Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 30 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #436
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    O lance sobre o KOF é que surgiu um boato nesses ultimos dias, se não fosse por isso, acho ninguem iria perde tempo em perguntar

  3. #437
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    O lance sobre o KOF é que surgiu um boato nesses ultimos dias, se não fosse por isso, acho ninguem iria perde tempo em perguntar
    Volta e meia aparece um boato. Lembro que o ultimo foi Garou, antes teve o do Samurai Spirits, se lembro bem, tudo pachinco. Pessoal, imagino, tem que entender que se tiver algo este irá aparecer.

  4. #438
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Triste que não falaram nada de KOF 14 na EVO, tava entrando nesse tópico só pra ver se aparecia algo... mas nada d+ o jeito é esperar rs

  5. #439
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Galera, vamos esperar, em um Twitter de um participante da EVO
    falou que daqui a alguns meses o jogo vai ser mostrado


    agora é esperar

  6. #440
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    A SNK-Playmore só está vivendo de King of Fighters, Samurai Shodown e Metal Slug, isso quando ela não faz pachinko, jogos para celulares e simuladores de encontro.

    Acho que os fãs de longa data mais querem é o Garou 2, especialmente porque a história do jogo terminou com lacunas abertas como, por exemplo, o que levou Rock a deixar o Terry e acompanhar Kain, ou se a Marie, a mãe do Rock, realmente estava viva. Mas fico com medo da SNK-Playmore fazer M3rd@!!

    Se tivesse que opinar sobre como o jogo deveria ser feito hoje, acho que a SNK-Playmore deveria unir forças com a EXAMU e fazer um jogo 2D em alta definição com uma qualidade gráfica e animações iguais ao que se pode ver em AquaPazza. Especialmente porque, a EXAMU já trabalhou com a SNK-Playmore no passado, produzindo as duas versões do Samurai Shodown V antes de mudarem o nome da empresa como é atualmente. Eu particularmente acho que o estilo dos traços usados em AquaPazza são mais parecidos com os estilos usados nos Real Bouts e no Garou do que o estilo usado no KoF13. Isso sem contar com a participação do maior número de membros possíveis que produziram do primeiro Garou... Mas sabemos que a produção de um Garou 2, independente de quem coloque a mão na massa, jamais irá acontecer...

  7. #441
    West
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    E eu esperando algo foda da SNK. Que venha TGS 2014 pra ver se pelo menos, né.

  8. #442
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK Playmore

    Não esperem nada da SNK em nenhum evento...Lembrem-se disso sempre...aí quem sabe hehehe
    fim

  9. #443
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    KOF sempre vem na hora que tem que vir nenhum minuto antes e nenhum minuto depois rsrsrsrsrs

  10. #444
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Se eles planejaram tudo direitinho ou não eu não sei, mas dizer que KOF94 foi feito sem pensar numa sequencia, é errado, é claro que realmente o barato da coisa era juntar todo mundo na porradaria, mas com certeza eles já pensavam em algo além disso, com a adição do Trio Kusanagi e com finais não definitivos, você vê isso.
    Errado? Pense bem. Quando uma empresa coloca um jogo no mercado, ela não sabe se ele vai decolar ou não. No caso do KOF, eles contavam com um elenco estelar, mas se o novo sistema não fosse bem aceito pelo público? São tantos os jogos - alguns deles bons - que não saem da primeira versão...
    E mesmo assim, o jogo em si não tem uma estória bem definida e aprofundada, é apenas um torneio simples onde, pelo enredo, os lutadores corriam atrás para resolver suas questões. Enquanto o Kim precisava regenerar dois bandidos, as mulheres estavam interessadas na grana e nas jóias. Não há um elo maior que una todos os trios em uma única linha. Isso só veio a acontecer quando o jogo já estava consagrado, pois aí era necessário melhorar todos os aspectos. Trazer personagens novos, todo jogo da SNK trazia, independente da série. Durante o desenvolvimento, são criados diversos, e a grande maioria vai para a gaveta (já viu o Dancers Team?), embora alguns possam vingar futuramente (como a Whip e o Shingo). E se o enredo que fala do Orochi tivesse sido rejeitado? Ele não foi o único a ser criado, pode ter certeza disso. Quanto aos finais definitivos, a SNK, durante sua história, nos mostrou muito poucos.

  11. #445
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    O lance sobre o KOF é que surgiu um boato nesses ultimos dias, se não fosse por isso, acho ninguem iria perde tempo em perguntar
    A SNK Playmore já havia anunciado que pretende fazer um novo KOF e um novo Samurai de lutar para consoles no ano passado. Primeiro vazou a informação de que eles registraram uma nova patente do jogo (não é boato, é real), e como a época do aniversário está chegando, é normal o burburinho. O problema é que muita gente pensa na SNK Playmore de hoje refletindo os anos de sucesso. A empresa encolheu, e o foco principal agora é outro: Pachinkos, aplicativos e licenciamentos. Se ela disse que vai fazer, deve fazer, mas criar expectativas sobre um jogo espetacular, isso sim é perda de tempo. O jogo será 3D, o que fará muita gente torcer a cara logo de início, pois ficarão esperando algo similar ao KOF XIII. É esperar e ver o que sai.

  12. #446
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    se for 3D espero que seja que nem GG Xrd,ficar que nem SF IV vai zuar tudo D:

  13. #447
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    se for 3D espero que seja que nem GG Xrd,ficar que nem SF IV vai zuar tudo D:
    Então pode deixar de esperar. Já foi dito que o estilo gráfico a ser usado é algo parecido com o que já foi visto no Garou Densetsu Premium e no Samurai Spirits Kengou Hachiban Shoubu, lançados recentemente para as máquinas de pachinko.

  14. #448
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Twitter G-Mantle (SNKPofficial) foi postado que vão mostrar o jogo dia 01/08

    mas a postagem ja foi deletada

  15. #449
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Então pode deixar de esperar. Já foi dito que o estilo gráfico a ser usado é algo parecido com o que já foi visto no Garou Densetsu Premium e no Samurai Spirits Kengou Hachiban Shoubu, lançados recentemente para as máquinas de pachinko.
    eu acho que ninguém vai aceitar,público de KOF é diferente do de SF pode ver que os KOF MI quase ninguém gosta

  16. #450
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    eu acho que ninguém vai aceitar,público de KOF é diferente do de SF pode ver que os KOF MI quase ninguém gosta
    O nome registrado pela empresa é K.O.F. Isso remete justamente a série Maximum Impact, agora, se vai ser uma sequência, só eles sabem por enquanto. Se o público vai aceitar ou não, só depois do jogo lançado com o tempo vamos saber.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •