKP
    Tô rindo.

    rs

  3. #332
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    edit: ignorem essa postagem, só depois que postei o video que vi que já tinham postado antes rs


  4. #333
    Harutora
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Nossa, há um tempinho a SNK havia lançado aquela campanha na busca de empregados especializados e postou uma imagem com vários personagens(inclusive aquele personagem loiro novo, e a fã do Terry do Garou pachinko). Entre eles estava a Nakoruru com esse visual do vídeo, mas eu nunca iria adivinhar que era ela, pois está muito diferente!. No ângulo da imagem eu até pensei que fosse a Hitomi do DOA, lol.

    Enfim, mais um jogo para os pachinkos. Bom para quem está no Japão, mas para quem está aqui no Brasil, o jeito é esperar pelo próximo KOF arcade mesmo, pois esse definitivamente irá aparecer esse ano.

  5. #334
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post


    Pachinko
    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    Achei esses gráficos bem feinhos se comparados aos gráficos do último jogo, que foi o Samurai Shodown Sen (que, aliás, é a única coisa boa nesse jogo horrível). Eu mesmo acho que o que matou o Samurai Shodown Sen foi o fato que a SNK-PlatLess quis transformar o jogo em um Soul Calibur, mas falhou miseravelmente.

    Voltando ao tópico, os personagens parecem que perderam suas feições, descaracterizando eles (Nakoruru que o diga). Parece que os personagens foram desenhados por um mangaká que tem um traço genérico, muito diferente dos traços marcantes de Eiji Shiroi (Samurai Shodown 1 ao 4), ou de Senri Kita (Samurai Shodown 64 "1" e "2", Warriors Rage de PS1, e Sen).

  6. #335
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Por mais que eu ame o 2D a SNKP tem que pegar a capcom como exemplo e fazer algo idêntico ao SF4. Se a SNKP pega um game com a sua jogabilidade 2D e colocar com os gráficos 3D, é sucesso certo.

    Infelizmente a Playmore tem que tentar alcançar novos jogadores... E isso ela não vai conseguir com o 2D, infelizmente.

  7. #336
    Zappa
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Por mais que eu ame o 2D a SNKP tem que pegar a capcom como exemplo e fazer algo idêntico ao SF4. Se a SNKP pega um game com a sua jogabilidade 2D e colocar com os gráficos 3D, é sucesso certo.

    Infelizmente a Playmore tem que tentar alcançar novos jogadores... E isso ela não vai conseguir com o 2D, infelizmente.
    Isso só deixaria mediocre...

    Para ser bom tem que fazer algo superior tipo isso:



    Ou no mínimo isso:



    Minha Arc System Works linda demais. S2

  8. #337
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Isso só deixaria mediocre...

    Para ser bom tem que fazer algo superior tipo isso:



    Ou no mínimo isso:



    Minha Arc System Works linda demais. S2
    SNK-PlayLess fazendo isso?? Só em sonhos. Ela mal se segura com as próprias pernas nos dias de hoje, imagina fazendo jogos com uma copetência gráfica dessas. Se a situação dela hoje fosse como na segunda metade dos anos 90, era provável, mas hoje...

    Arc System é foda, nos dois sentidos: É foda por fazer os jogos de luta de qualidade, mas também é foda por vender o mesmo jogo várias vezes, apenas colocando um pequeno conteúdo entre cada jogo (ou seja, "perfumando" o jogo com alguns golpes novos, algum novo game system, além dos personagens adicionais), como Guilty Gear XX, com 5 atualizações do mesmo jogo, e o BlazBlue, com 4 atualizações. Fora dos DLCs (imagino quanto um fã de Blazblue já gastou comprando cada novo jogo apenas para ter a última versão em mãos, fora os DLCs, que não são compatíveis entre cada versão).

  9. #338
    Harutora
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Acho que o 2D da SNK já está bom como está. Nosso mais recente exemplo foi o KoF XIII e ficou bacana.
    Não adianta ficar comparando uma empresa com outra, mas se quisermos comparar o "salto gráfico" da SNK com as outras, diria que o da SFIII para o SFIV, foi basicamente a mesma evolução do KoF XI para o XII e XIII. Só que a SNK evoluiu de forma diferente, ela não criou gráficos 3D, mas ainda assim evoluiu...

    *desvia das pedradas*

  10. #339
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Não é bem uma noticia, mas acabei descobrindo qual é a conta oficial da SNKP no twitter LOL

    Pra quem quiser seguir https://twitter.com/SNKPofficial

    As vezes eles até postam em português: https://twitter.com/SNKPofficial/sta...27315326140416

  11. #340
    West
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Não é bem uma noticia, mas acabei descobrindo qual é a conta oficial da SNKP no twitter LOL

    Pra quem quiser seguir https://twitter.com/SNKPofficial

    As vezes eles até postam em português: https://twitter.com/SNKPofficial/sta...27315326140416
    Já seguia já. xD
    Queria um anuncio de um CVS novo, só isso. Mas é beeeem impossível.

  12. #341
    Oldkof
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    SNK faz registro misterioso relacionado à serie The King of Fighters

    Mas não fiquem tão contentes abigos:

    Enquanto todo mundo espera pelo aguardadíssimo The King of Fighters XIV, a SNK aparece com outra surpresa! No Japão, a empresa registrou o nome The Rhythm of Fighters, que aparentemente será um game musical com nossos lutadores preferidos. No entanto, tudo ainda é apenas especulação! Não há um anuncio oficial, somente a certeza de que não se trata de mais um Pachislot. Como o registro é recente, fevereiro, provavelmente a SNK Playmore irá se pronunciar em breve. Também é possível notar um novo registro para Metal Slug, denominado de Metal Slug Defense.
    Fazer o que?

    Let´s dance:


  13. #342
    West
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Quando imagino um KOF 98-2 me aparece um Theatrhythm Final Fantasy.
    Apesar que eu gosto de Theatrhythm. :v

  14. #343
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Não sei como esse topico existe ainda

    não caio mais nessas "noticias" da snkp

  15. #344
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Acho que deveriam fechar o tópico, e quando realmente tiver um notícia relevante postarem na sessão Arcade e Games e se realmente for mais relevante ainda, mover pra essa sessão ou fechar logo de vez já que notícias de SNKP ta tão escassas que nem vale ter uma sessão exclusiva, afinal o site já mudou de nome por não ter mais notícias da SNK, logo essa sessão tinha que ser desativada XD é bem chato entrar aqui achando que tem um notícia nova sobre jogo de luta e se deparar com notícias de Pachinkos, jogos de nave (com personagens humanos voando) e agora esse jogo de dança

  16. #345
    Sasuke
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    O tópico fica, sem mais posts a respeito disso.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •